|
Data/Hora: 04 Out 2026 17:39
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 12:37 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
VIRIATUM Escreveu: Mas quando vais a outros lados, queres ir a outros lados ou queres ir ao site da Cabovisão, que está num servidor à parte, com largura de banda específica máxima para cada utilizador, limitado a X utilizadores (quantos mais lá estiverem, mais lento o acesso, maior sobrecarga no servidor, maior atraso na troca de pacotes, como todo e qualquer site!) e que nada tem a ver com roteamento de tráfego?
Não percebo o que tenha uma coisa a ver com a outra. então? quando vais ao site da cabovisao, sais fora da rede da cabovisao? só quero demonstrar que existe um problema INTERNO na rede da cabovisao. Custa muito perceber? OU estás a fazer-me de parvo?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 12:46 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
zappapa Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas quando vais a outros lados, queres ir a outros lados ou queres ir ao site da Cabovisão, que está num servidor à parte, com largura de banda específica máxima para cada utilizador, limitado a X utilizadores (quantos mais lá estiverem, mais lento o acesso, maior sobrecarga no servidor, maior atraso na troca de pacotes, como todo e qualquer site!) e que nada tem a ver com roteamento de tráfego?
Não percebo o que tenha uma coisa a ver com a outra. então? quando vais ao site da cabovisao, sais fora da rede da cabovisao? só quero demonstrar que existe um problema INTERNO na rede da cabovisao. Custa muito perceber? OU estás a fazer-me de parvo? O que é que não percebeste aínda? Que quando vais a um site estás sujeito àquilo que referi atrás? Que quando vais ao site da Cabovisão não tem nada a ver com o tráfego para outros destinos? Que para ires para servidores de jogos, destinos P2P, etc, etc, etc, não passas pelo site da Cabovisão? O que é que o site da Cabovisão tem a ver com o resto que está a ser discutido? É que nem sequer tem lógica o teu argumento! Eu se quiser fazer tráfego dentro da Cabovisão, obviamente não consigo porque não sou cliente. Mas o que é que me impede de aceder ao site da Cabovisão? Ou qualquer outra pessoa, tanto em Portugal como fora? E isso não vai sobrecarregar o servidor? Não vai torná-lo mais lento nas respostas e nas trocas de pacotes? Não vai diminuir a largura de banda disponível para cada visitante no site? Estuda lá e fundamenta mais e melhor os teus pontos de vista!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 12:59 |
|
Vamos lá ver se a gente se entende. 1. Como tem sido discutido aqui, tem havido pings altos durante as horas de ponta. Concordas? 2. Para averiguar o que poderá ser e fazer algum tipo de diagnostico temos de partir de dentro para fora. Concordas? 3. Então o que eu fiz foi testar as latencias para um ip dentro da rede cabovisao que por acaso é do site da cabovisao (ping http://www.cabovisao.pt ). Entendes este ponto? 4. O que verifiquei foi que apartir de certa hora as latências sofrem um aumento. Continuas a captar? 5. Durante 24h chegam haver variacoes de mais de 50ms. Certo..? 6. Que conclusões podemos tirar? E sem ironias, podes dar a tua opinião, depois dou a minha e podemos continuar o dialogo por ai 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 13:09 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
zappapa Escreveu: Vamos lá ver se a gente se entende. 1. Como tem sido discutido aqui, tem havido pings altos durante as horas de ponta. Concordas? 2. Para averiguar o que poderá ser e fazer algum tipo de diagnostico temos de partir de dentro para fora. Concordas? 3. Então o que eu fiz foi testar as latencias para um ip dentro da rede cabovisao que por acaso é do site da cabovisao (ping http://www.cabovisao.pt ). Entendes este ponto? 4. O que verifiquei foi que apartir de certa hora as latências sofrem um aumento. Continuas a captar? 5. Durante 24h chegam haver variacoes de mais de 50ms. Certo..? 6. Que conclusões podemos tirar? E sem ironias, podes dar a tua opinião, depois dou a minha e podemos continuar o dialogo por ai  Por aí não chegas a conclusão nenhuma porque o site da Cabovisão não está na Rede Interna, está na Rede Pública. Citar: C:\WINDOWS\system32>tracert cabovisao.pt
Tracing route to cabovisao.pt [213.228.128.63] over a maximum of 30 hops:
1 41 ms 99 ms 99 ms dsldevice.lan [192.168.1.254] 2 * 29 ms 30 ms 3.96.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.96.3] 3 19 ms 18 ms 19 ms 110.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.110] 4 19 ms 19 ms 19 ms CaboVisao.AS13156.gigapix.pt [193.136.250.210] 5 * * * Request timed out. 6 19 ms 18 ms 18 ms pal-213-228-128-63.netvisao.pt [213.228.128.63]
Trace complete. O que é que isso te prova? Citar: 1 <1 ms <1 ms <1 ms READYSHARE [192.168.1.1] 2 24 ms 25 ms 26 ms 10.5.0.1 3 17 ms 16 ms 15 ms pa1-84-91-0-89.netvisao.pt [84.91.0.89] Compara com isso! Tem alguma coisa um a ver com o outro? A conclusão que podes tirar daí não é uma, são várias: 1- O site da Cabovisão não tem nada a ver com isto 2- O site da Cabovisão está na Rede Pública, não está na Rede Interna 3- O site Cabovisão está sujeito a forte pressão externa que faz diminuir a prestação do servidor onde está alojado e aumenta o tempo de troca de pacotes (o delay, se assim quiseres) 4- Quantos mais visitantes estiverem no site da Cabovisão, mais altos esses valores serão, tal como em qualquer outro site 5- Clientes externos à Cabovisão não entram no tráfego interno da Cabovisão 6- Clientes externos à Cabovisão entram na Rede Pública da Cabovisão, tal como os clientes Cabovisão Estás a misturar alhos com bugalhos... Como é que queres chegar a uma conclusão correcta, com dados e pressupostos completamente errados?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 13:38 |
|
|
Disseste tanto e ao mesmo tempo nada.
Eu dei o site da cabovisao como exemplo. Mas se quiseres arranjo-te o ip do servidor das newsgroups.está dentro da rede cabovisao nao? vê lá nao vai site da cabovisao estar em madrid em co-location num data center da telefonica.
Tu é que pelos visto estas a misturar tudo. A ti nao te dou mais conversa, nao vale a pena.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 13:53 |
|
|
Não, não vale mesmo a pena!
Nem percebes nem aproveitas a oportunidade para aprender e perceber...
Não há mal nenhum em não saber ou não perceber, porque ninguém nasce ensinado. Toda a gente nasce sem saber absolutamente nada!
Ao longo da vida vai-se aprendendo! Tudo o que eu sei, já soube nada a respeito. Mas aproveitei todas as oportunidades que tive para aprender.
E aprendi e hoje sei. Se eu fui capaz de o fazer, qualquer pessoa é, porque eu não sou nenhum super-homem, sou uma pessoa como outra qualquer.
Aínda assim, não tenho conhecimentos para discutir Teoria Quântica com nenhum Prémio Nobel da Física, pelo que logicamente não o vou fazer!
Da mesma maneira, se não sabes, não discutas com quem sabe. Aprende primeiro e discute depois! Se não queres aprender, não discutas!
E desculpa lá falar assim, mas não posso permitir informação técnica errónea e enganadora no Fórum.
Venha ela de ti ou de quem vier, não é nenhuma questão pessoal até porque nem te conheço.
Informação técnica correcta, sim. Errónea e enganadora não!
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 14:22 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
enfpinto Escreveu: Bom dia a todos.. Acabado de receber, vindo directamente da cabovisão, passo a transcrever do email recebido: Citar: Ao lançarmos o EPG 2.0, já referido na área de resultados no site da voz do cliente, iremos actualizar todo o software na cabovisão, bem como incrementar mais velocidade na Internet, devido aos problemas que temos tido, iniciando já neste mês de Outubro. Onde posso ler o mail completo?
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 14:57 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 19:09 |
|
VIRIATUM Escreveu: Não, não vale mesmo a pena!
Nem percebes nem aproveitas a oportunidade para aprender e perceber...
Não há mal nenhum em não saber ou não perceber, porque ninguém nasce ensinado. Toda a gente nasce sem saber absolutamente nada!
Ao longo da vida vai-se aprendendo! Tudo o que eu sei, já soube nada a respeito. Mas aproveitei todas as oportunidades que tive para aprender.
E aprendi e hoje sei. Se eu fui capaz de o fazer, qualquer pessoa é, porque eu não sou nenhum super-homem, sou uma pessoa como outra qualquer.
Aínda assim, não tenho conhecimentos para discutir Teoria Quântica com nenhum Prémio Nobel da Física, pelo que logicamente não o vou fazer!
Da mesma maneira, se não sabes, não discutas com quem sabe. Aprende primeiro e discute depois! Se não queres aprender, não discutas!
E desculpa lá falar assim, mas não posso permitir informação técnica errónea e enganadora no Fórum.
Venha ela de ti ou de quem vier, não é nenhuma questão pessoal até porque nem te conheço.
Informação técnica correcta, sim. Errónea e enganadora não! SE quiseres falamos por chat ou por voz... é que tu nao estas apanhar e eu muito menos para me enervar com isto  Manda-me la pm com o teu gmail por ex. se quiseres tentar perceber o meu ponto de vista 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 20:17 |
|
Eu já percebi o teu ponto de vista. Só que ele está errado porque não tem a ver com isto. Qualquer site, qualquer servidor de acesso público não está na Rede Interna do ISP. Nem o site, nem o servidor de news, nem os de mail nem qualquer outro. Citar: C:\WINDOWS\system32>tracert cabovisao.pt
Tracing route to cabovisao.pt [213.228.128.63] over a maximum of 30 hops:
1 72 ms 99 ms 99 ms dsldevice.lan [192.168.1.254] 2 * 16 ms 26 ms 3.96.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.96.3] 3 19 ms 38 ms 20 ms 110.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.110] 4 20 ms 19 ms 19 ms CaboVisao.AS13156.gigapix.pt [193.136.250.210] 5 * * * Request timed out. 6 19 ms 19 ms 19 ms pal-213-228-128-63.netvisao.pt [213.228.128.63]
Trace complete. Citar: C:\WINDOWS\system32>tracert news.netvisao.pt
Tracing route to news.netvisao.pt [213.228.128.15] over a maximum of 30 hops:
1 89 ms 100 ms 98 ms dsldevice.lan [192.168.1.254] 2 * * * Request timed out. 3 18 ms 18 ms 18 ms 110.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.110] 4 20 ms 19 ms 20 ms CaboVisao.AS13156.gigapix.pt [193.136.250.210] 5 * * * Request timed out. 6 19 ms 19 ms 19 ms news.netvisao.pt [213.228.128.15]
Trace complete. Citar: C:\WINDOWS\system32>tracert mail.netvisao.pt
Tracing route to mail.netvisao.pt [213.228.128.64] over a maximum of 30 hops:
1 96 ms 104 ms 95 ms dsldevice.lan [192.168.1.254] 2 * 38 ms 18 ms 3.96.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.96.3] 3 22 ms 24 ms 23 ms 110.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.110] 4 * 19 ms 20 ms CaboVisao.AS13156.gigapix.pt [193.136.250.210] 5 * * * Request timed out. 6 19 ms 19 ms 19 ms mail.netvisao.pt [213.228.128.64]
Trace complete. Citar: C:\WINDOWS\system32>tracert mysql.netvisao.pt
Tracing route to mysql.netvisao.pt [213.228.128.109] over a maximum of 30 hops:
1 8 ms 99 ms 99 ms dsldevice.lan [192.168.1.254] 2 * * 31 ms 3.96.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.96.3] 3 19 ms 19 ms 18 ms 110.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.110] 4 * 20 ms 19 ms CaboVisao.AS13156.gigapix.pt [193.136.250.210] 5 * * * Request timed out. 6 20 ms 19 ms 19 ms mirrors2.netvisao.pt [213.228.128.109]
Trace complete. Isso tudo são servidores da Rede Pública da Cabovisão. Além das ligações dos clientes Cabovisão que lá vão, levam aínda com clientes de outros ISP's, que também fazem tráfego no site, que fazem decrescer a largura de banda por visitante, que causam mais sobrecarga no servidor, o que aumenta o tempo de resposta e o tempo de troca dos pacotes, ou seja, aumenta o delay. Se tiveres um afluxo maluco como acontece no site das Finanças em determinados períodos, ele chega às tantas e vai abaixo, tem de se reiniciar o servidor. Mas isso nada tem a ver com roteamento de tráfego quando usas a ligação da Cabovisão para ir a este ou aquele site, seja o da Cabovisão, ou Google ou Samsung ou Microsoft ou SIS ou outro qualquer, esteja em Portugal, Austrália, China, Perú, Afeganistão ou outro sítio qualquer. Nem site nem servidor de jogos ou outro tipo de servidor qualquer. Não é por sites/servidores públicos que determinas se o ISP tem problemas ou não. É pela Rede Interna, por onde o teu tráfego é encaminhado. É por isso que o tracert é essencial e o ping não serve para nada. Quando muito o ping diz-te que há um problema, se o valor fôr alto ou der time-out, mas também pode dar bom e esconder problemas. E bem vês pelos meus valores que o ping até está muito bom para qualquer dos 4 servidores. Só que também vês timeouts lá pelo meio. O timeout também pode não indicar um problema, mas sim uma configuração do servidor/roteador para não responder a pedidos de ping. Principalmente quando dá timeout em todos e a seguir já aparece um valor outra vez, como é o que sucede comigo. Isto tudo são coisas que têm de ser devidamente analisadas, não é com pings a sites. Porque além de ser simplista, está errado e não faz sentido, porque partes logo de um pressuposto errado, por usares a Rede Pública e não a Interna. Não há outra forma de explicar isto. Quer dizer, haver há, mas é muito mais técnica e ia ser muito pior.
|
|
|
|
 |
|
bikeman
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 20:36 |
Registado: 19 Abr 2010 01:40 Mensagens: 17
|
Nao vale a pena, os tracesrts a partir de uma certa hora tem valores elevados para onde quer que sejam. O exemplo limite, foi o tracert ao site da cabovisao, so para comprovar que não se precisa sequer de sair da rede da cabovisao para ter problemas, mas ate isso consegue ser desacreditado, para levar o problema de novo aos carriers e ilibar a cabovisao. VIRIATUM Escreveu: Mas quando vais a outros lados, queres ir a outros lados ou queres ir ao site da Cabovisão, que está num servidor à parte, com largura de banda específica máxima para cada utilizador, limitado a X utilizadores (quantos mais lá estiverem, mais lento o acesso, maior sobrecarga no servidor, maior atraso na troca de pacotes, como todo e qualquer site!) e que nada tem a ver com roteamento de tráfego?
Não percebo o que tenha uma coisa a ver com a outra. Nem vou reflectir sobre isto aqui dito... Desculpa la viriatum, mas isto já roça o ridículo, eu QUALQUER tracert que faça a partir de uma certa hora, tenho valores ridiculamente altos em todos os hops, mas tu insistes que o problema que eu tenho(e outros) é o carrier, se for preciso dizes que tenho qualquer coisa no computador ou na minha rede, porque o que interessa é defender a cabovisao, e de facto já o disseram ai, tu és parcial, e escondes a parcialidade atrás de todo o tipo de argumentos, que conduzem sempre à falta de provas. Ora há provas, e só não as vê quem de facto não as quer ver, e eu sei que já há de facto muita gente a ver. Querem um concelho? Queixem-se, aqui não se resolve nada, porque no fundo estamos apenas a tentar abrir os olhos de uma única pessoa, que mesmo que um dia nos de razão, não pode resolver o problema. Utilizem a energia que gastam aqui para se queixarem a cabovisao.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 20:51 |
|
bikeman Escreveu: Querem um concelho? Queixem-se, aqui não se resolve nada, porque no fundo estamos apenas a tentar abrir os olhos de uma única pessoa, que mesmo que um dia nos de razão, não pode resolver o problema.
Utilizem a energia que gastam aqui para se queixarem a cabovisao.
OBVIO!!!! PARA ISSO SERVE O APOIO INFORMATICO Cabovisão, quando vem que por aqui nao conseguem resolver os vossos problemas.... Sem querer ofender ninguém... Cumps 
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:05 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
|
LOl Viriatum, tu porra....és dicifil...
Viri, vamos fazer assim....poe te como consumidor da CV e desliga lá por um bocado os teus conhecimentos "informaticos" e de"rede" e afins...
Como me dizes, que a CV nada tem a ver com os problemas?!? !? Porque é que ontem dava bem , hoje já não dá, e amanha volta a dar bem ? Se não fosse da CV então estaria sempre mal certo? Tu dizes que tem a ver com o server dos jogos....nada a ver com a CV .Então como é que eu passo meses com ligação bestial nesses mesmos servers...e de vez enquanto acontece estas coisas?
Ora então e eu sendo muito burrinho nestas coisas....e principalmente vendo os OUTROS TODOS portugueses com pings excelentes assumo que algo está mal com a minha ligação....Se aos outros estão bem porque é que eu estou mal....certo ? Ora luz tenho, o PC é bom, tenho 10MB...de onde vem o problema!? Eu penso ser da Cabovisão. Ora se eles tiverem o mesmo sentido de explicação que tu dizem me :" Não é problema nosso, portanto nada vamos fazer para resolver." O que é que tu farias? Continuavas a achar que o problema era teu? E vendo os teus amigos com outros ISP e sem problemas? È assim que a CV resolve a questão? "nao é problema nosso"!?!? Eu não preciso saber se o meu cabo vai de A a B e passa por X ou Y....eu quero ter uma ligação tão boa ou melhor que as outras oferecidas....Se não a estou a ter é porque o problema é SÓ da Cabovisao para resolver certo ou errado ? Ou serei eu que o terei de resolver? Ou entao não usar naquilo do que frequentemente uso...deixo de jogar, etc....alias ver videos no youtube tem sido extremamente lento...terei que o deixar de fazer... Fazer ligação á propria cabovisao, não chega sequer aos 3MB.... A culpa é dos clientes!?? Pois claro, pois se não é da cabovisão so sobramos nós.... Se a BOX da CV começar a dar a preto e branco....será que eles arranjam um termo para dizerem que a culpa não é deles? O que interessa aqui saber é que a nós está MAU e na concorrencia continua BOM.... Terão eles os "carriers" certos?!
Como consumidor , sou muito burrinho e não preciso saber desses termos informaticos...quero é ter a qualidade que pago e que já tive. A cabovisao fornece, a CV tem que resolver.... A cabovisao para mim só tem desculpa se não houver luz em casa, aí a culpa não é mesmo deles.
Em relação ás ligações dedicadas aos jogos....epá é para rir? Os meo tem a ligação básica, todos, e jogam 5 estrelas e velocidades do melhores....Estás a ver algum puto de 12 anos a pedir ao pai uma ligação dedicada para jogos? Isto é simples : a CV está com problemas, o básico 10MB deveria dar para tudo e sobrar.Se não dá é exclusivamente problemas na CV.Happy hours??? Talvez, mas o horario pior é das 19:00 ás 23:30 e os happy hour são depois dessas horas...e sempre tivemos happy hours. Será do aumento dos clientes? Não sei pois até penso que cada dia que passa os estão a perder para o MEO. Mas se o for é a Cabovisao que o terá de resolver.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:15 |
|
bikeman Escreveu: Utilizem a energia que gastam aqui para se queixarem a cabovisao. Mas quantas vezes é que eu sugeri o mesmo, neste e noutros tópicos, fazendo testes e despistes e enviando-lhes a informação toda que é necessária? Mas está claro, dá trabalho... Quem quiser que faça, ficam todos à espera uns dos outros porque ninguém está para se chatear e tudo continua na mesma, mas... Está-se bem desde que um gajo não se chateie e se chateiem os outros por ele! Se não é isso, é muito parecido! A julgar pelo que se vê... Olha, para mim é que me é indiferente, que nem cliente sou... Faz-me uma diferença... Não se mexam vocês, que não é preciso!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:19 |
|
Viriatum... so espero que no final do mes... se começe a notar diferença nas ligações, como disseram que faziam no meu "ja famoso mail" LOL. até porque, vais desculpar-me... já chateia um pouco... Na tua vodafone, também tens esses problemas??? CONFESSA-te que NINGUÉM ESTÁ A LER/VER. eheheheh Cumps 
|
|
|
|
 |
|
bikeman
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:20 |
|
VIRIATUM Escreveu: Quando se é cego e não se quer ver, continua-se cego... É uma opção tua. VIRIATUM Escreveu: Mas quantas vezes é que eu sugeri o mesmo, neste e noutros tópicos, fazendo testes e despistes e enviando-lhes a informação toda que é necessária?
Mas está claro, dá trabalho... Quem quiser que faça, ficam todos à espera uns dos outros porque ninguém está para se chatear e tudo continua na mesma, mas... Está-se bem desde que um gajo não se chateie e se chateiem os outros por ele!
Se não é isso, é muito parecido! A julgar pelo que se vê... Eu já o fiz, mas é bom ser ignorado. Pelo formulário da pagina, é automaticamente ignorado. Se for por mail, é enviado para o lado errado, quando vai para o lado certo é ignorado.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:26 |
|
Sei que nao é aqui que se tem de publicar mas para os mais distraidos... os mails que tenho andado da receber da cabovisao e para onde envio sempre as coisas, apesar de nao saber se é correcto ou nao, mas pelos vistos as palavras chegam lá... é pelo info@cabovisao.pt, MANDEM PARA LÁ!!!!! off-topic...
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:32 |
|
e continua a boa sorte :  Já perdi a conta aos emails que enviei e não obtive resposta. Estive agora ao telefone quase 10 m para me atenderem, desisti....Mais uma noite sem net de jeito , ando farto.
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:39 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
ptsimracer Escreveu: e continua a boa sorte :  Já perdi a conta aos emails que enviei e não obtive resposta. Estive agora ao telefone quase 10 m para me atenderem, desisti....Mais uma noite sem net de jeito , ando farto. 10 minutos??? A mim atendem logo...tb liguei por causa da net da treta...
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:48 |
|
|
realmente... so pode ser dos nr que voces ligam.. liguem sempre o 16800 e nao há duvida... é mesmo na vossa zona... acho.. tenho 8.24mb/s na minha net de 10mb.. incrivel.
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:53 |
|
|
Luigui_man , o que é que eles te disseram !?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 21:59 |
|
bikeman Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Quando se é cego e não se quer ver, continua-se cego... É uma opção tua. VIRIATUM Escreveu: Mas quantas vezes é que eu sugeri o mesmo, neste e noutros tópicos, fazendo testes e despistes e enviando-lhes a informação toda que é necessária?
Mas está claro, dá trabalho... Quem quiser que faça, ficam todos à espera uns dos outros porque ninguém está para se chatear e tudo continua na mesma, mas... Está-se bem desde que um gajo não se chateie e se chateiem os outros por ele!
Se não é isso, é muito parecido! A julgar pelo que se vê... Eu já o fiz, mas é bom ser ignorado. Pelo formulário da pagina, é automaticamente ignorado. Se for por mail, é enviado para o lado errado, quando vai para o lado certo é ignorado. Eu também indiquei para onde enviar... Não é à toa que os contactos da Cabovisão estão disponíveis aqui no Fórum. Se mandam para outro lado que não os sítios recomendados nem da forma recomendada... Depois não se queixem!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 22:03 |
|
enfpinto Escreveu: Viriatum... so espero que no final do mes... se começe a notar diferença nas ligações, como disseram que faziam no meu "ja famoso mail" LOL. até porque, vais desculpar-me... já chateia um pouco... Na tua vodafone, também tens esses problemas??? CONFESSA-te que NINGUÉM ESTÁ A LER/VER. eheheheh Cumps  Na Vodafone o problema que eu tenho é já ter JFO's e PDO's montados aqui na rua e nos prédios e não haver FTTH para ninguém! Para não serem burros nem terem a mania que são espertos, desactivei o IPTV. Já não tenho, desde hoje. Sempre são 40€ metidos ao bolso. Em vez de perderem 10€/mês, preferem perder 40, o que hei-de eu fazer? Eles é que sabem! Mas Net nada, limpinho... Já disse várias vezes... Não é à toa que a Vodafone é o seu próprio carrier!
|
|
|
|
 |
|
bikeman
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 11 Out 2010 22:23 |
|
VIRIATUM Escreveu: Eu também indiquei para onde enviar...
Não é à toa que os contactos da Cabovisão estão disponíveis aqui no Fórum. Se mandam para outro lado que não os sítios recomendados nem da forma recomendada... Depois não se queixem! Antes do apoio telefónico, tentei aqui, já sabendo o que eles pedem: http://www.cabovisao.pt/institucional/contactosFoi ignorado, depois de contacto telefónico, mandei o que me pediram para aqui: info@cabovisao.pt (Geral). Foi ignorado, já passado, ligo outra vez, dizem que não era para ali, era para aqui: suporte@netvisao.pt (Apoio Técnico). OK, foi erro meu, entendi mal o que me disseram, mas podiam ter respondido ou reencaminhado não? Claro que não, têm mais que fazer e a netvisao é independente da cabovisao... Novo envio para o sitio certo, e resposta ainda estou a espera dela. No final, a papinha toda foi enviada para onde tem de ser enviada, mas acho engraçado para alem de todas as desculpas que das para tudo o que o gajo aqui diz, sempre no sentido de ilibar a cabovisao, quando digo que sou ignorado pelo apoio técnico, respondes que ta tudo no fórum, insinuando portanto que também não sabemos mandar mails para o sitio certo. Quanto ao facto concreto de ser ignorado, eu sei porque é, é porque eles pouco ou nada podem fazer, porque não há dinheiro ou vontade para fazer as melhorias que tem que ser feitas.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|