Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 26 Set 2026 10:29

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Procura-se Interessados em contrato Cabovisão
MensagemEnviado: 29 Set 2010 20:14 

Registado: 29 Set 2010 19:29
Boa noite pessoal do fórum!
Fiz um contrato com a Cabovisão durante uma promoção de Maio deste ano. O pacote inclui: Televisão (pacote máximo) , Internet (10 megas com tráfego ilimitado) e Telefone com as seguintes promoções:
oferta TVCine até Maio 2011; box com gravação HD/DVR até Maio de 2011; oferta de 200min no telefone para a rede fixa nacional.
Pago mensalmente por este pacote 36,08€.
Acontece que por razões pessoais tenho de sair da morada de Coimbra onde está o contrato e no sítio para onde vou não existe cobertura Cabovisão.
Dirigi-me à loja de Coimbra que me informou que se eu arranjasse quem me ficasse com o contrato, a Cabovisão faria a transferência de morada e do nome do contrato. Caso contrário terei de pagar todas a promoções que me ofereceram até agora :cry:
Como todas as pessoas que conheço em Coimbra já estão servidas, lembrei-me de recorrer ao fórum a pedir ajuda.

Se conhecerem alguém avisem! Gracias!
Moisés

Assunto da Mensagem: Re: Procura-se Interessados em contrato Cabovisão
MensagemEnviado: 29 Set 2010 21:14 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
bentley Escreveu:
Boa noite pessoal do fórum!
Fiz um contrato com a Cabovisão durante uma promoção de Maio deste ano. O pacote inclui: Televisão (pacote máximo) , Internet (10 megas com tráfego ilimitado) e Telefone com as seguintes promoções:
oferta TVCine até Maio 2011; box com gravação HD/DVR até Maio de 2011; oferta de 200min no telefone para a rede fixa nacional.
Pago mensalmente por este pacote 36,08€.
Acontece que por razões pessoais tenho de sair da morada de Coimbra onde está o contrato e no sítio para onde vou não existe cobertura Cabovisão.
Dirigi-me à loja de Coimbra que me informou que se eu arranjasse quem me ficasse com o contrato, a Cabovisão faria a transferência de morada e do nome do contrato. Caso contrário terei de pagar todas a promoções que me ofereceram até agora :cry:
Como todas as pessoas que conheço em Coimbra já estão servidas, lembrei-me de recorrer ao fórum a pedir ajuda.

Se conhecerem alguém avisem! Gracias!
Moisés

Segundo a Voz do Cliente, foi decido pela direcção o não sancionamento dos clientes que mudem para zonas sem sinal.
Consulta aqui: http://vozdocliente.cabovisao.pt/resultados

cumps
JC

MensagemEnviado: 29 Set 2010 22:34 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Só para especificar, antes que haja alterações e a busca se torne mais difícil:
Citar:
Tema: "Mudanças de Residência para zonas sem sinal"

Obrigado pela ideia, Rui Fernandes e Eduardo Pinto.

Resultado:
Após análise e discussão do tema, ficou decidido implementar uma medida que visa “Não sancionar os Clientes em casos de quebra de contrato por motivo de mudança de residência para zonas Cabovisão que por algum motivo não tenham cobertura”. Esta nova medida encontra-se em curso, para ser implementada brevemente.

Portanto...

Aínda não está implementada e a informação dada ao cliente foi correcta.

Enquanto não fôr alterada e essa política fôr implementada, é a informação que vigora.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Set 2010 00:31 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
VIRIATUM Escreveu:
Só para especificar, antes que haja alterações e a busca se torne mais difícil:
Citar:
Tema: "Mudanças de Residência para zonas sem sinal"

Obrigado pela ideia, Rui Fernandes e Eduardo Pinto.

Resultado:
Após análise e discussão do tema, ficou decidido implementar uma medida que visa “Não sancionar os Clientes em casos de quebra de contrato por motivo de mudança de residência para zonas Cabovisão que por algum motivo não tenham cobertura”. Esta nova medida encontra-se em curso, para ser implementada brevemente.

Portanto...

Aínda não está implementada e a informação dada ao cliente foi correcta.

Enquanto não fôr alterada e essa política fôr implementada, é a informação que vigora.

Talvez sim, talvez não...

A informação é de há 2 meses e meio, ou seja, pode já estar implementada e pessoa se ter enganado ou algo do género. O melhor será perguntar sobre este assunto ao SAC ou referir junto da loja esta alteração, de modo a saber se já está em vigor ou não.

cumps
JC

MensagemEnviado: 30 Set 2010 00:37 

A meu ver, se nada aínda foi comunicado nessa mesma página (uma vez que foi lá que esse anúncio foi efectuado), é porque aínda nao foui implementada.

Se, pelo contrário, já foi, então há uma grave falha (mais uma!) do Marketing e, especialmente dessa Inês Barroso, que é a responsável por esse projecto da Voz do Cliente.

Mas, logicamente, convém ter isso confirmado, até para referência futura sobre esta matéria.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Set 2010 22:00 

Boa noite.

Já enviei um email para a info@cabovisao.pt a expor a minha situação. Também referi esse resultado da Voz do Cliente. Vamos ver como corre.

Obrigado jc_711 e VIRIATUM! :wink:

MensagemEnviado: 30 Set 2010 22:16 

Para esse endereço vais ter uma resposta mais tardia.

Tens outros contactos disponíveis aqui no Fórum.

Em todas as secções e sub-secções do Fórum tens disponíveis os CONTACTOS CABOVISÃO.

De qualquer das formas, de nada, sempre às ordens! :wink:

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2010 19:41 

Pois é... a resposta foi tardia e negativa :x

Ligaram-me hoje de um nº não identificado a dizer que a questão da Voz do Cidadão ainda está em "banho maria" relativamente ao assunto de mudança de residência e que terei de pagar as penalizações. Perguntei quanto era e não me souberam dizer. Terei de esperar pela factura... E já tenho o corte do serviço agendado para o fim desta semana.
Estou muito triste com esta situação...Pelas minhas contas devo pagar para aí 300eur. A minha única salvação seria arranjar alguém para transferir o contrato mas já liguei a vários amigos e nada feito (uns ainda estão com fidelização e outros não estão em zona cabovisão. :cry:
Enfim, sinto-me enganado e vou fazer má publicidade!

MensagemEnviado: 11 Out 2010 20:26 

Enganado não podes sentir-te. Já sabias os termos do contrato.

E em relação ao que está na Voz do Cliente, eu alertei a respeito...

Aparentemente só resta desejar-te sorte e que pagues pouco.

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2010 21:34 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Realmente!!!!! Sem comentarios... ao ler este forum, e apesar de nao ter queixas da cabovisao, começo achar... que realmente... Entao quer dizer!!! nao temos culpa de mudar de casa e a cabovisao nao ter cobertura para onde vamos!!! nao podemos ser sancionados!!!! vai à DECO!!! Isso já está na VOZ DO CLIENTE!!!!!! portanto, ja foi divulgado e tal!!! vai deco e recusa pagar a factura!!!! No site da anacom tb encontrei ja umas coisas sobre isso em tempos.... vou procurar.... e ja posto...

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2010 21:46 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
nao encontro... mas tens de ver la no site... n encontro mesmo... desculpem.
Cumps :hi:

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2010 22:05 

Vê a coisa por outro lado... A Cabovisão também não tem culpa que ele vá mudar de casa e vá para onde a Cabovisão não tem cobertura.

Um contrato é vinculativo para as duas partes, não é só para uma.

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2010 23:39 

Quando me refiro a sentir-me enganado foi pelo que vendedor que veio aqui a casa me disse na altura em que assinei o contrato (em Maio) e que ainda não referi aqui no fórum.
Lembro-me que na altura lhe perguntei se existia algum problema caso tivesse de mudar de casa. Ele respondeu que não havia problema algum. Se fosse para uma zona Cabovisão faria simplesmente uma transferência de serviço para a nova morada, e, se não estivesse abrangida, teria apenas que mostrar o comprovativo de arrendamento ou escritura que não haveria lugar a sanções. Ora afinal fui mal informado pelo vendedor mas não tenho como provar o que ele me disse pois foi verbalmente.

No site da Anacom não encontrei nada sobre este assunto e quanto à Deco, como não sou sócio, de certeza que não dará em nada a pois o contrato é explícito...
Agora resta-me esperar pela "dolorosa".

De qq forma agradeço a vossa ajuda. :wink:

MensagemEnviado: 12 Out 2010 10:12 

bentley Escreveu:
Quando me refiro a sentir-me enganado foi pelo que vendedor que veio aqui a casa me disse na altura em que assinei o contrato (em Maio) e que ainda não referi aqui no fórum.
Lembro-me que na altura lhe perguntei se existia algum problema caso tivesse de mudar de casa. Ele respondeu que não havia problema algum. Se fosse para uma zona Cabovisão faria simplesmente uma transferência de serviço para a nova morada, e, se não estivesse abrangida, teria apenas que mostrar o comprovativo de arrendamento ou escritura que não haveria lugar a sanções. Ora afinal fui mal informado pelo vendedor mas não tenho como provar o que ele me disse pois foi verbalmente.

No site da Anacom não encontrei nada sobre este assunto e quanto à Deco, como não sou sócio, de certeza que não dará em nada a pois o contrato é explícito...
Agora resta-me esperar pela "dolorosa".

De qq forma agradeço a vossa ajuda. :wink:

Tal como em todas as profissões há bons e maus profissionais e não devemos confundir uns com os outros, metendo tudo no mesmo saco, mas...

Tu vais na palavra de um comercial? É que eu, mesmo que ele só me diga as horas, eu obrigo-o a tirar foto e pôr por escrito!!!

Mas os contratos têm cláusulas, também são para serem lidas, ANTES de assinar. Depois de assinar, às vezes já é tarde! Ou fazes uso da faculdade de invocar o período experimental ou se deixas passar esse período, temos pena!

Em relação à penalização, pelo que tem sido relatado aqui de outros casos, deve ser só relativa a ofertas e pouco mais. Se fosse na Sonae.com levavas com tudo... Ofertas, Promoções, Descontos, mensalidades em falta (até um máximo de 6)...

Pode ser que tenhas sorte, vamos lá a ver...

Imagem

Página 1 de 1 [ 14 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: