|
Data/Hora: 28 Set 2026 00:43
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 10:20 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Fagulhas Escreveu: Não querendo entrar em detalhes, mas obtive informação que aponta para o lançamento do VoD durante o mês de Março. Internamente é esta a data que se fala, contudo tudo pode mudar como é de esperar, um serviço destes não é fácil de ser lançado. Pois a data que tenho não é muito diferente da tua. 
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 13:11 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Facil não é, daí todo o tempo que esteve a ser desenvolvido e testado.
Para quando seja lançado não falhar, ao contrário do que acontece por outras bandas! Mas por outras bandas, está lançado. 
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 15:22 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
Acesso: 10MB
|
night_sign Escreveu: Fagulhas Escreveu: Não querendo entrar em detalhes, mas obtive informação que aponta para o lançamento do VoD durante o mês de Março. Internamente é esta a data que se fala, contudo tudo pode mudar como é de esperar, um serviço destes não é fácil de ser lançado. Pois a data que tenho não é muito diferente da tua.  O mais concreto que tenho é a meio do mes de março, parecido com a tua? 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 15:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Facil não é, daí todo o tempo que esteve a ser desenvolvido e testado.
Para quando seja lançado não falhar, ao contrário do que acontece por outras bandas! Mas por outras bandas, está lançado.  Pois está... E no entanto vai perguntar a quantos clientes deles, que o querem usar e para quem NÃO FUNCIONA!De que lhes serve estar lançado?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 16:19 |
| BANIDO |
 |
|
|
Muita gente que conheço diz que funciona.
Inclusive aqui de Viseu.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 16:37 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Muita gente que conheço diz que funciona.
Inclusive aqui de Viseu. Mas vocês estão afinal a falar de que "bandas"?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 16:50 |
| BANIDO |
 |
|
|
Bandas, de outras operadoras, suponho.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 16:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Bandas, de outras operadoras, suponho. Supões? Mas não sabes ao que estás a responder? É que se não sabes, não sei para que respondes, já que podes induzir outros utilizadores em erro.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 18:08 |
| BANIDO |
 |
|
|
Eu? Eu estou bem ciente do que estou a dizer. O lithos é que está com dúvidas..
Enfim..
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 18:25 |
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 19:01 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mas a coisa nem é tanto o gostar ou não gostar.
Aquilo até podia ser o mais bonito e mais cheio de mariquices e mais à frente, etc, mas...
Se tu fosses um daqueles (MUITOS) clientes que querem usar o VOD e simplesmente aquilo não funciona... De que é que serve?
É a tal história, é lançar por lançar, só para se dizer que se tem e depois dá barraca.
Que é o que NÃO se espera que aconteça com o VOD da Cabovisão, após todo o tempo em desenvolvimento e em testes.
Mas só quando saír se vai poder ter a certeza. É aguardar e ver. Gostava era de a Cabovisão quando lançar o VOD, tenha muitos utilizadores aqui a queixarem-se. Depois quero ver o que vais dizer. Aliás, o que estás a fazer é pura especulação... O VOD vai ser melhor só por ter demorado mais tempo a sair? No que é que te baseias? Teorias? Especulação.
Editado pela última vez por varsaljr em 17 Fev 2010 19:04, num total de 1 vez.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 19:03 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas a coisa nem é tanto o gostar ou não gostar.
Aquilo até podia ser o mais bonito e mais cheio de mariquices e mais à frente, etc, mas...
Se tu fosses um daqueles (MUITOS) clientes que querem usar o VOD e simplesmente aquilo não funciona... De que é que serve?
É a tal história, é lançar por lançar, só para se dizer que se tem e depois dá barraca.
Que é o que NÃO se espera que aconteça com o VOD da Cabovisão, após todo o tempo em desenvolvimento e em testes.
Mas só quando saír se vai poder ter a certeza. É aguardar e ver. Gostava era de a Cabovisão quando lançar o VOD, tenha muitos utilizadores aqui a queixarem-se. Depois quero ver o que vais dizer. Aliás, o que estás a fazer é pura especulação... O VOD vai ser melhor só por ter demorado mais tempo a sair? Especulação. Não me parece especulação. Quando muito será uma tendência. Quando um serviço é testado durante um longo período de tempo tendencialmente não haverá muitas falhas. E quanto às "bandas" estava apenas confuso e não sabia a quem se referiam concretamente. Assunto esclarecido.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 19:04 |
| BANIDO |
 |
|
|
Esse tipo de teorias é especulação, como já editei o post.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 20:35 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas a coisa nem é tanto o gostar ou não gostar.
Mas só quando saír se vai poder ter a certeza. É aguardar e ver. Gostava era de a Cabovisão quando lançar o VOD, tenha muitos utilizadores aqui a queixarem-se. Depois quero ver o que vais dizer. Aliás, o que estás a fazer é pura especulação... O VOD vai ser melhor só por ter demorado mais tempo a sair? No que é que te baseias? Teorias? Especulação. Se muitos utilizadores aqui se queixarem do serviço não estar a funcionar ou não funcionar correctamente: 1- Haverá que analisar exactamente oquê e como. 2- Sendo falha geral, será inadmissível, após o tempo todo de desenvolvimento e testes. 3- O que irei dizer sobre o assunto será aquilo que seja apropriado, conforme as circunstâncias observadas e as conclusões a que eventualmente se chegue. O que estou a fazer não é especulação porque: a) Sempre foi assim que a Cabovisão funcionou. b) sempre foram esses os resultados. c) Eu próprio sou Tester de múltiplas coisas e sei muito bem como funciona uma Estrutura de Testing, um Departamento de QA (Quality Assessment), etc d) Não são teorias, mas factos. Históricos, comprovados e relatados, ao longo de toda a existência da Cabovisão. Especulação? Não me parece...
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 20:55 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Hoje vieram cá a casa trocar-me uma das box's (pois a que tinha reiniciava-se sozinha 3 a 4 vezes ao dia), e juntamente com o técnico da FibNet, vinha um rapaz da Cabovisão, que consegui observar que estava a avaliar o tal técnico FibNet. Falei com ele, perguntei por novos canais, e ele disse que para já não havia nada de novo. Quanto ao VOD, mais 2 ou 3 meses e estará aí a rebentar. A informação vale o que vale, não sei qual o posto dele dentro da Cabovisão nem nada disso. Só espero que seja um bom serviço! Fiquei contudo com uma dúvida que não lhe perguntei, mas pergunto aqui, este VOD vai funcionar em todas as box's? Com DVR e sem DVR? Thompson e Kaon?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 20:59 |
|
|
Sim, tem de funcionar.
É um serviço independente.
Na práctica ele vai funcionar num outro canal, através do qual vais ver o conteúdo que solicitaste.
No Kaon mais antigo, devido a não ser HD, poderá não funcionar interiamente, visto que os eventuais conteúdos HD não serão vistos.
Nos Thomson e nos novos Kaon, deverão suportar o serviço, mas já vi alguém dizer que não e que deverão ser substituídos, por isso...
Ah, seja DVR ou DVß também não fará diferença, vistos que os conteúdos do VOD não deverão poder ser gravados.
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 21:12 |
|
|
Hehe, obrigado pelo breve esclarecimento VIRIATUM!
Nesse caso, resta-me esperar, aquilo que eu realmente queria foi aquilo que falámos aí há umas semanas, o tal pay-per-view, que para os jogos da bola, principalmente, mas não só, ia dar um jeitão! Resta saber se será incluído no serviço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 21:29 |
|
De nada, sempre às ordens! Em relação aos jogos de Futebol em Pay-per-View... Enquanto os "Oliveirinhas" não abrirem os olhos ou enquanto o pessoal não começar a boicotar os SportTV, até para os obrigar a baixar os preços... Vai ser difícil...
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 23:31 |
|
|
Concordo, embora eu ache que eles iriam lucrar mais com um sistema pay-per-view, a meu ver claro, que não estou muito dentro deste tipo de negociações... Sei que em países como os USA este tipo de método de visualização de conteúdos é algo muito positivo, com espectáculos de wrestling, football ou boxe a terem muita aderência.
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 17 Fev 2010 23:38 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
Chuck Escreveu: Concordo, embora eu ache que eles iriam lucrar mais com um sistema pay-per-view, a meu ver claro, que não estou muito dentro deste tipo de negociações... Sei que em países como os USA este tipo de método de visualização de conteúdos é algo muito positivo, com espectáculos de wrestling, football ou boxe a terem muita aderência. Adesão... aderência é dos pneus na estrada! 
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 18 Fev 2010 11:40 |
|
HomoSapiens Escreveu: Chuck Escreveu: Concordo, embora eu ache que eles iriam lucrar mais com um sistema pay-per-view, a meu ver claro, que não estou muito dentro deste tipo de negociações... Sei que em países como os USA este tipo de método de visualização de conteúdos é algo muito positivo, com espectáculos de wrestling, football ou boxe a terem muita aderência. Adesão... aderência é dos pneus na estrada!  Tens razão... será ADESÃO (foi das horas a que escrevi... hehehe).
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 18 Fev 2010 21:03 |
|
Chuck Escreveu: Hoje vieram cá a casa trocar-me uma das box's (pois a que tinha reiniciava-se sozinha 3 a 4 vezes ao dia), e juntamente com o técnico da FibNet, vinha um rapaz da Cabovisão, que consegui observar que estava a avaliar o tal técnico FibNet. Falei com ele, perguntei por novos canais, e ele disse que para já não havia nada de novo. Quanto ao VOD, mais 2 ou 3 meses e estará aí a rebentar. A informação vale o que vale, não sei qual o posto dele dentro da Cabovisão nem nada disso. Só espero que seja um bom serviço! Fiquei contudo com uma dúvida que não lhe perguntei, mas pergunto aqui, este VOD vai funcionar em todas as box's? Com DVR e sem DVR? Thompson e Kaon? Já foi adiado ou que, eu tinha como data Março/Abril, mas é certo k até Junho no máximo está cá fora, o novo software com VOB.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 18 Fev 2010 21:08 |
|
|
Pode ter sido engano teu e querias escrever VOD, mas, o que é VOB? Video on...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|