|
| Autor |
Mensagem |
|
simon
|
Assunto da Mensagem: Portátil não liga à net cabovisão  Enviado: 07 Mai 2010 02:05 |
Registado: 07 Mai 2010 01:20 Mensagens: 5
|
|
Boas, sempre tive a internet a funcionar no portátil(com windows7) até há umas semanas atrás, quando deixou de conectar. Liguei para a cabovisão, o técnico veio cá, trocou-me o modem e não conseguiu meter a net a funcionar. Pensando ser problema da placa de rede, fui à Worten (onde comprei o pc) e lá mostraram-me que o conseguiam ligar à net por cabo (confirmei por mim próprio). Mesmo não ficando totalmente convencido, mandei o portátil para a Toshiba e passadas 2 semanas devolveram-me não detectando qualquer problema na placa de rede ou noutro componente qualquer. Consigo ligar o meu pc fixo por cabo sem qualquer problema, assim como já trouxeram aqui um portátil que conectou sem problemas. Já alterei as configurações do ipv6 (como mostram noutro tópico) e etc... Qual deverá ser o problema?
Obrigado desde já.
|
|
|
|
 |
|
simon
|
Assunto da Mensagem: Re: Portátil não liga à net cabovisão  Enviado: 07 Mai 2010 10:18 |
|
|
Mas a ligação não é por wireless. É por cabo. Nem sequer tenho router.
|
|
|
|
 |
|
simon
|
Assunto da Mensagem: Re: Portátil não liga à net cabovisão  Enviado: 07 Mai 2010 20:50 |
|
|
Quando faço o ipconfig, aparece-me o seguinte ip: 169.254.137.110
|
|
|
|
 |
|
simon
|
Assunto da Mensagem: Re: Portátil não liga à net cabovisão  Enviado: 08 Mai 2010 01:08 |
|
|
Fiz todo o procedimento, mas não deu resultado.
|
|
|
|
 |
|
simon
|
Assunto da Mensagem: Re: Portátil não liga à net cabovisão  Enviado: 09 Mai 2010 13:34 |
|
|
Sempre que troco o cabo de um pc para outro faço sempre o reset ao modem. Antes de ter este problema nem tinha o pc fixo ligado à net e de um dia para o outro deixei de ter net no portátil até hoje. Entretanto, ontem comprei um router e a net está a funcionar na perfeição tanto no fixo como no portátil.
|
|
|
|
 |
|
|