|
Data/Hora: 28 Set 2026 17:08
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 27 Jan 2009 21:37 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Pois...mas uma questão importante de realçar é que o software que a box tem actualmente, é o software "original" da box... Ou seja, o software desenvolvido pela cabovisão ainda não foi lançado! Certamente quando for lançado, varias funções fiquem diferentes... pode ser que o tempo de mudança de canal deixe de ser mais lento... Vamos aguardar pelo lançamento oficial da box... certamente nessa altura é que o software e outras novidades serão lançadas! 
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 27 Jan 2009 21:44 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
topogigio Escreveu: Pois...mas uma questão importante de realçar é que o software que a box tem actualmente, é o software "original" da box... Ou seja, o software desenvolvido pela cabovisão ainda não foi lançado! Certamente quando for lançado, varias funções fiquem diferentes... pode ser que o tempo de mudança de canal deixe de ser mais lento... Vamos aguardar pelo lançamento oficial da box... certamente nessa altura é que o software e outras novidades serão lançadas!  Quando a zon lançou a box digital inicialmente, ainda nao era comercializada oficialmente , o software era muito parecido com o actual da cabovisao , porque a marca da box era a mesma, por isso a cabovisao deve estar a preparar um novo software.

|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 27 Jan 2009 22:16 |
| Fundador |
 |
|
Está? Hum... eu diria que já está é quase a ser lançado... 
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 28 Jan 2009 21:52 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
|
Bem, de facto posso confirmar que na Box hd/DVR que hoje foram instalar a casa do meu pai, essas luzes também não aparecem ligadas ! Estranho não ?
|
|
|
|
 |
|
vitaminar
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 28 Jan 2009 22:09 |
Registado: 24 Jan 2009 18:51 Mensagens: 21
|
barros Escreveu: vitaminar Escreveu: Bom eu podia por uma foto para voces poderem ver mas como a ponho no forum?? Secalhar é uma pergunta estupida!!!!!!!! Se poderem dizer... Olá, vitaminar a box hd/dvr tem as luzes de rede (laranja) e de corrente (verde) sem estar ligadas, funciona só os ledg do horário , mas na box sem dvr estavam ligadas, a tua box tem essas luzes do painel frontal ligadas os técnicos da cabovisao disseram que nesta box hd/dvr as luzes nao aprecem ligadas , deve ser normal neste modelo  Barros por acaso não tinha reparado nesse promenor, é verdade não tem as luzes ligadas mas no modelo anterior tinha. Realmente é estranho.
|
|
|
|
 |
|
vitaminar
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 28 Jan 2009 22:11 |
|
|
Estive a experimentar a por o Cabo de HDMI mas não vejo melhoras antes pelo contrario fica pior alguém sabe as configurações para um LCD de 40 Polegadas?? Desculpem por por dois post seguidos.
Editado pela última vez por vitaminar em 28 Jan 2009 22:19, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 28 Jan 2009 22:15 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
vitaminar Escreveu: barros Escreveu: vitaminar Escreveu: Bom eu podia por uma foto para voces poderem ver mas como a ponho no forum?? Secalhar é uma pergunta estupida!!!!!!!! Se poderem dizer... Olá, vitaminar a box hd/dvr tem as luzes de rede (laranja) e de corrente (verde) sem estar ligadas, funciona só os ledg do horário , mas na box sem dvr estavam ligadas, a tua box tem essas luzes do painel frontal ligadas os técnicos da cabovisao disseram que nesta box hd/dvr as luzes nao aprecem ligadas , deve ser normal neste modelo  Barros por acaso não tinha reparado nesse promenor, é verdade não tem as luzes ligadas mas no modelo anterior tinha. Realmente é estranho. Mas o mais estranho é que ao telefone disseram que nao era normal, e que iam mandar os técnicos a minha casa verificar, quando eles vieram , dizem que neste modelo as luzes nao aparacem ligadas . 

|
|
|
|
 |
|
vitaminar
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 28 Jan 2009 22:20 |
|
|
Esta mais que provado que as pessoas que estão no SAC não estão bem informadas.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 28 Jan 2009 22:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
vitaminar Escreveu: Esta mais que provado que as pessoas que estão no SAC não estão bem informadas. Isso é em qualquer SAC, incluindo Apoio Técnico. É o que dá dormir na Formação inicial e na Formação Progressiva! E depois também aqueles que têm a mania que sabem mais que os outros e resolvem inventar...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 30 Jan 2009 21:05 |
| Fundador |
 |
|
|
Barros, podes colocar aqui imagens da funcionalidade pausa e gravação?
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 02 Fev 2009 20:03 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E de resto? funciona bem?
Já experimentaste as funcionalidades todas? acho que sim, pelo menos a gravaçao funciona bem, já gravei alguns filmes dos canais tv cine e já os vi , sem problemas, funciona como um gravador de dvd , dá para escolher varios tipos de velocidade do que foi gravado (mais rápido ou mais lento), os programas que estao gravados estao num arquivo onde aparece um quadrado pequeno com a gravaçao que estamos a visualizar, e se quisermos por em ecra inteiro é so carregar no "play" , acho que para ficar perfeito era colocar um software mais interactivo e dinamico . Também já tenho a minha Box HD DVR, foi instalada hoje e agora vou a explorar um pouco mais. Também concordo com o Barros já vai sendo tempo de a Cabovisão colocar um bonito e funcional software, quanto ao miniguia não está a funcionar nesta box.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|