|
Data/Hora: 28 Set 2026 17:35
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Set 2010 16:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Isso é mais uma questão de operação comercial e Marketing do que outra coisa.
Conteúdos adquirem-se, compram-se, etc. Não é estrimamente necessário desenvolvê-los. Além de que esse tipo de solução implicaria um esforço financeiro de duvidoso retorno.
Primeiro porque poucos jornais se lêem em Portugal (talvez também por culpa dos próprios jornais e dos seus directores, com a baixa qualidade e falta de rigôr no pseudo-jornalismo que fazem, mas isso é outra história); depois porque também a SIC, SIC Notícias, RTP, RTP N e TVI têm as primeiras páginas dos jornais nos seus espaços informativos matinais.
Através da Net também muito facilmente se lhes acede.
Quando finalmente se conseguir a fusão entre Internet e Televisão (como "eles" querem fazer), daqui a alguns anos, talvez isso venha a fazer sentido e/ou venha mesmo a ser obrigatório, mas neste momento creio que não.
Até porque, certamente, seria uma funcionalidade a ser usada por muito pouca gente. Para quê ler uma página dum jornal quando ver um qualquer noticiário televisivo dá menos trabalho e até se pode estar a fazer outra coisa qualquer ao mesmo tempo?
A grande maioria é assim que pensa, feliz ou infelizmente...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Set 2010 16:31 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Percebo o que queres dizer mas queria saber se acham que basta acrescentar o VOD ao serviço da Cabovisão (para além da resolução de questões técnicas) para se considerar que se fica bem servido. Isto é, há alguma coisa que se deva acrescentar para além do VOD que melhore o serviço que a Cabovisão disponibiliza ou a actualização se deve ficar pela resolução de problemas técnicas e acrescentar o VOD?
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Set 2010 16:34 |
|
|
Como exemplos posso dar a informação sobre o estado do tempo, farmácias de serviço, a compra de canais imediata através da box, etc. Eu sei que consultando a net tenho isto tudo mas também poderia arranjar filmes e séries e não precisar de VOD ou canais tipo fox e axn. Às vezes tenho preguiça de sair do sofá!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Set 2010 16:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ruivascobraga Escreveu: Como exemplos posso dar a informação sobre o estado do tempo, farmácias de serviço, a compra de canais imediata através da box, etc. Eu sei que consultando a net tenho isto tudo mas também poderia arranjar filmes e séries e não precisar de VOD ou canais tipo fox e axn. Às vezes tenho preguiça de sair do sofá! E para que serve o Teletexto dos vários canais onde podes também consultar essa informação? Meteorologia, Farmácias, Desporto, etc, etc, etc, está tudo lá. Subscripção de canais através do descodificador, concordo, não percebo até como aínda não há essa possibilidade na Cabovisão, quando isso nada tem a ver com VOD. Podia muito bem já estar implementada há muito tempo. Até para diminuir o tempo de espera nas chamadas para o SAC.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Set 2010 17:04 |
|
ruivascobraga Escreveu: Percebo o que queres dizer mas queria saber se acham que basta acrescentar o VOD ao serviço da Cabovisão (para além da resolução de questões técnicas) para se considerar que se fica bem servido. Isto é, há alguma coisa que se deva acrescentar para além do VOD que melhore o serviço que a Cabovisão disponibiliza ou a actualização se deve ficar pela resolução de problemas técnicas e acrescentar o VOD? Não estarás a misturar um pouco as coisas? Uma coisa é VOD, outra coisa é as necessárias actualizações de firmware que terá de haver aquando da disponibilização do serviço (que se espera que resolva também alguns dos bugs conhecidos) e outra coisa aínda são funcionalidades extra ao nível do software. Mas aqui estamos a tratar apenas de VOD e do que lhe seja relacionado. Funcionalidades extra do software não são uma delas. Mas podes abrir um tópico ou mesmo uma votação sobre aquilo que mais se deseje ter na nova versão de software. Funcionalidades extra, layouts, etc.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Set 2010 18:06 |
|
|
Eu referi as outras funcionalidades porque há a expectativa que haja uma grande remodelação de todo o software. Não tem ligação directa com o VOD e não deveria estar aqui, claro. Talvez crie um tópico mais tarde ou se alguém estiver interessado no assunto possa ir adiantando serviço.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: VIDEOCLUBE CABOVISAO JA TEM SITE!!!!  Enviado: 05 Out 2010 13:46 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Olá a todos os internautas.... Ora bem pesquisando sempre na internet e insistindo com mail à cabovisão, tudo se descobre... Afinal o videoclube cabovisão ja está mesmo na forja... vejam em: http://www.cabovisao.pt/cgi-bin/brights ... =C|215274#directamente do site cabovisão.. com toda a certeza estão em testes... mal posso esperar.. a pagina nao esta funcionante, mas já a estão a fazer. Não sei se esta novidade é "antiga" ou se já sabiam., mas nao podia deixar de partilhar... confrontei-os novamente com os canais que são tão pedidos: "tvi24, artv(canal parlamento), economico tv, nickelodeon, sic k, syfy" so me souberam dizer que ate final do mes de outubro temos novidades para além dos canais que temos pedido... A vodafone lançou logo 6 de uma assentada só.. sera que a cabovisao revoluciona de tal forma, que virá tudo junto?????????????? ESPERO QUE SIM!!!!!!!!!!!!!! Pensamento positivo... e viriatum.. sei que já existia um tópico com isto mas esta bloqueado. abri um outro apenas para partilhar a noticia peço desculpa se infringi alguma regra... e na expectativa, por outro lado, também puderes adiantar algo....  Cumprimentos a todos
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VIDEOCLUBE CABOVISAO JA TEM SITE!!!!  Enviado: 05 Out 2010 13:53 |
|
P.S: hoje de manhã quando soube (10h30) no tal site so "estava" publicidade ao filmes:"Rango" "Case 39" e " High Fidelity" agora às 13h50 vejo que está mais um que é o "Udan"... apenas abre a pagina, nem sequer clicando na parte "saber mais", estão em testes ou qualquer coisa que os valha. Por outro lado se usarmos o motor de busca da cabovisao e colocarmos videoclube para pesquisar no site, a página nao aparece.... so mesmo aquele link que eu dei e que descobri na net ja nem sei muito bem.... desculpem... mas VIRIATUM... sabes de algo???? PARTILHA COM A GENTE... pobre, e expectante de ter boas noticias....  Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: VIDEOCLUBE CABOVISAO JA TEM SITE!!!!  Enviado: 05 Out 2010 15:23 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
|
Esse site já tinha sido descoberto há umas duas semanas atrás. De resto continuamos sem saber ao certo quando vai ocorrer o seu lançamento.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VIDEOCLUBE CABOVISAO JA TEM SITE!!!!  Enviado: 05 Out 2010 16:07 |
|
Pois gon_dc, geralmente quando eu sei das novidades já é tudo sabido. sou sempre o ultimo. o que divulguei foi o que recebi por mail directamente da cabovisão! tentei falar com o SAC, dei as informações que tenho do mail e tal e eles proprios assumiram que nem o mail deviam ter enviado, mas já que me enviaram, apenas acrescentaram que o mes de outubro irá ser revolucionário na cabovisao... por aquilo que tenho lido na internet.. geralmente eles dizem mas "vem por etapas a parte do revolucionario", mas acreditando sempre na palavra deles... olha nem sei que dizer.. mas prontos... valeu a tentativa de partilhar com os "colegas" daqui... Cumps... 
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: VIDEOCLUBE CABOVISAO JA TEM SITE!!!!  Enviado: 05 Out 2010 18:02 |
|
enfpinto Escreveu: Pois gon_dc, geralmente quando eu sei das novidades já é tudo sabido. sou sempre o ultimo. o que divulguei foi o que recebi por mail directamente da cabovisão! tentei falar com o SAC, dei as informações que tenho do mail e tal e eles proprios assumiram que nem o mail deviam ter enviado, mas já que me enviaram, apenas acrescentaram que o mes de outubro irá ser revolucionário na cabovisao... por aquilo que tenho lido na internet.. geralmente eles dizem mas "vem por etapas a parte do revolucionario", mas acreditando sempre na palavra deles... olha nem sei que dizer.. mas prontos... valeu a tentativa de partilhar com os "colegas" daqui... Cumps...  Hum...estou curioso para saber o que veio nesse mail... Podes por aqui umas transcrições do mesmo? Revolucionário? Gostava de acreditar que sim mas é difícil...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VIDEOCLUBE CABOVISAO JA TEM SITE!!!!  Enviado: 05 Out 2010 18:10 |
|
enfpinto Escreveu: A vodafone lançou logo 6 de uma assentada só.. Sim... PokerTV "Brevemente Disponível" desde finais de Maio... O que é que lá está a fazer? Mais valia não estar! enfpinto Escreveu: e viriatum.. sei que já existia um tópico com isto mas esta bloqueado. abri um outro apenas para partilhar a noticia peço desculpa se infringi alguma regra... e na expectativa, por outro lado, também puderes adiantar algo....  O que está bloqueado é nas Avarias/Anomalias. E está bloqueado, obviamente, porque o serviço aínda não está disponível, pleo que não se podem registar avarias de uma coisa que não se tem a funcionar, ahahahahah.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VIDEOCLUBE CABOVISAO JA TEM SITE!!!!  Enviado: 05 Out 2010 18:14 |
|
enfpinto Escreveu: P.S: hoje de manhã quando soube (10h30) no tal site so "estava" publicidade ao filmes:"Rango" "Case 39" e " High Fidelity" agora às 13h50 vejo que está mais um que é o "Udan"... apenas abre a pagina, nem sequer clicando na parte "saber mais", estão em testes ou qualquer coisa que os valha. Por outro lado se usarmos o motor de busca da cabovisao e colocarmos videoclube para pesquisar no site, a página nao aparece.... so mesmo aquele link que eu dei e que descobri na net ja nem sei muito bem.... desculpem... mas VIRIATUM... sabes de algo???? PARTILHA COM A GENTE... pobre, e expectante de ter boas noticias....  Cumprimentos Eu só sei aquilo que já disse. O night_sign é que tem dito aí algumas coisas. http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=404&p=16827&hilit=outubro#p16827
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 05 Out 2010 21:33 |
|
Não estou em casa ainda, apenas vim "cuscar" se havia novidades aqui. tenciono disponibilizar a informação do mail que recebi ainda hoje ou o mais tardar amanha à tarde, se o trabalho o permitir... Cumps. p.s: de facto nao encontrei viriatum. desculpem.... cumps 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 05 Out 2010 22:36 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
enfpinto Escreveu: Não estou em casa ainda, apenas vim "cuscar" se havia novidades aqui. tenciono disponibilizar a informação do mail que recebi ainda hoje ou o mais tardar amanha à tarde, se o trabalho o permitir... Cumps. p.s: de facto nao encontrei viriatum. desculpem.... cumps  Aguardamos o que diz mail.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 19:38 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 20:01 |
|
|
De facto já se vê mais qualquer coisa... só faltam as datas oficiais.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 21:00 |
|
Boa noite. peço desculpa a demora mas os dias de trabalho tem sido um inferno. passo aqui a transcrição de algumas partes do mail: "Exmo. Senhor. , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. Gostaríamos de agradecer o email que nos enviou e informá-lo que estamos a analisar a viabilidade de implementação das sugestões que nos enviou. Informamos que a implementação do serviço "Videoclube" está para muito brevemente. Facultamos, a titulo excepcional, um link em que poderá verificar: http://www.cabovisao.pt/cgi-bin/brights ... =C|215274#Mais se informa que a implementação de novos canais advirá também com a implementação deste novo serviço, ou antes do mesmo. Esperamos dentro em breve, a contar do presente mês, poder enviar a todos os clientes novidades que possam ir ao encontro de algumas das sugestões enviadas. Esperamos poder contar com a sua ajuda no melhoramento dos nossos serviços. Com os nossos melhores cumprimentos. A equipa Cabovisão" a referencia do presente mes no mail é o mes de outubro... (este).Vi à pouco no facebook da cabovisao alguem que dizia que tinham instalado hoje o nitro a 120mb e que tinha 160.07mb de download... Passo a transcrever e a dar o link: http://www.facebook.com/cabovisao.sa?ref=tsonde diz que: "Boa Tarde. acabaram de instalar-me a cabovisao. tenho o nitro a 120mb.. e sinceramente chegam ca... Kerem rir-se??? 160.17mb, fiz o speedtest 4x..... Será normal??? LOL. Aproveito e partilho com vocês umas coisas... Perguntei aos tecnicos que vieram ca instalar isto, que me disseram que o serviço videoclube cabovisão, que já falaram aqui, chega e sem DUVIDA, COM TODA A CERTEZA ate ao final de Outubro 2010 e que virá acompanhado com 8 novos canais e com +3 novos em HD (total de 11 canais?? de uma só vez?).Pelo que fiz bem optar pela cabovisao.. Pelo que tenho andado a ver, isto nao parece que seja da cabovisao, "investir assim tanto",ou os tecnicos quiseram "vender o peixe deles"?Por outro lado, coloquei este serviço, porque á melhor alternativa que tenho.. Zon/meo (fibra),chegaram ao vizinho do prédio ao lado, e parou ali, sendo o ultimo predio da rua (o meu) o unico a nao ser servido... por outro lado, nao fiquei com fidelizações o que é o melhor, para quem trabalha praticamente so a partir de casa... Será que é desta, pelo que li, que vão parar de "maltratar" a cabovisao???? Cumps". Bem uns com tanta velocidade... outros com pouca... nao sei o que dizer.... e logo 11 canais???????????? nao será muita coisa???? medeiros e night_sign sabem de algo que possam partilhar com a gente???  gon_dc e medeiros... eu proprio também tenho andado a "cuscar" a pagina.. até já a pus como meus favoritos... mas de facto também concordo que a pagina esta a andar... esperemos que a informação veiculada por esta pessoa no faceboook seja verdade.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 21:02 |
|
|
160.17mb.. desculpem... era qualquer coisa do genero... bem me parecia... mas será verdade já atingir estas velocidades???
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 21:16 |
|
|
Também vi essa dos canais... são muitos...se calhar demasiados! Por isso desconfio... mas se for verdade melhor ainda. Se realmente vierem mais e bons canais e o software + VOD sairem decentemente como todos nós desejamos, fico feliz e servirá para calar muita gente.
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 21:21 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
Bem... parece que a Cabovisão vai mudar o seu software e finalmente abrir o serviço VOD. Só espero que também seja para as box's Thompson porque tenho uma das mesmas. Já sabem, quando houver novidades do dia em que vão ser disponibilizadas as actualizações de software, não se esqueçam de postar. Sempre ás ordens, cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 21:39 |
|
Podes crer gon_dc.. esperemos que o viriatum/medeiros/night_sign possam por também algumas novidades "frescas" aqui.. já deu pra entender que tem uma unha... ou uma maozita na cabovisao.. ehehehehhe  .. ja viram que se forem 8 canais...+3HD... mas principalmente aqueles 8... serão aqueles canais que se tanto tem pedido e vamos ficar com a oferta igual à do meo/vodafone/clix??? esperemos... faltam 24 dias po final do mês...  Vá viriatum/medeiros/night_sign... novidades adiantam??? tou na brinca.. mas se souberem de algo.... nao hesitem...  Saudações..
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 21:58 |
|
enfpinto Escreveu: Podes crer gon_dc.. esperemos que o viriatum/medeiros/night_sign possam por também algumas novidades "frescas" aqui.. já deu pra entender que tem uma unha... ou uma maozita na cabovisao.. ehehehehhe  .. ja viram que se forem 8 canais...+3HD... mas principalmente aqueles 8... serão aqueles canais que se tanto tem pedido e vamos ficar com a oferta igual à do meo/vodafone/clix??? esperemos... faltam 24 dias po final do mês...  Vá viriatum/medeiros/night_sign... novidades adiantam??? tou na brinca.. mas se souberem de algo.... nao hesitem...  Saudações.. Eu gostava de te dar mais novidades, mas acontece que não posso porque as não tenho. Aparentemente as que há são aquelas que trouxe agora o Medeiros e o teu próprio email. E não fugindo muito ao tópico, mas para o caso de ter passado despercebido, para quem anda sempre a queixar-se de que não há novos canais: Citar: Informamos que a implementação do serviço "Videoclube" está para muito brevemente. Facultamos, a titulo excepcional, um link em que poderá verificar: http://www.cabovisao.pt/cgi-bin/brights ... =C|215274# Mais se informa que a implementação de novos canais advirá também com a implementação deste novo serviço, ou antes do mesmo.Mas em relação a isso, é melhor o tópico dedicado aos canais, dado que este é para o VOD. 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 07 Out 2010 23:28 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
enfpinto Escreveu: aos tecnicos que vieram ca instalar isto, que me disseram que o serviço videoclube cabovisão, que já falaram aqui, chega e sem DUVIDA, COM TODA A CERTEZA ate ao final de Outubro 2010 e que virá acompanhado com 8 novos canais e com +3 novos em HD (total de 11 canais?? de uma só vez?) Sei que não é o local indicado para este assunto, mas: Espero que dois desses 8 canais SD sejam a SIC K e a Nickelodeon. Com eles, a Cabovisão seria imparável no bloco infanto-juvenil 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|