|
Data/Hora: 06 Out 2026 00:28
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 19:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: KEMOSABE Escreveu: venho constar 1 facto, neste momento o unico isp sem vod é de momento a cabovisão e acho que eles não são burros sabendo que estão em desvantagem. o que digo é, ter paciencia que eles irão futuramente meter. ISP's são Provedores de Serviço de Internet. VOD é um serviço de Televisão. E ao contrário do que alegas, a Cabovisão não é o único prestador sem VOD. A ArTelecom também o não tem. Sim a AR Telecom é o único operador pior que a Cabovisão. Tendo em conta que todos os produtos que os outros operadores lançam funcionam no cliente final. Vai lá dizer aos muitos clientes TVCabo que querem usar o VOD e aquilo não funcemina!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
KEMOSABE
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 19:11 |
Registado: 08 Set 2010 15:35 Mensagens: 29
|
VIRIATUM Escreveu: KEMOSABE Escreveu: venho constar 1 facto, neste momento o unico isp sem vod é de momento a cabovisão e acho que eles não são burros sabendo que estão em desvantagem. o que digo é, ter paciencia que eles irão futuramente meter. ISP's são Provedores de Serviço de Internet. VOD é um serviço de Televisão. E ao contrário do que alegas, a Cabovisão não é o único prestador sem VOD. A ArTelecom também o não tem. pois o que quis dizer era prestadores de serviço de tv e não isp, e tambem mencionar que dos principais distribuidores de tv a cabovisao é a unica que nao tem vod, para mim a artelecom não a considero um grande distribuidor de tv.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 19:12 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
jc_711 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: jc_711 Escreveu: barros Escreveu: A cabovisão ainda não anunciou oficialmente nada, apenas sabemos que está para muito breve o vod na cabovisão devido à pagina de testes que a cabovisão tinha no seu web site e isso levou a alguns rumores. Também não nos podemos esquecer, e fungindo um bocado ao tema vod, que a cabovisão esta semana melhorou a qualidade de imagem da Sic e colocou legendas no canal E!, o que leva a concluir que eles estão a preparar melhorias para os seus serviços. No meio dessas melhorias perdeu-se o teletexto na RTP 2 e TVI, privando principalmente os que necessitam de legendagem de programas, embora esta seja escassa. cumps JC Em alternativa, para a RTP, há sempre a possibilidade de aceder ao mesmo conteúdo a partir do Teletexto da RTP 1, caso esteja a funcionar. Indo pela Programação>>>RTP2 e página do programa em questão. Para a TVI é mais difícil, visto que não há alternativa. Mas também nunca notei que a TVI tivesse legendagem de programas no seu Teletexto. É certo que é raro eu ver a TVI e aínda mais raro é consultar aquele teletexto que era absolutamente miserável (pelo menos da última vez que tentei consultar lá qualquer coisa e que já foi há um BOM tempo), por isso... Posso estar desactualizado. Mas também diga-se de passagem que Teletexto não tem qualquer relação com VOD. Alterações num não afectam o outro nem sequer são plataformas incompatíveis. Só consegues colocar as legendas no programa da RTP 2, se o teletexto for disponibilizado. Embora o teletexto da RTP 1 e RTP 2 sejam o mesmo, não é possível usar o teletexto de um canal, no outro. Quando há TVI, também tem legendagem, existe um número mínimo de programas legendados obrigatório por lei. Legendando, tipicamente, a SIC e a TVI, duas novelas. cumps JC Exactamente, o Teletexto da RTP é igual. Se fôres à Programação e depois à RTP2, o programa que esteja legendado tem um nº de página, certo? 888 ou 887, 889, é sempre por aí. Se fôres a essa página, independentemente do canal, não te exibe o canal com as legendas? Eu não tenho a certeza, mas julgo que sim!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 19:13 |
|
KEMOSABE Escreveu: VIRIATUM Escreveu: KEMOSABE Escreveu: venho constar 1 facto, neste momento o unico isp sem vod é de momento a cabovisão e acho que eles não são burros sabendo que estão em desvantagem. o que digo é, ter paciencia que eles irão futuramente meter. ISP's são Provedores de Serviço de Internet. VOD é um serviço de Televisão. E ao contrário do que alegas, a Cabovisão não é o único prestador sem VOD. A ArTelecom também o não tem. pois o que quis dizer era prestadores de serviço de tv e não isp, e tambem mencionar que dos principais distribuidores de tv a cabovisao é a unica que nao tem vod, para mim a artelecom não a considero um grande distribuidor de tv. Grande ou pequeno, o tamanho não importa! Simplesmente é e em muitos sítios é um concorrente, como tal, tem de ser considerado.
|
|
|
|
 |
|
KEMOSABE
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 19:15 |
|
VIRIATUM Escreveu: KEMOSABE Escreveu: VIRIATUM Escreveu: KEMOSABE Escreveu: venho constar 1 facto, neste momento o unico isp sem vod é de momento a cabovisão e acho que eles não são burros sabendo que estão em desvantagem. o que digo é, ter paciencia que eles irão futuramente meter. ISP's são Provedores de Serviço de Internet. VOD é um serviço de Televisão. E ao contrário do que alegas, a Cabovisão não é o único prestador sem VOD. A ArTelecom também o não tem. pois o que quis dizer era prestadores de serviço de tv e não isp, e tambem mencionar que dos principais distribuidores de tv a cabovisao é a unica que nao tem vod, para mim a artelecom não a considero um grande distribuidor de tv. Grande ou pequeno, o tamanho não importa! Simplesmente é e em muitos sítios é um concorrente, como tal, tem de ser considerado. mas a artelecom não é da zon?
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 19:20 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: jc_711 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: jc_711 Escreveu: barros Escreveu: A cabovisão ainda não anunciou oficialmente nada, apenas sabemos que está para muito breve o vod na cabovisão devido à pagina de testes que a cabovisão tinha no seu web site e isso levou a alguns rumores. Também não nos podemos esquecer, e fungindo um bocado ao tema vod, que a cabovisão esta semana melhorou a qualidade de imagem da Sic e colocou legendas no canal E!, o que leva a concluir que eles estão a preparar melhorias para os seus serviços. No meio dessas melhorias perdeu-se o teletexto na RTP 2 e TVI, privando principalmente os que necessitam de legendagem de programas, embora esta seja escassa. cumps JC Em alternativa, para a RTP, há sempre a possibilidade de aceder ao mesmo conteúdo a partir do Teletexto da RTP 1, caso esteja a funcionar. Indo pela Programação>>>RTP2 e página do programa em questão. Para a TVI é mais difícil, visto que não há alternativa. Mas também nunca notei que a TVI tivesse legendagem de programas no seu Teletexto. É certo que é raro eu ver a TVI e aínda mais raro é consultar aquele teletexto que era absolutamente miserável (pelo menos da última vez que tentei consultar lá qualquer coisa e que já foi há um BOM tempo), por isso... Posso estar desactualizado. Mas também diga-se de passagem que Teletexto não tem qualquer relação com VOD. Alterações num não afectam o outro nem sequer são plataformas incompatíveis. Só consegues colocar as legendas no programa da RTP 2, se o teletexto for disponibilizado. Embora o teletexto da RTP 1 e RTP 2 sejam o mesmo, não é possível usar o teletexto de um canal, no outro. Quando há TVI, também tem legendagem, existe um número mínimo de programas legendados obrigatório por lei. Legendando, tipicamente, a SIC e a TVI, duas novelas. cumps JC Exactamente, o Teletexto da RTP é igual. Se fôres à Programação e depois à RTP2, o programa que esteja legendado tem um nº de página, certo? 888 ou 887, 889, é sempre por aí. Se fôres a essa página, independentemente do canal, não te exibe o canal com as legendas? Eu não tenho a certeza, mas julgo que sim! Não, porque o serviço só pode ser acedido no canal com o qual é distribuído o teletexto. Embora a informação seja a mesma, para que seja possível legendar um programa na RTP 2, é necessário que o teletexto venha embutido no sinal. O que não acontece neste momento. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
KEMOSABE
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 19:27 |
|
|
viriatum, estive a ler o comunicado da cabovisao mas vou deixar a minha opiniao sobre isso. epa estamos a viver na altura do salazar, manda comunicado para censurar 1 forum, por amor de deus o que falamos aqui se é verdade ou nao, nao passa de rumores, agora virem aqui mandar um comunicado a censurar 1 forum para nao dizerem se a cabovisao vai ter aquilo ou nao.
viriatum sei que tentas que não se fale muito das possiveis novidades, mas esse acto da cabovisao devia ser contido da parte deles, desculpa-me a minha opiniao.
se querem que nao haja rumores, que digam oficialmente o que vão lançar e não se preocuparem com foruns de discusões.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 19:51 |
|
KEMOSABE Escreveu: viriatum, estive a ler o comunicado da cabovisao mas vou deixar a minha opiniao sobre isso. epa estamos a viver na altura do salazar, manda comunicado para censurar 1 forum, por amor de deus o que falamos aqui se é verdade ou nao, nao passa de rumores, agora virem aqui mandar um comunicado a censurar 1 forum para nao dizerem se a cabovisao vai ter aquilo ou nao.
viriatum sei que tentas que não se fale muito das possiveis novidades, mas esse acto da cabovisao devia ser contido da parte deles, desculpa-me a minha opiniao.
se querem que nao haja rumores, que digam oficialmente o que vão lançar e não se preocuparem com foruns de discusões. Epá... Vamos lá com calma! eheheh 1º Não se trata de nenhuma censura ao Fórum, nem alguma vez eu ia tolerar isso e muito menos teria publicado aquilo que foi pedido. Simplesmente o que aconteceu é que andava um pocuo por todo o lado "notícias" sobre novidades, datas, serviços, implementações, etc, que a Cabovisão nunca anunciou. Já se estava a especular, já se estava a inventar, etc. Daí a Cabovisão ter visto a necessidade de emitir esse Comunicado. 2º A Cabovisão nunca anunciou nada Oficialmente. A coisa aqui não é eu tentar que não se fale de novidades, trata-se sim de não especular, precisamente para não acontecer isto que está a acontecer que é criarem-se falsas espectativas e depois gerarem-se frustrações por essas expectativas serem goradas, mesmo sem nada alguma vez ter sido confirmado. 3º Não é que eles não queiram anunciar nada, mas... a) Têm de ter a certeza que nessa data tudo vais estar pronto a funcionar e sem anomalias. Muitas vezes um anúncio destes pode ser com apenas 2 ou 3 dias de antecedência. Em casos-limite é mesmo no próprio dia e nem anúncio há. Simplesmente descobre-se que já está. Os canais que têm sido introduzidos são um bom exemplo e muitas vezes nos antecipámos ao anúncio da Cabovisão. b) Têm de se precaver da Concorrência, para que esta não se antecipe. c) Têm de conseguir garantir que não há fugas de informação, porque já no passado (e não tão longíquo como isso) houve fugas e a Cabovisão saíu prejudicada. Portanto, não vejas a coisa como censura ao Fórum, porque não há qualquer censura. Mais, esse Comunicado só foi publicado após terem sido solicitados esclarecimentos sobre alguns pontos, tendo sido dado um prazo para que tais esclarecimentos fossem feitos, sob pena de tormarmos outra posição. Mas foram feitos esses eclarecimentos, os mesmos foram aceites e o Comunicado foi publicado, tal como solicitado. Portanto é assim... Somos Não-Oficiais, Independentes e Imparciais! Não estamos às ordens de ninguém e ninguém nos vem aqui impôr nada!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 21:57 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
O SAC disse me agora que o VOD está em testes.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 22:19 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 22:36 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
tao apressados gente!!! Tem q tomar um diazepam ou assim para descansarem...
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 22:43 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
enfpinto Escreveu: tao apressados gente!!! Tem q tomar um diazepam ou assim para descansarem... Mas tu antes de saber as coisas eras uns dos principais apressados...agr k sabes estás calmo e sereno...Olha eu tou na boa!! Já nem ligo..qd aparecerem as novidades aparecem!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 22:50 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: O SAC disse me agora que o VOD está em testes. À meses, SAC é ultimo a saber. Sim pela lógica das empresas o apoio ao cliente é sempre o último a saber...para não espalhar a palavra aos amigos como tb aos clientes.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Out 2010 23:37 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
enfpinto Escreveu: tao apressados gente!!! Tem q tomar um diazepam ou assim para descansarem... Vamos ver o que acontece na semana que agora vem ai... se é mais ou menos verdade o que dizes, pode ser o ínicio de um milagre para a Cabovisão. Se não: a Cabovisão continua a desleixar-se no mercado da TV por cabo-digital (quer seja para eles se defenderem contra a concorrência em anunciar as novidades em segredo, quer não) Aquela actualização de canais repentina da semana passada, por exemplo, pode ou pode não ter significado qualquer coisa É mesmo esperar para ver 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 00:10 |
|
Maluk3 Escreveu: O SAC disse me agora que o VOD está em testes. Mas só agora é que o SAC sabe disso? Isso já se sabe quase há 2 anos!
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 14:44 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: O SAC disse me agora que o VOD está em testes. Mas só agora é que o SAC sabe disso? Isso já se sabe quase há 2 anos! Tempo suficiente pelo menos para imensos testes (com alguns deles a funcionarem, outros não, etc...)... 
|
|
|
|
 |
|
nunsof01
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 16:29 |
Registado: 07 Mar 2010 13:58 Mensagens: 8
|
|
há uma publicidade no jornal abola que diz que dia 27 poe tudo a nu. será que tem alguma coisa a ver com as novidades da cabovisao. não faz referencia a mais nada
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 16:43 |
|
nunsof01 Escreveu: há uma publicidade no jornal abola que diz que dia 27 poe tudo a nu. será que tem alguma coisa a ver com as novidades da cabovisao. não faz referencia a mais nada tens ai o link da noticia?
|
|
|
|
 |
|
nunsof01
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 16:51 |
|
|
não. a publicidade está mesmo no papel. é uma gaja de costas nua com qq coisa a tapar o traseiro. e depois a publicidade diz assim. no dia 27 vamos por tudo a nu. e não faz referencia a marca nenhuma, mas dá a sensação de publicidade da cabovisao ou zon. a gaja tem uma fitinha vermelha ou rosa agora já não me lembro
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 16:57 |
|
nunsof01 Escreveu: não. a publicidade está mesmo no papel. é uma gaja de costas nua com qq coisa a tapar o traseiro. e depois a publicidade diz assim. no dia 27 vamos por tudo a nu. e não faz referencia a marca nenhuma, mas dá a sensação de publicidade da cabovisao ou zon. a gaja tem uma fitinha vermelha ou rosa agora já não me lembro ve se tem algo parecido a isto: http://vimeo.com/15995200
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 17:02 |
|
enfpinto Escreveu: nunsof01 Escreveu: não. a publicidade está mesmo no papel. é uma gaja de costas nua com qq coisa a tapar o traseiro. e depois a publicidade diz assim. no dia 27 vamos por tudo a nu. e não faz referencia a marca nenhuma, mas dá a sensação de publicidade da cabovisao ou zon. a gaja tem uma fitinha vermelha ou rosa agora já não me lembro ve se tem algo parecido a isto: http://vimeo.com/15995200Deve ser alguma publicidade de algum dos canais eróticos...  Não estou a ver uma coisa relacionada com a outra. Ainda 
|
|
|
|
 |
|
nunsof01
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 17:04 |
|
|
é isso mesmo. tem alguma coisa a ver com a cabovisao?
|
|
|
|
 |
|
nunsof01
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 17:06 |
|
|
ou então uma das coisas que eu gostava. tipo deixar de haver canais premium e pagava-se por tudo tipo 50/60 euros. podia ser uma boa aposta para ganhar quota de mercado. nem sequer sei se é praticavel esses preços com os canais todos abertos
|
|
|
|
 |
|
Newsroom
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Out 2010 17:07 |
Registado: 28 Dez 2009 07:46 Mensagens: 24
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|