|
Data/Hora: 04 Out 2026 13:26
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 02:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: Eu gostei do mvm! Quer dizer...a imagem não é (muito) boa, mas até é engraçada a programação... é jovem e tal... Animada e tal...  serio... não achei mau de todo o canal... é um pouco Curto Circuito durante todo o dia...  (ou não)  É Curto Circuito é... MENTAL!!! Por alguma razão eu deixei de ver aquilo! Então quando se juntavam as duas tipas mais o outro saloiito, tipo num quarto, à conversa, parecia um concurso de idiotices! E o saloiito ganhava sempre! Não sei se esse programa aínda existe, mas era absolutamente deplorável. Um autêntico atentado intelectual à vida inteligente na Terra!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 11:15 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
androide Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Isso já deveria estar resolvido há mesmo muito tempo!
És o único na zona com esse problema ou há mais pessoas com o mesmo problema? Não... na mesma localidade conheço mias pessoas com o mesmo problema, mas provavelmente não reclamaram... como é um canal pouco visto... Certamente que é um problema que afecta apenas uma zona muito restrita mas não é exclusivamente meu. Ontem, nova reclamação e a resposta de sempre... foi reportado o problema ao departamento técnico... Já estou a ver que não vai dar em nada novamente!!! Ontem lá para a noite fiquei sem os canais nacionais (RTP1, RTP2, SIC e TVI) no Digital. Rapidamente mudei para o analógico onde estavam a funcionar correctamente. Não foi preciso reportar o problema, pois hoje quando me levantei os canais já estavam a funcionar. Quanto ao reportar aos técnicos, lembram-se de ontem termos andado numa luta por causa do site da Cabovisão? Pois bem, eu reportei esta situação, e minutos depois estava um técnico a ligar-me para tentar resolver o problema. Fora de contexto, achei piada aos sons do local onde o técnico se devia encontrar. Devia ser mesmo uma sala técnica, não? Ouvia-se tipo sons de aparelhos do coração, sabem? Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 12:09 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: androide Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Isso já deveria estar resolvido há mesmo muito tempo!
És o único na zona com esse problema ou há mais pessoas com o mesmo problema? Não... na mesma localidade conheço mias pessoas com o mesmo problema, mas provavelmente não reclamaram... como é um canal pouco visto... Certamente que é um problema que afecta apenas uma zona muito restrita mas não é exclusivamente meu. Ontem, nova reclamação e a resposta de sempre... foi reportado o problema ao departamento técnico... Já estou a ver que não vai dar em nada novamente!!! Ontem lá para a noite fiquei sem os canais nacionais (RTP1, RTP2, SIC e TVI) no Digital. Rapidamente mudei para o analógico onde estavam a funcionar correctamente. Não foi preciso reportar o problema, pois hoje quando me levantei os canais já estavam a funcionar. Quanto ao reportar aos técnicos, lembram-se de ontem termos andado numa luta por causa do site da Cabovisão? Pois bem, eu reportei esta situação, e minutos depois estava um técnico a ligar-me para tentar resolver o problema. Fora de contexto, achei piada aos sons do local onde o técnico se devia encontrar. Devia ser mesmo uma sala técnica, não? Ouvia-se tipo sons de aparelhos do coração, sabem? Um abraço! Ena, isso é que é trabalhar bem... Então e afinal qual era o problema? Cache de DNS ou outra coisa? Agora também estou curioso. Quem te ligou era da Rede e não do Apoio Técnico, por isso é que ouviste os bip's, etc.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 12:21 |
| BANIDO |
 |
|
Ah, então eram da Rede. Pois, olha desinstalei o antivírus e a coisa mantém-se a funcionar correctamente mas também tenho os endereços DNS manualmente. Daqui a pouco coloco-os como automáticos, se já não se verificar a mesma situação então devia ser mesmo do antivírus. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 13:15 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: a mim ainda aparece o canal mvmtv e o porto canal como sendo o canal 12  Mas aparece-te isso na listagem de canais no próprio descodificador? Se mudares para o 12 qual é que te dá no ecrã? na lista de canais da própria box aparece o porto canal e o mvm com o mesmo numero (canal 12) e ao mudar para o canal 12 ele vai para o porto canal 

|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 13:47 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Não... o problema não é só teu... Na minha box também aparece assim...
Possivelmente ainda não actualizaram aquilo bem... visto que as boxes actualizam sozinhas...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 13:55 |
| BANIDO |
 |
|
|
Mas tu não tens uma Thomson, topogigio?
A minha é uma Thomson e essa questão da ordem dos canais não se coloca. Como já disse o MVM está na posição 12 e o Porto Canal na posição 13. Pelo menos na minha box.
Mas se nas vossas não está, então é mesmo melhor ligar para lá.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 14:13 |
| Fundador |
 |
|
lithos Escreveu: Mas tu não tens uma Thomson, topogigio?
A minha é uma Thomson e essa questão da ordem dos canais não se coloca. Como já disse o MVM está na posição 12 e o Porto Canal na posição 13. Pelo menos na minha box.
Mas se nas vossas não está, então é mesmo melhor ligar para lá.
Um abraço! Sim é... é a mesma que a do barros! Possivelmente é algo das boxes DVR... isso ou temos mesmo de actualizar as boxes...ou reinicia-las...looooool 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 14:17 |
| BANIDO |
 |
|
|
Sim, já experimentaram fazer isso?
A mim bastou-me actualizar a lista de canais e a ordem apareceu correctamente.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 14:19 |
| Fundador |
 |
|
|
Vou tratar disso...loooooooool
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 28 Mar 2009 15:06 |
| Fundador |
 |
|
topogigio Escreveu: Vou tratar disso...loooooooool Já está! Actualização à box e tudo em ordem... mvm tv na posição 12 e PORTO canal na posição 13! 
|
|
|
|
 |
|
locom
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 29 Mar 2009 12:47 |
Registado: 17 Mar 2009 14:45 Mensagens: 29 Localização: Nelas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Banda_Larga_TMN
Acesso 2: Mobile
|
VIRIATUM Escreveu: Mas, ao reiniciar, o descodificador não actualiza automaticamente?
A mim actualizou automaticamente. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|