|
Data/Hora: 01 Out 2026 20:42
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 10 Jun 2010 21:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
oliveiraaa Escreveu: lithos Escreveu: Provavelmente essa fidelização de 18 meses deve-se a teres tido 200 minutos para a rede fixa, não? De qualquer das formas, o facto de não teres assinado nada não quer dizer que não tenhas assumido um compromisso. A partir do momento em que o teu serviço passa a ser facturado com novas condições e desde que não reclames considera-as como aceites. Creio que foi algo do género que o VIRIATUM uma vez disse aqui no Fórum.
De resto, não tens nenhum agente comercial aí na tua zona? Ofereceram chamadas gratis para a rede fixa,não informaram que era 200 minutos, e a fidelizaçao foi de 12 meses, e sim assumi um compromisso masi de 12 meses, como referi 1º tinham a gravação como pedi por escrito para poder ouvir a gravação onde aceitava o termo do contrato/promoção informaram que não tinham e que poderia desativar. Sim aceitei a facturação que me era enviada sem reclamar durante 12 meses o prazo que tinha de fidelização, se nesse período estava tudo correto porque haveria de reclamar. Eu também não disse que tinhas de reclamar. Apenas quis elucidar-te a ti e aos restantes que não é obrigatório assinar algo para que fiques vinculado a determinadas condições.
|
|
|
|
 |
|
oliveiraaa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 10 Jun 2010 21:46 |
Registado: 10 Jun 2010 09:10 Mensagens: 27
|
lithos Escreveu: oliveiraaa Escreveu: lithos Escreveu: Provavelmente essa fidelização de 18 meses deve-se a teres tido 200 minutos para a rede fixa, não? De qualquer das formas, o facto de não teres assinado nada não quer dizer que não tenhas assumido um compromisso. A partir do momento em que o teu serviço passa a ser facturado com novas condições e desde que não reclames considera-as como aceites. Creio que foi algo do género que o VIRIATUM uma vez disse aqui no Fórum.
De resto, não tens nenhum agente comercial aí na tua zona? Ofereceram chamadas gratis para a rede fixa,não informaram que era 200 minutos, e a fidelizaçao foi de 12 meses, e sim assumi um compromisso masi de 12 meses, como referi 1º tinham a gravação como pedi por escrito para poder ouvir a gravação onde aceitava o termo do contrato/promoção informaram que não tinham e que poderia desativar. Sim aceitei a facturação que me era enviada sem reclamar durante 12 meses o prazo que tinha de fidelização, se nesse período estava tudo correto porque haveria de reclamar. Eu também não disse que tinhas de reclamar. Apenas quis elucidar-te a ti e aos restantes que não é obrigatório assinar algo para que fiques vinculado a determinadas condições. Mais se proponhem 12 meses e depois afirmam que são 18 meses mudado o acordo, que tem prova desse acordo, e depois afinal nada tem, como ficamos. Afinal eles é que queriam alterar o combinado. As condições que foram oferecidas eram de 12 meses e foi cumprida.
|
|
|
|
 |
|
oliveiraaa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 06 Jul 2010 18:15 |
|
|
Depois de ter corte serviço para 25/06 e ter anulado o corte, tentado chegar a um entendimento(Preço) com CBvisao,pedi nova desativação, marcada para 06/08/2010, irei deixar a cbvisao após 9 anos de contrato, voltando ao serviço TV satelite Zon e Net Sapo. Foi oferecido serviço triplo com 200 min.com telecine por 36.20 , mas com sporttv + pfc = 71€ , pedi que retira-sem os TLcine e que desse outro valor , mas a retençao disse ser impossivel como o tal,mudar será a solução.
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 07 Jul 2010 13:08 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
E eu a pensar que ia conseguir renovar a minha promoção... tou a ver k vai ser complicado... Mas para o próximo mês logo me preocupo com isso!!
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 07 Jul 2010 22:56 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
oliveiraaa Escreveu: Depois de ter corte serviço para 25/06 e ter anulado o corte, tentado chegar a um entendimento(Preço) com CBvisao,pedi nova desativação, marcada para 06/08/2010, irei deixar a cbvisao após 9 anos de contrato, voltando ao serviço TV satelite Zon e Net Sapo. Foi oferecido serviço triplo com 200 min.com telecine por 36.20 , mas com sporttv + pfc = 71€ , pedi que retira-sem os TLcine e que desse outro valor , mas a retençao disse ser impossivel como o tal,mudar será a solução. Não devias ter anulado o corte. Infelizmente essa cambada apenas se preocupa quando o estouro está para dar. Deixas que eles façam o corte e depois ligas para lá como novo cliente a tentar saber que condições têm para oferecer. Cumps.
|
|
|
|
 |
|
oliveiraaa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 08 Jul 2010 11:40 |
|
|
Caro Traore. Anulei o corte, porque não estaria presente, e como quero que levem todo os equipamentos, não quero ir entregar a loja, tendo equipamento num lugar de dificil acesso, teria que o tirar desse local, assim sendo resolvi anular o corte e já pedi novo corte para uma data que estarei presente. Obrigado. Sapo ADSL e Zon Satelite as escolhas que fiz.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 09 Jul 2010 21:16 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
oliveiraaa Escreveu: Depois de ter corte serviço para 25/06 e ter anulado o corte, tentado chegar a um entendimento(Preço) com CBvisao,pedi nova desativação, marcada para 06/08/2010, irei deixar a cbvisao após 9 anos de contrato, voltando ao serviço TV satelite Zon e Net Sapo. Foi oferecido serviço triplo com 200 min.com telecine por 36.20 , mas com sporttv + pfc = 71€ , pedi que retira-sem os TLcine e que desse outro valor , mas a retençao disse ser impossivel como o tal,mudar será a solução. Mas olha que com esse preço não me parece que os TVCine estejam a ser cobrados... Considerando a oferta-base para o Triplo...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
oliveiraaa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 10 Jul 2010 14:05 |
|
|
Exatamente, os Telecine fazem parte do pacote de 36.20€, não são cobrados, o que pedi foi k fecham-se os Telecine e reduzisem a mensalidade pelo fecho dos TeleCine.
|
|
|
|
 |
|
oliveiraaa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 10 Jul 2010 17:57 |
|
VIRIATUM Escreveu: Então mas se já não os estás a pagar...
Como é que querias reduzir uma mensalidade ao retirarem-te uma coisa que não pagas?
36-0=36, certo? +++++++++++++++++++++++++++++ Sim não pago, mais fiz uma proposta, fechavam os Telecine e descontavam um valor por esses canais.
|
|
|
|
 |
|
rjesus
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 18 Jul 2010 11:28 |
Registado: 29 Mar 2010 18:17 Mensagens: 3
|
|
Queria deixar aqui um aviso a todos em relação às campanhas da Cabovisão e das suas durações, pois após ter aderido à campanha de Setembro passado, eis que no mês passado recebo a minha factura contendo uma actualização de preços.
Obviamente que contestei, mas eles insistem que a campanha não garante o preço fixo. Felizmente que guardei o prospecto da promoção em que está referido que a campanha é de 24 meses de triple play e na qual o valor está bem explicito. Também no meu contrato, foi escrito à mão pelo agente comercial, que o valor seria válido por 24 meses. Assim já meti a Deco ao barulho e acho que eles (cabovisão) terão que voltar atrás.
No entanto aproveito a oportunidade que este forum me dá de alertar as pessoas contra a má fé da Cabovisão de forma a poderem proteger-se devidamente. Obrigado, Rui
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 18 Jul 2010 17:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
rjesus
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 19 Jul 2010 10:22 |
Registado: 29 Mar 2010 18:17 Mensagens: 3
|
|
Tens razão, mas de facto este é que foi o primeiro. Depois procurei melhor e achei que no outro tópico seria mais pertinente, daí a duplicação.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 19 Jul 2010 12:09 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
Recebi hoje a factura da cabovisão. O valor é de €41,11.
Eu tinha a antiga promoção dos 39.98, que com o aumento de Junho ficou em 40.78 e agora com o aumento de iva subiu de novo.
Agradecia que quem há 2 ou 3 meses pagasse 39.98 me confirmasse o valor actual.
Muito obrigado.
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 19 Jul 2010 20:58 |
|
jcrpp Escreveu: Recebi hoje a factura da cabovisão. O valor é de €41,11.
Eu tinha a antiga promoção dos 39.98, que com o aumento de Junho ficou em 40.78 e agora com o aumento de iva subiu de novo.
Agradecia que quem há 2 ou 3 meses pagasse 39.98 me confirmasse o valor actual.
Muito obrigado. Isto não é uma questão sobre campanhas para clientes actuais, é uma questão de actualização de preços, que está a ser debatida noutro tópico. Cada coisa no seu sítio, por favor, obrigado. Obrigado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
MazdaRX7
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 30 Nov 2010 17:59 |
Registado: 30 Nov 2010 17:36 Mensagens: 4
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Boa noite, espero colocar a minha questão no tópico correcto.
Tenho o pacote da cabovisão desde final de 2001 e em finais de Setembro terminou a fidelização de 12 meses onde tenho o seguinte,
- 30Mbps - Telefone com 200min em chamadas - Pacote de canais + os HD (com BOX, não sei qual no momento mas permite gravação e será de 1xx Gb)
e pago ~55€.
Ouvi falar em promoções de ficar com os 30Mbps, Chamadas ilimitadas p\ todas as redes fixas nacionais e os canais normais + HD (c\ BOX) e ainda ter os Telecine, por 44.99€
Gostava de saber se posso telefonar amanhã para me darem este pacote - se ainda posso pedir - ou então o que anda aí de promoções. Objectivo é manter a velocidade de internet, chamadas ilimitadas e os canais Telecine seria bom para a minha mãe ver filmes.
|
|
|
|
 |
|
MazdaRX7
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Dez 2010 14:46 |
|
|
Para deixar feedback, pacote alterado para o acima referido.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Dez 2010 01:20 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
MazdaRX7 Escreveu: Para deixar feedback, pacote alterado para o acima referido. Bom negócio. 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Dez 2010 02:04 |
|
|
Assim é que é...
Cliente mantido, cliente satisfeito, ambos ficam a ganhar.
Os 200 minutos é que pode ser pouco, mas claro que também depende do uso que seja feito do telefone. Para quem ligue muito será pouco, para quem ligue pouco, é óptimo.
Atenção é que esses 200 minutos são para o que a Cabovisão considera Rede Fixa (Numeração Geográfica e Nómada). Está excluída a Numeração Especial (Curtos, SVA's, Azul, etc), além da Móvel.
|
|
|
|
 |
|
MazdaRX7
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Dez 2010 06:19 |
|
Calma VIRIATUM, creio que estás a confundir o meu pacote anterior com o que irei ter; basicamente a partir de Janeiro será, Citar: - 30Mbps (igual) - TV + BOX DVR 160GB - Telefone (agora sim com chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional)(única alteração para além do preço) Preço: 44,90€ (ainda faltará actualizar para o IVA 23%, possivelmente mais um euro?)
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 06 Dez 2010 18:08 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
|
Boas a todos, o pacote que tenho - Net 10 mb, 100 canais(Box Thomson!), telef. chamadas ilimitadas rede fixa; e estava com uma promoção em que pagava 46,11€ que acaba no final deste mês, telefonei para o SAC para saber qual a próxima promoção que tinham para oferecer, e eles propuseram o mesmo pacote por 41,03 (35,99+5,04)! Pergunto que acham da promoção?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|