Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 28 Set 2026 23:15

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Instalação
MensagemEnviado: 12 Abr 2010 16:40 

Registado: 12 Abr 2010 16:33
Boas.

Não sei se estou no sítio certo nem tão pouco se já existe um tópico com a informação de que necessito (não consigo usar a ferramenta de pesquisa)...

A minha dúvida é a seguinte:

Sou cliente Meo. Como tal, recebo o sinal (que me dá os 3 serviços) por linha telefónica (pré-instalada pela PT).
Se optar por mudar para cabovisão, o que é que isso implica no que diz respeito à instalação? É necessária a instalação de cabos (e afins) paralelos aos da PT? Implicaria isso mais buracos na parede e fios a passar por todo o lado?

Assunto da Mensagem: Re: Instalação
MensagemEnviado: 12 Abr 2010 18:28 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
Sml Escreveu:
Boas.

Não sei se estou no sítio certo nem tão pouco se já existe um tópico com a informação de que necessito (não consigo usar a ferramenta de pesquisa)...

A minha dúvida é a seguinte:

Sou cliente Meo. Como tal, recebo o sinal (que me dá os 3 serviços) por linha telefónica (pré-instalada pela PT).
Se optar por mudar para cabovisão, o que é que isso implica no que diz respeito à instalação? É necessária a instalação de cabos (e afins) paralelos aos da PT? Implicaria isso mais buracos na parede e fios a passar por todo o lado?

Olá Sml!

No que diz respeito às tuas dificuldades no uso da ferramenta de pesquisa do Fórum podes contactar um dos Administradores (ou eu ou o colega VIRIATUM) ou ainda colocar o problema na secção Fórum da Cabovisão, no sentido de te prestarmos um melhor apoio.

Relativamente à instalação, definitivamente terás uma nova instalação uma vez que a instalação onde assenta o serviço Cabovisão é totalmente diferente daquela onde assenta o serviço Meo. Poderá dar-se o caso dos furos na parede poderem ser ainda aproveitados para passar os cabos da Cabovisão que são, por sinal, mais grossos do que os do Meo (PT). É somente uma questão de acertares esses pormenores com os técnicos no momento da instalação. Sugiro, também, que consultes o tópico Instalação Cabovisão onde podes esclarecer algumas das tuas dúvidas, que podem ter sido, eventualmente, dúvidas de outros Utilizadores.

Qualquer outra questão, dispõe! ;-)

Assunto da Mensagem: Re: Instalação
MensagemEnviado: 12 Abr 2010 21:15 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Apenas para dizer que testei a Pesquisa e ela funcionou.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: