|
Data/Hora: 04 Out 2026 14:22
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 06 Jan 2010 20:53 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
VIRIATUM Escreveu: rrmarques Escreveu: night_sign Escreveu: jfa Escreveu: boa noite amigos voces não me digam uma coisa dessas......( Por problemas no computador...não vou notar diferença.....) a irona passou agora para voces........agora que eu estava a pensar que ía ter uma internet á maneira........ bem vou experimentar e depois logo comento as alterações por mim notadas.....mas tenho fé que melhore sustancialmente os meus dowlouds.....  Vais melhorar os teus e piorares os meus, quantos mais clientes pior para os servidores. Boa adesão, é um serviço que vale a pena. Então mas a fibra também tem problemas destes ? Se a Rede não estiver correctamente dimensionada nem mantida, sim, tal como qualquer outra plataforma. E alguém sabe se é esse o caso da Cabovisão ?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 06 Jan 2010 23:04 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
rrmarques Escreveu: night_sign Escreveu: jfa Escreveu: boa noite amigos voces não me digam uma coisa dessas......( Por problemas no computador...não vou notar diferença.....) a irona passou agora para voces........agora que eu estava a pensar que ía ter uma internet á maneira........ bem vou experimentar e depois logo comento as alterações por mim notadas.....mas tenho fé que melhore sustancialmente os meus dowlouds.....  Vais melhorar os teus e piorares os meus, quantos mais clientes pior para os servidores. Boa adesão, é um serviço que vale a pena. Então mas a fibra também tem problemas destes ? Isso é na FTTH, não em Docsis 3.0.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
zecara
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 29 Jan 2010 15:00 |
Registado: 29 Jan 2010 13:32 Mensagens: 1
|
|
boas, andei à procura de informações sobre o pacote Mega Sport Tv mas não encontrei nada no site cabovisao. Alguém confirma o seguinte: 38 canais + telefone + sporttv1,2,3 = 34,71 Euros? a Set T Box tem que se pagar o aluguer mensal ou está incluída no preço? No caso de actuais clientes com o serviço de tv básico a alteração tem algum tipo de custos? Fidelização 12 meses? Outros custos como instalação, deslocação de técnicos, etc.? Alguem me esclarece por favor. Obg
|
|
|
|
 |
|
darK_atticus
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 29 Jan 2010 23:19 |
Registado: 20 Nov 2009 19:17 Mensagens: 18
|
zecara Escreveu: boas, andei à procura de informações sobre o pacote Mega Sport Tv mas não encontrei nada no site cabovisao. Alguém confirma o seguinte: 38 canais + telefone + sporttv1,2,3 = 34,71 Euros? a Set T Box tem que se pagar o aluguer mensal ou está incluída no preço? No caso de actuais clientes com o serviço de tv básico a alteração tem algum tipo de custos? Fidelização 12 meses? Outros custos como instalação, deslocação de técnicos, etc.? Alguem me esclarece por favor. Obg bem vindo zecara ao forum, o pacote megasport tv , e um serviço so disponilizado nas lojas cabovisão. O pacote megasport tv e composto por:38 canais (mini-basico)+ o canal benfica+telefone flex(sem oferta de chamadas)+sport 1,2 e 3 no valor de 35.99por mes + valor da set t box (optar sem gravação por 2.73 ou com gravação por 5 euros) . Como referiste , tens tv basico(44 canais) tem de haver uma deslocaçao para ser instalado um filtro no tap,para passares para 38 canais, se tiveres telefone , mantens , se nao tens a instalaçao e gratuita e teras de fazer uma fidelizaçao por 18 meses . espero que tenha ajudado, Ja agora não sabiam deste pacote da cabovisão??? Bem, pessoal , estudem mais ...lol
|
|
|
|
 |
|
darK_atticus
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 30 Jan 2010 19:13 |
Registado: 20 Nov 2009 19:17 Mensagens: 18
|
VIRIATUM Escreveu: Quando não se publicitam os pacotes num site, é porque não se pretende que deles se tenha conhecimento e logicamente não se tem.
Os únicos pacotes com o nome Mega que foram encontrados, constam no site do Meo. lol tava na brincadeira. E normal nao estar no site da cabovisao, mas é informado deste serviço na loja.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 31 Jan 2010 12:40 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
VIRIATUM Escreveu: Esse Marketing anda mesmo bom, anda... O Marketing da cabovisão falha em muita coisa, mas uma coisa é de assinalar: Têm o anuncio de tv mais duradouro que me lembro (com mais de 6 meses) 
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 31 Jan 2010 16:23 |
|
VIRIATUM Escreveu: É porque há mais de 6 meses que... NÃO FALHA!!!  Claro que não! Não falham as avarias no telefone, no serviço analógico, nas boxes digitais... Isso não falha! Mas de entre todos os operadores, a cabovisão parece ser a mais eficiente, diga-se.
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Fev 2010 14:05 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
sim está lá sim senhor
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Fev 2010 14:17 |
|
VIRIATUM Escreveu: Atenção que eu estava ser ligeiramente irónico... LOL... eu percebi, mas comentei essa afirmação do "Não Falha" para dar a ver que tem falhado e não é pouco, concretizando com exemplos! 
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Fev 2010 14:58 |
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Fev 2010 15:53 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Uma coisa que acho estranho é que, no meu caso, sou cliente há cerca de 8 meses e aderi com uma promoção dessas dos 39,98 e já há uns meses que pago 40 virgula qualquer coisa!!! O valor de 38,98 não deveria manter-se durante os 24 meses da promoção?
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Fev 2010 16:07 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
aderiste á sorttv hd? ou tens outra box sem dvr, é das únicas coisas que me lembro que andam á volta dos 2€ e que te possam ter feito aumentar a mensalidade...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Fev 2010 17:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
HomoSapiens Escreveu: Uma coisa que acho estranho é que, no meu caso, sou cliente há cerca de 8 meses e aderi com uma promoção dessas dos 39,98 e já há uns meses que pago 40 virgula qualquer coisa!!! O valor de 38,98 não deveria manter-se durante os 24 meses da promoção? E não farás chamadas telefónicas? Não estarás a pagar TMDP? A factura tem os valores parciais, vê lá bem nas facturas todas a que é que eles dizem respeito.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Fev 2010 17:33 |
|
VIRIATUM Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Uma coisa que acho estranho é que, no meu caso, sou cliente há cerca de 8 meses e aderi com uma promoção dessas dos 39,98 e já há uns meses que pago 40 virgula qualquer coisa!!! O valor de 38,98 não deveria manter-se durante os 24 meses da promoção? E não farás chamadas telefónicas? Não estarás a pagar TMDP? A factura tem os valores parciais, vê lá bem nas facturas todas a que é que eles dizem respeito. O mais provavel é mesmo ser TMDP - taxa municipal dos direitos de passagem. Eua também aderi há cerca de 8 meses, e não pagava essa taxa no meu concelho, mas a partir de 4 de Dezembro todos os concelhos começaram a cobrar a taxa. E não é só para clientes cabovisão, é para todos os operadores de comunicações electónicas.
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Fev 2010 18:50 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
A partir de 4 de Dezembro não pode ser, até porque a coisa é anual e tem de ser comunicada à ANACOM. Mais informações em viewtopic.php?f=45&t=467
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 02 Fev 2010 12:14 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
jcrpp Escreveu: Quam pensa que a promoção dos 39.98 é sempre a mesma, atente na campanha de Julho 2009: http://www.forumcabovisao.com/download/file.php?id=114&mode=viewe na campanha de Fevereiro deste ano: http://www.forumcabovisao.com/download/file.php?id=265&mode=viewVejam que antigamnete ofereciam a box durante os 24 meses da promoção, e agora os 39.98 são na mesma durante 2 anos , mas a oferta do aluguer da box é só durante 1. Espero é que não se lembrem de tentar cobrar o aluguer da box no final do primeiro ano, ao pessoal que aderiu na promoção anterior. É que quando estava a discutir com eles umas incorrecções na minha factura (resolvidas em Dezembro, quatro meses depois do início), a operadora perguntou-me "Mas disseram-lhe que o aluguer da box era oferta?". Só me faltou dar-lhe um murro por telefone! É preciso ter lata! A verdade é que nunca me enviaram o contrato. Vou ligar para lá a solicitar as exactas condições do meu serviço!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|