|
Data/Hora: 07 Out 2026 21:53
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
madpkrpt
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 10:45 |
Registado: 03 Ago 2010 00:39 Mensagens: 16
|
|
então não era para sair hoje? já não percebo nada disto....
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 10:46 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Desde que venha-se tudo até ao dia 31 de Dezembro nós cá esperamos, mais os canais.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 10:47 |
|
madpkrpt Escreveu: então não era para sair hoje? já não percebo nada disto.... nada é oficial seja que informação for...portanto não leves tudo mto a peito.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
madpkrpt
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 11:15 |
|
|
Sim eu sei que nada é oficial... só nos resta mesmo esperar.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 12:21 |
|
|
mas alguém já viu o anuncio? alguém que dê detalhes sobre o mesmo.
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 12:44 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 12:47 |
|
Tiago Escreveu: Eu já vi o anúncio na sic e tvi mas não encontrei nada na net para mostrar aqui! Não sabes descrever o anuncio? o que diz o que fala ?
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 13:14 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
Maluk3 Escreveu: Tiago Escreveu: Eu já vi o anúncio na sic e tvi mas não encontrei nada na net para mostrar aqui! Não sabes descrever o anuncio? o que diz o que fala ? O anuncio é do tipo a apresentar um filme que vai ter estreia no cinema que tem como titulo " A prova" e diz também a meio do anuncio "o que tem de ser feito" num ambiente épico. Atenção, não sabemos se tem alguma coisa a ver com a cabovisão, mas as semelhanças são muitas com os anúncios que a cabovisão costuma fazer .

|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 13:43 |
|
barros Escreveu: Maluk3 Escreveu: Tiago Escreveu: Eu já vi o anúncio na sic e tvi mas não encontrei nada na net para mostrar aqui! Não sabes descrever o anuncio? o que diz o que fala ? O anuncio é do tipo a apresentar um filme que vai ter estreia no cinema que tem como titulo " A prova" e diz também a meio do anuncio "o que tem de ser feito" num ambiente épico. Atenção, não sabemos se tem alguma coisa a ver com a cabovisão, mas as semelhanças são muitas com os anúncios que a cabovisão costuma fazer . Pode ser algum filme que está no VOD da cabovisão para estrear não sei!
_________________ SOU, SOU, SOU, SOU Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiica!
http://gbfiles.blogspot.com/ http://downmaisdown.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 13:46 |
|
Maluk3 Escreveu: Tiago Escreveu: Eu já vi o anúncio na sic e tvi mas não encontrei nada na net para mostrar aqui! Não sabes descrever o anuncio? o que diz o que fala ? Era mais ou menos assim: "A Prova estreia antes das 20H do telejornal da noite" Não está tudo escrito pq não me lembro bem.
_________________ SOU, SOU, SOU, SOU Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiica!
http://gbfiles.blogspot.com/ http://downmaisdown.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 15:30 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Ninguém aprendeu nada aínda, pelos vistos...
É preciso relembrar diariamente o Comunicado da Cabovisão? E também é preciso relembrar que a Cabovisão normalmente não avisa antecipadamente as novidades, dai não sabermos quando é que elas vêm... por isso, elas podem acontecer a qualquer momento, independentemente de a Cabovisão anunciar ou não as novidades 
|
|
|
|
 |
|
madpkrpt
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 15:36 |
|
Depois do 25 de Outubro, e considerando que já hoje indicaram que as novidades vêm a 25 deste mês, tenho para mim que só vamos ter novidades a.... 25 de Dezembro como prenda no sapatinho!! 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 15:39 |
|
madpkrpt Escreveu: e considerando que já hoje indicaram que as novidades vêm a 25 deste mês  Aonde? (pois os mais recentes rumores diriam que hoje começava a haver novidades. Não me fio muito nisso, mas os rumores vieram desta vez de "anónimos" na Grelha TV) 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 15:44 |
|
|
Tenham calma rapazes....
Editado pela última vez por Maluk3 em 02 Nov 2010 15:45, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 15:45 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
enfpinto Escreveu: pedi novamente à minha fonte e continua a data marcada pra amanha lançamento do VOD. enfpinto que raio de fontes são as tuas? Só se forem aquelas de água pública toda salobra Em vez de vires lançar factos para o ar só porque sim ao menos vê se tem a minima das certezas daquilo que dizes. PS: a mensegem do enfpinto foi publicada ontem... enfim...
|
 |
|
madpkrpt
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 16:00 |
|
LAboy 456 Escreveu: madpkrpt Escreveu: e considerando que já hoje indicaram que as novidades vêm a 25 deste mês  Aonde? (pois os mais recentes rumores diriam que hoje começava a haver novidades. Não me fio muito nisso, mas os rumores vieram desta vez de "anónimos" na Grelha TV)  "bem acabei de saber que o tão esperado VOD só a partir de dia 25 deste mês....a informação vale o q vale mas vem lá de dentro....eu acho q nem eles sabem....estas informações devem estar restritas a uma mão cheia deles....mas fica a informação" foi o que um user colocou hoje aqui no fórum... está na página anterior.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 16:04 |
|
madpkrpt Escreveu: LAboy 456 Escreveu: madpkrpt Escreveu: e considerando que já hoje indicaram que as novidades vêm a 25 deste mês  Aonde? (pois os mais recentes rumores diriam que hoje começava a haver novidades. Não me fio muito nisso, mas os rumores vieram desta vez de "anónimos" na Grelha TV)  "bem acabei de saber que o tão esperado VOD só a partir de dia 25 deste mês....a informação vale o q vale mas vem lá de dentro....eu acho q nem eles sabem....estas informações devem estar restritas a uma mão cheia deles....mas fica a informação" foi o que um user colocou hoje aqui no fórum... está na página anterior. sim eu vi essa também. mas quer dizer. primeiro é hoje, antes já era dia 25 de outubro, agora é 25 de novembro... não chega de especulação?
|
 |
|
madpkrpt
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 16:10 |
|
por isso é que deve vir a 25... de Dezembro. 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 16:24 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 16:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
LAboy 456 Escreveu: madpkrpt Escreveu: e considerando que já hoje indicaram que as novidades vêm a 25 deste mês  Aonde? (pois os mais recentes rumores diriam que hoje começava a haver novidades. Não me fio muito nisso, mas os rumores vieram desta vez de "anónimos" na Grelha TV)  RUMORES, BOATOS, ANÓNIMOS, ETC... ESPECULAÇÃO!!! É preciso começar a remover tudo quanto seja especulação? Não há datas confirmadas nem Pública nem Oficialmente pela Cabovisão! Ponto final!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 16:57 |
|
VIRIATUM Escreveu: LAboy 456 Escreveu: madpkrpt Escreveu: e considerando que já hoje indicaram que as novidades vêm a 25 deste mês  Aonde? (pois os mais recentes rumores diriam que hoje começava a haver novidades. Não me fio muito nisso, mas os rumores vieram desta vez de "anónimos" na Grelha TV)  RUMORES, BOATOS, ANÓNIMOS, ETC... ESPECULAÇÃO!!! É preciso começar a remover tudo quanto seja especulação? Não há datas confirmadas nem Pública nem Oficialmente pela Cabovisão! Ponto final! Uma coisa, pelo menos aconteceu hoje: uma "pseudo"-actualização de canais 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 17:00 |
|
VIRIATUM Escreveu: Não há datas confirmadas nem Pública nem Oficialmente pela Cabovisão! Ponto final! Mas eles também só avisam depois de sabermos as coisas em primeira mão... 
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 17:05 |
|
VIRIATUM Escreveu: LAboy 456 Escreveu: madpkrpt Escreveu: e considerando que já hoje indicaram que as novidades vêm a 25 deste mês  Aonde? (pois os mais recentes rumores diriam que hoje começava a haver novidades. Não me fio muito nisso, mas os rumores vieram desta vez de "anónimos" na Grelha TV)  RUMORES, BOATOS, ANÓNIMOS, ETC... ESPECULAÇÃO!!! É preciso começar a remover tudo quanto seja especulação? Não há datas confirmadas nem Pública nem Oficialmente pela Cabovisão! Ponto final! CONCORDO! chega de falsas esperanças, quando for é. Porém uma coisa é certa, a cabovisão tem de ter novidades muito brevemente, porque senão vai ter problemas com a concorrência. E senão forem novidades ao nivel de canais, software, VOD... então que seja na baixa de preços para os tarifários actuais  (o que para mim era muito bem pensado e potenciava a competitividade, pelo menos nos preços)
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Nov 2010 17:09 |
|
jcrpp Escreveu: a cabovisão tem de ter novidades muito brevemente, porque senão vai ter problemas com a concorrência Eles já têm problemas com a concorrência há muito tempo... 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|