|
Data/Hora: 02 Out 2026 14:55
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 20:06 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Voltei a fazer um teste ao problema com o site da Cabovisão.
Resolvi colocar de novo os endereços DNS como automáticos, e mesmo com Avira, o tal problema torna a ocorrer.
Pode-se então concluir que o problema não será com o antivírus, certo?
Lá voltei a colocar os endereços como manuais e voltou tudo outra vez ao normal.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 20:26 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Irra que o rapaz é chato.... Além de paranóico devido a um virus muito perigoso e tal... agora não para com isto do site... Catano! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 20:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Eh pá só não me sai o EuroMilhões... Quando estava a escrever a mensagem estava a pensar "pronto, agora vai a topogigio começar a reclamar porque estou a mexer outra vez no mesmo". Mas isto já não se pode escrever o que se quer, já viram isto? 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 21:41 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: Voltei a fazer um teste ao problema com o site da Cabovisão.
Resolvi colocar de novo os endereços DNS como automáticos, e mesmo com Avira, o tal problema torna a ocorrer.
Pode-se então concluir que o problema não será com o antivírus, certo?
Lá voltei a colocar os endereços como manuais e voltou tudo outra vez ao normal.
Um abraço! Ora lá está! Mas olha que isso também não é lá muito normal... Cá pra mim é coisa do Vista! Olha que não me admirava mesmo nada!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 21:43 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: Irra que o rapaz é chato.... Além de paranóico devido a um virus muito perigoso e tal... agora não para com isto do site... Catano!  Mas isto do site até é importante. Porque imagina que queres ir ao tal blog da Cabovisão.net. Se tiveres este problema, não consegues, porque vais sempre para o site da Cabovisão. O que além de ser mau, é irritante!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 21:45 |
|
lithos Escreveu: Eh pá só não me sai o EuroMilhões... Quando estava a escrever a mensagem estava a pensar "pronto, agora vai a topogigio começar a reclamar porque estou a mexer outra vez no mesmo". Mas isto já não se pode escrever o que se quer, já viram isto?  Ai EuroMilhões, EuroMilhões... Vê lá se me sais esta semaninha, Para eu deixar de ter preocupações E ver se arranjo uma Madrinha! 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Eh pá só não me sai o EuroMilhões... Quando estava a escrever a mensagem estava a pensar "pronto, agora vai a topogigio começar a reclamar porque estou a mexer outra vez no mesmo". Mas isto já não se pode escrever o que se quer, já viram isto?  Ai EuroMilhões, EuroMilhões... Vê lá se me sais esta semaninha, Para eu deixar de ter preocupações E ver se arranjo uma Madrinha!  eu já não me importava que fosse a dividir pelos assinantes do forum
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:28 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Eh pá só não me sai o EuroMilhões... Quando estava a escrever a mensagem estava a pensar "pronto, agora vai a topogigio começar a reclamar porque estou a mexer outra vez no mesmo". Mas isto já não se pode escrever o que se quer, já viram isto?  Ai EuroMilhões, EuroMilhões... Vê lá se me sais esta semaninha, Para eu deixar de ter preocupações E ver se arranjo uma Madrinha!  eu já não me importava que fosse a dividir pelos assinantes do forum Só se fôr jogando todos. Mas quem é que fica com o talão? E quem é que faz as contas e controla quem pagou e quem não pagou? Complicado...
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 23:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
e do BPN?
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problema com site da Cabovisão  Enviado: 03 Abr 2009 01:22 |
|
ricardojcampos Escreveu: e do BPN? É melhor o BPP! O BPN foi nacionalizado, não te esqueças!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|