Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 01 Out 2026 15:32

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Campanha € 35,99
MensagemEnviado: 04 Set 2010 21:12 

Registado: 13 Ago 2010 23:25
Olá,

Gostaria de saber se a campanha dos € 35,99 inclui a oferta da 1ª mensalidade ou depende de cliente para cliente e do vendedor também ? É que falei com uma vendedora e disse-me que fazia-me os € 35,99 com o serviço da Internet a 20 Mb e com TVCine's grátis acho que durante 1 mês, e depois falei com outra, e me disse que antes estavam a oferecer a oferta das 2 primeiras mensalidades!

Assunto da Mensagem: Re: Campanha € 35,99
MensagemEnviado: 05 Set 2010 18:09 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
mano2121 Escreveu:
Olá,

Gostaria de saber se a campanha dos € 35,99 inclui a oferta da 1ª mensalidade ou depende de cliente para cliente e do vendedor também ? É que falei com uma vendedora e disse-me que fazia-me os € 35,99 com o serviço da Internet a 20 Mb e com TVCine's grátis acho que durante 1 mês, e depois falei com outra, e me disse que antes estavam a oferecer a oferta das 2 primeiras mensalidades!

Oferta apenas da 1ª mensalidade. Penso que não depende do cliente mas se o comercial quiser oferecer mais que 1 mensalidade, pode. Até pode oferecer 1 ano, desde que seja do bolso dele...

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 05 Set 2010 21:36 

Registado: 20 Jul 2010 15:41
Esta campanha é com net a 20Mb?
Eu vou aderir este mês mas a menina falou-me só em 10 Mb :?

MensagemEnviado: 05 Set 2010 23:35 

Registado: 02 Set 2009 00:30
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Refugado Escreveu:
Esta campanha é com net a 20Mb?
Eu vou aderir este mês mas a menina falou-me só em 10 Mb :?

A malta que anda na rua a bater às portas tem vantagens para oferecer, é justo.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 07 Set 2010 19:05 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Boa tarde. eu renegociei com a cabovisão. Sou cliente há 2anos e nunca mas nunca tive queixas do serviço nem nunca avariou nada.apesar de já nao ter contractos de fidelização, houve agora a campanha dos 35.99 de agosto 2010, porque era vantajoso em ter a parte digital e a net, tendo eu um pacote duplo querendo passar para um triplo, e não é que eles queriam quase à viva força que eu pagasse 42€ e qq coisa?? e isto tudo numa loja oficial.. se querem renegociar liguem o 16800, porque para alem de ter conseguido a campanha de agosto 2010, tenho a fidelização de 12 meses à mesma, mas tou a pagar 29.99€ Há coisas fantásticas, não há??
Hoje recebi a confirmação e tenho a oferta da 1ª mensalidade, bem como os 29.99€.a net é a 10mb

Imagem

MensagemEnviado: 08 Set 2010 22:34 

Registado: 20 Jul 2010 15:41
enfpinto Escreveu:
Boa tarde. eu renegociei com a cabovisão. Sou cliente há 2anos e nunca mas nunca tive queixas do serviço nem nunca avariou nada.apesar de já nao ter contractos de fidelização, houve agora a campanha dos 35.99 de agosto 2010, porque era vantajoso em ter a parte digital e a net, tendo eu um pacote duplo querendo passar para um triplo, e não é que eles queriam quase à viva força que eu pagasse 42€ e qq coisa?? e isto tudo numa loja oficial.. se querem renegociar liguem o 16800, porque para alem de ter conseguido a campanha de agosto 2010, tenho a fidelização de 12 meses à mesma, mas tou a pagar 29.99€ Há coisas fantásticas, não há??
Hoje recebi a confirmação e tenho a oferta da 1ª mensalidade, bem como os 29.99€.a net é a 10mb

E o que é que disseste/fizeste para te darem este preço?

MensagemEnviado: 11 Set 2010 18:39 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Refugado Escreveu:
enfpinto Escreveu:

E o que é que disseste/fizeste para te darem este preço?

Hoje ao ler que há gente aqui com os canais tvcine gratis por 1 ano, voltei novamente a ligar o 16800, expus o caso e logo na hora disseram que sim e que me atribuiam a promo, curiosamente, passados uns 15min os canais já davam, dado que tenho o serviço digital com a promoção dos 35.99, mas estando a pagar 29.99€, Concluindo: eu tenho o serviço digital, net ilimitada a 10mb, telefone com chamadas ilimitadas na RFN(rede fixa nacional) e oferta dos canais cine por 1 ano, e isto tudo a 29.99€. Perguntei o porque de ter estas ofertas assim, e só me disseram que, nunca liguei o apoio a clientes, sendo a 2ª vez (hoje)que ligava, nunca reclamei do serviço cabovisão, sempe tendo pago a horas :biggrin: , o que é verdade, uma vez que NUNCA, mas NUNCA avariou nada. Li também que há gente que tem falhas dos canais, (ficando imagem parada e afins), ao longo destes dois anos, nunca tive problemas deste género, nem nenhuns. eu recomendo fortemente a cabovisão, zon/meo aqui na minha zona so por satélite, estando eu a 7km de viseu(estranho não?), e a net é mesmo boa para ir buscar a morte, os meus vizinhos que eram meo/zon mudaram na hora em que a cabovisao pos o pacote dos 35.99€.e que compensava e muito mudar... Mas pronto cabovisao "forever", pena é faltarem canais tipo tvi24/sic k/syfy/artv, e coisas tipo aluguer de filmes. Porque sinceramente o HD/3D alguem liga muito a isso?? Temos que ter TV's pra isso e que não sao nada baratas, mas a seu tempo lá chegamos e a cabovisão também.

Imagem

MensagemEnviado: 11 Set 2010 22:13 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
É muito normal a TVCabo não ter cobertura Cabo nessa zona. Tal como também não tem no Litoral Alentejano, em Trás-os-Montes, grande parte do Algarve, etc, etc, etc.

Nem a própria PT cobre o Território Nacional a 100%.

Não há nenhum prestador que seja verdadeiramente Nacional. Na melhor das hipóteses serão todos multi-regionais.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: