|
Data/Hora: 04 Jun 2026 17:12
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 28 Mar 2009 13:35 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Caros Utilizadores, O tópico foi movido para a secção de Televisão onde se enquadra melhor com tema discutido. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 28 Mar 2009 15:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Correndo o risco de me vir a arrepender posteriormente...
Destaco no dia de hoje o Portugal-Suécia, às 20h45, na TVI.
Jogo que Portugal tem de ganhar, se pretender continuar a sonhar!
Vamos todos torcer por Portugal, rezar para que o Queiróz não seja burro, para que o Ronaldo jogue à bola e se deixe de tretas e para que o resto dos jogadores joguem como uma equipa que quer ganhar!
FORÇA PORTUGAL!!! Portusil-Suécia ou Bragal-Suécia e é à hora de desligar as luzes 
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 30 Mar 2009 14:46 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Se me disseres que eles falam Portugaleiro concordo contigo, mas a partir do momento em que estão naturalizados e têm Passaporte Português, legalmente, são cidadãos Portugueses! não concordo, são Luso-Brasileiros, mas eu não sou xenófobo, simplesmente não acho que haja necessidade de utilizar estrangeiros que vieram para cá exclusivamente jogar á bola, mas se por exemplo vieram com os pais e têm jeito e começam de pequeninos a jogar cá (o que para muitos já é a sua pátria) ai não vejo mal nenhum nisso, agora como está a acontecer está mal, para isso jogava o levezinho, pois precisamos de goleadores... e outra: eu desde sempre achei que o Prf. Carlos Queirós era um bom seleccionador nacional, mas treinador não acho, como adjunto do Ferguson também vai bem por isso acho que se deve manter como seleccionador coordenador de todo o futebol nacional mas deixe as tácticas e estratégias para outros.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 30 Mar 2009 15:09 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Se me disseres que eles falam Portugaleiro concordo contigo, mas a partir do momento em que estão naturalizados e têm Passaporte Português, legalmente, são cidadãos Portugueses! não concordo, são Luso-Brasileiros, mas eu não sou xenófobo, simplesmente não acho que haja necessidade de utilizar estrangeiros que vieram para cá exclusivamente jogar á bola, mas se por exemplo vieram com os pais e têm jeito e começam de pequeninos a jogar cá (o que para muitos já é a sua pátria) ai não vejo mal nenhum nisso, agora como está a acontecer está mal, para isso jogava o levezinho, pois precisamos de goleadores... e outra: eu desde sempre achei que o Prf. Carlos Queirós era um bom seleccionador nacional, mas treinador não acho, como adjunto do Ferguson também vai bem por isso acho que se deve manter como seleccionador coordenador de todo o futebol nacional mas deixe as tácticas e estratégias para outros. Precisar até de goleadores nem precisamos, porque os temos cá e bons. Orlando Sá (o avançado Português com maior margem de progressão), Djaló (tem de ter oportunidades), João Tomás (o único avançado português que era exactamente o mesmo tipo de avançado que o Jardel, só que MUITO menos tosco), Makukula (não pode jogar sózinho no ataque), Hélder Postiga (também não pode jogar sózinho no ataque) só para falar em alguns... O próprio Hugo Almeida (não pode jogar sózinho no ataque) e até o Nuno Gomes (que às vezes parece que é jogar com menos 1, também não pode jogar sózinho no ataque) Agora se embirram com eles, se não os querem ver a jogar e aínda por cima a jogarem só com um avançado para, no mínimo, 2 centrais, alguém me há-de explicar como é que querem ganhar jogos! Vê-se mais alguém lá fora a jogar dessa forma? Não! Só o Benfica e a Selecção! Os resultados estão à vista! Nunca mais aprendem! Em relação ao Liédson, só a partir de Setembro é que estará disponível, quando o processo estiver completo e ele tiver o seu Passaporte Português), portanto nunca poderá jogar pela Selecção antes disso. Mas, se és critíco em relação a um, tens de ser crítico em relação a todos e não pode haver excepções. O Queiroz já se viu que não dá. Como também já se viu que não dá o Ronaldo a capitão! Como já se viu que jogar com 2 trincos também não dá e que as adaptações malucas também não dão! Amanhã vamos jogar com a África do Sul na Suiça (19h40 na TVI). Estou para ver o que aquilo vai dar!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 04 Abr 2009 20:52 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: e pelo que me dá a entender nao deve faltar muito para o  tambem ter um site com cara lavada, porque os responsáveis pelos canais da sony estao a colocar todos os paises que distribuem esses canais com mais ou menos o mesmo estilo/padrao de imagem nas suas páginas na internet Mas isso é natural ocorrer. Se mexem no visual de um e por uma questão de uniformização, o mais lógico é mexerem em todos, para ficar tudo igual. Ou seja, dentro do mesmo padrão.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 07 Abr 2009 21:41 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 07 Abr 2009 22:37 |
|
barros Escreveu: Pelo que parece , vamos começar a poder assistir ao canal nat geo wild (canal 25 da grelha digital cabovisao) com legendas em portugues, o que nao deixa de ser uma boa noticia para quem gosta deste canal, como é o meu caso Fonte : Meios e Publicidadehttp://www.meiosepublicidade.pt/2009/04/07/nat-geo-wild-com-novo-grafismo/Ora aí está uma boa medida. Ao contrário do Discovery, que está a ir de cavalo para burro ao ter cada vez mais dobragens. Já deixei de ver certos programas que seguia à conta da porcaria das dobragens! ARGH!
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 09 Abr 2009 00:05 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
barros Escreveu: Para quem nao tem o canal sportv para ver o jogo dos quartos de final da liga dos campeoes entre o Barcelona e o Bayern de munique , o canal sat1 (disponivel na grelha digital da cabovisao na posiçao 109) vai transmitir o jogo em sinal aberto  Isto se eles nao cortarem o sinal na hora do jogo como fizeram em alguns canais com jogos do mundial. Por causa dos direitos de transmissão.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 09 Abr 2009 00:45 |
|
|
No Cabo talvez. No Satélite não. No Euro 2008 fartei-me de ver jogos no Sat1 e na ARD. ZDF já não tenho a certeza.
Mas pela Net também não cortam, há sempre onde ver os jogos. É preciso é procurar nos locais certos e ter um pouco de sorte com os sites. Já vi jogos que foi uma miséria e outros com a mesma qualidade de uma transmissão televisiva.
Depois, também ficas sujeito é a ouvir os comentários em línguas como o Polaco, Checo, Mandarim, Inglês, Castelhano, Alemão, etc.
Mas olha, desliga o som e ouve o relato na Rádio, eheheheh.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 10 Abr 2009 15:52 |
|
barros Escreveu: barros Escreveu: Para quem nao tem o canal sportv para ver o jogo dos quartos de final da liga dos campeoes entre o Barcelona e o Bayern de munique , o canal sat1 (disponivel na grelha digital da cabovisao na posiçao 109) vai transmitir o jogo em sinal aberto  o jogo passou no canal sat1 em sinal aberto conforme o previsto, só que a imagem é que nao era das melhores, parcia que estava em "zoom", acompanhei o jogo na sportv em que a imagem estava bastante melhor  Eu acabei por não ver o jogo e só ter visto o resumo. Mas a 2ª mão vou vê-la de certeza! Se não fôr na RTP é na Net!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 22 Abr 2009 00:27 |
|
barros Escreveu: O canal mgm gold disponivel na cabovisao (canal 34 da grelha digital) vai mudar de nome, na seguencia da mgm ter lançado hoje oficialmente o mgm portugal, agora o canal vai ter programaçao exclusiva para o nosso país, pondo fim a um canal em que a programaçao era mais para o mercado brasileiro. De salientar que na box digital da cabovisao já efectuaram a mudança do nome para mgm portugal deixo aqui o link da noticia http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1207696Então esperemos que desapareçam as dobragens em Portugaleiro e surjam as legendagens em Português!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 22 Abr 2009 16:03 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Resposta da Cabovisao...  Enviado: 22 Abr 2009 16:17 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 16:19 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Isso é um bocado relativo, mas eu até acredito nos resultados das audiências quer sejam ou não falseados. Afinal, o que é Portugal senão mais do que desempregados na sua maioria domésticas e uma população envelhecida que carece de programas que lhe levantem o astral? Creio que está tudo dito... TVI é novelas atrás de novelas à noite. Depois vem a amostra de actores que incentivam ainda mais à desgraça da nossa juventude, como se ela não estivesse já suficientemente desgraçada. E se continuasse a enumerar o resto já não saía daqui... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Resposta da Cabovisao...  Enviado: 22 Abr 2009 16:22 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Vá dá lá mais uma passagem pelo fórum para veres pelo menos três dos canais que já foram confirmados. Eu apostava mais em a Cabovisão estar a esconder muito bem o assunto. Mas as previsões é para que nos próximos meses venham novidades. Já agora, quanto tempo te demoraram a responder?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Resposta da Cabovisao...  Enviado: 22 Abr 2009 17:55 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Vá dá lá mais uma passagem pelo fórum para veres pelo menos três dos canais que já foram confirmados. Eu apostava mais em a Cabovisão estar a esconder muito bem o assunto. Mas as previsões é para que nos próximos meses venham novidades. Já agora, quanto tempo te demoraram a responder? Mandei duas mensagens, pela Caixa de Correio, uma demorou ou mais menos 4/5 dias, e a outra (esta) demorou aproximadente 1 dia
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|