Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 03 Out 2026 10:55

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 9 de 49 [ 1205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos
MensagemEnviado: 09 Out 2010 12:45 

Registado: 25 Jun 2009 22:39
ISP: Cabovisao
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
O problema nao se trata de não ter a velocidade contratada permanentemente, mas sim durante as horas de ponta. Eu neste momento tambem consigo resultados desses perto da 100% velocidade contratada, seja por speedtests ou qualquer outro método.

Imagem

O problema é durante o fim da tarde/noite.

MensagemEnviado: 09 Out 2010 12:51 

Registado: 04 Jan 2010 20:55
Eu neste momento ando com pings de 120ms para cima por toda a europa.

Abençoada cabovisao.

Por falar nisso, aqui há gato não?!

MensagemEnviado: 09 Out 2010 12:58 

Registado: 24 Set 2010 22:39
ISP: CABOVISAO
Acesso: Cabo
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
Fagulhas Escreveu:
O problema nao se trata de não ter a velocidade contratada permanentemente, mas sim durante as horas de ponta. Eu neste momento tambem consigo resultados desses perto da 100% velocidade contratada, seja por speedtests ou qualquer outro método.

Imagem

O problema é durante o fim da tarde/noite.

- Pois... Nesse caso, a situação já muda de figura... :? Para a malta que não dispensa um "FPS" on-line, também deve ser uma grande dor de cabeça. :rolleyes: Eu não costumo ter problemas com o tempo de resposta ou packet loss... Mesmo durante os períodos mais críticos - (fim da tarde e pela noite dentro).

Cumprimentos,
Tiago Ruivinho

MensagemEnviado: 09 Out 2010 13:04 

zappapa Escreveu:

Abençoada cabovisao.

:arrow: Devem existir uns quantos gatinhos... :biggrin: ...são aqueles que nos trazem um bom serviço, suportado por um bom "anel" de fibra óptica! Apesar das queixas... Nada é perfeito neste mundo! Talvez exista um paraíso de comunicações/data transfer num local longínquo do universo. :wink:

MensagemEnviado: 09 Out 2010 14:45 

Tiago Ruivinho Escreveu:
zappapa Escreveu:

Abençoada cabovisao.

:arrow: Devem existir uns quantos gatinhos... :biggrin: ...são aqueles que nos trazem um bom serviço, suportado por um bom "anel" de fibra óptica! Apesar das queixas... Nada é perfeito neste mundo! Talvez exista um paraíso de comunicações/data transfer num local longínquo do universo. :wink:

A minha rede domestica ta boa e recomenda-se.. :rolleyes:

MensagemEnviado: 09 Out 2010 15:28 

Registado: 03 Out 2010 19:48
Aos fins de semana, é impossível jogar FPS online. lags superiores a 150
estou mortinho que acabe o contrato desta porra, que lhe chamam o serviço que nunca falha :b

MensagemEnviado: 09 Out 2010 15:38 

vinha Escreveu:
Aos fins de semana, é impossível jogar FPS online. lags superiores a 150
estou mortinho que acabe o contrato desta porra, que lhe chamam o serviço que nunca falha :b

:arrow:
LoOl! Infelizmente, de "Serviço que nunca falha" não tem nada! Já falando de "Mude para quem lhe dá mais atenção"; até a minha cadela me dá mais atenção quando está feliz a passear na rua... :|

Cumps,
Tiago R

MensagemEnviado: 09 Out 2010 15:42 

zappapa Escreveu:
Tiago Ruivinho Escreveu:
zappapa Escreveu:

Abençoada cabovisao.

A minha rede domestica ta boa e recomenda-se.. :rolleyes:

:arrow: A minha rede também! :biggrin: mas há quem não tenha essa sorte e é normal que se queixe. :sad:

Cumps,
Tiago R

MensagemEnviado: 09 Out 2010 18:01 

Registado: 29 Abr 2010 11:37
Boa tarde,

Penso que seja a 1º vez que posto neste forum...

Bem sou da zona de espinho, e sou cliente cabovisao desde a banda larga 128kb... (2004/2005 +/-) desde ai sempre joguei counter strike online e nunca tive problemas até ao inicio deste ano... já liguei para lá em fevereiro disseram-me que era um problema externo a cabovisao e estavam a tentar resolver o problema... ontem dessidi voltar a ligar e imagine-se que me dizem que ainda estao a tentar resolver a anomalia... ou seja estao a meio ano a resolver um problema comum a grande parte dos utilizadores...

já agora tenho 10megas de velocidade contratada neste momento tenho 120ms de ping nos servidores portugueses, ja consegui fazer com que me reduzi-sem na factura 6€ e qualquer coisa por causa deste problema durante 3 meses devia-mos marcar um dia e uma hora para ligar-mos para la todos ao mesmo tempo a dizer exatamente o mesmo para ver se eles abrem os olhos e resolvem a situação, só ainda nao mudei de serviço porque não tenho na minha zona mais nada por cabo

cumprimentos a todos

MensagemEnviado: 09 Out 2010 19:05 

Registado: 10 Mai 2010 11:19
eu continuo com o problema também.....pings altos e connecçao de treta....não consigo atingir os 4mb nem por nada.....e tenho o de 10 contratado....voltei a telefonar para la e para compensar baixaram 6e na mensalidade e deram-me os canais tvcine ....isto para 1 ano.....no entanto quanto a net....estamos a resolver a anomalia....EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA???

quando ali ao nosso amigo, parece que não sabe o que é ruído no sinal que vem no coaxial.....pesso que pesquise e não atire postas de pescada

Editado por : VIRIATUM

Razão : AVISO ANTERIORMENTE IGNORADO TEM CONSEQUÊNCIAS

Notas : FICA REGISTADO E NÃO HAVERÁ NOVO AVISO. SÓ HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS

http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=3
Citar:
13. Foi implementada uma lista de palavras censuradas, dado que foi verificado que alguns utilizadores têm feito uso de linguagem menos própria e mesmo claramente ofensiva em relação a algumas entidades. Além disso já constituir uma violação do 1. das Regras, por forma a que seja evitado o recurso ao Ban, as palavras censuradas são automaticamente substituídas por EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA. Qualquer tentativa de cincundar esta censura automática terá as consequências tidas por apropriadas e adequadas.
O uso repetido de expressões censuradas, levará às consequências tidas por apropriadas e adequadas.

Editado pela última vez por VIRIATUM em 09 Out 2010 20:54, num total de 1 vez.
Razão: FICA O AVISO!

MensagemEnviado: 09 Out 2010 19:08 

estou com 1.56mb de 10mb de momento...exelente serviço
e para que nao pensem que vos estou a enganar:
Imagem

MensagemEnviado: 09 Out 2010 19:21 

temos de tomar uma atitute e marcar um dia e uma hora para telefonar para la... que se lixe o tempo de espera... até nos deram telefones com alta voz xD

MensagemEnviado: 09 Out 2010 19:24 

Eclipsex Escreveu:
estou com 1.56mb de 10mb de momento...exelente serviço
e para que nao pensem que vos estou a enganar:
Imagem

Downstream Freq/Power: 345.000 MHz -1 dBmV
Signal to Noise Ratio: 34 dB
Upstream Freq/Power: 36.700 MHz 45 dBmV

o log:
10/3/2010 18:34 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
10/3/2010 18:43 1040200 3 TLV-11 - Illegal Set operation failed
10/8/2010 14:52 20000400 3 Received Response to Broadcast Maintenance Request, but no Unicast Maintenance opportunities received - T4 timeout
10/8/2010 14:52 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
10/8/2010 14:55 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out
10/8/2010 14:55 20000300 3 Ranging Request Retries exhausted
10/8/2010 14:56 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out
10/8/2010 14:56 20000300 3 Ranging Request Retries exhausted
10/8/2010 14:56 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out
10/8/2010 14:56 13000100 3 DHCP FAILED - Discover sent, no offer received
10/8/2010 14:56 18000200 3 UCD invalid or channel unusable
10/8/2010 14:56 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
10/8/2010 14:57 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out
10/8/2010 14:57 13000100 3 DHCP FAILED - Discover sent, no offer received
10/8/2010 14:57 18000200 3 UCD invalid or channel unusable
10/8/2010 14:57 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
10/8/2010 14:57 13000100 3 DHCP FAILED - Discover sent, no offer received
10/8/2010 14:57 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out
10/9/2010 14:32 1040200 3 TLV-11 - Illegal Set operation failed
10/9/2010 14:32 8 4 Touchstone SW Upgrade Failed Before Download Attempt: Provisioned upgrade, bad IP address in arrisCmDevSwTable

MensagemEnviado: 09 Out 2010 20:15 

- Boa noite! :smile:
A estabilidade da minha ligação não anda assim tão mal no que diz respeito a testes com outros servers... Ronda sempre os valores mostrados aqui :arrow: Imagem

Cumprimentos,
Tiago Ruivinho

MensagemEnviado: 09 Out 2010 20:18 

mas isso és tu....aqui estou farto de lhes dizer qual e o problema, e eles não ah maneira de mandarem o técnico verificar

MensagemEnviado: 09 Out 2010 20:53 

Registado: 08 Mar 2010 18:45
Tiago Ruivinho Escreveu:
- Boa noite! :smile:
A estabilidade da minha ligação não anda assim tão mal no que diz respeito a testes com outros servers... Ronda sempre os valores mostrados aqui :arrow: Imagem

Cumprimentos,
Tiago Ruivinho

Sorte a tua, ainda assim já estás com um bocado de jitter (estou a ser mesquinho já ;d)

Faz lá esse teste agora às 21.30, já agora fica aqui o resultado do meu:

Imagem

Imagem - Londres

Fantástico huh? ;d

MensagemEnviado: 09 Out 2010 21:34 

Imagem
:sad: :sad: :sad:

MensagemEnviado: 09 Out 2010 22:45 

Registado: 31 Mar 2010 21:10
Boas, estou com o mesmo problema. E eu sendo um jogador online é simplesmente IMPOSSIVEL jogar em POrtugal quanto mais em servers estrangeiros....
Tem estado esta semana toda assim.
Tenho Netvisao 10 MB , estou com pings de 150 para servers em Portugal e não está a dar mais de 4 MB de download...por vezes nem 1 Mb.
Estou a fica decepcionado com esta NET....mandei email no inicio da semana e ainda não me responderam....Não queria , mas cada vez mais o MEO vai ser a resolução do problema.

Imagem

MensagemEnviado: 09 Out 2010 23:30 

Registado: 31 Mar 2010 21:10
Agora vejo , fui eu que comecei este topico em junho...com o mesmo problema....já li tudo o que foi dito (á pressa :biggrin: )

Viriatum respeito-te muito pelo facto de teres criado o forum....não posso é continuar a deixar passar o facto de tratares quem se queixa como "ignorantes" de que nada percebem de internet ou de direitos do consumidor....
Está mais que provado que a CV está com problemas a nivel de INternet. Quem joga online é um PESADELO, e isto falar claro para quem joga FPS onde o ping tem que ser do melhor...
Viriatum tu obviamente NUNCA deverás ter jogado FPS, ou pelo menos a sério...talves na brincadeira etc...pois se estivesses no meu caso e muitos outros, onde jogamos a serio, entramos em torneios, treinamos e afins não irias dizer essas boboseiras dos PIng....Até 100 de ping é bom, entre 100 e 150 menos bom !!?!?!?!? Mas que raio? acima de 50 é bom se OS OUTROS TB TIVEREM O MESMO PING....100 ? eu com 100 de ping desligo o JOgo...pois eu estou com 100 de ping e o resto do server com ZOn e Meo jogam com 12 e 20....logo~não tenho sequer a minima change...a não ser que sejam mesmo noobs....
Ora entao o problema não é da Cabovisão....então é dos cliente?!?!? Ai os carriers e tal e tudo!!! Ai sim? Ora então a malta do MEO tem pings de 12 e 20, a Zon igual....e eu jogo com pings de 150 e tenho que aceitar porque e tal os carriers e tal...Epá claro que não....mudo para pings melhores...
O que tem acontecido é que nas Clan Wars, eu fico de fora da equipa pois tenho pings incoportaveis para jogar em torneiros internacionais...onde os meus colegas tem ping de 70-80 e eu tenho de 200..... O que acima de 100 contra jogadores experientes já nem vale a pena tentar....

Outra questão : faço o speedtest da CABOVISAO onde supostamente é feita uma ligação á cabovisao :ping 150 e Velocidade de 3MB (onde deveria ser 10) --> ainda não é da Cabovisão o problema ?

Outra questão : já tive pings excelentes á noite entre junho e agora...nos mesmo servers onde hoje tenho 150 de ping....ainda não é da cabovisão ?

Quando tinha 128KBS de velocidade tinha pings de 30 em Portugal , agora com 10 MB tenho de 150...ainda não é da cabovisão o problema?!?!

A cabovisão quer ter o melhor serviço de portugal ou pelo menos igual....apresenta pings altissimos em servers Portugueses enquanto a concorrencia tem pings baixissimos, decentes.....Será que se eu reclamar eles vao me dizer que é dos carriers : "caro cliente, nós trabalhamos de maneira diferente da concorrencia , o que nos faz ter piores prestações e pior qualidade do que a concorrencia.se continuar connosco irá ter pings á noite de + de 150 e a concorrencia não...isso se deve aos carriers aos quais NAO VAMOS RESOLVER O PROBLEMA e que a concorrencia pelos vistos já resolveu.Tendo em conta que nada iremos fazer para resolver pois a culpa não é nossa esperamos que continue na noss companhia com pings elevadissimos pois a culpa não é nossa. Obrigado.Cabovisao)

Da cabovisão só espero que resolvam a situação, pois não quero mudar.No entano o meu contrato termina em Novembro.... Está mais que provado que o MEO em internet é o melhor que anda ai....Nos servers notasse logo quem tem cabovisao e quem tem MEO., pelos PIngs.....

E caros , não coloquem Links do SPEEDTEST ás horas da manha como já vi por ai pois assim tb eu tenho bom ping....façam os testes á hora on REALMENTE usam a internet e os jogo que é ao fim da tarde e noite, pois ai é onde acontece o que acontece...

Obrigado

MensagemEnviado: 09 Out 2010 23:57 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Só respondo para esclarecer dois pontos.

1- Não fui eu quem criou o Fórum.
2- Não trato ninguém como ignorante nem afirmo que alguém (seja lá quem fôr) nada perceba de Internet ou Direito do Consumidor.

Depois... A Cabovisão não é um serviço de ligação a servidores de jogos. É um prestador de serviços de Internet, Televisão e Telefone.

Os valores de delay são valores gerais para ligações de banda larga, que é o que a Cabovisão fornece.

Se esses valores são demasiado altos para jogos online, então há que procurar uma ligação específica para jogos online.

Não é à toa que todas as LAN House que conheço têm acessos dedicados...

Não quer dizer que a Cabovisão deva descurar a qualidade da ligação que fornece. Claro que deve manter e até melhorar! O que não se pode exigir é que o tipo de ligação que a Cabovisão fornece tenha o mesmo desempenho que uma ligação específica para jogos online.

Por isso já várias vezes disse... Contratem um acesso dedicado a um servidor de jogos e têm o problema resolvido!

Neste tópico, à excepção de um único utilizador, todos os resultados demonstraram ser um problema de carrier e não da Cabovisão.

Desse utilizador, aguardam-se os resultados dos vários despistes sugeridos, para podermos chegar a alguma conclusão.

Agora, se querem, continuem à vontade a discutir o sexo dos anjos!

Eu não trabalho com isso, trabalho com despistes, análises e resultados!

Quando houver neste tópico algo de relevante para determinar onde seja problema na Cabovisão, eu darei a minha opinião.

Até lá, nada mais tenho a dizer, porque já disse tudo o que havia para dizer. É só lerem e compreenderem, está lá tudo!

Compreendo que estejam frustrados por não conseguirem jogar como deve ser, tudo bem, mas deixar essa frustração tapar os olhos e não permitir ver nem perceber outras coisas que vão muito para além de análises simplistas de pings, já não compreendo.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 10 Out 2010 00:22 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
sinceramente,nao percebo,nada de pings pangs e pungs.carriers e backbones so o q li do topico do chefe viriatum..é muito técnico para um leigo,burro mesmo nesta materia.admito.mas sinceramente,vao desculpar-me..ha uma coisa que se chama apoio informatico cabovisao e tal,que tal enviarem para la?percebo que tenham a vossa net em baixo e tal,mas tb parece que neste mes irao actualizar as coisas na cabovisao.esperar para ver..se estao desesperados,insistam e persistam.eu gracas a deus,tenho a net de 10mb e nao tenho nenhum problema,funciona sem qualquer problema,independentemente da hora nunca tive problemas do que aqui falam.e dsculpem,acho que aqui este tema ja esta muito discutido...cumps

Imagem

MensagemEnviado: 10 Out 2010 00:30 

ptsimracer Escreveu:
Agora vejo , fui eu que comecei este topico em junho...com o mesmo problema....já li tudo o que foi dito (á pressa :biggrin: )

Viriatum respeito-te muito pelo facto de teres criado o forum....não posso é continuar a deixar passar o facto de tratares quem se queixa como "ignorantes" de que nada percebem de internet ou de direitos do consumidor....
Está mais que provado que a CV está com problemas a nivel de INternet. Quem joga online é um PESADELO, e isto falar claro para quem joga FPS onde o ping tem que ser do melhor...
Viriatum tu obviamente NUNCA deverás ter jogado FPS, ou pelo menos a sério...talves na brincadeira etc...pois se estivesses no meu caso e muitos outros, onde jogamos a serio, entramos em torneios, treinamos e afins não irias dizer essas boboseiras dos PIng....Até 100 de ping é bom, entre 100 e 150 menos bom !!?!?!?!? Mas que raio? acima de 50 é bom se OS OUTROS TB TIVEREM O MESMO PING....100 ? eu com 100 de ping desligo o JOgo...pois eu estou com 100 de ping e o resto do server com ZOn e Meo jogam com 12 e 20....logo~não tenho sequer a minima change...a não ser que sejam mesmo noobs....
Ora entao o problema não é da Cabovisão....então é dos cliente?!?!? Ai os carriers e tal e tudo!!! Ai sim? Ora então a malta do MEO tem pings de 12 e 20, a Zon igual....e eu jogo com pings de 150 e tenho que aceitar porque e tal os carriers e tal...Epá claro que não....mudo para pings melhores...
O que tem acontecido é que nas Clan Wars, eu fico de fora da equipa pois tenho pings incoportaveis para jogar em torneiros internacionais...onde os meus colegas tem ping de 70-80 e eu tenho de 200..... O que acima de 100 contra jogadores experientes já nem vale a pena tentar....

Outra questão : faço o speedtest da CABOVISAO onde supostamente é feita uma ligação á cabovisao :ping 150 e Velocidade de 3MB (onde deveria ser 10) --> ainda não é da Cabovisão o problema ?

Outra questão : já tive pings excelentes á noite entre junho e agora...nos mesmo servers onde hoje tenho 150 de ping....ainda não é da cabovisão ?

Quando tinha 128KBS de velocidade tinha pings de 30 em Portugal , agora com 10 MB tenho de 150...ainda não é da cabovisão o problema?!?!

A cabovisão quer ter o melhor serviço de portugal ou pelo menos igual....apresenta pings altissimos em servers Portugueses enquanto a concorrencia tem pings baixissimos, decentes.....Será que se eu reclamar eles vao me dizer que é dos carriers : "caro cliente, nós trabalhamos de maneira diferente da concorrencia , o que nos faz ter piores prestações e pior qualidade do que a concorrencia.se continuar connosco irá ter pings á noite de + de 150 e a concorrencia não...isso se deve aos carriers aos quais NAO VAMOS RESOLVER O PROBLEMA e que a concorrencia pelos vistos já resolveu.Tendo em conta que nada iremos fazer para resolver pois a culpa não é nossa esperamos que continue na noss companhia com pings elevadissimos pois a culpa não é nossa. Obrigado.Cabovisao)

Da cabovisão só espero que resolvam a situação, pois não quero mudar.No entano o meu contrato termina em Novembro.... Está mais que provado que o MEO em internet é o melhor que anda ai....Nos servers notasse logo quem tem cabovisao e quem tem MEO., pelos PIngs.....

E caros , não coloquem Links do SPEEDTEST ás horas da manha como já vi por ai pois assim tb eu tenho bom ping....façam os testes á hora on REALMENTE usam a internet e os jogo que é ao fim da tarde e noite, pois ai é onde acontece o que acontece...

Obrigado

Caro amigo,

não precisas de esperar pelo fim do contrato... a cabovisão não está a cumprir com a palavra dela quando assinou o contrato... pedis.te 10 megas e dão-te 4...? mais que motivo para rescindires com eles por justa causa.... eu só não fasso isso porque não tenho nada na minha rua além da cabovisão.

@ viriatum

Eu consigo jogar online na cabovisao por exemplo agora tenho ping de 20... a uma hora atrás tinha ping de 160.

Sabes quando isto começou?? trafego ilimitado e penso nao precisar dizer mais nada desde que a cabovisão meteu isso os jogos online as horas de ponta na net arderam na cabovisão

MensagemEnviado: 10 Out 2010 01:35 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Isso do tráfego supostamente ilimitado (sim, porque afinal ele tem limites!) não é nada que não se tenha previsto. Eu próprio falei disso, até num outro Fórum. Do que viria a seguir. E não me enganei.

E mesmo já aqui neste Fórum, em viewtopic.php?f=10&t=210&start=0 está a prova disso mesmo.

Mas isso é outra questão que vai muito para além daquilo que se está aqui a discutir.Até porque tráfego ilimitado, que eu me lembre, sempre houve na Cabovisão, apenas não para todos. Era apenas para clientes do segmento Empresarial e apenas no horário laboral.

Não sei quanto, neste momento, representa o universo de clientes empresariais da Cabovisão, mas aínda assim é significativo o suficiente para caso houvesse problemas relacionados com isto, esses problemas (tais como este que se está aqui a discutir neste tópico)se notassem também durante o dia. E não notam... A conclusão será fácil de tirar... Ou seja, pode estar relacionado à noite, por haver mais clientes residenciais do que empresariais nesse período, mas não é certamente a causa.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 10 Out 2010 05:28 

Registado: 20 Jul 2010 15:41
Refugado Escreveu:
Imagem

São agora 5:30 da manhã e vamos ver a diferença:
Imagem

MensagemEnviado: 10 Out 2010 14:36 

loool então vais dizer que o meu problema e de carrier e não tem nada haver com a cabovisão? ou vais dizer outra vez que é da minha casa?!

A cabovisão está com um problema em mãos e que não consegue resolver....que é as fracas infraestruturas que tem....e os clientes têm sido penalizados com isso.....
Tanto que é um problema da cabovisão, que eles nem se dão ao trabalho de falar muito e tentam logo efectuar o extorno do dinheiro da internet (exemplo, este mês embora tenha internet, vão devolver-me o valor total da internet), embora seja uma razão para ficar menos contente, não resolve o meu problema de ter uma internet "deficiente". Eu só não mudo para outro operador porque sei perfeitamente o que a casa gasta....já tive meus e os problemas eram bem piores.....mas lá por os outros operadores serem maus, não é justificação para que a cabovisão piore os serviços, que é exactamente o que tem vindo a acontecer.

ora veja os meus valores que ainda estão piores que ontem
Downstream Freq/Power: 345.000 MHz -3 dBmV
Signal to Noise Ratio: 34 dB
Upstream Freq/Power: 36.700 MHz 45 dBmV

Página 9 de 49 [ 1205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 49  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: