Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 07 Out 2026 22:28

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 20 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO
MensagemEnviado: 25 Out 2010 21:20 

Registado: 29 Dez 2009 00:29
Essa tem direitos de autor :) se se Srs da Cabovisao lerem isso vão retardar o lançamento do VOD e dos novos canais em 3 dias!!!! ;)

MensagemEnviado: 25 Out 2010 21:37 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Data, segundo técnicos e alguns empregados de loja, para novo software é Outubro, vamos aguardar.

MensagemEnviado: 25 Out 2010 22:22 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
LAboy 456 Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
Maluk3 Escreveu:
O SAC disse me agora que o VOD está em testes.

Mas só agora é que o SAC sabe disso?

Isso já se sabe quase há 2 anos!

Tempo suficiente pelo menos para imensos testes (com alguns deles a funcionarem, outros não, etc...)... :rolleyes:

E desde esses primeiros testes muita coisa foi alterada. Lá por se estar em testes há X tempo não significa que já devesse estar pronto. Olha, por exemplo, a NASA quanto tempo tem as coisas em testes. E mesmo assim, de vez em quando também dá raia e da grossa.

Entretanto, a Mirada veio já com o combóio em andamento. Sinceramente não sei se tudo recomeçou do 0 ou não, nem sequer vou especular sobre isso, mas... Se esteve todo este tempo em testes por alguma razão foi. Duas saltam logo à vista, de tão evidentes que são...

1- Garantir que tudo está em perfeito funcionamento e que não falha.
2- Garantir que TUDO foi devidamente testado e que nenhum pormenor foi negligenciado.

Depois, tal como em tudo, há sempre pequenos bugs que se vão detectando porque muitas vezes quem testa as coisas é quem as constrói, ou seja, só verifica a funcionalidade e integridade do código. Mas o utilizador final usa as coisas de forma diferente do pressuposto e depois surgem bugs.

Por isso é que este tipo de coisas tem obrigatriamente de ser testada exaustivamente na óptica do utilizador. Daí que pessoas escolhidas internamente (normalmente funcionários) testem também durante X tempo, em casa, em uso normal.

Tudo isso leva tempo! E se levou este tempo todo, não é porque a Cabovisão não queira tê-lo disponibilizado mais cedo, com toda a certeza.

Até porque quanto maior o atraso, maior a insatisfação, maior o risco de perda de cientes e maior o risco de atraso em relação à Concorrência!

Levando mais tempo e garantindo que tudo funciona PERFEITAMENTE BEM E SEM FALHAS (conforme sempre tem sido apanágio da Cabovisão), é sempre uma vantagem que tem em relação à Concorrência! Principalmente em relação a uns que primeiro eram fantásticos, agora são lideres e mais isto e aqueloutro onde as falhas são mais do que muitas e para muita gente só nunca falha porque também nunca o conseguem usar!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 25 Out 2010 22:27 

nunsof01 Escreveu:
não. a publicidade está mesmo no papel. é uma gaja de costas nua com qq coisa a tapar o traseiro. e depois a publicidade diz assim. no dia 27 vamos por tudo a nu. e não faz referencia a marca nenhuma, mas dá a sensação de publicidade da cabovisao ou zon. a gaja tem uma fitinha vermelha ou rosa agora já não me lembro

Vai na volta aínda é mas é alguma campanha de prevenção do Cancro da Mama! eheheheh

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 25 Out 2010 22:29 

magnum Escreveu:
Mas se falta tão pouco porque não podemos saber mais cedo?...

Essa é uma boa pergunta paraa Voz do Cliente!

Só a Cabovisão é que pode responder a isso...

Imagem

MensagemEnviado: 25 Out 2010 22:39 

Ghost4u2 Escreveu:
Se existe alguma informação fidedigna, então ela deve ser partilhada com os demais users. A partilha de informações não deve ser condicionada por qualquer "Operador"!
Este é um "Fórum Não-Oficial da Cabovisão"! É um fórum livre!
E, garantidamente, não será por partilha de qualquer informação mais ou menos confidencial que a Cabovisão irá alterar a sua "agenda".
Das duas uma, ou das duas três, ou o que nós quisermos: ou o email/informação é verdadeira (a fonte é a Cabovisão) e, quem o enviou, apenas o enviou para "calar" o cliente, não tendo qualquer intenção de cumprir com as datas referidas, não estando à espera que fosse divulgado (dai a Cabovisão negar). Ou a info é verdadeira e teremos novidades em breve...

Enganas-te!

Tudo o que seja fuga de informação interna e confidencial, não só pode prejudicar a Cabovisão, como num passado recente a prejudicou mesmo!

E durante uns tempos posso-te afirmar que a Lei da Rolha imperou! Só se falava entre eles, lá dentro.

Em relação ao Fórum, de facto é não só Livre e Não-Oficial, como também é Independente e Imparcial.

O Comunicado que foi publicado no Fórum, só foi publicado depois de nos terem sido dados esclarecimentos sobre uma primeira versão que vocês não conhecem nem eu vou diulgar. Portanto, ninguém vem aqui impôr-nos nada. Simplesmente foi solicitada a nossa colaboração e nós demo-la. Nada mais que isso.

Quanto ao resto, a única coisa fundamental e verdadeira é esta... NUNCA NADA foi nem Oficial nem Publicamente confirmada pela Cabovisão! Portanto, continuo a dizer, não vale a pena estar a criar expectativas em relação a datas. Com ou sem informação interna.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:02 

Registado: 21 Mai 2009 07:13
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
O SAC informou me que têm a indicação que o VOD sairá até ao final do ano e desmente a saída em Outubro.

Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:18 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Maluk3 Escreveu:
O SAC informou me que têm a indicação que o VOD sairá até ao final do ano e desmente a saída em Outubro.

Não me admiro nada. Alguma coisa correu mal e agora voltam atrás. As informações que iam dando eram outras. Agora isto... vamos ver se nos surpreendem... Hoje não há a contagem do efpinto?

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:20 

Registado: 18 Mar 2010 12:29
ISP 2: clix
Acesso 2: adsl
Boas

Cabovisão no seu melhor........mais palavras para que.

abraço a todos.

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:26 

Só espero que em Agosto de 2011 já tenha Meo lá na rua para poder mudar. Estou farto... e há gente aqui a falar de 3d! Já é uma sorte a Cabovisão emitir a cores!

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:26 

Registado: 30 Dez 2009 09:18
Pronto já estragaram as especulações do efpinto :lol:

O VOD sai quando estiver em condições para tal. Por muito chata que seja a espera não vale a pena virmos para aqui lançar datas. A Cabovisão não vai lançar o VOD só porque alguns clientes são impacientes.

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:29 

Registado: 18 Mar 2010 12:29
ISP 2: clix
Acesso 2: adsl
Boas

Realmente fiquei bastante agradado com os "rumores" que circularam,pois pelos vistos não passam mesmo de rumores,e fiquei com a ideia que valia a pena ser cliente da Cabovisão,pois iria ficar quase em pé de igualdade com a concorrencia,mas pelos vistos em Março vou ter de estudar as opções.

Abraço a todos

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:30 

matutolas1974 Escreveu:
Boas

abraço a todos.

Já estou como o Medina Carreira no Parlamento... Alguém está surpreendido? Falta de aviso não foi...

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:31 

gon_dc Escreveu:
Pronto já estragaram as especulações do efpinto :lol:

O VOD sai quando estiver em condições para tal. Por muito chata que seja a espera não vale a pena virmos para aqui lançar datas. A Cabovisão não vai lançar o VOD só porque alguns clientes são impacientes.

Claro que não. Mas tanta demora chateia. Qualquer dia lançam isso para meia dúzia de gatos pingados! E mais uma vez não estamos a falar de tecnologia de ponta! Até parece que vão lançar a cura para o cancro!
Há quantos anos existe VOD?

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:39 

VIRIATUM Escreveu:
matutolas1974 Escreveu:
Boas

abraço a todos.

Já estou como o Medina Carreira no Parlamento... Alguém está surpreendido? Falta de aviso não foi...

Eu estou surpreendido. Como já estão a dizer que está mesmo a chegar desde Julho, dei um desconto e fim de Outubro/ início de Novembro não me pareceu uma data descabida.
A Cabovisão já não tem desculpa. Todos sabemos que eles foram dando alguma informações, mesmo através do SAC, que estava mesmo a chegar. Agora começaram a falar de outra forma. As coisas nem sempre correm bem mas esres casos revelam muita incompetência porque parece que há sempre algum imprevisto que dá cabo de tudo! Mas eles não deveriam já prever muitas das situações?

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:39 

ruivascobraga Escreveu:
Só espero que em Agosto de 2011 já tenha Meo lá na rua para poder mudar. Estou farto... e há gente aqui a falar de 3d! Já é uma sorte a Cabovisão emitir a cores!

Da mesma maneira que nenhuma data foi nem Pública nem Oficialmente confirmada pela Cabovisão para o lançamento do VOD e outros, também o não foi em relação a "até ao final do ano". Não é por alguém do SAC dar tal resposta que se confirma ou desmente qualquer coisa.

De qualquer das formas, espero que tenha ficado como "lição".

E espero que não seja mais uma situação (como aconteceu já no passado) em que o "adiamento" não se tenha verificado devido a divulgação extemporânea, especulação e deturpações generalizadas daquilo que foi sendo dito por vários sítios, inclusivé por aqui, apesar dos esforços em contrário.

Não foi por falta de advertência, nem de alertas, nem de avisos nem do que lhe queiram mais chamar...

O Comunicado da Cabovisão, pelos vistos também pouco ou nulo efeito teve...

Alguém está surpreendido?

Agora, tal como disse antes, também não há qualquer confirmação relativa a qualquer "adiamento". Nem tão pouco faria sentido que houvesse, pois também nada havia sido confirmado antes. Estar a confirmar um adiamento de uma coisa que não foi confirmada, seria apenas um confirmar do que foi "desmentido".

Portanto... Deixem de especular!

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:50 

Ninguém ainda tirou a hipótese de termos prendas para o Natal. :D

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:56 

Parte da informação reportada aqui é dada pelo SAC. O SAC fala pela Cabovisão, não fala pelo José ou pela Maria. O SAC e a retenção já falavam disto em Julho/Agosto. O objectivo destas informações que vão dando é reter clientes. Por isso agora posso falar à vontade porque me sinto enganado.

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:56 

ruivascobraga Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
matutolas1974 Escreveu:
Boas

abraço a todos.

Eu estou surpreendido. Como já estão a dizer que está mesmo a chegar desde Julho, dei um desconto e fim de Outubro/ início de Novembro não me pareceu uma data descabida.
A Cabovisão já não tem desculpa. Todos sabemos que eles foram dando alguma informações, mesmo através do SAC, que estava mesmo a chegar. Agora começaram a falar de outra forma. As coisas nem sempre correm bem mas esres casos revelam muita incompetência porque parece que há sempre algum imprevisto que dá cabo de tudo! Mas eles não deveriam já prever muitas das situações?

ruivascobraga, quantas vezes eu e o night_sign alertámos?

Quantas vezes pedimos que não se especulasse?

Se houve fugas internas na Cabovisão, isso uma coisa que é matérias disciplinar e do foro interno da Cabovisão. É à Cabovisão que compete averiguar e tratar em conformidade, segundo aquilo que esteja regulamentado internamente na empresa e nos termos da Legislação Laboral, Cível e outras.

A nós, isso é coisa que não nos diz respeito. Pura e simplesmente!

Agora, também tens com provar que houve fugas internas na Cabovisão?

O que é que me impede a mim, ou a qualqer outro utilizador do Fórum, de inventar um telefonema e uma conversa e vir aqui "anunciar" coisas?

E atenção que não estou a lançar acusações a ninguém! Que isso fique também bem claro!

Mas queres que eu te prove uma coisa e que se não souberes como verificar, vais acreditar?

Basta eu enviar-te um email. Passo logo por legítimo, sem que o seja!

Se eu quiser, até por Primeiro-Ministro me faço passar! E não é difícil, qualquer um consegue fazê-lo!

Portanto, cuidado com aquilo que se vai recebendo e verifique-se sempre a legitimidade da proveniência!

E isto é válido tanto para email como para telefonemas e cartas.

Telefonemas anónimos ou não se atendem ou exige-se que liguem de nº identificado.
Emails, verifique-se a proveniência e faça-se um Whois ao IP que surja como remetente.
Cartas sem remetente, devolvem-se exigindo na própria carta que o remetente apareça.

Só assim se consegue verificar a legitimidade daquilo que recebemos.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 12:58 

Registado: 10 Jan 2010 11:21
Estou farto disto, andamos sempre atrás da concorrência, em Janeiro mais um que vai mudar.

MensagemEnviado: 26 Out 2010 13:02 

ruivascobraga Escreveu:
Parte da informação reportada aqui é dada pelo SAC. O SAC fala pela Cabovisão, não fala pelo José ou pela Maria. O SAC e a retenção já falavam disto em Julho/Agosto. O objectivo destas informações que vão dando é reter clientes. Por isso agora posso falar à vontade porque me sinto enganado.

O SAC não representa a empresa, nem na Cabovisão nem em qualquer outro.

Quem faz e a quem compete a divulgação de novos serviços, produtos, tarifários, etc, é a Administração e/ou em quem esta delegue. A forma de divulgação é através dos canais Oficiais (Site, Newsletters, Stepvalue, Imprensa).

Se houve alguém que falou e não devia ter falado, a Cabovisão que averigue e trate em conformidade.

Há procedimentos internos adoptados e há regulamentos disciplinares, cláusulas contratuais e acordos de confidencialidade e não-divulgação. É nesse âmbito que as fugas podem, devem e têm de ser tratadas.

Tudo o resto volto a frizar... Nunca nada foi Pública nem Oficialmente confirmado! E não foi por falta de aviso nosso que alguém se possa dizer surpreendido!

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 13:09 

ricardolage Escreveu:
Estou farto disto, andamos sempre atrás da concorrência, em Janeiro mais um que vai mudar.

Isso também não corresponde inteiramente à verdade. Durante muito tempo a Cabovisão sempre andou à frente e foi sempre quem mais inovou. Muito mais até do que PT e os "fantásticos" "lideres" juntos!

Em termos de qualidade, fiabilidade e estabilidade, só a Vodafone supera a Cabovisão. E mesmo assim, são plataformas tecnológicas distintas, pelo que nem sequer é directamente comparável.

Neste momento e devido aos muitos problemas que teve no passado recente (até à aquisição pela COGECO e alguns meses subsequentes enquanto a "casa não foi arrumada"), é verdade que a Cabovisão teve e tem um atraso de oferta de serviços complementares em relação à Concorrência. Creio que ninguém o nega, nem mesmo a Cabovisão.

Mas também temos de ser justos! E dizer que a Cabovisão anda sempre atrás da Concorrência quando durante mais de uma década andou sempre à frente e bem à frente, não é justo.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 13:13 

Registado: 14 Dez 2009 14:54
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
Desfrutemos do que já temos a cabovisão não é uma equipa de futebol em que tamos sempre à rasca para ver jogadores novos...

http://gbfiles.blogspot.com/
http://downmaisdown.blogspot.com/

MensagemEnviado: 26 Out 2010 13:37 

Tiago Escreveu:
Os canais que já tinham sido anunciados em Setembro já ficaram disponíveis na operadora.
Food Network, Jim Jam e Brava HDTV estão nas posições 104, 48 e 76, respectivamente. O canal "The Poker Channel", ficou finalmente disponível, após um longo período de "brevemente" na imagem da posição 38.

A Vodafone reforça assim, a sua grelha na área infantil e músical e também as temáticas desporto e cozinha/alimentação.

Ja temos 2 canais desses 4 portanto nada mau.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2010 13:50 

Registado: 14 Dez 2009 14:54
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
Imagem

http://www.vozdocliente.cabovisao.pt/Upload/Idea/Image/ResizedImage259207-TVgrid.jpg

Alguém me diz se o VOD vai ser assim como está na imagem?

http://gbfiles.blogspot.com/
http://downmaisdown.blogspot.com/

Página 20 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 55  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: