Boa tarde a todos , gostaria aqui de esclarecer umas duvidas com voces , sou cliente Cabovisao a 4 dias , era ex cliente PT , tenho cabovisao o pacote triplo de 10mb de internet , no dia 28 chegaram os tecnicos para montar o serviço aconteçe que a instalaçao que eles fizeram nao foi bem feita porque meteram o cabo de tal maneira que a porta da minha casa nao queria fechar , voltei a chamar eles , quando voltaram tiveram as voltas a ver a melhor soluçao e resolveram cortar o cabo e passa lo por outro lado para nao estaram a montar tudo de novo metaram acrescento ligado com umas fichas , portanto gostava de saber se isso assim nao tem interferencia no serviço? , e que tenho tido assim falhas de sinal na tv ao ver tv , faz interferencias a imagem tende a desapareçer a dizer que nao tem sinal voltando logo de seguida , e na internet tinham me falado que a net por cabo seria MUITO melhor que a ADSL da MEO mas nao tou a notar grande diferença ate agora ate tou a fazer downloads bem mais lentos agora do que era com a ADSL de 10 mb , conseguindo o maximo de 1mb de down e mal , mais de metade das vezes esta por volta dos 500 kbps , se alguem me puder ajudar agradeço muito com os melhores cumprimentos