Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 01 Out 2026 00:28

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 10 de 11 [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao
MensagemEnviado: 28 Mar 2010 18:02 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
VIRIATUM Escreveu:
jc_711 Escreveu:
varsaljr Escreveu:
Cá para mim vai ser mais publicidade online para Abril. LOL

Edit: Chat Online / Assistência Técnica Online - DE CERTEZA!

Isso era muito útil, a Vodafone teve isso o ano passado durante alguns meses e era muito mais fácil esclarecer/resolver as coisas com SAC. Mas não sei porque razão depois acabaram com isso.

cumps
JC

Porque tinha de haver assistentes de Back Office permanentemente disponíveis para isso e se calhar também porque muito provavelmente muita gente não tinha mais nada para fazer e só ia para lá com conversa de chacha.

Ou se calhar, também, por o volume de trabalho e de solicitações ter aumentado de tal maneira que manter esse serviço já se tornava contra-producente.

Acredito que uma das razões seja o pessoal que só ia para lá chatear e gozar com os assistentes. Mas de facto é uma pena que os operadores não tenha este serviço, porque ele é muito útil e fácil de utilizar.

cumps
JC

MensagemEnviado: 28 Mar 2010 18:53 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
De qualquer das formas, isso está mais vocacionado para informações não técnicas do que outra coisa.

Para Técnico, esse tipo de chat é contraproducente, porque leva muito mais tempo a identificar e resolver coisas.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 31 Mar 2010 00:47 

Registado: 31 Mar 2010 00:30
mencabo Escreveu:
Olá a todos, este é primeira vez que escrevo neste forum. :smile:
Já fui cliente da Cabovisão por 7 anos até que mudei para a Zon(faz agora em Maio 3 anos).

Desisti da Cabovisão porque ao aderir ao serviço digital, na altura fiquei com pior imagem do que quando tinha o serviço básico. Reclamei e quiseram-me cobrar uma visita técnica para verificar o problema. Esta atitude levou-me a cancelar os serviços deles.

Agora que sou cliente da Zon, em relação à imagem estou muito satisfeito, boa qualidade e bons canais e serviços. Tenho a box simples HD+ e raramente dá problemas. Agora em relação à net desde o primeiro dia que acho o serviço inferior ao da Cabovisão. Sempre achei mais lenta do que o contratado e os testes que efectuava assim o confirmavam, mas pronto. Ultimamente com o Traffic Shaping, ao usar programas p2p a velocidade de download raramente passa dos 15 Kb/s mas só até por volta da 1, depois dessas horas passa para velocidades "normais". Este tipo de atitude está a fazer-me querer mudar de operador, pois pago um serviço nada barato (54€) e ainda por cima estão a criar limitações.
Estou bastante tentado a voltar para a Cabovisão com esta ultima promoção dos quase 35€(excelente valor), e agora com mais canais interessantes. O que gostava de saber é se estão contentes com a qualidade de imagem e se a velocidade da net anda perto do contratado, neste caso 10Mb.
Só por curiosidade, hoje fui a uma loja TMN/Meo para ver a qualidade da imagem. Estava na Sportv1 SD e certas alturas os jogadores pareciam uns quadradinhos....e a fox hd, bem, tb não me convenceu.

Obrigado

liga para a zon 16990 e ameaça-os desistires para a cabovisao (mesmo que nao tenhhas ideias disso)
vais ter uma oferta boa
116 canais + 20mb + voip ilimitado + box gratuita por 39,90 mes
ou
116canais +10 mb + voip ilimitado + canais tvcine por 1 ano + box gratuita por 44,90 mes

so consegues isto nas zonas cabo visao, o que acho estupido, terem campanhas apenas para uma zona

MensagemEnviado: 31 Mar 2010 12:29 

Registado: 25 Mar 2010 22:23
Liguei para lá ontem e depois de ficar a saber que tenho fidelização até ao final de Maio, passaram a chamada para o depratamento técnico para "tentar" resolver a situação. E não é que durante esse telefonema os downloads via utorrent passaram de 5kB/s para uma média de 130 kB/s, curioso não?
Mesmo assim quando chegar perto de Maio tenciono mudar de operador.

Essas promoções só as fazem nas zonas com cabovisão porque senão perdem esses clientes. São as vantagens da concorrência.

MensagemEnviado: 31 Mar 2010 16:55 

bruno silva Escreveu:
mencabo Escreveu:
Olá a todos, este é primeira vez que escrevo neste forum. :smile:
Já fui cliente da Cabovisão por 7 anos até que mudei para a Zon(faz agora em Maio 3 anos).

Desisti da Cabovisão porque ao aderir ao serviço digital, na altura fiquei com pior imagem do que quando tinha o serviço básico. Reclamei e quiseram-me cobrar uma visita técnica para verificar o problema. Esta atitude levou-me a cancelar os serviços deles.

Agora que sou cliente da Zon, em relação à imagem estou muito satisfeito, boa qualidade e bons canais e serviços. Tenho a box simples HD+ e raramente dá problemas. Agora em relação à net desde o primeiro dia que acho o serviço inferior ao da Cabovisão. Sempre achei mais lenta do que o contratado e os testes que efectuava assim o confirmavam, mas pronto. Ultimamente com o Traffic Shaping, ao usar programas p2p a velocidade de download raramente passa dos 15 Kb/s mas só até por volta da 1, depois dessas horas passa para velocidades "normais". Este tipo de atitude está a fazer-me querer mudar de operador, pois pago um serviço nada barato (54€) e ainda por cima estão a criar limitações.
Estou bastante tentado a voltar para a Cabovisão com esta ultima promoção dos quase 35€(excelente valor), e agora com mais canais interessantes. O que gostava de saber é se estão contentes com a qualidade de imagem e se a velocidade da net anda perto do contratado, neste caso 10Mb.
Só por curiosidade, hoje fui a uma loja TMN/Meo para ver a qualidade da imagem. Estava na Sportv1 SD e certas alturas os jogadores pareciam uns quadradinhos....e a fox hd, bem, tb não me convenceu.

Obrigado

liga para a zon 16990 e ameaça-os desistires para a cabovisao (mesmo que nao tenhhas ideias disso)
vais ter uma oferta boa
116 canais + 20mb + voip ilimitado + box gratuita por 39,90 mes
ou
116canais +10 mb + voip ilimitado + canais tvcine por 1 ano + box gratuita por 44,90 mes

so consegues isto nas zonas cabo visao, o que acho estupido, terem campanhas apenas para uma zona

Atenção que este tópico é sobre Campanhas Mensais Cabovisão e não sobre campanhas TVCabo, que tem o seu próprio tópico em Outros Assuntos.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 04 Abr 2010 12:03 

Don Vito Escreveu:
A campanha a que te referes tem serviço digital de tv com box dvr (permite gravações) e 92 canais, telefone com 200 minutos para a rede fixa nacional e internet 10 megas com tráfego ilimitado. A partir do 13º mês, acresce o preço da box(5€).

Curiosamente o que o SAC me disse é que a partir do 13º mês paga-se a mensalidade normal, ou seja 58 euros e tal.
Citar:
"Na sequência do email recepcionado, vimos por este meio informar que à campanha de 34.98? esta agregado um desconto mediante a fidelização de 12 meses. Ao terminar a fidelização o desconto deixa de existir passando a ter a mensalidade do pacote normal. Sendo que o cliente pode contactar a linha de apoio ao cliente 16800 quanto esta terminar a fim de verificar novas campanhas."
Alguém não deve ter lido as letras pequenas....

cumps
JC

MensagemEnviado: 04 Abr 2010 12:33 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
jc_711 Escreveu:

cumps
JC

Tens P.M.

P:M:= Private Message=Mensagem Privada, só para ninguém ficar com dúvidas...

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 04 Abr 2010 16:46 

jc_711 Escreveu:
Don Vito Escreveu:
A campanha a que te referes tem serviço digital de tv com box dvr (permite gravações) e 92 canais, telefone com 200 minutos para a rede fixa nacional e internet 10 megas com tráfego ilimitado. A partir do 13º mês, acresce o preço da box(5€).

Curiosamente o que o SAC me disse é que a partir do 13º mês paga-se a mensalidade normal, ou seja 58 euros e tal.
Citar:
"Na sequência do email recepcionado, vimos por este meio informar que à campanha de 34.98? esta agregado um desconto mediante a fidelização de 12 meses. Ao terminar a fidelização o desconto deixa de existir passando a ter a mensalidade do pacote normal. Sendo que o cliente pode contactar a linha de apoio ao cliente 16800 quanto esta terminar a fim de verificar novas campanhas."

A nova informação do SAC é que a mensalidade é de 39,98 euros durante os 12 meses de fidelização e no final desta era adicionado o valor do descodificador, ou seja, um total de 44,98 euros. Eu não sei o que se passa no Apoio a clientes da Cabovisão ..... mas o que é certo é que todos têm promoções diferentes, menos a que realmente existe!

cumps
JC

MensagemEnviado: 04 Abr 2010 18:26 

O Marketing que se pronuncie e por escrito, para não haver dúvidas!

Imagem

MensagemEnviado: 04 Abr 2010 22:46 

Epá, então no site não está a campanha dos 34.98€? E nos autocarros, taxis, cartazes out-door, lojas Cabovisão? E na TV, não há anúncios comerciais? A Cabovisão não deixa folhetos com essa campanha na caixa do correio? É preciso mais?

Não me digam que ainda ninguém viu o São Bernardo com um disco vermelho na boca com o preço 34.98€?

O SAC está para resolver problemas diferentes como facturação, avarias de zona, problemas técnicos simples de resolver, etc...

Além de tudo isso, JC, já te disse como resolver esse problema da melhor maneira. É só confiares. :mrgreen:

Imagem
Imagem

Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais Cabovisão
MensagemEnviado: 28 Abr 2010 22:50 

Registado: 28 Abr 2010 22:15
então e a promoção para novos clientes triplo 10mb 200min. é preço vitalicio só com atualizações anuais? ou ao fim de um ano passa para o preço que vem no site? alguém sabe?

MensagemEnviado: 28 Abr 2010 22:55 

16800

Imagem

MensagemEnviado: 29 Abr 2010 12:27 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
paulocampos Escreveu:
então e a promoção para novos clientes triplo 10mb 200min. é preço vitalicio só com atualizações anuais? ou ao fim de um ano passa para o preço que vem no site? alguém sabe?

Após os 12 meses de fidelização, apenas acresce o valor correspondente à box.

MensagemEnviado: 30 Abr 2010 23:29 

Registado: 06 Ago 2009 22:06
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
lithos Escreveu:
paulocampos Escreveu:

Isso é o que está nas letras pequenas, mas negociando bem, ainda fica com essa oferta e mais uns premium, pois eles não estão a deixar ninguem sair.

MensagemEnviado: 01 Mai 2010 11:11 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
jcrpp Escreveu:
lithos Escreveu:
paulocampos Escreveu:

Isso é o que está nas letras pequenas, mas negociando bem, ainda fica com essa oferta e mais uns premium, pois eles não estão a deixar ninguem sair.

Verdade, ainda ontem liguei para lá a reclamar pelos sucessivos problemas de uma das minhas boxes e mal questionei sobre quando terminava o meu período de fidelização (eu sei que terminava a 1 de Agosto) ofereceram-me as 2 boxes Kaon de gravação (uma é em substituição da Thomsson DVR que aqui tenho) mais os TVCine por 1 ano e a pagar 35€ (acho que são 34,98), como não utilizo o telefone (está desligado e guardado cá em casa) a única alteração foi que passei de chamadas ilimitadas para um pacote de 200 minutos grátis mensais.
Ainda fiz o "choradinho" para a troca dos TVCine pela Sporttv... mas não deu :mrgreen:

MensagemEnviado: 09 Mai 2010 15:46 

Registado: 09 Mai 2010 15:28
Boa tarde,

Sabem-me dizer se a campanha que surge em todo o lado do pacote triplo a 37,98 para novos clientes, é para novos clientes cabovisão, ou para os novos clientes ao pacote triplo, mesmo já sendo cliente cabovisão (neste momento só com tv e net).

Outra dúvida, aderindo ao pacote, a box é ligada a uma tv, há hipótese de uma outra tv ficar com tv por cabo ou tenho de adquirir outra box para ter tv numa outra divisão?

MensagemEnviado: 09 Mai 2010 15:51 
BANIDO

mc32 Escreveu:
Boa tarde,

Sabem-me dizer se a campanha que surge em todo o lado do pacote triplo a 37,98 para novos clientes, é para novos clientes cabovisão, ou para os novos clientes ao pacote triplo, mesmo já sendo cliente cabovisão (neste momento só com tv e net).

Outra dúvida, aderindo ao pacote, a box é ligada a uma tv, há hipótese de uma outra tv ficar com tv por cabo ou tenho de adquirir outra box para ter tv numa outra divisão?

Olá mc32! Bem-vindo(a) ao Fórum!

Relativamente à primeira questão, é uma questão que confesso desconhecer. Podes ligar para o Serviço de Apoio a Clientes ou aguardar que outro colega te possa esclarecer.

Quanto à tua outra dúvida, ficarás com uma box ligada a uma TV, e todas as restantes televisões que tenhas ficarão com o serviço analógico, sem necessidade de alugar outra box. Convém saber se tens já uma rede doméstica instalada para que se seja mais fácil injectar o sinal nas restantes TV's. Caso contrário, terão de fazer a instalação nas restantes TV's e, caso não sejas novo cliente, terás um custo de 25,99€ por cada TV ligada.

MensagemEnviado: 09 Mai 2010 16:52 

Lithos, obrigada pela resposta.

Já sou cliente cabovisão há +-9 anos. Na altura liguei só a uma tv (tv essa que seria eventualmente para ficar a box digital) e depois dessa sai uma ligação para a tv de outra divisão.

Sabe se para manter a analógica numa outra tv paga-se mais para além do valor da promoção?

Gosto de saber estas informações por pessoas que já tenham algum conhecimento, pois os vendedores por vezes tentam "passar a perna" e assim há outras informações :)

MensagemEnviado: 09 Mai 2010 17:13 
BANIDO

mc32 Escreveu:
Lithos, obrigada pela resposta.

Já sou cliente cabovisão há +-9 anos. Na altura liguei só a uma tv (tv essa que seria eventualmente para ficar a box digital) e depois dessa sai uma ligação para a tv de outra divisão.

Sabe se para manter a analógica numa outra tv paga-se mais para além do valor da promoção?

Gosto de saber estas informações por pessoas que já tenham algum conhecimento, pois os vendedores por vezes tentam "passar a perna" e assim há outras informações :)

Não, o serviço analógico já está incluído na mensalidade. Porventura, estás com alguma fidelização em curso? Não estando, podes renegociar melhor o teu contrato, ainda mais sendo cliente há quase 9 anos.

MensagemEnviado: 09 Mai 2010 17:50 

Não, não tenho já fidelização, a última deve ter terminado há quase ano e meio quando o modem avariou, e para me darem outro gratuíto fizeram fidelização de mais 1 ano.

É que esta promoção parece tentadora, tendo em conta que agora por TV básico + Net10mb pago 47€ e pouco. Sempre era mais barato e com mais canais, e telefone (que dispensava). Estou pensativa...

MensagemEnviado: 09 Mai 2010 20:32 

mc32 Escreveu:
Boa tarde,

Não conheço nenhuma campanha de 37.98€, penso que te estarás a referir à de 34.98€.

Está disponível para novos clientes e para clientes actuais(através de negociação) mas tu nem precisarás de negociar, visto que só tens 2 serviços e o teu caso será visto como um upsell. Nestes casos, normalmente, é aplicado o preço promocional, mediante fidelização de 1 ano.

Se já tens o serviço em 2 tvs, vais continuar a ter, embora a tv principal vá passar a ter a box e novos canais( extended basic).

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 09 Mai 2010 21:48 

Tem razão Don Vito, fui eu que me enganei no valor.

Realmente tenho o serviço em 2 tv's, mas oficialmente para eles só tenho em uma. A outra foi puxada...

MensagemEnviado: 09 Mai 2010 22:59 

mc32 Escreveu:

Realmente tenho o serviço em 2 tv's, mas oficialmente para eles só tenho em uma. A outra foi puxada...

Isso não importa, a responsabilidade é tua para o bom e para o mau, no que diz respeito à 2ª tv, claro.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 10 Mai 2010 23:32 

Registado: 06 Ago 2009 22:06
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
mc32 Escreveu:

'Puxaste'? Mas como assim? A única forma que estou a ver é injecção de sinal analógico pela malha coaxial da casa, e isso a cabovisão não tem de saber nem deixar de saber porque o sinal pertence ao cliente. se paga para uma TV pode pôr o sinal em 10 ou 20.
Mas se a puxada foi da box digital, aí é outra conversa... pode haver diminução de sinal, interferência...

Já agora, se essa puxada vem da box digital, vês o mesmo canal em todas as tvs, certo? Senão, como fizeste então? Já agora... :lol:

MensagemEnviado: 11 Mai 2010 14:19 

jcrpp Escreveu:
mc32 Escreveu:

'Puxaste'? Mas como assim? A única forma que estou a ver é injecção de sinal analógico pela malha coaxial da casa, e isso a cabovisão não tem de saber nem deixar de saber porque o sinal pertence ao cliente. se paga para uma TV pode pôr o sinal em 10 ou 20.
Mas se a puxada foi da box digital, aí é outra conversa... pode haver diminução de sinal, interferência...

Já agora, se essa puxada vem da box digital, vês o mesmo canal em todas as tvs, certo? Senão, como fizeste então? Já agora... :lol:

Não interessa de onde seja a "puxada"... Com Digital, 3 tv's já deveriam ter amplificador de sinal. Sem Digital, acima de 3.

Portanto esquece as 10 ou 20, porque só ias ver era chuva.

Imagem

Página 10 de 11 [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: