Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 01 Out 2026 07:52

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 2 [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...
MensagemEnviado: 19 Ago 2010 22:15 

Registado: 06 Jun 2010 19:32
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Imagem

Isto não é normal... Só com o Firefox aberto, único PC em rede (o que não é habitual!) e tenho um ping 10x pior... A internet da cabovisão é afectada pelas boxes como na Meo?

MensagemEnviado: 19 Ago 2010 22:17 

BenderYoung Escreveu:
Imagem

Isto não é normal... Só com o Firefox aberto, único PC em rede (o que não é habitual!) e tenho um ping 10x pior... A internet da cabovisão é afectada pelas boxes como na Meo?

Vou "tentar" mudar pra Nitro assim que puder... Isto é inadmissível.

Assunto da Mensagem: Internet e velocidade contratada ou nao...
MensagemEnviado: 09 Set 2010 12:17 

Registado: 09 Set 2010 12:04
Tenho o serviço da cabovisao desde maio,optei pelo serviço porque ja usufrui dele na casa dos meus pais e gostei,so que tenho notado nos ultimos dias uma lentidao nao internet tremenda,so utilizo a net basicamente para jogar online ps3,contratei 10megas porque penso que e mais que suficiente para aquilo que faço,fiz o teste de velocidade na ps3 com o cabo ligado directamente ao router da cabovisao e verifiquei uma velocidade na volta dos 1.8megas,liguei para a cabovisao a dizer que ja tinha feito os testes a senhora la me informou os testes que deveria de fazer na area de clientes....o que e certo e que passado 5minutos volto a fazer novo teste e tinha uma velocidade de 8.9megas,consegui jogar perfeitamente,passado 30 minutos voltou ao mesmo....que posso fazer neste sentido alguem me consegue dar dicas?

Assunto da Mensagem: Re: Internet e velocidade contratada ou nao...
MensagemEnviado: 09 Set 2010 14:16 

Jose Saude Escreveu:
Tenho o serviço da cabovisao desde maio,optei pelo serviço porque ja usufrui dele na casa dos meus pais e gostei,so que tenho notado nos ultimos dias uma lentidao nao internet tremenda,so utilizo a net basicamente para jogar online ps3,contratei 10megas porque penso que e mais que suficiente para aquilo que faço,fiz o teste de velocidade na ps3 com o cabo ligado directamente ao router da cabovisao e verifiquei uma velocidade na volta dos 1.8megas,liguei para a cabovisao a dizer que ja tinha feito os testes a senhora la me informou os testes que deveria de fazer na area de clientes....o que e certo e que passado 5minutos volto a fazer novo teste e tinha uma velocidade de 8.9megas,consegui jogar perfeitamente,passado 30 minutos voltou ao mesmo....que posso fazer neste sentido alguem me consegue dar dicas?

Experimenta fazer o teste num computador para teres a certeza que o problema não é uma configuração da PS3

A não ser que estejas a pensar mudar de pacote ou de ISP sem saberes qual o certo para as tuas necessidades, estás um pouco offtopic.

Devias antes postar acerca dos problemas da tua net de 10 megabits aqui :arrow: viewtopic.php?f=31&t=592

MensagemEnviado: 09 Set 2010 14:31 

Registado: 09 Set 2010 12:04
Lol,ok obrigado

MensagemEnviado: 30 Out 2010 13:40 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Sem actividade. Encerrado.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 2 de 2 [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: