|
Data/Hora: 25 Set 2026 18:07
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 22 Set 2009 22:08 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Bem, já que se criou um tópico com os cinco canais preferidos, decidi criar este para saber também quais são os que mais detestam...
Vou começar eu:
1) TVI!! 2) RTP Memória 3) TCM 4) MTV 5) MCM
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 22 Set 2009 23:21 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Hardy Escreveu: Bem, já que se criou um tópico com os cinco canais preferidos, decidi criar este para saber também quais são os que mais detestam...
2) RTP Memória Eu gosto muito deste... 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 22 Set 2009 23:23 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
Aqui estão os canais que não gosto muito: 01: TVI02: Canção Nova03: RITV04: Rede Record05: Telesur 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 22 Set 2009 23:59 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Bem detestar é uma palavra muito forte  , mas eis 5 canais que aos não ligo nenhuma e se não existissem era um regalo, pois não me cansava tanto ao fazer zapping e teríamos mais 5 posições livres para canais de melhor gosto e qualidade.  01: Sport TV 02: RITV03: Rede Record04: Canção Nova05: MVM TV
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 20 Jan 2010 22:52 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Canais que nao gosto mesmo? que podiam ir MESMO à vida....pra mim... - MVM - RTV - RITV - Canção Nova - Poker Channel
|
|
|
|
 |
|
gugas
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 01 Fev 2010 17:57 |
Registado: 01 Fev 2010 17:45 Mensagens: 2
|
|
os piores sao: Benfica tv canção Nova porto canal RTV RTP Memória
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 07 Fev 2010 01:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
|
Claro que se o nosso camarada gugas for de outro clube que não o Benfica é óbvio que não vá gostar do BenficaTV... Eu por exemplo nem vejo também... (apesar de não ver muita tv ultimamente...)
De onde vem a curiosidade?
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 07 Fev 2010 19:13 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Ora bom... só 5 são poucos, mas vá, os que mais abomino:
1 - TVI 2 - SIC 3 - RITV 4 - Canção Nova 5 - Afromusic e Trace TV (aqui temos um empate lol)
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 08 Fev 2010 16:20 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
mas é claro que um adepto doutro clube não goste de ver o seu clube ser gozado no "canela até ao pescoço" da benficatv como eu de certeza que não vou gostar de ver um programa igual se o porto ou sporting tiverem uma TV e lógico que á partida não vou gostar desses canais porque são de clubes rivais e compreendo perfeitamente a opinião do gugas
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
gugas
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 22 Fev 2010 17:30 |
Registado: 01 Fev 2010 17:45 Mensagens: 2
|
|
Meus caros amigos , em primeiro lugar a benfica tv, só serve para deitar abaixo os outros e constante valorização de eles próprios, de facto não sou do benfica, apenas simpatizante do Belenenses.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 02 Mar 2010 10:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Por acaso não posso comentar a respeito, o que toca à programação do BenficaTV, visto que é um canal do qual não disponho.
No entanto, tal como no YouTube, também no BenficaTV (através de reconstrução áudio a partir das várias transcrições) foram divulgadas escutas do apito Dourado.
E o que foi revelado é bem grave, não se compreendendo como tudo parece não ter passado de nuvem passageira e muita gente aínda por aí ande de forma impune, mas isso é outra conversa.
No entanto, sendo um canal propriedade do Sport Lisboa e Benfica, com certeza não estarias à espera que fosse dizer mal do clube, não é?
Tal como o jornal do Sporting faz o mesmo em relação ao Sporting, tal como o jornal Povo Livre (propeidade do PSD) faz o mesmo em relação a esse partido, o Avante (do PCP) faz a campanha do PCP.
Pena é que haja por aí outros jornais e estações de televisão cujos directores foram nomeados politicamente e façam campanhas e e mesmo embarquem na máquina de propaganda do (des)Governo e do partido que o sustenta. O mesmo se pode dizer de um canal por subscripção que não poderia ser mais tendencioso (e sempre para o mesmo lado) nos comentários que faz aos jogos, aos jogadores, aos lances, às arbitragens, etc de um clube que equipa de azul e branco e que só disponibilizam aos outros canais as imagens que lhes convém... O dono é quem é e tem as ligações que tem a esse clube, enfim... Tem de se agradar ao patrão, não é?
Ao menos o BenficaTV é transparente. Promove o clube seu proprietário. É transparente e é normal, tal como nos casos dos jornais atrás mencionados.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
pedrovigario
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 04 Mar 2010 18:32 |
Registado: 04 Mar 2010 18:07 Mensagens: 3
|
|
1) benfas TV 2) canal v! 3)mvm TV 4) TCM 5) PFC
são os 1.ºs canais que ao fazer o zapping não os vejo... se seguisse a lista vinham mais uns 20
|
|
|
|
 |
|
Mendesuk
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 03 Abr 2010 20:27 |
Registado: 02 Abr 2010 20:42 Mensagens: 2
|
|
-Tv Record (Seria melhor ter o SBT) -Canção Nova - RITV - Poker Channel - Porto Canal
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 06 Abr 2010 16:53 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
|
RITV Canção Nova Record Porto canal Rtv
|
|
|
|
 |
|
linxtuga
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 06 Abr 2010 21:38 |
Registado: 31 Jan 2010 14:12 Mensagens: 34 Localização: Setúbal, Portugal
ISP: TMN
Acesso: BLMovel
ISP 2: Telepac
Acesso 2: Fibra
|
|
Canais que gosto menos?
1. TVI... 2. Inter+ 3. E! Entertainment 4. TCM 5. Canção Nova
O primeiro só o Você na TV e o Quem Quer Ganha; o segundo, zero por ser de expressão russa (não sei a língua); o terceiro por ter mais fofoquice que seis meses de edições do Lux, o quarto porque não sou particularmente apreciador de filmes western e defendo que está a ocupar espaço a mais, porque ninguém o vê; e o quinto finalmente por não ser adepto, de todo, de canais religiosos no cabo. Já não gostava do Infinito, igualmente não gosto deste, mas não me entendam mal - sou cristão, e baptizado, mas estes canais são demasiado... esotéricos...
Mas verdade se diga, a Cabovisão é bem capaz de ter a melhor grelha (entenda-se, com menos "palha") de todos os operadores nacionais.
_________________ Tiago Pereira www.facebook.com/tiago.f.pereira | tiagofilipe@live.com
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 06 Abr 2010 23:46 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
linxtuga Escreveu: Canais que gosto menos?
1. TVI... 2. Inter+ 3. E! Entertainment 4. TCM 5. Canção Nova
O primeiro só o Você na TV e o Quem Quer Ganha; o segundo, zero por ser de expressão russa (não sei a língua); o terceiro por ter mais fofoquice que seis meses de edições do Lux, o quarto porque não sou particularmente apreciador de filmes western e defendo que está a ocupar espaço a mais, porque ninguém o vê; e o quinto finalmente por não ser adepto, de todo, de canais religiosos no cabo. Já não gostava do Infinito, igualmente não gosto deste, mas não me entendam mal - sou cristão, e baptizado, mas estes canais são demasiado... esotéricos...
Mas verdade se diga, a Cabovisão é bem capaz de ter a melhor grelha (entenda-se, com menos "palha") de todos os operadores nacionais. Alguns reparos... O Inter+ é Ucraniano, não é Russo. O TCM não tem apenas Western, aliás, TCM é a sigla de Turner Classic Movies. São portanto filmes clássicos, de vários géneros, desde thrillers a filmes de culto do passado. Não são é para toda a gente... Todavia, o TCM também tem ciclos na sua programação. É normal que haja um ciclo Western, ou John Houston, John Wayne, etc, etc, etc, tal como a SIC Radical tem a decorrer um sobre Alfred Hitchcock. Esoterismo nada tem a ver com religião e muito menos com proselitismo, que é o que esse tipo de canais (Canção Nova, Record, RITV e outros do mesmo calibre são).
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Lufino
|
Assunto da Mensagem: Re: Os 5 canais que mais detestam?  Enviado: 17 Abr 2010 14:18 |
Registado: 26 Dez 2009 14:27 Mensagens: 7
|
|
5 que não vejo de forma alguma:
- Benfica TV - MVM - MyZen - E! Entretainment - Casa Club TV
claro que há mais, mas como a lista é só de 5!...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|