|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 15 Abr 2010 18:51 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 15 Abr 2010 19:02 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
idem. facturação correcta
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 15 Abr 2010 19:19 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
Ainda n recebi a factura....ja devia ter chegado! Vocês receberam quando?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 15 Abr 2010 19:28 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 15 Abr 2010 21:03 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
Sim confirmo também recebi o meu desconto de 5 Euros.
E com a factura vinha o newsletter a dizer o seguinte: "Em Abril, prepare-se para ser o centro das atenções. Desde Março que a Cabovisão assumiu um novo compromisso consigo: estar sempre atenta às suas necessidades, dúvidas e sugestões."
Quanto à frase "Em Abril, prepare-se para ser o centro das atenções" acho que tem haver com o lançamento do software nas KAON, mas quem tem Thomson vamos lá haver como será!
Editado pela última vez por Medeiros em 15 Abr 2010 21:10, num total de 1 vez.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 15 Abr 2010 22:12 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Essa frase do centro das atenções foi o slogan das campanhas televisivas recentes, como por exemplo a do S. Bernardo a "alçar da pata" para o acidentado na neve. Com isso pretende-se, de uma forma algo agressiva e nada simpática, fazer a comparação com os outros prestadores e a sua postura em relação aos seus clientes, mostrando que a Cabovisão se preocupa com eles enquanto a concorrência lhes "alça da pata".
É uma mudança no relacionamento com o cliente que se pretende cada vez mais estreito, melhor e mais próximo, dando cada vez mais importância ao cliente e à sua opinião.
Não creio que esteja especificamente relacionado com quaisquer actualizações de firmware, mas sim com uma mudança na política global da empresa.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 16 Abr 2010 00:16 |
Registado: 02 Jan 2010 00:18 Mensagens: 27
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Boas. A minha mensalidade é de 39,98€ e já recebi a factura. O valor dela é de 34,98€ mas não faz qualquer relação ao inquérito. Já nem lembrava do mesmo.
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 16 Abr 2010 01:01 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
Desculpem a pergunta, mas qual inquérito? 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 16 Abr 2010 01:04 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
também gostava de o ter feito e ser poupado em 5 €
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 16 Abr 2010 01:05 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
|
HomoSapiens Escreveu: Desculpem a pergunta, mas qual inquérito?  Estava aqui a pensar o mesmo...  Algo me passou completamente ao lado 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Eduardo Pereira
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 16 Abr 2010 01:45 |
Registado: 11 Abr 2010 18:31 Mensagens: 3 Localização: Setúbal
|
|
Boas! também eu recebi o desconto de 5 euros na minha factura. Será que é para apenas 1 mês? è que na factura vem mencionado como desconto mensal daí a minha dúvida.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 16 Abr 2010 10:18 |
|
Eduardo Pereira Escreveu: Boas! também eu recebi o desconto de 5 euros na minha factura. Será que é para apenas 1 mês? è que na factura vem mencionado como desconto mensal daí a minha dúvida. Então se respondeu ao inquérito, claro que teve o desconto, e é só este mês!

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 18 Abr 2010 00:00 |
|
Don Vito Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Desculpem a pergunta, mas qual inquérito?  Estava aqui a pensar o mesmo...  Algo me passou completamente ao lado  E continuamos a pensar... devem ter pensado que era uma pergunta retórica! Alguém me elucida acerca do tal inquérito, por favor?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 18 Abr 2010 10:09 |
|
HomoSapiens Escreveu: Don Vito Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Desculpem a pergunta, mas qual inquérito?  Estava aqui a pensar o mesmo...  Algo me passou completamente ao lado  E continuamos a pensar... devem ter pensado que era uma pergunta retórica! Alguém me elucida acerca do tal inquérito, por favor? Houve um inquérito sobre a cabovisão na área de clientes, que dava direito a 5€ de desconto na factura.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 18 Abr 2010 10:49 |
|
night_sign Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Don Vito Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Desculpem a pergunta, mas qual inquérito?  Estava aqui a pensar o mesmo...  Algo me passou completamente ao lado  E continuamos a pensar... devem ter pensado que era uma pergunta retórica! Alguém me elucida acerca do tal inquérito, por favor? Houve um inquérito sobre a cabovisão na área de clientes, que dava direito a 5€ de desconto na factura. Obrigado pela resposta. Esse assunto foi falado aqui? É que nem me apercebi de nada... 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 18 Abr 2010 11:49 |
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 18 Abr 2010 11:56 |
|
|
Obrigado!
A ver se para a próxima ando com mais atenção!!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 18 Abr 2010 12:15 |
|
Don Vito Escreveu: night_sign Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Don Vito Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Desculpem a pergunta, mas qual inquérito?  Estava aqui a pensar o mesmo...  Algo me passou completamente ao lado  E continuamos a pensar... devem ter pensado que era uma pergunta retórica! Alguém me elucida acerca do tal inquérito, por favor? Houve um inquérito sobre a cabovisão na área de clientes, que dava direito a 5€ de desconto na factura. Obrigado pela resposta. Esse assunto foi falado aqui? É que nem me apercebi de nada...  Ai ai, vamos ficar esclarecidos de uma vez. Inquérito era sobre os serviços da Cabovisão, TV, Internet e Telefone, pontos positivos e negativos e também do canal v. Depois no final uma perguntar do que melhorávamos na Cabovisão.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Desconto de 5€ do inquérito, quem recebeu?  Enviado: 18 Abr 2010 14:30 |
|
night_sign Escreveu: Ai ai, vamos ficar esclarecidos de uma vez. Inquérito era sobre os serviços da Cabovisão, TV, Internet e Telefone, pontos positivos e negativos e também do canal v. Depois no final uma perguntar do que melhorávamos na Cabovisão. Sim, já percebi. Só estava a perguntar se, quando o inquérito estava disponível no site, esse assunto foi falado aqui. É que eu não me apercebi de nada e raramente vou ao site da Cabovisão.

|
|
|
|
 |
|
|