|
Data/Hora: 27 Set 2026 12:15
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 11 Jul 2010 23:49 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
ruivascobraga Escreveu: Em agosto mudo para a MEO! Epah...acho que também vou fazer o mesmo...e pra esse mesmo mês...só que ainda estou a ponderar entre essa e a Vodafone TV!
|
|
|
|
 |
|
uwannacookie
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 11 Set 2010 12:13 |
Registado: 11 Set 2010 12:03 Mensagens: 4
|
VPinho Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Em agosto mudo para a MEO! Epah...acho que também vou fazer o mesmo...e pra esse mesmo mês...só que ainda estou a ponderar entre essa e a Vodafone TV! Eu em outubro :p
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 16 Set 2010 12:59 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
A Cabovisão actualmente tem melhores canais que o meo e vodafone, esses que pensam mudar, se dão mais valor a software do que a canais é com vocês. Ao menos esperem pelo novo software Cabovisão que sai em Outubro.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 16 Set 2010 19:04 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
night_sign Escreveu: A Cabovisão actualmente tem melhores canais que o meo e vodafone, esses que pensam mudar, se dão mais valor a software do que a canais é com vocês. Ao menos esperem pelo novo software Cabovisão que sai em Outubro. Isso é certo que vai sair em Outubro tem fontes seguras disso?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 16 Set 2010 20:00 |
|
Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: A Cabovisão actualmente tem melhores canais que o meo e vodafone, esses que pensam mudar, se dão mais valor a software do que a canais é com vocês. Ao menos esperem pelo novo software Cabovisão que sai em Outubro. Isso é certo que vai sair em Outubro tem fontes seguras disso? Sede, técnicos e comerciais. Depois de todos os adiamentos que houve, está pronto para sair em Outubro, a não ser que haja outro problema de ultima hora.
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 16 Set 2010 21:54 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: A Cabovisão actualmente tem melhores canais que o meo e vodafone, esses que pensam mudar, se dão mais valor a software do que a canais é com vocês. Ao menos esperem pelo novo software Cabovisão que sai em Outubro. Isso é certo que vai sair em Outubro tem fontes seguras disso? Sede, técnicos e comerciais. Depois de todos os adiamentos que houve, está pronto para sair em Outubro, a não ser que haja outro problema de ultima hora. São só as Kaon que vão ser abrangidas por essa actualização?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 16 Set 2010 22:20 |
|
gon_dc Escreveu: night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: A Cabovisão actualmente tem melhores canais que o meo e vodafone, esses que pensam mudar, se dão mais valor a software do que a canais é com vocês. Ao menos esperem pelo novo software Cabovisão que sai em Outubro. Isso é certo que vai sair em Outubro tem fontes seguras disso? Sede, técnicos e comerciais. Depois de todos os adiamentos que houve, está pronto para sair em Outubro, a não ser que haja outro problema de ultima hora. São só as Kaon que vão ser abrangidas por essa actualização? Informação que tenho é que são todas, mas a Kaon veio para ficar, sairá uma nova sem DVR.
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 16 Set 2010 22:48 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
Com a saida do VOD não tinha lógica serem só as KAON a serem actualizadas....tem de ser para todas!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 16 Set 2010 23:24 |
|
|
Isso depois já era outra queixa que pessoal ia fazer à Cabovisão. Tou mesmo a ver quando sair VOD vão.se queixar que os filmes são fracos, que tem poucos filmes e nada de novidades. Nunca nada está bem.
Vamos esperar logo se vê para quais box's e como será.
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 17 Set 2010 09:22 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
night_sign Escreveu: Isso depois já era outra queixa que pessoal ia fazer à Cabovisão. Tou mesmo a ver quando sair VOD vão.se queixar que os filmes são fracos, que tem poucos filmes e nada de novidades. Nunca nada está bem.
Vamos esperar logo se vê para quais box's e como será. Pois claro mas isso vai ser mais que óbvio... A mim sinceramente neste momento o VOD não me aquece nem me arrefece e sejamos sinceros, a não ser que a Cabovisão ponha os filmes ao preço da chuva se calhar nem 10% dos cliente vão usar esta funcionalidade (se estiver a ser demasiado pessimista corrijam-me  ). O que interessa agora realmente, e como o VIRIATUM disse é de facto um software que se mostre maduro e acima de tudo estável. A meu ver neste momento é mais importante os problemas de reebot ou zapping lento do que a introdução ou não de VOD.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 17 Set 2010 14:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
|
|
 |
|
badboy77
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 20 Set 2010 03:00 |
Registado: 31 Mar 2010 23:22 Mensagens: 6
|
|
sinceramente o VOD nao me interessa muito mas sim:
-> se resolvem a lentidao no zapping -> se ao estar simplesmente a ver o que esta a dar nos outros canais (sem sair do actual) se colocam uma amostra tal como a meo e os outros provavelmente fazem
sinceramente tem ate ao final do mes para o fazerem, a meo oferece a instalaçao ate ao final do mes apenas e eu sendo ja cliente desde 2001 ja e muito dificil manter-me fiel ao serviço mesmo que nao me tenha dado quase problemas nenhuns estes anos todos
mas... ja tou farto de ter em casa uma box que nao passa de um video moderno, ao passo que meo's e companhia tem opçoes como ver o tempo, etc etc e claro muito melhor firmware e zapping
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 20 Set 2010 18:17 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
badboy77 Escreveu: sinceramente o VOD nao me interessa muito mas sim:
-> se resolvem a lentidao no zapping -> se ao estar simplesmente a ver o que esta a dar nos outros canais (sem sair do actual) se colocam uma amostra tal como a meo e os outros provavelmente fazem
sinceramente tem ate ao final do mes para o fazerem, a meo oferece a instalaçao ate ao final do mes apenas e eu sendo ja cliente desde 2001 ja e muito dificil manter-me fiel ao serviço mesmo que nao me tenha dado quase problemas nenhuns estes anos todos
mas... ja tou farto de ter em casa uma box que nao passa de um video moderno, ao passo que meo's e companhia tem opçoes como ver o tempo, etc etc e claro muito melhor firmware e zapping Não sei se fica até final do mÊs. Quanto à meo, só te oferecem a instalação? isso é mau negócio, tens de sacar mais alguma coisa. Sinceramente não acredito que em outubro não ofereçam, pelo menos, a instalação.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 20 Set 2010 21:17 |
|
|
Epah...desculpem me mas eu já me estou a passar ca treta da Cabovisão...até hoje...nada de actualizações! Se tivesse a ZON, tinha actualizações quase que uma vez por semana...ou seja...nota-se claramente que os homens da ZON ao menos trabalham...e mostram trabalho feito..mesmo que dê problemas! Agora Cabovisão....nem uma actualização...a sério...já não estou a gostar disto! A imagem da SIC e da TVI continua péssima...ha dois anos que o digital está assim...o senhor técnico da Cabovisão confirmou-me que o problema não é da minha instalação...é da própria central da Cabovisão...então e resolverem a situação? é inademissível...a Sic e a TVI são canais que os portugueses mais vêm...inda se fosse o canal Canção nova..não tinha importância nenhuma...agora...em canais que são vistos pela grande maioria da população....eu já reclamei várias vezes e de nada adianta! Cabovisão..continuam na mesma como a lesma...desculpem a minha indignação mas é a verdade!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 20 Set 2010 21:25 |
|
VPinho Escreveu: Epah...desculpem me mas eu já me estou a passar ca treta da Cabovisão...até hoje...nada de actualizações! Se tivesse a ZON, tinha actualizações quase que uma vez por semana...ou seja...nota-se claramente que os homens da ZON ao menos trabalham...e mostram trabalho feito..mesmo que dê problemas! Agora Cabovisão....nem uma actualização...a sério...já não estou a gostar disto! A imagem da SIC e da TVI continua péssima...ha dois anos que o digital está assim...o senhor técnico da Cabovisão confirmou-me que o problema não é da minha instalação...é da própria central da Cabovisão...então e resolverem a situação? é inademissível...a Sic e a TVI são canais que os portugueses mais vêm...inda se fosse o canal Canção nova..não tinha importância nenhuma...agora...em canais que são vistos pela grande maioria da população....eu já reclamei várias vezes e de nada adianta! Cabovisão..continuam na mesma como a lesma...desculpem a minha indignação mas é a verdade! Tens muitas actualizações na Zon porque aquilo é problemas a traz de problemas.
|
|
|
|
 |
|
badboy77
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 21 Set 2010 00:01 |
Registado: 31 Mar 2010 23:22 Mensagens: 6
|
ruivascobraga Escreveu: Não sei se fica até final do mÊs. Quanto à meo, só te oferecem a instalação? isso é mau negócio, tens de sacar mais alguma coisa. Sinceramente não acredito que em outubro não ofereçam, pelo menos, a instalação. so referi o que eles tem na pagina da meo: "PROMOÇÃO (Campanha válida para adesões até 30 de Setembro) Oferta da Instalação + Activação " se continua ou nao nao sei, apenas ja tou farto tambem, apesar de quase em 9 anos n ter problemas alguns com a cabovisao actualmente tou farto de pagar um pouco mais que a meo por exemplo e ter menos serviço ex da televisao que todos sabem que n faz mais nada a n ser gravar e estaçoes de radio, basicamente um Video mais moderno ao passo que a meo tem mais opçoes e claro zapping lento ex da net que paga-se mais na visao por 60 mb quando na meo tem-se 100mb e com mais upload tambem por nao ter quase problemas nao queria mesmo mudar mas realmente esta mesmo no limite a paciencia para eles de nao fazerem nada mas prontooooo 1 ultimo folego, ver o que este suposto VOD com update de firmware traz e se melhora o zapping e se poem no minimo pelo menos algo no menu para mostrar informaçoes do tempo, as capas dos jornais do dia e claro por na listagem dos canais ver-se o canal sem sair do actual. nem peço mais, apenas essas coisas basicas que todos tem. Se nao fizerem nada entao perdem um cliente que ia continuar fiel muitos mais anos
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 21 Set 2010 00:21 |
|
|
Problemas atras de problemas ? porquê? Tenho colegas meus que têm ZON e não têm problemas...e agora? Então a Cabovisão continua com o problema da SIC e da TVI...mékié? Afinal não é a ZON que tem problemas...a imagem da SIC e da TVI nas ZON Box é mesmo muito boa!
O VOD é pra quando ? É pra amanha'???? não???? bolas...isto demora tempo..então eles trabalham em camera leeeenta ou quê? lol! Já agora...onde é que viram a noticia do VOD ? eu n encontro em lado algum!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 21 Set 2010 09:55 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 21 Set 2010 14:05 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
VPinho Escreveu: Epah...desculpem me mas eu já me estou a passar ca treta da Cabovisão...até hoje...nada de actualizações! Se tivesse a ZON, tinha actualizações quase que uma vez por semana...ou seja...nota-se claramente que os homens da ZON ao menos trabalham...e mostram trabalho feito..mesmo que dê problemas! Agora Cabovisão....nem uma actualização...a sério...já não estou a gostar disto! A imagem da SIC e da TVI continua péssima...ha dois anos que o digital está assim...o senhor técnico da Cabovisão confirmou-me que o problema não é da minha instalação...é da própria central da Cabovisão...então e resolverem a situação? é inademissível...a Sic e a TVI são canais que os portugueses mais vêm...inda se fosse o canal Canção nova..não tinha importância nenhuma...agora...em canais que são vistos pela grande maioria da população....eu já reclamei várias vezes e de nada adianta! Cabovisão..continuam na mesma como a lesma...desculpem a minha indignação mas é a verdade! Eu não sei qual é o teu conceito de trabalhar, mas no meu, quando se faz muita coisa e nada se resolve ou aínda se piora o que já existe, chamo-lhe ser incompetente, mau profissional e aldrabão! Basta ver quantos e quantos clientes TVCabo, desde há anos (logo que o VOD saíu) não conseguem usar o VOD, em lugares tão distantes e isolados como Almada, Barreiro, Corroios, Setúbal... E não é por fazerem actualizações todas as semanas que o problema fica resolvido. Com actualizações dessas, quem é que precisa delas e para quê?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 21 Set 2010 20:14 |
|
|
Ai é? Então diz me porque raios a SIC e a TVI continua assim desde que coloquei a box em casa? O técnico esteve cá e disse que o problema nao é meu...q o problema é da própria Cabovisão...ora..DUUUUUUUH! Grande novidade??? Duh...que o problema n é meu e n é da box ja eu sei...e resolverem isso não? DUUUH! Se fosse a ZON ou a MEO já estava resolvido!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 21 Set 2010 22:30 |
|
VPinho Escreveu: Ai é? Então diz me porque raios a SIC e a TVI continua assim desde que coloquei a box em casa? O técnico esteve cá e disse que o problema nao é meu...q o problema é da própria Cabovisão...ora..DUUUUUUUH! Grande novidade??? Duh...que o problema n é meu e n é da box ja eu sei...e resolverem isso não? DUUUH! Se fosse a ZON ou a MEO já estava resolvido! Mas o que é que isso tem ver com actualizações de firmware?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 22 Set 2010 00:03 |
|
|
não tem nada a ver...pois nao...mas é resposta àquilo que me disseste : "Eu não sei qual é o teu conceito de trabalhar"! Que belo trabalho fazem em continuar com aquela qualidade de treta! Não haja dúvidas!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 22 Set 2010 02:41 |
|
VPinho Escreveu: não tem nada a ver...pois nao...mas é resposta àquilo que me disseste : "Eu não sei qual é o teu conceito de trabalhar"! Que belo trabalho fazem em continuar com aquela qualidade de treta! Não haja dúvidas! Aí eu respondi-te ao facto de teres mencionado as inúmeras actualizações de firmware da TVCabo. que nunca resolveram o problema do VOD inútil para quem o não consegue usar. Isso nada tem a ver com qualidade de canais, não mistures as coisas! Além de que essa questão tem um tópico próprio e específico, que não é o de qualquer actualização de firmware, nem para este descodificador nem para outro qualquer.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|