|
Data/Hora: 04 Jun 2026 15:52
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
apophis69
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 29 Mar 2010 21:39 |
Registado: 18 Out 2009 12:51 Mensagens: 18
|
VIRIATUM Escreveu: apophis69 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Logo que chegue aqui a Corroios eu logo te digo como é, eheheheheh
Bye bye ADSL2+!!! viriatum tu tens duas box's e uma delas não estás a utilizar não é verdade? Sim, neste momento sim. Mas só não a uso porque não tenho 2ª TV e o portátil não tem placa, senão... Largura de banda e streams tenho eu com fartura. Isto bate o máximo sem qualquer dificuldade. A questão de mudar para FTTH logo que esteja disponível é só mesmo por questões de necessidade de toda a largura de banda que seja possível. eu troquei o teu tg 712 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 29 Mar 2010 21:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
apophis69 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: apophis69 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Logo que chegue aqui a Corroios eu logo te digo como é, eheheheheh
Bye bye ADSL2+!!! viriatum tu tens duas box's e uma delas não estás a utilizar não é verdade? Sim, neste momento sim. Mas só não a uso porque não tenho 2ª TV e o portátil não tem placa, senão... Largura de banda e streams tenho eu com fartura. Isto bate o máximo sem qualquer dificuldade. A questão de mudar para FTTH logo que esteja disponível é só mesmo por questões de necessidade de toda a largura de banda que seja possível. eu troquei o teu tg 712  Ah foste tu? ahahahahah Small World... Recebeste o tal ficheiro? Pelo menos não voltou para trás...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
apophis69
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 30 Mar 2010 22:16 |
|
VIRIATUM Escreveu: apophis69 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: apophis69 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Logo que chegue aqui a Corroios eu logo te digo como é, eheheheheh
Bye bye ADSL2+!!! viriatum tu tens duas box's e uma delas não estás a utilizar não é verdade? Sim, neste momento sim. Mas só não a uso porque não tenho 2ª TV e o portátil não tem placa, senão... Largura de banda e streams tenho eu com fartura. Isto bate o máximo sem qualquer dificuldade. A questão de mudar para FTTH logo que esteja disponível é só mesmo por questões de necessidade de toda a largura de banda que seja possível. eu troquei o teu tg 712  Ah foste tu? ahahahahah Small World... Recebeste o tal ficheiro? Pelo menos não voltou para trás... ya recebi hehe  realmente lol
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 30 Mar 2010 23:29 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Desculpem lá, mas isto agora é um fórum de encontros.
É que nem se entende nada da conversa.
É muito mais difícil saber o que é um FTTH ou TG712 do que Tlf, que é só abreviatura.
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 31 Mar 2010 17:45 |
| BANIDO |
 |
|
|
Por essa ordem de ideias, quando foi aquilo do TLF também podias ir ao Google pesquisar.
|
|
 |
|
apophis69
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 31 Mar 2010 20:35 |
|
varsaljr Escreveu: Desculpem lá, mas isto agora é um fórum de encontros.
É que nem se entende nada da conversa.
É muito mais difícil saber o que é um FTTH ou TG712 do que Tlf, que é só abreviatura. Não percebi..não sabes o que é um TG??Não sabes o que é p FTTH??
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 04 Abr 2010 01:17 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
nem eu e começo a ficar farto de andar á procura, seria mais útil se cada vez que utilizam abreviaturas pusessem entre parêntesis o significado e e tradução e uma pequena explicação para não ficarmos como eu fiquei em relação a outra abreviatura em que até me remetiam para a anacom e em que após ler alguma coisa não fiquei a saber o que se tratava na realidade, e nós vimos aqui ao forum para tentarmos ser esclarecidos de uma forma rápida, mas pronto eu já tou farto de polémica só peço mais compreensão para quem não está habituado ás abreviaturas.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 04 Abr 2010 01:22 |
| BANIDO |
 |
|
|
Ora, nós não somos obrigados a saber esse tipos de termos, e depois ainda falam como se todos soubessem os significados.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 04 Abr 2010 12:52 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Há quem pesque por nós e há quem nos ensine a pescar... São escolhas da vida... Mas aqui têm: TG 712 é o modelo de um router da Thomson usado pela Vodafone no seu serviço de TV. FTTH significa Fiber To The Home o que, traduzido, ficará algo como "Fibra até casa", isto é, o serviço que é disponibilizado leva a fibra até casa do cliente, ao contrário do que acontece com outras "normas" como o FTTN, FTTC ou FTTB. Aqui são capazes de encontrar mais alguma informação http://en.wikipedia.org/wiki/Fiber_to_the_x. Espero ter ajudado e esclarecido dentro daquilo que sei e que procurei. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 16 Abr 2010 22:21 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
linxtuga
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 19 Abr 2010 12:41 |
Registado: 31 Jan 2010 14:12 Mensagens: 34 Localização: Setúbal, Portugal
ISP: TMN
Acesso: BLMovel
ISP 2: Telepac
Acesso 2: Fibra
|
|
|
|
 |
|
apophis69
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 19 Abr 2010 15:21 |
|
|
lol....este site irá ser o ofical mas neste momento é só oficioso então els cortaram o acesso...pk supostamente so no fim do mês é que se pode saber LOL
|
|
|
|
 |
|
apophis69
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 19 Abr 2010 21:06 |
|
VIRIATUM Escreveu: Pois, mas estava mesmo com acesso livre. sim estava que eu estive a apreciar a coisa 
|
|
|
|
 |
|
apophis69
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 19 Abr 2010 22:47 |
|
VIRIATUM Escreveu: Vê lá mas é quando vêm instalar aqui em Corroios!
Já estás certificado para isso? Ou aínda não? ja estou a caminho disso...mas tou a deixar um pouco o residencial e virar-me para o empresarial mas ando em certificações
|
|
|
|
 |
|
apophis69
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 20 Abr 2010 11:04 |
|
ya sem duvida...mas eu ja faço empresarial a muito mas cada vez mais so faço isso e cada vez menos residencial o que eu prefiro e muito 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 23 Abr 2010 01:21 |
|
|
O FTTH Vodafone terá sempre o mínimo de 50Mbps/5Mbps, por 39,90€, a 29,90€ nos primeiros 3 meses.
Isto se fôr exactamente como estava no tal link entretanto desactivado e que agora redirecciona para um site totalmente diferente.
E não vai ser preciso descodificador (tal como não é no Meo) para ver TV, já que o sinal pode ir directamente por RF. Só que neste caso lá se vão os canais HD e os de subscripção, porque RF é analógico.
300Mbps será o máximo (para já), de acordo com esse tal link desactivado.
Fica aqui uma foto ilustrativa.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|