Assunto da Mensagem: HELP-Como configurar o wireless em portatil fujitsu ???
Enviado: 21 Fev 2010 14:00
Registado: 16 Fev 2010 14:17 Mensagens: 3
PRECISO DE AJUDA - URGENTE instalei à 2 dias a cabovisao com o modem (da cabovisao) + rooter wireless D-LINK 300 (meu) e tenho 2 portateis. Um com o windows 7 está a funcionar perfeitamente o outro que é mais antigo (fujitsu siemens c1110D) não consigo nem por nada por a net a funcionar. O nome da minha rede aparece, mas quando faço o connet, abre-se uma janela (wireless network connection) a tentar ligar, mas nunca me aparece uma janela para que colocar a password que criei no rooter... Resultado acaba por dar a mensagem NOT CONNECTED o que será que me falta configurar no portatil, para que dê, ou para que me peça a tal password configurada por mim no rooter ??? No outro portatil mais recente (toshiba) funciona na perfeição.
Ajudem-me pois estou a mesmo a precisar deste portatil.
MUITO OBRIGADO
varsaljr
Assunto da Mensagem: Re: HELP-Como configurar o wireless em portatil fujitsu ???
Não farei mais especulação! E a mesma será retirada dos meus tópicos se eu voltar a fazer uso dela!
survivor
Assunto da Mensagem: Re: HELP-Como configurar o wireless em portatil fujitsu ???
Enviado: 21 Fev 2010 17:20
Registado: 16 Fev 2010 14:17 Mensagens: 3
Não. O que está a funcionar (toshiba) tem o win 7. O que não está a dar tem o XP.
VIRIATUM
Enviado: 02 Mar 2010 03:52
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Já se falou nisso noutro tópico.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!