Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 29 Set 2026 07:14

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Internet vai abaixo com ligaç
MensagemEnviado: 16 Jun 2010 04:29 

Registado: 16 Jun 2010 04:05
Boa noite,

A cerca de 2 meses cancelamos a cabovisão pois estávamos descontentes em alguns aspectos, mas no fim voltamos outra vez a cabovisão pois não encontramos nenhum ao nosso "gosto". Na altura tinha internet a 20mb, mas desta vez pelos vistos a cabovisão ja não fornece essa velocidade, ou é 10 ou 30 mb, na qual optamos pela mais barata a de 10. Então nesta segunda instalação foi mudado o modem, passando do motorola para o touchstone, na qual acho não foi uma boa troca.

Antes um dos aspectos que não estavamos contentes e que a net ia abaixo quando um computador se conectava via wireless, mas isso já não sei se era do modem, penso que era do router. Mas agora com o novo modem acontece o mesmo problema e muitas vez quando ligo um programa p2p a net vai abaixo, e só volta desligando todas as ligações que estejam a utilizar a Internet e fazendo um reset ao modem. Insatisfeito com esta situação, pedi assistencia por telefone com os tecnicos da cabovisao, mas disseramme que havia uma anomalia na região, mas isso cheira-me a conversa fiada por parte deles, pois conheco pessoas que são meus vizinhos e que tb são clientes da cabovisão e não possuem qualquer problema.

Resumindo, acho que há qualquer coisa aqui que está mal, não sei se é do novo modem ou se é de má instalação feita na minha casa (o sr que fez isto disse que era impossivel agora a net ir abaixo. Como pode ele falhar tao redondamente? isto por que não só como está a mesma coisa que antes, o facto de falhar quando alguem se liga, como agora ter este problema dos programas p2p).

Alguma solução ou dica antes de eu ligar para lá novamente exigindo que haja assistência tecnica em casa?

Obrigado cumps

Assunto da Mensagem: Re: Internet vai abaixo com ligaç
MensagemEnviado: 16 Jun 2010 16:04 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=49&t=708

http://www.forumcabovisao.com/viewforum.php?f=41

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Assunto da Mensagem: Re: Internet vai abaixo com ligaç
MensagemEnviado: 16 Jun 2010 22:52 

Registado: 16 Jun 2010 04:05
Será que o meu router possui a opção de desactivar o QoS? Procurei em todo lado e não encontrei nada. Belkin N wireless Router

De resto nos speedtest que fiz, não a nada a reclamar, até com um bom ping

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: