|
Data/Hora: 28 Set 2026 22:42
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 08 Jul 2010 00:51 |
Registado: 06 Jun 2010 19:32 Mensagens: 106 Localização: Quinta do Conde
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Reparei que ultimamente os meus resultados no speedtest e no pingtest melhoraram siginificativamente em relação há +/- 1 mês. http://www.pingtest.net/result/19998258.pnghttp://www.speedtest.net/result/871761578.png (desculpem não ter copiado em forum link, esqueci-me... :X ) Mas também reparei que pelo mesmo preço há um pacote na MEO com 20 megas (agora tenho 10) além do videoclube e outros brinquedos do género. A minha pergunta é: Apesar de neste momento ter a net basicamente tal como no contracto, beneficiaria mais deste pacote da MEO? Não digo que espero chegar tão perto ao contratado como com a Cabovisão agora, mas pelo menos + de 15 talvez e uma boa largura de banda? (reparem que há um de 50 megas de fibra óptica por apenas + uns 3 ou 4€ ao mês do que os 20 megas de cabo normal e que devo de aderir quando chegar à minha zona). http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetail ... o_tvnettel <-- pacote triplo com net de 20 MB da MEO Pergunto isto acerca da concorrência porque não tenciono terminar um contracto que dura há uns 8 anos de ânimo leve e para trocar por algo com a net inferior. PS: Escrevi isto no fórum da internet porque é isso que estou a considerar na minha escolha de mudar ou não.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 09 Jul 2010 11:06 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
Actualmente na Cabovisão paga €53,50/mês para ter net 10 megas ilimitada, telf ilimitado e tv digital?
Se paga este valor, deixe-me dizer-lhe que não está a aproveitar o que a cabovisão oferece. Pode aderir à promoção dos 39.98€ e fica com as mesmas características, além de ter TVCine à borla durante um ano.
Tem também a promoção dos 49.98€, onde as condições são as mesmas, excepto a net que é a 30 megas. Na minha opinião fica bastante melhorna Cabovisão do que com o serviço MEO. Tenho muitas pessoas conhecidas que têm MEO e só dizem mal. A box consome logo 4 megas da largura disponível de banda, ou seja, se na sua zona tiver afastado da central nem metade da net contratada vai ter. O Meo só ganha em ter VOD e BL Móvel, mas a oferta do VOD com umas piratadas, e sem gastar dinheiro em alugueres de filmes é superada e A BL móvel é tão fraca que ao liga-la 10 minutos rebenta o plafond.
PS: Os preços das promoções cabovisão aumentaram, devido ao IVA, no SAC dão os preços actuais.
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 09 Jul 2010 19:38 |
|
jcrpp Escreveu: Actualmente na Cabovisão paga €53,50/mês para ter net 10 megas ilimitada, telf ilimitado e tv digital?
Se paga este valor, deixe-me dizer-lhe que não está a aproveitar o que a cabovisão oferece. Pode aderir à promoção dos 39.98€ e fica com as mesmas características, além de ter TVCine à borla durante um ano.
Tem também a promoção dos 49.98€, onde as condições são as mesmas, excepto a net que é a 30 megas. Na minha opinião fica bastante melhorna Cabovisão do que com o serviço MEO. Tenho muitas pessoas conhecidas que têm MEO e só dizem mal. A box consome logo 4 megas da largura disponível de banda, ou seja, se na sua zona tiver afastado da central nem metade da net contratada vai ter. O Meo só ganha em ter VOD e BL Móvel, mas a oferta do VOD com umas piratadas, e sem gastar dinheiro em alugueres de filmes é superada e A BL móvel é tão fraca que ao liga-la 10 minutos rebenta o plafond.
PS: Os preços das promoções cabovisão aumentaram, devido ao IVA, no SAC dão os preços actuais. Humm, e a Meo fibra? Reparei que o pacote de 50 megas custa no início 55.9€ e passa a 60.99€ daí a um ano, mas e o pacote de 20 megas? 53.50€ e como é fibra a perda de largura de banda e de velocidade deve ser irrisória. Até porque se não me engano muito brevemente eles vão instalar a fibra na minha zona. Nesse caso que é que é melhor, mudar de pacote da cabovisão ou mudar para a Fibra óptica da Meo?
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 09 Jul 2010 21:15 |
|
|
Falando em fibra a conversa muda totalmente de figura. O ADSL no MEO não é mau, é péssimo. Pessoas que estejam a mais de 1 km da central digital esquece. Agora na fibra a latência é minima, os 50 megas devem ser garantidos.
A decisão é sua, mas contactando a cabovisão e apelando ao bom senso visto que é cliente antigo e quer desistir, talvez consiga ofertas bem aprazíveis, quiçá semelhantes ao MEO fibra 50 - Nitro Cabovisão 60 megas talvez... Mas isso só o departamento de retenção da cabovisão poderá propor.
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 09 Jul 2010 21:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
BenderYoung Escreveu: Reparei que ultimamente os meus resultados no speedtest e no pingtest melhoraram siginificativamente em relação há +/- 1 mês. http://www.pingtest.net/result/19998258.pnghttp://www.speedtest.net/result/871761578.png (desculpem não ter copiado em forum link, esqueci-me... :X ) Mas também reparei que pelo mesmo preço há um pacote na MEO com 20 megas (agora tenho 10) além do videoclube e outros brinquedos do género. A minha pergunta é: Apesar de neste momento ter a net basicamente tal como no contracto, beneficiaria mais deste pacote da MEO? Não digo que espero chegar tão perto ao contratado como com a Cabovisão agora, mas pelo menos + de 15 talvez e uma boa largura de banda? (reparem que há um de 50 megas de fibra óptica por apenas + uns 3 ou 4€ ao mês do que os 20 megas de cabo normal e que devo de aderir quando chegar à minha zona). http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetail ... o_tvnettel <-- pacote triplo com net de 20 MB da MEO Pergunto isto acerca da concorrência porque não tenciono terminar um contracto que dura há uns 8 anos de ânimo leve e para trocar por algo com a net inferior. PS: Escrevi isto no fórum da internet porque é isso que estou a considerar na minha escolha de mudar ou não. http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=41&t=318http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=41&t=695
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 10 Jul 2010 00:14 |
|
jcrpp Escreveu: Falando em fibra a conversa muda totalmente de figura. O ADSL no MEO não é mau, é péssimo. Pessoas que estejam a mais de 1 km da central digital esquece. Agora na fibra a latência é minima, os 50 megas devem ser garantidos.
A decisão é sua, mas contactando a cabovisão e apelando ao bom senso visto que é cliente antigo e quer desistir, talvez consiga ofertas bem aprazíveis, quiçá semelhantes ao MEO fibra 50 - Nitro Cabovisão 60 megas talvez... Mas isso só o departamento de retenção da cabovisão poderá propor. Isso significa que eles podem tentar regatear comigo?  Pagar menos pelo Nitro de 60 megas durante um período ou mesmo para sempre? É que sem ser isso não estou a ver o que é que eles podem oferecer que iguale a Meo Fibra e os seus preços. É que não sei se sabem mas, fora a net que passou a ter há uns anos tráfego ilimitado (algo já banal em Portugal), e sem ser a box digital (que tem o seu custo adicional) tenho o mesmo serviço que tinha quando aderi, ou pouco mais se contarmos com alguns canais de televisão. Pago (aliás o meu pai paga  ) 50€ e poucos mais o preço da box, quando já só devia de pagar uns 30€ e qualquer coisa em comparação com os outros ISP... Os custos de produção do material, de instalação e abundância são mais do que o suficiente para fazer descer o preço do serviço. Só continuei na Cabovisão até agora porque já têm todos os canais da FOX, com a box também temos o BenficaTV, e a net é a mais fiável na maioria do tempo, apesar de não sei porquê ficar com a net lentíssima quando faço +/- 60kb/s de upload no utorrent  Faz lembrar os velhos tempos em que tinha este modem fóssil... http://ecx.images-amazon.com/images/I/3 ... AA300_.jpg
|
|
|
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 10 Jul 2010 14:56 |
|
VIRIATUM Escreveu: Pois...
É curioso é que quando não havia Tráfego Ilimitado, mas apenas as Happy Hours, ninguém se queixava de velocidades... Pouco tempo depois de ter aparecido... Alguns começaram a queixar-se e muitas vezes em relação apenas a certo tipo de tráfego...
Porque será? Isso toda a gente sabe. Mas não vamos deixar de ter net ilimitada porque há quem esteja sempre a sacar nos limites da sua velocidade. Eu pessoalmente quando passei a ter net no meu quarto há pouco tempo abusei e bem. A mentalidade era sacar para guardar para quando precisar. (Houve alguém neste fórum que dizia que essa gente queria ter "uma cópia da Internet", e no meu caso esteve um pouco perto... Ainda por cima porque tenho um disco externo de 1.5TB. Agora a mentalidade é sacar quando se precisa e de resto só upar 24/7, a uma velocidade que nem se compara à de download logo não deve ser suficiente para lixar os vizinhos que tenham cabovisão. Aliás, será possível que fiquemos com a net cada vez mais próxima do contratado quando os vizinhos mudam de ISP? Tenho um vizinho que quando houve a alteração sacou uns 30 gigas numa noite VIRIATUM, algum conselho? Ficar como se está, mudar de ISP ou mudar de pacote da cabovisão? Neste momento descartei quase por completo ficar na Cabovisão a não ser que aja uma promoção, uma descida de preços, qualquer coisa assim e em princípio espero pela fibra óptica da Meo(a Cabovisão bem podia fazer um esforço para se aproximar da ZON e da Meo... )
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 10 Jul 2010 15:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Acho que já acabaste por responder a ti próprio... Se andavas sempre a sacar e mesmo agora estás sempre é a enviar, é mais do que normal que quando queres sacar só vás a velocidades baixas. Quer dizer que para garantirem Net em condições aos clientes da mesma célula, implementaram um Traffic Spahing. O que é estúpido é que ele afecte toda a célula e não cada cliente individualmente. Não sei a que tipo de alteração te referes quando o teu tal vizinho sacou 30GB numa noite, mas tecnicamente é possível que ao ele ter mudado para outro ISP a razão para o Traffic Shaping tenha cessado de existir, tenha sido retirado e as velocidades voltarem ao normal nesse tipo de tráfego. Mas é fácil ver que velocidades tens realmente ou não. http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=41&t=3411- Mudar de pacote de nada te vai adiantar se eles tiverem implementado o tal Traffic Shaping, ou uma restricção individual (que eu duvido que eles façam)... 2- Meo (mesmo que seja FTTH), estás sempre sujeito a uma Taxa de Contenção de 1/50, pelo que só se comprometem a fornecer-te 1/50 daquilo que contratas. Ou seja, contratas 100Mbps e eles só se comprometem a entregar-te 2Mbps. Portanto, não te admires se vieres a ter velocidades muito mais baixas do que aquilo que contratas. TV também tem problemas e não te admires se ficares sem TV ou sem canais HD assim do nada... De vez em quando o VoIP também vai e não volta... 3- TVCabo, enfim, é aquilo que se sabe e se te queixas de Traffic Shaping na Cabovisão, na TVCabo então vais desesperar, como muitos já desesperam mesmo sem qualquer Traffic Shaping. Fora os problemas ao nível da TV e o telefone deles então nem se fala... 4- Clix, se fôr FTTH vale a pena na Net e TV, mas o VoIP também tem dias. 5- Vodafone, estou à espera do FTTH aqui para Corroios. Não conheço ninguém que tenha o serviço, não posso falar, mas a nível de ADSL é simplesmente espectáculo. Telefone sempre ok, TV sem falhas, Net sempre no máximo, mesmo com a TV ligada e a gravar... O meu conselho? Epá, analisa bem todas essas questões e depois decide...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 10 Jul 2010 16:18 |
|
Eu no meu caso já cheguei a uma conclusão: não há o operador perfeito, portanto escolho o que me oferece a melhor proposta em termos financeiros. Todos sabemos que a Cabovisão em termos de TV deixa muito a desejar, principlamente no analógico - chegam a ser 24 estáticas  O telefone ta,bém não é nenhuam maravilha, apesar de não falhar e a NET é boa, pese embora a partir das 8 da noite ser sempre a cair a velocidade por causa da piratagem Mas pugnando com a operadora e fazê-la ver que os seus serviços estão longe da perfeição e os outros operadores têm ofertas mais tentadoras, o preço leva sempre algum desfalque, ou então oferecem-te mais coisas... Não sei realmente se o que compensa neste momento é a mudança de operadora ou a negociação litigante até onde podermos ir em termos de serviço/preço. Provavelmente chegas ao mesmo patamar de relação serviço /preço, sem teres de fazer alterações em boxes, routers, portabilidades,....
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 11 Jul 2010 15:38 |
|
VIRIATUM Escreveu: Acho que já acabaste por responder a ti próprio... Se andavas sempre a sacar e mesmo agora estás sempre é a enviar, é mais do que normal que quando queres sacar só vás a velocidades baixas. Quer dizer que para garantirem Net em condições aos clientes da mesma célula, implementaram um Traffic Spahing. O que é estúpido é que ele afecte toda a célula e não cada cliente individualmente. Não sei a que tipo de alteração te referes quando o teu tal vizinho sacou 30GB numa noite, mas tecnicamente é possível que ao ele ter mudado para outro ISP a razão para o Traffic Shaping tenha cessado de existir, tenha sido retirado e as velocidades voltarem ao normal nesse tipo de tráfego. Mas é fácil ver que velocidades tens realmente ou não. http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=41&t=3411- Mudar de pacote de nada te vai adiantar se eles tiverem implementado o tal Traffic Shaping, ou uma restricção individual (que eu duvido que eles façam)... 2- Meo (mesmo que seja FTTH), estás sempre sujeito a uma Taxa de Contenção de 1/50, pelo que só se comprometem a fornecer-te 1/50 daquilo que contratas. Ou seja, contratas 100Mbps e eles só se comprometem a entregar-te 2Mbps. Portanto, não te admires se vieres a ter velocidades muito mais baixas do que aquilo que contratas. TV também tem problemas e não te admires se ficares sem TV ou sem canais HD assim do nada... De vez em quando o VoIP também vai e não volta... 3- TVCabo, enfim, é aquilo que se sabe e se te queixas de Traffic Shaping na Cabovisão, na TVCabo então vais desesperar, como muitos já desesperam mesmo sem qualquer Traffic Shaping. Fora os problemas ao nível da TV e o telefone deles então nem se fala... 4- Clix, se fôr FTTH vale a pena na Net e TV, mas o VoIP também tem dias. 5- Vodafone, estou à espera do FTTH aqui para Corroios. Não conheço ninguém que tenha o serviço, não posso falar, mas a nível de ADSL é simplesmente espectáculo. Telefone sempre ok, TV sem falhas, Net sempre no máximo, mesmo com a TV ligada e a gravar... O meu conselho? Epá, analisa bem todas essas questões e depois decide... Nesse caso talvez seja melhor pela chegada da Fibra Óptica antes de mudar prá Meo. A fibra sempre é bem melhor.
|
|
|
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 11 Jul 2010 23:40 |
|
VIRIATUM Escreveu: O serviço Nitro não deixa de ser também Fibra.
Apenas não é é até casa, mas também é Fibra. Pois mas eu não vou pagar um serviço que é bom demais para o uso que dou. Se calhar percebeste mal a minha situação. A minha velocidade está excelente, a largura de banda é que nem tanto... daí querer mudar prá fibra. Neste momento tenho 10 megas de cabo normal da cabovisão. Com +/- o mesmo preço teria 20 megas de fibra óptica da Meo. E é só isso que preciso. Não sou um uploader nem nada, pra quê 60 megas? Num jogo online tenho 150~180 ms de ping com a sala cheia e 100 com apenas mais uma pessoa e o servidor relativamente "vazio". Enquanto que vejo malta portuguesa que sem pagar mais do que eu por isso tem sempre esses 100 com o servidor a abarrotar e com a sala cheia. Pelo que estou a perceber a única alternativa dentro da cabovisão é o Nitro de 60 megas, mas isso é muito caro para mim e desnecessário. Até porque os meus pais queriam mudar prá Meo (um pacote qualquer) por causa da televisão e do telefone, e o Nitro só ía dar para ter uma net melhor, e ficava por aí. Até agora continuo a pensar na Meo fibra, no pacote de 20 megas e 70 canais a 46€ ou no de 20 megas e 100 canais que fica ao mesmo preço que pago agora na cabovisão. E repara que ao mesmo preço tenho tudo melhor. Com a fibra óptica tem-se a net muito perto dos 20 megas e um tempo de resposta muito mais baixo do que com os cabos ADSL, certo? Então nesse caso diria que a grande falha da Meo fica corrigida.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 12 Jul 2010 08:51 |
|
Citar: Pelo que estou a perceber a única alternativa dentro da cabovisão é o Nitro de 60 megas, mas isso é muito caro para mim e desnecessário. Sempre podes expor a situação à cabovisão. Eles têm o tarifário de 30 megas. Vai na volta ainda to oferecem pelo mesmo valor ou menos dos 20 megas da MEO.
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 12 Jul 2010 14:43 |
|
jcrpp Escreveu: Citar: Pelo que estou a perceber a única alternativa dentro da cabovisão é o Nitro de 60 megas, mas isso é muito caro para mim e desnecessário. Sempre podes expor a situação à cabovisão. Eles têm o tarifário de 30 megas. Vai na volta ainda to oferecem pelo mesmo valor ou menos dos 20 megas da MEO. Não me parece que eles baixem em 20€ o preço de um pacote, muito menos para um único cliente....
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 12 Jul 2010 19:07 |
|
BenderYoung Escreveu: jcrpp Escreveu: Citar: Pelo que estou a perceber a única alternativa dentro da cabovisão é o Nitro de 60 megas, mas isso é muito caro para mim e desnecessário. Sempre podes expor a situação à cabovisão. Eles têm o tarifário de 30 megas. Vai na volta ainda to oferecem pelo mesmo valor ou menos dos 20 megas da MEO. Não me parece que eles baixem em 20€ o preço de um pacote, muito menos para um único cliente.... Mais vale perder 20 euros a perder para sempre o lucro remescente pela agregação do cliente. Tenta, na minha óptica não perdes nada. Tens é que entrar logo a matar e dizer que sais, a conversa muda logo de tom.
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 12 Jul 2010 22:43 |
|
jcrpp Escreveu: BenderYoung Escreveu: jcrpp Escreveu: Citar: Pelo que estou a perceber a única alternativa dentro da cabovisão é o Nitro de 60 megas, mas isso é muito caro para mim e desnecessário. Sempre podes expor a situação à cabovisão. Eles têm o tarifário de 30 megas. Vai na volta ainda to oferecem pelo mesmo valor ou menos dos 20 megas da MEO. Não me parece que eles baixem em 20€ o preço de um pacote, muito menos para um único cliente.... Mais vale perder 20 euros a perder para sempre o lucro remescente pela agregação do cliente. Tenta, na minha óptica não perdes nada. Tens é que entrar logo a matar e dizer que sais, a conversa muda logo de tom. Humm, mas eles fazem isso para um único cliente? Ou terão que baixar a todos os que já têm esse pacote ou que queiram aderir? É que seria um pouco injusto baixar o preço a um e manter no resto...
|
|
|
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 13 Jul 2010 04:15 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 13 Jul 2010 10:29 |
|
BenderYoung Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas é fácil ver que velocidades tens realmente ou não. http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=41&t=341Por acaso sabes a palavra-pass destes arquivos? Saquei os dois testes de velocidade e estão ambos encriptados. Isso não é para abrir, é apenas medir as velocidades de download, enquanto é feito.
|
|
|
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 13 Jul 2010 14:45 |
|
VIRIATUM Escreveu: BenderYoung Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas é fácil ver que velocidades tens realmente ou não. http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=41&t=341Por acaso sabes a palavra-pass destes arquivos? Saquei os dois testes de velocidade e estão ambos encriptados. Isso não é para abrir, é apenas medir as velocidades de download, enquanto é feito. lol...
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 13 Jul 2010 15:21 |
|
BenderYoung Escreveu: jcrpp Escreveu: BenderYoung Escreveu: jcrpp Escreveu: Citar: Pelo que estou a perceber a única alternativa dentro da cabovisão é o Nitro de 60 megas, mas isso é muito caro para mim e desnecessário. Sempre podes expor a situação à cabovisão. Eles têm o tarifário de 30 megas. Vai na volta ainda to oferecem pelo mesmo valor ou menos dos 20 megas da MEO. Não me parece que eles baixem em 20€ o preço de um pacote, muito menos para um único cliente.... Mais vale perder 20 euros a perder para sempre o lucro remescente pela agregação do cliente. Tenta, na minha óptica não perdes nada. Tens é que entrar logo a matar e dizer que sais, a conversa muda logo de tom. Humm, mas eles fazem isso para um único cliente? Ou terão que baixar a todos os que já têm esse pacote ou que queiram aderir? É que seria um pouco injusto baixar o preço a um e manter no resto... Cada caso é um caso, e se não tentares é que não tens melhores condições de certeza. Bem, quanto a ser justo ou injusto os outros clientes não terem as mesmas condições: é como nas promoções, o preço dos pacotes é exurbitante, e se não negociares adesão às promoções pagas o preço completo. Há muitos clientes que pagam o dobro de outros exactamente pelo mesmo serviço, isto porque não negoceiam e reclamam.
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 15 Jul 2010 03:14 |
|
BenderYoung Escreveu: Humm, mas eles fazem isso para um único cliente? Ou terão que baixar a todos os que já têm esse pacote ou que queiram aderir? É que seria um pouco injusto baixar o preço a um e manter no resto... Quem não chora não mama. Não conheces esse ditado?
|
|
|
|
 |
|
BenderYoung
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 02 Ago 2010 05:03 |
|
Olhem acham que este Speed test é fiável? http://www.numion.com/YourSpeed3/Run.ph ... faultsjustO meu resultado a estas horas paradas foi no mínimo PERFEITO (lembrem-se que tenho net de 10 Mbits), apesar de continuar ora razoável, ora deplorável nas horas de ponta http://www.numion.com/YourSpeed3/ShowMe ... 74,915,520Já agora desculpem demorar a postar uma resposta mas tive fora de casa... Por enquanto mantenho a ideia de aderir à Meo Fibra, mas no fim do Verão devo de tentar negociar com a Cabovisão acerca dos pacotes, preços etc tal como me sugeriram.
|
|
|
|
 |
|
lfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Ficar na Cabovisão ou...  Enviado: 04 Ago 2010 20:51 |
Registado: 02 Abr 2010 00:50 Mensagens: 25
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|