|
Data/Hora: 03 Out 2026 20:52
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 12:45 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
ISP: Cabovisao
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
O problema nao se trata de não ter a velocidade contratada permanentemente, mas sim durante as horas de ponta. Eu neste momento tambem consigo resultados desses perto da 100% velocidade contratada, seja por speedtests ou qualquer outro método.  O problema é durante o fim da tarde/noite.
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 12:51 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
|
Eu neste momento ando com pings de 120ms para cima por toda a europa.
Abençoada cabovisao.
Por falar nisso, aqui há gato não?!
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 12:58 |
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
Acesso: Cabo
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
|
Fagulhas Escreveu: O problema nao se trata de não ter a velocidade contratada permanentemente, mas sim durante as horas de ponta. Eu neste momento tambem consigo resultados desses perto da 100% velocidade contratada, seja por speedtests ou qualquer outro método.  O problema é durante o fim da tarde/noite. - Pois... Nesse caso, a situação já muda de figura...  Para a malta que não dispensa um "FPS" on-line, também deve ser uma grande dor de cabeça.  Eu não costumo ter problemas com o tempo de resposta ou packet loss... Mesmo durante os períodos mais críticos - (fim da tarde e pela noite dentro). Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 13:04 |
|
zappapa Escreveu: Eu neste momento ando com pings de 120ms para cima por toda a europa.
Abençoada cabovisao.
Por falar nisso, aqui há gato não?!  Devem existir uns quantos gatinhos...  ...são aqueles que nos trazem um bom serviço, suportado por um bom "anel" de fibra óptica! Apesar das queixas... Nada é perfeito neste mundo! Talvez exista um paraíso de comunicações/data transfer num local longínquo do universo. 
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 14:45 |
|
Tiago Ruivinho Escreveu: zappapa Escreveu: Eu neste momento ando com pings de 120ms para cima por toda a europa.
Abençoada cabovisao.
Por falar nisso, aqui há gato não?!  Devem existir uns quantos gatinhos...  ...são aqueles que nos trazem um bom serviço, suportado por um bom "anel" de fibra óptica! Apesar das queixas... Nada é perfeito neste mundo! Talvez exista um paraíso de comunicações/data transfer num local longínquo do universo.  A minha rede domestica ta boa e recomenda-se.. 
|
|
|
|
 |
|
vinha
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 15:28 |
Registado: 03 Out 2010 19:48 Mensagens: 11
|
|
Aos fins de semana, é impossível jogar FPS online. lags superiores a 150 estou mortinho que acabe o contrato desta porra, que lhe chamam o serviço que nunca falha :b
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 15:38 |
|
vinha Escreveu: Aos fins de semana, é impossível jogar FPS online. lags superiores a 150 estou mortinho que acabe o contrato desta porra, que lhe chamam o serviço que nunca falha :b LoOl! Infelizmente, de "Serviço que nunca falha" não tem nada! Já falando de "Mude para quem lhe dá mais atenção"; até a minha cadela me dá mais atenção quando está feliz a passear na rua... Cumps, Tiago R
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 15:42 |
|
zappapa Escreveu: Tiago Ruivinho Escreveu: zappapa Escreveu: Eu neste momento ando com pings de 120ms para cima por toda a europa.
Abençoada cabovisao.
Por falar nisso, aqui há gato não?!  Devem existir uns quantos gatinhos...  ...são aqueles que nos trazem um bom serviço, suportado por um bom "anel" de fibra óptica! Apesar das queixas... Nada é perfeito neste mundo! Talvez exista um paraíso de comunicações/data transfer num local longínquo do universo.  A minha rede domestica ta boa e recomenda-se..   A minha rede também!  mas há quem não tenha essa sorte e é normal que se queixe. Cumps, Tiago R
|
|
|
|
 |
|
jaimerfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 18:01 |
Registado: 29 Abr 2010 11:37 Mensagens: 8
|
|
Boa tarde,
Penso que seja a 1º vez que posto neste forum...
Bem sou da zona de espinho, e sou cliente cabovisao desde a banda larga 128kb... (2004/2005 +/-) desde ai sempre joguei counter strike online e nunca tive problemas até ao inicio deste ano... já liguei para lá em fevereiro disseram-me que era um problema externo a cabovisao e estavam a tentar resolver o problema... ontem dessidi voltar a ligar e imagine-se que me dizem que ainda estao a tentar resolver a anomalia... ou seja estao a meio ano a resolver um problema comum a grande parte dos utilizadores...
já agora tenho 10megas de velocidade contratada neste momento tenho 120ms de ping nos servidores portugueses, ja consegui fazer com que me reduzi-sem na factura 6€ e qualquer coisa por causa deste problema durante 3 meses devia-mos marcar um dia e uma hora para ligar-mos para la todos ao mesmo tempo a dizer exatamente o mesmo para ver se eles abrem os olhos e resolvem a situação, só ainda nao mudei de serviço porque não tenho na minha zona mais nada por cabo
cumprimentos a todos
|
|
|
|
 |
|
Eclipsex
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 19:05 |
Registado: 10 Mai 2010 11:19 Mensagens: 35
|
eu continuo com o problema também.....pings altos e connecçao de treta....não consigo atingir os 4mb nem por nada.....e tenho o de 10 contratado....voltei a telefonar para la e para compensar baixaram 6e na mensalidade e deram-me os canais tvcine ....isto para 1 ano.....no entanto quanto a net....estamos a resolver a anomalia....EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA??? quando ali ao nosso amigo, parece que não sabe o que é ruído no sinal que vem no coaxial.....pesso que pesquise e não atire postas de pescada
 Editado por : VIRIATUM
Razão : AVISO ANTERIORMENTE IGNORADO TEM CONSEQUÊNCIAS
Notas : FICA REGISTADO E NÃO HAVERÁ NOVO AVISO. SÓ HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS |
http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=3Citar: 13. Foi implementada uma lista de palavras censuradas, dado que foi verificado que alguns utilizadores têm feito uso de linguagem menos própria e mesmo claramente ofensiva em relação a algumas entidades. Além disso já constituir uma violação do 1. das Regras, por forma a que seja evitado o recurso ao Ban, as palavras censuradas são automaticamente substituídas por EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA. Qualquer tentativa de cincundar esta censura automática terá as consequências tidas por apropriadas e adequadas. O uso repetido de expressões censuradas, levará às consequências tidas por apropriadas e adequadas.
| Editado pela última vez por VIRIATUM em 09 Out 2010 20:54, num total de 1 vez. |
| Razão: FICA O AVISO! |
|
|
|
|
 |
|
Eclipsex
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 19:08 |
|
estou com 1.56mb de 10mb de momento...exelente serviço e para que nao pensem que vos estou a enganar: 
|
|
|
|
 |
|
jaimerfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 19:21 |
|
|
temos de tomar uma atitute e marcar um dia e uma hora para telefonar para la... que se lixe o tempo de espera... até nos deram telefones com alta voz xD
|
|
|
|
 |
|
Eclipsex
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 19:24 |
|
Eclipsex Escreveu: estou com 1.56mb de 10mb de momento...exelente serviço e para que nao pensem que vos estou a enganar:  Downstream Freq/Power: 345.000 MHz -1 dBmV Signal to Noise Ratio: 34 dB Upstream Freq/Power: 36.700 MHz 45 dBmV o log: 10/3/2010 18:34 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing 10/3/2010 18:43 1040200 3 TLV-11 - Illegal Set operation failed 10/8/2010 14:52 20000400 3 Received Response to Broadcast Maintenance Request, but no Unicast Maintenance opportunities received - T4 timeout 10/8/2010 14:52 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing 10/8/2010 14:55 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out 10/8/2010 14:55 20000300 3 Ranging Request Retries exhausted 10/8/2010 14:56 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out 10/8/2010 14:56 20000300 3 Ranging Request Retries exhausted 10/8/2010 14:56 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out 10/8/2010 14:56 13000100 3 DHCP FAILED - Discover sent, no offer received 10/8/2010 14:56 18000200 3 UCD invalid or channel unusable 10/8/2010 14:56 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing 10/8/2010 14:57 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out 10/8/2010 14:57 13000100 3 DHCP FAILED - Discover sent, no offer received 10/8/2010 14:57 18000200 3 UCD invalid or channel unusable 10/8/2010 14:57 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing 10/8/2010 14:57 13000100 3 DHCP FAILED - Discover sent, no offer received 10/8/2010 14:57 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out 10/9/2010 14:32 1040200 3 TLV-11 - Illegal Set operation failed 10/9/2010 14:32 8 4 Touchstone SW Upgrade Failed Before Download Attempt: Provisioned upgrade, bad IP address in arrisCmDevSwTable
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 20:15 |
|
- Boa noite! A estabilidade da minha ligação não anda assim tão mal no que diz respeito a testes com outros servers... Ronda sempre os valores mostrados aqui  Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
Eclipsex
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 20:18 |
|
|
mas isso és tu....aqui estou farto de lhes dizer qual e o problema, e eles não ah maneira de mandarem o técnico verificar
|
|
|
|
 |
|
Rezet
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 20:53 |
Registado: 08 Mar 2010 18:45 Mensagens: 43
|
Tiago Ruivinho Escreveu: - Boa noite! A estabilidade da minha ligação não anda assim tão mal no que diz respeito a testes com outros servers... Ronda sempre os valores mostrados aqui  Cumprimentos, Tiago Ruivinho Sorte a tua, ainda assim já estás com um bocado de jitter (estou a ser mesquinho já ;d) Faz lá esse teste agora às 21.30, já agora fica aqui o resultado do meu:   - Londres Fantástico huh? ;d
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 21:34 |
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 22:45 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
Boas, estou com o mesmo problema. E eu sendo um jogador online é simplesmente IMPOSSIVEL jogar em POrtugal quanto mais em servers estrangeiros.... Tem estado esta semana toda assim. Tenho Netvisao 10 MB , estou com pings de 150 para servers em Portugal e não está a dar mais de 4 MB de download...por vezes nem 1 Mb. Estou a fica decepcionado com esta NET....mandei email no inicio da semana e ainda não me responderam....Não queria , mas cada vez mais o MEO vai ser a resolução do problema. 
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 23:30 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
Agora vejo , fui eu que comecei este topico em junho...com o mesmo problema....já li tudo o que foi dito (á pressa  ) Viriatum respeito-te muito pelo facto de teres criado o forum....não posso é continuar a deixar passar o facto de tratares quem se queixa como "ignorantes" de que nada percebem de internet ou de direitos do consumidor.... Está mais que provado que a CV está com problemas a nivel de INternet. Quem joga online é um PESADELO, e isto falar claro para quem joga FPS onde o ping tem que ser do melhor... Viriatum tu obviamente NUNCA deverás ter jogado FPS, ou pelo menos a sério...talves na brincadeira etc...pois se estivesses no meu caso e muitos outros, onde jogamos a serio, entramos em torneios, treinamos e afins não irias dizer essas boboseiras dos PIng....Até 100 de ping é bom, entre 100 e 150 menos bom !!?!?!?!? Mas que raio? acima de 50 é bom se OS OUTROS TB TIVEREM O MESMO PING....100 ? eu com 100 de ping desligo o JOgo...pois eu estou com 100 de ping e o resto do server com ZOn e Meo jogam com 12 e 20....logo~não tenho sequer a minima change...a não ser que sejam mesmo noobs.... Ora entao o problema não é da Cabovisão....então é dos cliente?!?!? Ai os carriers e tal e tudo!!! Ai sim? Ora então a malta do MEO tem pings de 12 e 20, a Zon igual....e eu jogo com pings de 150 e tenho que aceitar porque e tal os carriers e tal...Epá claro que não....mudo para pings melhores... O que tem acontecido é que nas Clan Wars, eu fico de fora da equipa pois tenho pings incoportaveis para jogar em torneiros internacionais...onde os meus colegas tem ping de 70-80 e eu tenho de 200..... O que acima de 100 contra jogadores experientes já nem vale a pena tentar.... Outra questão : faço o speedtest da CABOVISAO onde supostamente é feita uma ligação á cabovisao :ping 150 e Velocidade de 3MB (onde deveria ser 10) --> ainda não é da Cabovisão o problema ? Outra questão : já tive pings excelentes á noite entre junho e agora...nos mesmo servers onde hoje tenho 150 de ping....ainda não é da cabovisão ? Quando tinha 128KBS de velocidade tinha pings de 30 em Portugal , agora com 10 MB tenho de 150...ainda não é da cabovisão o problema?!?! A cabovisão quer ter o melhor serviço de portugal ou pelo menos igual....apresenta pings altissimos em servers Portugueses enquanto a concorrencia tem pings baixissimos, decentes.....Será que se eu reclamar eles vao me dizer que é dos carriers : "caro cliente, nós trabalhamos de maneira diferente da concorrencia , o que nos faz ter piores prestações e pior qualidade do que a concorrencia.se continuar connosco irá ter pings á noite de + de 150 e a concorrencia não...isso se deve aos carriers aos quais NAO VAMOS RESOLVER O PROBLEMA e que a concorrencia pelos vistos já resolveu.Tendo em conta que nada iremos fazer para resolver pois a culpa não é nossa esperamos que continue na noss companhia com pings elevadissimos pois a culpa não é nossa. Obrigado.Cabovisao) Da cabovisão só espero que resolvam a situação, pois não quero mudar.No entano o meu contrato termina em Novembro.... Está mais que provado que o MEO em internet é o melhor que anda ai....Nos servers notasse logo quem tem cabovisao e quem tem MEO., pelos PIngs..... E caros , não coloquem Links do SPEEDTEST ás horas da manha como já vi por ai pois assim tb eu tenho bom ping....façam os testes á hora on REALMENTE usam a internet e os jogo que é ao fim da tarde e noite, pois ai é onde acontece o que acontece... Obrigado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 09 Out 2010 23:57 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Só respondo para esclarecer dois pontos.
1- Não fui eu quem criou o Fórum. 2- Não trato ninguém como ignorante nem afirmo que alguém (seja lá quem fôr) nada perceba de Internet ou Direito do Consumidor.
Depois... A Cabovisão não é um serviço de ligação a servidores de jogos. É um prestador de serviços de Internet, Televisão e Telefone.
Os valores de delay são valores gerais para ligações de banda larga, que é o que a Cabovisão fornece.
Se esses valores são demasiado altos para jogos online, então há que procurar uma ligação específica para jogos online.
Não é à toa que todas as LAN House que conheço têm acessos dedicados...
Não quer dizer que a Cabovisão deva descurar a qualidade da ligação que fornece. Claro que deve manter e até melhorar! O que não se pode exigir é que o tipo de ligação que a Cabovisão fornece tenha o mesmo desempenho que uma ligação específica para jogos online.
Por isso já várias vezes disse... Contratem um acesso dedicado a um servidor de jogos e têm o problema resolvido!
Neste tópico, à excepção de um único utilizador, todos os resultados demonstraram ser um problema de carrier e não da Cabovisão.
Desse utilizador, aguardam-se os resultados dos vários despistes sugeridos, para podermos chegar a alguma conclusão.
Agora, se querem, continuem à vontade a discutir o sexo dos anjos!
Eu não trabalho com isso, trabalho com despistes, análises e resultados!
Quando houver neste tópico algo de relevante para determinar onde seja problema na Cabovisão, eu darei a minha opinião.
Até lá, nada mais tenho a dizer, porque já disse tudo o que havia para dizer. É só lerem e compreenderem, está lá tudo!
Compreendo que estejam frustrados por não conseguirem jogar como deve ser, tudo bem, mas deixar essa frustração tapar os olhos e não permitir ver nem perceber outras coisas que vão muito para além de análises simplistas de pings, já não compreendo.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 10 Out 2010 00:22 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
sinceramente,nao percebo,nada de pings pangs e pungs.carriers e backbones so o q li do topico do chefe viriatum..é muito técnico para um leigo,burro mesmo nesta materia.admito.mas sinceramente,vao desculpar-me..ha uma coisa que se chama apoio informatico cabovisao e tal,que tal enviarem para la?percebo que tenham a vossa net em baixo e tal,mas tb parece que neste mes irao actualizar as coisas na cabovisao.esperar para ver..se estao desesperados,insistam e persistam.eu gracas a deus,tenho a net de 10mb e nao tenho nenhum problema,funciona sem qualquer problema,independentemente da hora nunca tive problemas do que aqui falam.e dsculpem,acho que aqui este tema ja esta muito discutido...cumps
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
jaimerfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 10 Out 2010 00:30 |
|
ptsimracer Escreveu: Agora vejo , fui eu que comecei este topico em junho...com o mesmo problema....já li tudo o que foi dito (á pressa  ) Viriatum respeito-te muito pelo facto de teres criado o forum....não posso é continuar a deixar passar o facto de tratares quem se queixa como "ignorantes" de que nada percebem de internet ou de direitos do consumidor.... Está mais que provado que a CV está com problemas a nivel de INternet. Quem joga online é um PESADELO, e isto falar claro para quem joga FPS onde o ping tem que ser do melhor... Viriatum tu obviamente NUNCA deverás ter jogado FPS, ou pelo menos a sério...talves na brincadeira etc...pois se estivesses no meu caso e muitos outros, onde jogamos a serio, entramos em torneios, treinamos e afins não irias dizer essas boboseiras dos PIng....Até 100 de ping é bom, entre 100 e 150 menos bom !!?!?!?!? Mas que raio? acima de 50 é bom se OS OUTROS TB TIVEREM O MESMO PING....100 ? eu com 100 de ping desligo o JOgo...pois eu estou com 100 de ping e o resto do server com ZOn e Meo jogam com 12 e 20....logo~não tenho sequer a minima change...a não ser que sejam mesmo noobs.... Ora entao o problema não é da Cabovisão....então é dos cliente?!?!? Ai os carriers e tal e tudo!!! Ai sim? Ora então a malta do MEO tem pings de 12 e 20, a Zon igual....e eu jogo com pings de 150 e tenho que aceitar porque e tal os carriers e tal...Epá claro que não....mudo para pings melhores... O que tem acontecido é que nas Clan Wars, eu fico de fora da equipa pois tenho pings incoportaveis para jogar em torneiros internacionais...onde os meus colegas tem ping de 70-80 e eu tenho de 200..... O que acima de 100 contra jogadores experientes já nem vale a pena tentar.... Outra questão : faço o speedtest da CABOVISAO onde supostamente é feita uma ligação á cabovisao :ping 150 e Velocidade de 3MB (onde deveria ser 10) --> ainda não é da Cabovisão o problema ? Outra questão : já tive pings excelentes á noite entre junho e agora...nos mesmo servers onde hoje tenho 150 de ping....ainda não é da cabovisão ? Quando tinha 128KBS de velocidade tinha pings de 30 em Portugal , agora com 10 MB tenho de 150...ainda não é da cabovisão o problema?!?! A cabovisão quer ter o melhor serviço de portugal ou pelo menos igual....apresenta pings altissimos em servers Portugueses enquanto a concorrencia tem pings baixissimos, decentes.....Será que se eu reclamar eles vao me dizer que é dos carriers : "caro cliente, nós trabalhamos de maneira diferente da concorrencia , o que nos faz ter piores prestações e pior qualidade do que a concorrencia.se continuar connosco irá ter pings á noite de + de 150 e a concorrencia não...isso se deve aos carriers aos quais NAO VAMOS RESOLVER O PROBLEMA e que a concorrencia pelos vistos já resolveu.Tendo em conta que nada iremos fazer para resolver pois a culpa não é nossa esperamos que continue na noss companhia com pings elevadissimos pois a culpa não é nossa. Obrigado.Cabovisao) Da cabovisão só espero que resolvam a situação, pois não quero mudar.No entano o meu contrato termina em Novembro.... Está mais que provado que o MEO em internet é o melhor que anda ai....Nos servers notasse logo quem tem cabovisao e quem tem MEO., pelos PIngs..... E caros , não coloquem Links do SPEEDTEST ás horas da manha como já vi por ai pois assim tb eu tenho bom ping....façam os testes á hora on REALMENTE usam a internet e os jogo que é ao fim da tarde e noite, pois ai é onde acontece o que acontece... Obrigado Caro amigo, não precisas de esperar pelo fim do contrato... a cabovisão não está a cumprir com a palavra dela quando assinou o contrato... pedis.te 10 megas e dão-te 4...? mais que motivo para rescindires com eles por justa causa.... eu só não fasso isso porque não tenho nada na minha rua além da cabovisão. @ viriatum Eu consigo jogar online na cabovisao por exemplo agora tenho ping de 20... a uma hora atrás tinha ping de 160. Sabes quando isto começou?? trafego ilimitado e penso nao precisar dizer mais nada desde que a cabovisão meteu isso os jogos online as horas de ponta na net arderam na cabovisão
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 10 Out 2010 01:35 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Isso do tráfego supostamente ilimitado (sim, porque afinal ele tem limites!) não é nada que não se tenha previsto. Eu próprio falei disso, até num outro Fórum. Do que viria a seguir. E não me enganei. E mesmo já aqui neste Fórum, em viewtopic.php?f=10&t=210&start=0 está a prova disso mesmo. Mas isso é outra questão que vai muito para além daquilo que se está aqui a discutir.Até porque tráfego ilimitado, que eu me lembre, sempre houve na Cabovisão, apenas não para todos. Era apenas para clientes do segmento Empresarial e apenas no horário laboral. Não sei quanto, neste momento, representa o universo de clientes empresariais da Cabovisão, mas aínda assim é significativo o suficiente para caso houvesse problemas relacionados com isto, esses problemas (tais como este que se está aqui a discutir neste tópico)se notassem também durante o dia. E não notam... A conclusão será fácil de tirar... Ou seja, pode estar relacionado à noite, por haver mais clientes residenciais do que empresariais nesse período, mas não é certamente a causa.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 10 Out 2010 05:28 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
Refugado Escreveu: São agora 5:30 da manhã e vamos ver a diferença: 
|
|
|
|
 |
|
Eclipsex
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 10 Out 2010 14:36 |
|
|
loool então vais dizer que o meu problema e de carrier e não tem nada haver com a cabovisão? ou vais dizer outra vez que é da minha casa?!
A cabovisão está com um problema em mãos e que não consegue resolver....que é as fracas infraestruturas que tem....e os clientes têm sido penalizados com isso..... Tanto que é um problema da cabovisão, que eles nem se dão ao trabalho de falar muito e tentam logo efectuar o extorno do dinheiro da internet (exemplo, este mês embora tenha internet, vão devolver-me o valor total da internet), embora seja uma razão para ficar menos contente, não resolve o meu problema de ter uma internet "deficiente". Eu só não mudo para outro operador porque sei perfeitamente o que a casa gasta....já tive meus e os problemas eram bem piores.....mas lá por os outros operadores serem maus, não é justificação para que a cabovisão piore os serviços, que é exactamente o que tem vindo a acontecer.
ora veja os meus valores que ainda estão piores que ontem Downstream Freq/Power: 345.000 MHz -3 dBmV Signal to Noise Ratio: 34 dB Upstream Freq/Power: 36.700 MHz 45 dBmV
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|