|
Data/Hora: 01 Out 2026 17:11
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 20 Out 2010 18:25 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Esta posição da Cabovisão não é mais do que indicar que, oficialmente, os mesmos não prestaram qualquer informação, logo, tudo o que seja dito em prol disso mesmo é pura especulação. É óbvio que a Cabovisão não quer que sejam outros a adiantar as novidades que estão a preparar, é legitimo, assim como o é qualquer um de nós especular sobre o que quer que seja (dentro da devida legalidade).
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 20 Out 2010 18:32 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
jr_cardoso Escreveu: Esta posição da Cabovisão não é mais do que indicar que, oficialmente, os mesmos não prestaram qualquer informação, logo, tudo o que seja dito em prol disso mesmo é pura especulação. É óbvio que a Cabovisão não quer que sejam outros a adiantar as novidades que estão a preparar, é legitimo, assim como o é qualquer um de nós especular sobre o que quer que seja (dentro da devida legalidade). A fuga até foi deles, com aquele site do video-clube. E os técnicos FibNet também dão Outubro como mês do VOD.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 20 Out 2010 21:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
xixixi Escreveu: Ai que LOOOOL já inventam mails e tudos! Fórum Cabovisão no seu melhor, a impôr rigor! Resumidamente está um espectáculo!
Parabens VIRIATUM! Conseguiste impôr a imagem do Fórum da Cabovisão! Obrigado pelos elogios, mas o mérito nao é apenas meu!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Out 2010 16:33 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
Inu-kun
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Out 2010 16:38 |
Registado: 09 Out 2010 00:00 Mensagens: 12
|
Tiago Escreveu: No site do telecanais fala de um fox retro não sei se será canal novo! Sim o Fox Retro é um canal, mas na Itália. Acho que li algumas coisas que o canal poderia vir para Portugal, no entanto não se verificou nada. O Fox Retro que tu falas, é um bloco de séries que vai ao ar no canal Fox, onde transmitem três séries: Ficheiros Secretos, Miami Vice e Hill Street Blues. Elas são transmitidas depois da 1h se não me engano.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Out 2010 16:42 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
Inu-kun Escreveu: Tiago Escreveu: No site do telecanais fala de um fox retro não sei se será canal novo! Sim o Fox Retro é um canal, mas na Itália. Acho que li algumas coisas que o canal poderia vir para Portugal, no entanto não se verificou nada. O Fox Retro que tu falas, é um bloco de séries que vai ao ar no canal Fox, onde transmitem três séries: Ficheiros Secretos, Miami Vice e Hill Street Blues. Elas são transmitidas depois da 1h se não me engano. É verdade, o FOX Retro é somente um canal na Itália e aqui é um bloco na FOX  Até podia ser um "teste" para uma eventual abertura ao novo canal... mas o mais provável é que não o seja 
Editado pela última vez por LAboy 456 em 21 Out 2010 16:52, num total de 2 vezes.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Out 2010 16:45 |
|
Tiago Escreveu: No site do telecanais fala de um fox retro não sei se será canal novo! Durante o mês de Outubro acredita-se que novos canais irão surgir como o caso da FOX HD, FOX Life HD, FOX Retro, FOX:Next e Económico.TV. http://telecanais.wordpress.com/category/cabovisao/O FOX:Next já está na Cabovisão há algum tempo (desde final do ano passado / principio deste ano)... E o único canal que se pensa estar confirmado (verdade ou mentira, ninguém sabe) é o TVI 24, devido a uma entrevista com alguém desse canal que dava a entender o facto de que também está na MEO (o link foi posto aqui, não sei qual) 
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Out 2010 16:48 |
|
LAboy 456 Escreveu: Tiago Escreveu: No site do telecanais fala de um fox retro não sei se será canal novo! Durante o mês de Outubro acredita-se que novos canais irão surgir como o caso da FOX HD, FOX Life HD, FOX Retro, FOX:Next e Económico.TV. http://telecanais.wordpress.com/category/cabovisao/O FOX:Next já está na Cabovisão há algum tempo (desde final do ano passado / principio deste ano)... E o único canal que se pensa estar confirmado (verdade ou mentira, ninguém sabe) é o TVI 24, devido a uma entrevista com alguém desse canal que dava a entender o facto de que também está na MEO (o link foi posto aqui, não sei qual)  Na vodafone casa tv tb tem o TVI 24
_________________ SOU, SOU, SOU, SOU Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiica!
http://gbfiles.blogspot.com/ http://downmaisdown.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Out 2010 16:51 |
|
Tiago Escreveu: LAboy 456 Escreveu: Tiago Escreveu: No site do telecanais fala de um fox retro não sei se será canal novo! Durante o mês de Outubro acredita-se que novos canais irão surgir como o caso da FOX HD, FOX Life HD, FOX Retro, FOX:Next e Económico.TV. http://telecanais.wordpress.com/category/cabovisao/O FOX:Next já está na Cabovisão há algum tempo (desde final do ano passado / principio deste ano)... E o único canal que se pensa estar confirmado (verdade ou mentira, ninguém sabe) é o TVI 24, devido a uma entrevista com alguém desse canal que dava a entender o facto de que também está na MEO (o link foi posto aqui, não sei qual)  Na vodafone casa tv tb tem o TVI 24 Sim, eu sei...  estava a falar do link que foi posto aqui no fórum e que não referenciava o Vodafone Casa TV como obtentor do TVI 24 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 21:41 |
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 21:47 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 21:57 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: Sem especular nada, não sei se já repararam mas foi retirado dos anúncios da Cabovisão a parte "net até 120Mb". Penso que isso foi tirado recentemente....pode ser uma estratégia....se for o mesmo anuncio que eu estou a falar. O anuncio dos 35,99€? Penso que é até ao dia 15 de Novembro a promoção.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 21:59 |
|
Tiago Escreveu: O que tem?
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 21:59 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Sem especular nada, não sei se já repararam mas foi retirado dos anúncios da Cabovisão a parte "net até 120Mb". Penso que isso foi tirado recentemente....pode ser uma estratégia....se for o mesmo anuncio que eu estou a falar. O anuncio dos 35,99€? Penso que é até ao dia 15 de Novembro a promoção. Esse mesmo. Vamos ver a nova promoção a partir de dia 15 como será.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 22:00 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 22:00 |
|
Tiago Escreveu: Maluk3 Escreveu: Tiago Escreveu: O que tem? canal sporting e os de Hot a caminho Mas isso já se sabia....
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 22:03 |
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Nov 2010 22:29 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Sem especular nada, não sei se já repararam mas foi retirado dos anúncios da Cabovisão a parte "net até 120Mb". Penso que isso foi tirado recentemente....pode ser uma estratégia....se for o mesmo anuncio que eu estou a falar. O anuncio dos 35,99€? Penso que é até ao dia 15 de Novembro a promoção. nao!esta ate 31 de dezembro 2010 a promoçao dos 35.99e.recebi um folheto na caixa do correio onde esta isso.
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 04 Nov 2010 00:07 |
|
enfpinto Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Sem especular nada, não sei se já repararam mas foi retirado dos anúncios da Cabovisão a parte "net até 120Mb". Penso que isso foi tirado recentemente....pode ser uma estratégia....se for o mesmo anuncio que eu estou a falar. O anuncio dos 35,99€? Penso que é até ao dia 15 de Novembro a promoção. nao!esta ate 31 de dezembro 2010 a promoçao dos 35.99e.recebi um folheto na caixa do correio onde esta isso. como é que não pagas os canais premium? penso que não está em vigor nessa promo?
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 06 Jan 2011 15:49 |
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 07 Jan 2011 00:56 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
Maluk3 Escreveu: Entrega do Prémio CallCenter - 2010 - http://www.youtube.com/watch_popup?v=Cy ... dium#t=244A nomeação vai para a categoria personalidade do ano com Inês Barroso por ser a porta voz do site Voz do Cliente - Directora Contact Center Cabovisão Entrega do Prémio Eficácia - 2010 - http://www.youtube.com/watch_popup?v=JR ... edium#t=74A Cabovisão foi nomeada para o Prémio Eficácia com a campanha Fiável Entrega do Prémio Excelência SAPO 2010 - http://www.youtube.com/watch_popup?v=Yj ... &vq=mediumMais um prémio para as categorias Internet (a mais fiável do mercado) e Telecomunicações/Marketing Funcional (site voz do cliente e campanhas) Gostei do promenor de não ter sido dito nas reportagens quem ganhou, como não foi a Cabovisão, não é importante. Na reportagem do Prémio Callcenter, a Inês Barroso, referiu que faz triagem das sugestões tendo em conta a viabilidade, já deu para perceber que não há viabilidade para nada, só são aprovadas pequeninas coisas... Além disso, ela referiu que já há ideias aprovadas implementas, mas a verdade é que ainda ninguém as viu..... Já os prémios Eficácia, não deixa de ser irónico que a empresa estejam nomeada com uma campanha, que neste momento é o oposto do que a Cabovisão oferece.... cumps JC
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 07 Jan 2011 01:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Não te esqueças que isso é relativo a 2010. Ou, pelo menos, é suposto ser.
Abarca o ano todo, portanto. Mas se é a campanha que é nomeada, é-o de forma isolada.
Ou seja, uma campanha até pode ser do mais banha da cobra possível e não reflectir em nada o produto que vende, não ser sequer remotamente parecido e muito menos ser baseada em qualquer realidade, mas... É só a campanha que é analisada, nada mais.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|