|
Data/Hora: 05 Out 2026 23:31
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2009 23:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: lithos Escreveu: topogigio Escreveu: Não sabias? Sério? Se não és do Porto, Lisboa ou margem sul tem o funtastic life apenas com 60 e tal canais para ai...lol Enfim... nisso a cabovisão é seria... Se saem canais, é para todos...  Mas estás a falar em 60 e tal canais no analógico, certo? Eu sabia que havia alguns canais para comunidades estrangeiras e que estão restritos a algumas zonas. Mas canais como Animax e Eurosport2 achei estranho. Mas nem com a box se tem acesso a esses canais? Um abraço! Neps lithos... No digital... o analógico penso que é o mesmo... mas o digital (o funtastic correspondente ao extended da cabovisão) é que tem essas diferenças... No entanto os papeis de campanha e os preços são os mesmos para todas as zonas... Claro, como convém! "Toma lá menos 20 canais e paga o mesmo que os outros, otário!" Assim é que é bom... Sem enganar o cliente, nem nada!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Mar 2009 15:27 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
barros Escreveu: novo canal na cabovisao, já nao é exclusivo do meo http://www.pt.jimjam.tv/ Ainda não tinha surgido a oportunidade, mas queria deixar aqui o meu agrado em ver um canal tão bom, na minha opinião pessoal, a ser introduzido na cada vez melhor grelha da cabovisão! Gostaría ainda de referir que apenas à pouco tempo me apercebi de uma falha gigante nos serviços do operador MEO, não suporta o teletexto!  Parece mentira mas não é! Quando questionados acerca do asunto ora remetem-se ao silêncio, ora afrmam que em actualizações futuras a situação será corrigida! Nem sei se não incorrem em ilegalidade por retirarem um serviço que é bastante útil. Imaginem que uma pessoa com deficiencia de audição simplesmente não pode ter MEO, pois os programas legendados na página 888 dos teletextos (que já vão sendo alguns) não podem ser ususfruidos, é uma vergonha. Isto para verem que operador perfeito não há! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Mar 2009 15:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
De facto a funcionalidade de Teletexto nunca esteve disponível no Meo. Nem têm, nem devem ter. Eles que não se ponham a inventar que em actualizações futuras vão resolver isso, porque não vão! Mas do SAC recebes uma resposta diferente a cada chamada. Em princípio não devem incorrer em nenhuma legalidade.  O serviço de teletexto está disponível através da antena do prédio e eles decidiram não colocar essa funcionalidade activa nas suas boxes. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Mar 2009 19:03 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
kimcarvalho Escreveu: barros Escreveu: novo canal na cabovisao, já nao é exclusivo do meo http://www.pt.jimjam.tv/ Ainda não tinha surgido a oportunidade, mas queria deixar aqui o meu agrado em ver um canal tão bom, na minha opinião pessoal, a ser introduzido na cada vez melhor grelha da cabovisão! Gostaría ainda de referir que apenas à pouco tempo me apercebi de uma falha gigante nos serviços do operador MEO, não suporta o teletexto!  Parece mentira mas não é! Quando questionados acerca do asunto ora remetem-se ao silêncio, ora afrmam que em actualizações futuras a situação será corrigida! Nem sei se não incorrem em ilegalidade por retirarem um serviço que é bastante útil. Imaginem que uma pessoa com deficiencia de audição simplesmente não pode ter MEO, pois os programas legendados na página 888 dos teletextos (que já vão sendo alguns) não podem ser ususfruidos, é uma vergonha. Isto para verem que operador perfeito não há!  Não só é uma vergonha como deve ser exposto publicamente. E deve também ser exposto a outras entidades como: ANACOM ERC ACAPO Ah... E a todo e qualquer Grupo Parlamentar! Se quiserem os emails dos grupos parlamentares, eu tenho-os! E do Ministro da tutela também!
Editado pela última vez por VIRIATUM em 18 Mar 2009 19:05, num total de 1 vez.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Mar 2009 19:04 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
lithos Escreveu: De facto a funcionalidade de Teletexto nunca esteve disponível no Meo. Nem têm, nem devem ter. Eles que não se ponham a inventar que em actualizações futuras vão resolver isso, porque não vão! Mas do SAC recebes uma resposta diferente a cada chamada. Em princípio não devem incorrer em nenhuma legalidade.  O serviço de teletexto está disponível através da antena do prédio e eles decidiram não colocar essa funcionalidade activa nas suas boxes. Um abraço! Pois isso é verdade, mas tambem é verdade que o teletexto no digital da cabovisao (pelo menos na BOX com DVR) tambem não está a funcionar muito bem, isso dos programas legendados no 888 pura e simplesmente nao funciona... pena... espero que resolvam rápido. CUmpZ

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Mar 2009 19:08 |
|
lithos Escreveu: De facto a funcionalidade de Teletexto nunca esteve disponível no Meo. Nem têm, nem devem ter. Eles que não se ponham a inventar que em actualizações futuras vão resolver isso, porque não vão! Mas do SAC recebes uma resposta diferente a cada chamada. Em princípio não devem incorrer em nenhuma legalidade.  O serviço de teletexto está disponível através da antena do prédio e eles decidiram não colocar essa funcionalidade activa nas suas boxes. Um abraço! Pois, mas o que acontece é que sendo as Telecomunicações um Serviço Público Essencial, sendo a PT quem detém (ilegalmente) o SFT e sendo que é a PT quem recebe avultadíssimas indemnizações compensatórias por prestar o Serviço Público de Telecomunicações Fixas, sendo também que o teletexto é indispensável para cidadãos possuidores de deficiência visual e/ou auditiva, o facto da PT não disponibilizar o teletexto no Meo, é GRAVÍSSIMO!!! E não pode passar incólume!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Mar 2009 19:14 |
|
Xmaster Escreveu: lithos Escreveu: De facto a funcionalidade de Teletexto nunca esteve disponível no Meo. Nem têm, nem devem ter. Eles que não se ponham a inventar que em actualizações futuras vão resolver isso, porque não vão! Mas do SAC recebes uma resposta diferente a cada chamada. Em princípio não devem incorrer em nenhuma legalidade.  O serviço de teletexto está disponível através da antena do prédio e eles decidiram não colocar essa funcionalidade activa nas suas boxes. Um abraço! Pois isso é verdade, mas tambem é verdade que o teletexto no digital da cabovisao (pelo menos na BOX com DVR) tambem não está a funcionar muito bem, isso dos programas legendados no 888 pura e simplesmente nao funciona... pena... espero que resolvam rápido. CUmpZ Pode ter defeitos, mas pelo menos está disponível! Este é daqueles casos em que mesmo funcionando mal ou com erros, é preferível tê-lo disponível do que não o ter de todo.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 01:06 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Querem novidades?? Cá vai mais uma, está quase a chegar mais uma canal à Cabovisão! Trata-se do mvmTV, o primeiro canal de música, vídeo e moda nacional, propriedade da Nextv, em cuja estrutura se inclui o Grupo Cofina, o novo canal português com produção própria, tem como target principal o público jovem, privilegiando por isso programas que se distinguem pela irreverência, interactividade e dinamismo.   Ainda não tem data de lançamento na Cabovisão, mas podem desde já visitar o site em http://www.mvmtv.netFonte: mvmTV

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 10:39 |
|
barros Escreveu: a ser confirmada a vinda desse canal é uma mais valia para a cabovisao apostar em canais de qualidade, principalmente quando eles sao nacionais já tive no site da mvm tv e nao vi nada que relacionado com a vinda desse canal para a cabovisao , onde é que viste isso medeiros  Repara bem na imagem que coloquei aparece lá escrito "e brevemente na Cabovisão", essa imagem foi retirada de uma apresentação em pdf referente ao canal, que não irei colocar aqui por tratar-se de um documento interno que foi enviado do canal mvmTV para o orgão de comunicação social no qual eu trabalho. Mas é fonte segura a vinda do canal para a Cabovisão. No site deles ainda não existe qualquer referência mas é dado como certo o canal brevemente! Esta noticia é mesmo exclusiva e em primeira mão! 

|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 11:52 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Medeiros obrigado pela dica! No entanto eu quando vejo a palavra moda associada a um canal, fico logo de pé atrás..., pois se há mundo mais fútil e sem substância alguma é o da moda. Espero que não seja mais um fashion (que aparece por todo o lado e em todas as grelhas) e no entanto, quanto a mim, não serve para coisa alguma a não ser fazer numero.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 13:11 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Isso é muito fixe! Parece que a cabovisão está mesmo empenhada em mudar e tornar-se mais forte! Do meu fox life nada?lol
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 13:23 |
|
topogigio Escreveu: Do meu fox life nada?lol Quanto ao Fox Life não sei de nada ou melhor sei o que me disseram já alguns meses o SAC, que esse iria estar disponível mas não se sabia ainda quando. Vá uma beijoka para ti 

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 14:26 |
|
Medeiros Escreveu: Querem novidades?? Cá vai mais uma, está quase a chegar mais uma canal à Cabovisão! Trata-se do mvmTV, o primeiro canal de música, vídeo e moda nacional, propriedade da Nextv, em cuja estrutura se inclui o Grupo Cofina, o novo canal português com produção própria, tem como target principal o público jovem, privilegiando por isso programas que se distinguem pela irreverência, interactividade e dinamismo.   Ainda não tem data de lançamento na Cabovisão, mas podem desde já visitar o site em http://www.mvmtv.netFonte: mvmTV Novo não é, porque eu já o tinha na TVTel, no euroBird/HotBird. Desde a mudança para o Hispasat, lá se foi ele à vida. Não esperem grande qualidade de imagem. As cãmaras usadas parecem ser camcorders normais com mais definição, mas para emissão de tv aquilo é mesmo muito pobrezinho.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 14:28 |
|
kimcarvalho Escreveu: Medeiros obrigado pela dica! No entanto eu quando vejo a palavra moda associada a um canal, fico logo de pé atrás..., pois se há mundo mais fútil e sem substância alguma é o da moda. Espero que não seja mais um fashion (que aparece por todo o lado e em todas as grelhas) e no entanto, quanto a mim, não serve para coisa alguma a não ser fazer numero. Então espera só por ouvires os "intervenientes" a falar... Tudo à porto e de uma futilidade intelectual que chega a roçar o exasperante!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 14:29 |
|
topogigio Escreveu: Isso é muito fixe! Parece que a cabovisão está mesmo empenhada em mudar e tornar-se mais forte! Do meu fox life nada?lol Aínda não tem data anunciada. Há-de chegar!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 20:59 |
|
Caros amigos informo que ando a sondar alguns canais para ver se os mesmo vão integrar brevemente a grelha da Cabovisão. E para já o que posso avançar é isto: Nickelodeon: A respsota que obtive deste canal foi a seguinte: "Infelizmente não temos prevista nenhuma integração na oferta da Cabovisão. Neste momento temos exclusividade com a ZON e esperamos aumentar em breve a nossa distribuição". Sci Fi:O qual aguardo uma resposta neste momento da parte do canal. De fazer referência que este canal estreia dia 25 de Março a nova série "Justiçeiro" agora com novos actores. mvmTV:A Nextv proprietária do canal confirma para breve na grelha da Cabovisão. Espero poder ir dando novidades!! 

|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 21:08 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
Medeiros Escreveu: Caros amigos informo que ando a sondar alguns canais para ver se os mesmo vão integrar brevemente a grelha da Cabovisão. E para já o que posso avançar é isto: Nickelodeon: A respsota que obtive deste canal foi a seguinte: "Infelizmente não temos prevista nenhuma integração na oferta da Cabovisão. Neste momento temos exclusividade com a ZON e esperamos aumentar em breve a nossa distribuição". Sci Fi:O qual aguardo uma resposta neste momento da parte do canal. De fazer referência que este canal estreia dia 25 de Março a nova série "Justiçeiro" agora com novos actores. Espero poder ir dando novidades!!  pelo menos o canal  , foi garantido pelo responsável em portugal que iria estar disponivel na cabovisao na primavera, mas já sabemos o que aconteceu com o sony e o animax em que estavam a prever lançar na cabovisao no verao do ano passado e foi lançado em dezembro. http://noticias.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=12880446&pollId=pc9b656f0-b9f9-4a4a-8122-a205a7c0e498&vote=1&voteshowresults=1&pollcontent=479575798&jsdisabled=false&polluid=63367794783&q1=c3obs - medeiros nao te esqueças de colocar a newslleter deste mes , obrigado e desculpa de eu ser tao chato

|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 21:12 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 22:05 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Naaaaaooooo.... o meu nickelodeon ainda é exclusivo da ZON? aaaaahhhh
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 22:24 |
|
topogigio Escreveu: Naaaaaooooo.... o meu nickelodeon ainda é exclusivo da ZON? aaaaahhhh É verdade topogigio vais ter que aguentar à brava, aquelas são as palavras que transcrevi do e-mail que eles enviaram-me! 

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|