|
Data/Hora: 28 Set 2026 17:10
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2010 21:24 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: Agora que já tenho o meu fox life e o fox next, poderia vir o nickelodeon, o panda biggs, os mtvs... =P Eu nem espero para saborear as novidades...loooool
Mas o que gostava mesmo é que metessem o fox life no analógico... isso sim, pois ha lá uns canais que já se dispensava! Vá... Não sejas gananciosa! Deixa primeiro esgotar-se a tua primeira lista e acrescenta o Panda Biggs depois! ahahahahahahahah
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2010 21:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
jr_cardoso Escreveu: Para as novidades serem impecáveis só faltava o MOV e o SyFy. O Sci-Fi já publicitou que as negociações com a Cabovisão tinham falhado. Já lá vão meses desde isso. É claro que nestas andanças nada se pode dizer que é definitivo, mas... Eu não contaria com o Sci-Fi tão cedo...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Augusto
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 07 Mar 2010 08:53 |
Registado: 07 Mar 2010 07:32 Mensagens: 8
|
|
Quando é que a Cabovisão coloca a RTP HD na sua grelha de canais digitais? Espero que isso aconteça brevemente.
|
|
|
|
 |
|
azraroth
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 07 Mar 2010 10:01 |
Registado: 28 Fev 2010 21:25 Mensagens: 3
|
|
eu gostava de ter na cabovisão o sci-fi e e a RTP, RTP2, SIC e TVI em HD
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 07 Mar 2010 11:09 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Eu queria: Panda biggs Nickelodeon sic K Kids co. Sci-fi mov tvcine HD nat geo wild HD aninal planet sic HD RTP HD Eurosport News Fox News fox life HD (para ficar tudo completo) mtv music e outros... =)
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 07 Mar 2010 11:50 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 07 Mar 2010 13:13 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Esquecem-se sempre do HBO... Cada um tem os seus gostos.
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 07 Mar 2010 13:16 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: Eu queria: Panda biggs Nickelodeon sic K Kids co. Sci-fi mov tvcine HD nat geo wild HD aninal planet sic HD RTP HD Eurosport News Fox News fox life HD (para ficar tudo completo) mtv music e outros... =) Se conseguíssemos metade desses todos até ao final do ano... Acho 100% improvável, cá para mim lançaram já estes 5 canais de uma vez só, para se dedicarem ao VOD e ao Software.
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 03 Abr 2010 21:39 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
|
De facto a Cabovisão está a apostar fortes em novos canais, porém ainda tem três/quatro temáticas fracas uma delas são os canais em HD, e a outra os canais de informação, aí falta canais importantes como: - Euronews - TVE 24 H - FOX News - Eurosport News (este também pode ser incluído na área desporto) - CNBC - TVI24 - AR TV - Press TV - RAI News 24 - Economico.TV
Outra área menos forte diz respeito aos generalistas internacionais entre eles : - RTL - TPA Internacional - Cubavision - CCTV
As restantes áreas estão boas, mas existem excelentes canais para adicionar: - Nickelodeon - VH1 Classic - Fuel TV - Eurochannel - Syfy Universal - Baby First TV - MTV Music - MTV Dance - MTV Rocks - Animal Planet - Paramount Comedy (Comedy Central)
cumps JC
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 03 Abr 2010 21:57 |
|
|
Esqueci-me de referir as rádios que se pode adicionar: * RFM * Renascença * Mega FM * TSF
cumps JC
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 03 Abr 2010 22:26 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
jc_711 Escreveu: Esqueci-me de referir as rádios que se pode adicionar: * RFM * Renascença * Mega FM * TSF
cumps JC Sim concordo contigo quanto a essas rádios para adicionar no digital.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 03 Abr 2010 23:55 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
jc_711 Escreveu: ekobe Escreveu: Outra área menos forte diz respeito aos generalistas internacionais entre eles : - RTL - TPA Internacional - Cubavision - CCTV E não só: - TVRi (Roménia) - BNT (Bulgária) - RTR Planeta (Rússia) - Channel One (Rússia) - RAI Due (Itália) - RAI Tre (Itália) - PRO 7 (Alemanha) E mais alguns que as outras operadoras ainda não tenham (ou tinham, mas já não têm): - TF1 (França) - BVN (Holanda) - TVP Polonia (Polónia) - TRT 1 (Turquia) 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Abr 2010 00:00 |
|
jc_711 Escreveu: ekobe Escreveu: As restantes áreas estão boas, mas existem excelentes canais para adicionar: - Nickelodeon - VH1 Classic - Fuel TV - Eurochannel - Syfy Universal - Baby First TV - MTV Music - MTV Dance - MTV Rocks - Animal Planet - Paramount Comedy (Comedy Central) E o SIC K  Só um milagre vai por a SyFy Universal na Cabovisão (relembrando que as últimas negociações não resultaram) 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Abr 2010 00:06 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
eu não tenho a certeza mas o SIC K foi inaugurado em Novembro, portanto também já não falta muito para acabar a exclusividade de 6 meses...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Abr 2010 00:09 |
|
ricardojcampos Escreveu: eu não tenho a certeza mas o SIC K foi inaugurado em Novembro, portanto também já não falta muito para acabar a exclusividade de 6 meses... Na verdade, foi no dia 18 de Dezembro de 2009 que começaram as emissões regulares... dai que eu acho que Junho 2010 poderia ser a primeira oportunidade para ser posto na Cabovisão (1 de Junho de 2010 poderia o sinal, pois é o Dia da Criança) 
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Abr 2010 00:11 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
ricardojcampos Escreveu: eu não tenho a certeza mas o SIC K foi inaugurado em Novembro, portanto também já não falta muito para acabar a exclusividade de 6 meses... ...e dado que a Cabovisão assinou recentemente um novo contrato com a estação de Carnaxide, poderá haver boas hipóteses de termos a SIC K nas nossas tvs. Digo eu...
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Abr 2010 00:27 |
|
LAboy 456 Escreveu: jc_711 Escreveu: ekobe Escreveu: As restantes áreas estão boas, mas existem excelentes canais para adicionar: - Nickelodeon - VH1 Classic - Fuel TV - Eurochannel - Syfy Universal - Baby First TV - MTV Music - MTV Dance - MTV Rocks - Animal Planet - Paramount Comedy (Comedy Central) E o SIC K  Só um milagre vai por a SyFy Universal na Cabovisão (relembrando que as últimas negociações não resultaram)  Eu não vejo um grande futuro para a SIC K, caso não mude a estratégia de ser a reposição da SIC generalista. O ideal do SIC K era ter conteúdos portugueses, feitos em Portugal, internacionais já todos os outros têm. Se não houver uma mudança ainda vai acabar como a SIC Comédia, SIC Gold e SIC Sempre Gold. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 05 Abr 2010 14:23 |
| BANIDO |
 |
|
|
Bem, eu queria ver:
- Euronews - Eurosport News - TVI24 - AR TV - Economico.TV - Nickelodeon - VH1 Classic - Syfy Universal - MTV Music - MTV Dance - MTV Rocks - Animal Planet - Discovery Channel HD
Estes porque a Cogeco como os têm... (a cogeco ainda é a detentora da cabovisão?)
- Global TV - abc - CBS - abc HD - Global HDTV
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 06 Abr 2010 00:31 |
|
varsaljr Escreveu: Estes porque a Cogeco como os têm... (a cogeco ainda é a detentora da cabovisão?)
- abc Se é aquele que estou a pensar, então este na versão oficial dos seus países é um bocado impossível na minha opinião (entre outras coisas, a Cabovisão teria de pagar uma soma pela sua programação oficial)... mas seria uma novidade (e uma oportunidade de os portugueses saberem em primeirissima mão o que os EUA vêem num dos seus canais generalistas de grande audiência) 
|
|
|
|
 |
|
Lufino
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 17 Abr 2010 13:36 |
Registado: 26 Dez 2009 14:27 Mensagens: 7
|
|
Para mim há 6 canais que gostava de ver na grelha da CV:
- Eurochannel - Euronews - ARtv - TVI 24 - TVE 24 - TPA
|
|
|
|
 |
|
linxtuga
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 18 Abr 2010 21:05 |
Registado: 31 Jan 2010 14:12 Mensagens: 34 Localização: Setúbal, Portugal
ISP: TMN
Acesso: BLMovel
ISP 2: Telepac
Acesso 2: Fibra
|
Por mim os canais que gostava mais de ver eram: - TPA - Antena 3 (o terceiro canal de espanha, o feed pode ser tirado do satélite em FTA, e complementava a oferta nos espanhóis) - Economico.TV - VH1 Classic - SIC K ... dos que haviam nas operadoras, e podia regressar o Hallmark e podiam vir alguns canais novos, exclusivos Cabovisão  E depois nas rádios, há uns posts acima, referiram a RFM e companhia. Pois bem, a Cabovisão tem acordo com a Media Capital e RDP/RTP para retirar as rádios do feed digital de satélite/DAB dos mesmos. O Grupo RR não apostou na difusão digital (apenas na FM, e AM com a Sim) em DAB ou DVB-S... logo, será impossível pelo menos até Junho de 2011 existirem estas rádios no digital. Eles é que perdem, porque se metessem RR e RFM neste meio, eram mais os ouvintes que ganhavam... mas enfim...
_________________ Tiago Pereira www.facebook.com/tiago.f.pereira | tiagofilipe@live.com
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|