|
Data/Hora: 27 Set 2026 17:25
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 06 Jan 2010 20:11 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Viva!
Por lapso nunca mais dei novidades sobre o assunto. Facto é que houve um Utilizador aqui do Fórum que é Agente Comercial da Cabovisão que teve a amabilidade de pegar no caso.
Tanto quanto sei o problema foi prontamente resolvido e a minha amiga já tem o serviço activo.
Estas coisas muitas vezes dependem do profissionalismo (ou falta dele) de quem está atrás do balcão. E tu confirmaste isso mesmo. O que interessa mesmo é que estes problemas sejam resolvidos mas simplificar este tipo de política também era um bom caminho.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 06 Jan 2010 20:45 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: Até porque isso é uma questão que nem sequer depende de qualquer política interna de qualquer prestador.
Se tu vais ocupar uma residência/loja/etc na qual existe uma dívida, que culpa tens tu disso?
Tens é de demonstrar que quem ocupa já não é o devedor.
Seja através de Contrato de Arrendamento ou da Escritura da casa/loja/etc. Pois, mas parece que devem haver por aí umas pessoas que não devem saber isso, caso contrário dariam essas indicações.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 06 Jan 2010 21:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Até porque isso é uma questão que nem sequer depende de qualquer política interna de qualquer prestador.
Se tu vais ocupar uma residência/loja/etc na qual existe uma dívida, que culpa tens tu disso?
Tens é de demonstrar que quem ocupa já não é o devedor.
Seja através de Contrato de Arrendamento ou da Escritura da casa/loja/etc. Pois, mas parece que devem haver por aí umas pessoas que não devem saber isso, caso contrário dariam essas indicações. Lá está a falta de correcta e devida Formação e Informação aos assistentes e superiores! Muitas coisas, se eu não as soubesse e não as transmitisse, ninguém naquele SAC inteiro teria tido conhecimento delas. Inclusivé, nalgumas vezes, os próprios Formadores. Foi preciso eu lear uma pen com Legislação actualizada para comprovar certas coisas. Também não sei que raio farão os vários Departamentos Jurídicos, muito sinceramente...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
fernando_sesimbra
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 18 Jan 2010 12:45 |
Registado: 06 Jan 2010 18:24 Mensagens: 15
|
|
Bom Dia.
Infelizmente , irei cancelar hoje os serviços da Cabovisão , depois de uma ligação de quase 1 década.
Motivos para tal.
Apesar de estar satisfeito com o serviço , cumpria com o que eu pretendia , tenho o Triplo com serviço de tv Digital + Sporttv , e não tenho reclamações , salvo no serviço analógico , que piorou tremendamente , mas no geral tudo funcionava dentro do que eu pretendia.
Mas infelizmente , cheguei á triste conclusão que QUALQUER novo cliente tem muito mais regalias que um cliente antigo como eu.
É lamentável , mas a Cabovisão irá perder 1 cliente antigo porque não quis oferecer a instalação da 2ª box , algo que faz a um novo cliente , mas que pelos vistos não quer fazer a um antigo....que se o fizesse eu iria fidelizar por mais um ano.
Ora , infelizmente , já deu para ver que neste campo das operadoras de tv , tudo funciona como as seguradoras , onde todos os anos devemos mudar de seguradora pois quem entra de novo tem sempre melhores condições do que quem está.....
Irei agora para a MEO durante 1 ano.
Mas apenas devo dizer que é lamentável este tipo de gestão por parte das operadoras que preferem perder um cliente a darem-lhe um "miminho" de modo a prendê-lo por mais 1 ano.
Saudações.
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 18 Jan 2010 13:08 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
fernando_sesimbra Escreveu: Bom Dia.
Infelizmente , irei cancelar hoje os serviços da Cabovisão , depois de uma ligação de quase 1 década.
Motivos para tal.
Apesar de estar satisfeito com o serviço , cumpria com o que eu pretendia , tenho o Triplo com serviço de tv Digital + Sporttv , e não tenho reclamações , salvo no serviço analógico , que piorou tremendamente , mas no geral tudo funcionava dentro do que eu pretendia.
Mas infelizmente , cheguei á triste conclusão que QUALQUER novo cliente tem muito mais regalias que um cliente antigo como eu.
É lamentável , mas a Cabovisão irá perder 1 cliente antigo porque não quis oferecer a instalação da 2ª box , algo que faz a um novo cliente , mas que pelos vistos não quer fazer a um antigo....que se o fizesse eu iria fidelizar por mais um ano.
Ora , infelizmente , já deu para ver que neste campo das operadoras de tv , tudo funciona como as seguradoras , onde todos os anos devemos mudar de seguradora pois quem entra de novo tem sempre melhores condições do que quem está.....
Mas apenas devo dizer que é lamentável este tipo de gestão por parte das operadoras que preferem perder um cliente a darem-lhe um "miminho" de modo a prendê-lo por mais 1 ano.
Saudações. Eles ainda te vão telefonar para oferecer-te qq coisa, vais ver...qd eles recebem ordem de desistência contactam logo o cliente novamente...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 18 Jan 2010 13:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
fernando_sesimbra Escreveu: Bom Dia.
Motivos para tal.
Saudações. Olá fernando_sesimbra, bem-vindo ao Fórum. Efectivamente há políticas que não se compreendem. Há departamentos de Marketing que aínda não compreenderam que a melhor forma de fazer Retenção é a Preventiva, ao invés da Reactiva. Mas pode ser que, um dia, acordem para a realidade... Como o Luigi_Man referiu eles aínda irão contactar-te. Aproveita e faz-lhes mesmo ver que és cliente há 10 anos, reclama a sério e pede mais qualquer coisa. Nomeadamente o tarifário dos 39,98€ (Net a 10Mbps). Deverás conseguir uma redução substancial no que estás a pagar actualmente. No final da ova fidelização (coisa de 30 dias antes), negoceias novamente.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
fernando_sesimbra
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 18 Jan 2010 16:04 |
|
|
Boa tarde , e desde já obrigado pela resposta.
Eles ofereceram esses preços , net 10 Mbps etc.
A divergência está em que eu quero a 2ª box , um novo cliente não paga instalação de serviço , e eu que tenho 1 década de fidelização tenho de pagar 25 euros....
Proposeram-me contratar um canal premium.... Mas eu tenho a Sporttv , já desde que ela está disponivel na Cabovisão.... Não vou assinar por mais um canal premium , para me oferecerem a instalação.... QUer-se dizer que poupava de um lado e gastava por outro?
Que posso fazer mais , pôr-me de joelhos e pedir por favor , quando a um novo cliente que nunca lhes deu 1 cêntimo a ganhar eles oferecem a instalação?
Porra , isto é ridiculo.....
Assim passo para a meo , tenho as 2 box , os preços são idênticos aos da cabovisão , com 3 meses em que pago 50% do serviço e pró ano logo se vê...
Isto é chato , mas todos os anos não podemos sequer ameaçar ou negociar nada , é cada ano uma operadora e ai sim usufrui-se das melhores condições.....
A Meo se calhar não oferece 50% nos primeiros 3 meses por cada fidelização aos antigos clientes , mas oferece aos novos clientes na altura da fidelização......
Dai que o pessoal , com todos os inconvenientes que tem , mas deve mudar de operador todos os anos.
Saudações.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 18 Jan 2010 18:15 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
Citar: Dai que o pessoal , com todos os inconvenientes que tem , mas deve mudar de operador todos os anos Epa, com isso não concordo nada. Devemos mudar de operador quando somos mal servidos, quandos nos "roubam", quando são improcedentes... Agora mudar de operador só porque sim isso não. Negoceia com eles bem isso. Mas olha, isso de oferecerem a instalação da 2ª box aos novos clientes acho que não é bem assim. Será se ficar logo acordado no dia de firmar contrato se instalam as duas (principal e secundária). Mas e os chamares só para instalar uma box, mesmo que sejas novo cliente, creio que cobram a deslocação (25€). Estou convencido se lhes disseres que vais mudar para o MEO que dão o jeito.
|
 |
|
fernando_sesimbra
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 19 Jan 2010 19:21 |
|
|
Boas.
Só para informar que estive pelas 15 horas na Loja das Paivas e que ainda lhes dei essa pequena chance , pedi para fala com o responçável pela loja , e confrontei a moça com a situação de por 25 euros de deslocação para instalação da 2ª box , perderem um cliente que lhes iria garantir cerca de 70 Eur por mês.
E nada feito , pelos vistos a Cabovisão tem clientes para dar e vender e anda bem de finanças.
Como tal , assinei desde logo o cancelamento de todos os serviços , o que irá acontecer dentro de 30 dias a contar da data de hoje. Altura onde irão lá DE BORLA fazer o corte e levantar o material......
É incompreensivel......
Ainda para mais que pelos vistos estes próximos 30 dias , como acabou o ano de fidelização , ainda irei pagar a mensalidade sem descontos , ou seja em vez de 39.9 Eur ou lá o que é , irei pagar cerca de 60 Eur só pelo triplo.....
Perante isto , nem que me liguem , podem enfiar a cabovisão ***** a dentro.....
Da***......tenho telemóvel com assinatura Vodafone há 15 anos e 1 mês antes de terminar cada fidelização estão-me a ligar e a oferecer novas propostas para eu assinar mais um ano..... Estes meus é tipo vê lá se te esqueces para pagares a dobrar......
Peço desculpa pelos desabafos , mas realmente , Cabovisão......nunca mais...... E não é pelo serviço..... É mesmo pelo resto.....Muito má gestão..... Realmente dá Deus as nozes a quem não tem dentes......
Saudações.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 19 Jan 2010 20:34 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
É o mesmo que dar pérolas a porcos... Deixa 
|
|
 |
|
fernando_sesimbra
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 19 Jan 2010 22:41 |
|
APenas para vos dar conta do email enviado há pouco para o Sr Martinho Tojo , pessoa de alguma responsabilidade dentro da Cabovisão , como sugerido nos contactos. Citar: Boa Noite.
Exmo Sr Martinho Tojo. Retirei este contacto do Fórum Cabovisão como sendo um email para alguêm com alguma responçabilidade dentro da Cabovisão. Chamo-me Fernando xxxx xxxxx xxxxxxx e era , e serei até ao corte do serviço , dentro de 30 dias , vosso cliente Nº: 102***** Como pode constatar pelo numero , sou vosso cliente pioneiro , ou seja desde que iniciaram o vosso serviço em Fernão Ferro onde tenho a habitação , e onde tinha esse contrato que cancelei hoje , e na quinta do conde onde tenho a empresa , e onde por enquanto irei continuar na Cabovisão empresarial até que termine a fidelização do serviço , altura onde terminaremos de vez a nossa ligação ,sendo que na Quinta do conde o meu Nº de cliente é o 117*****.
Foi com muita alegria que assinei á cerca de 10 anos atráz os vossos serviços e pude dar aquele "pontapé na bunda" da Portugal Telecom que andava fartissimo...
Tenho passado por todos os bons e maus momentos da Cabovisão , sempre fui compreensivo e aceitei tudo na desportiva...
Inclusivé o ano passado devido a falha no vosso serviço , fiquei 15 dias sem telecomunicações nem internet na minha empresa , e ao fim do mês paguei tudo como se nada se passa-se.
Reclamei por escrito , como facilmente poderão constatar , mas paguei tudo certinho e direitinho.
No ano passado, em casa , aproveitei a saida do pacote digital e aderi , assinando 1 ano de fidelização e usufruinda da campanha em vigor na altura.
Desde logo lamentei junto da loja onde por norma me dirijo , Paivas , que ao contrario de outros operadores com que trabalho , na cabovisão não existe um departamento de marketing para com os clientes realmente eficaz.
Penso que não foi só a MEO que vos roubou aquelas dezenas de milhares de clientes o ano passado. Foi o facto de vocês andarem a dormir no pedaço e não agirem preventivamente junto dos vossos clientes de modo a evitar que eles se sintam mal servidos.
Obviamente que as pessoas têm mais do que fazer do que andarem constantemente a contactar os vossos serviços para saber de melhorias de contratos contra fidelizações anuais.
Mas seria um acto de verdadeira responsabilidade , os vossos serviços ao invês de telefonarem aos clientes apôs eles cortarem o serviço a tentarem em ultimo recurso que a pessoa volte atráz , o fizessem por antecipação e garantissem fidelizações anuais mediante a oferta de alguns "miminhos" que toda a gente gosta....
Eu sou cliente Vodafone empresarial no caso das telecomunicações móveis á cerca de 15 anos e todos os anos 1 mês antes de terminar a fidelização de 1 ano , o departamento de marketing deles me contacta para apresentar as novas propostas e as novas ofertas de modo a garantirem por mais 1 ano a nossa ligação.
Vou passar ao caso que me trouxe , pois terminando a minha fidelização de 1 ano no inicio de janeiro , passei pela loja das Paivas para saber que campanhas havia.
Foi-me colocado em cima da mesa a campanha de Dezembro , e eu fiz um pedido que acho normalissimo e que não traria inconveniente nenhum á Cabovisão , que seria a instalação de uma 2ª box em casa pois ao contrário do passado onde o serviço analógico era minimamente aceitável e dava para partilhar sem grandes perdas de qualidade pelas televisões de casa , hoje em dia esse serviço nem para uma TV se recomenda quanto mais para partilhar por outras.
Dai que eu , que tenho 3 tvs em casa , 2 LCD e 1 CRT , gostaria de usar o serviço de tv com a minima qualidade em pelo menos 2 televisões , no caso as de LCD.
Apesar da PAUPÉRRIMA qualidade do vosso serviço analógico , estou satisfeito com o vosso serviço digital , tal como a NET e o Telefone.
Quem me atendeu disse-me que a minha pretensão da 2ª Box era possivel , teria um custo mensal consoante fosse com gravação ou não , o qual aceitei sem problema , mas foi-me referido que teria de pagar 25 Euros de instalação da mesma.
E aqui senti-me tremendamente prejudicado perante um novo cliente que faça um novo contrato e que desde logo assegure a contratação de 2 Box`s , visto que ai a instalação do serviço é oferta.
Ora eu que tenho prai 10 anos de ligação á Cabovisão , que em casa sou cliente de serviço Triplo c\ 10 Mb de Net + SportTv tenho de pagar 25 Euros por uma situação que é OFERTA para um novo cliente que nunca deu 1 cêntimo sequer a ganhar á Cabovisão???
É tremendamente injusto.....
A moça disse-me para passar de novo dai a uns dias pois iria sair nova campanha e poderia ser que houvessem novidades....
Assim o fiz e passei hoje de novo pelas Paivas , onde fui confrontado com a nova campanha , mas onde continuo a ter de Pagar os tais 25 Euros pela instalação da 2ª box.
Sò me escaparia a isso caso assina-se por 1 canal premium , mas eu tenho a SportTv.....não vou assinar por mais nenhum canal só por assinar......de modo algum isso é uma proposta que eu aceite.
Não concordei , e pedi para falar com a responçável pela Loja onde lhe coloquei a seguinte e pertinente questão.
Será que a Cabovisão tem assim Clientes para dar e vender e está tão Bem de finanças que se dê ao Luxo de Perder um cliente com 10 anos de ligação e que lhe iria garantir perto de 70 Euros por mês fora as chamadas telefónicas por causa de uma oferta ridicula da instalação da 2ª box?
E a resposta foi , Nada há a fazer.....
Como tal , e perante esta falta de INTELIGÊNCIA da parte da Cabovisão , foi pedido o Corte de Serviço.
Lamentável que a Cabovisão , perante um cliente com 10 anos de ligação , tenha preferido perder cerca de 70 Euros por Mês + chamadas telefónicas durante pelo menos mais uma fidelização de serviços de 12 meses , a oferecer a instalação de uma 2ª box...
Compreendo que fossem renitentes perante um cliente com meses de ligação a vocês , mas para clientes com tanto tempo de ligação e que já tanto dinheiro vos deram a ganhar é uma burrice de bradar aos céus....
Ainda por cima que terão de se deslocar dentro de 30 dias a minha casa , DE BORLA , para cortarem o serviço e levantarem o vosso material......
É incompreensivel....
Lamento esta situação , fico muito triste por ter de mudar para outro serviço , que será a MEO normalmente , mas quero-lhe deixar saber apenas que não é o preço do serviço MEO nem a qualidade do serviço MEO que me fizeram mudar , mas a falta de vontade da Cabovisão em tratar bem os seus clientes , pelo menos os mais antigos , que já muito vos aturaram e que com a nossa compreensão vos ajudamos a crescer e a serem quem são hoje em dia.....
Inda por cima , serei penalizado nestes 30 dias que faltam para acabar a nossa ligação , pois como acabou a fidelização irei pagar a fantástica quantia de perto de 60 Euros pelo pacote triplo ao invês dos 39 Eur.....
Deverá compreeder que perante tudo isto nunca mais irei querer ouvir falar da Cabovisão....
Desejo-vos Boa Sorte para o Futuro E espero que aprendam com os vossos erros , antes que seja tarde de mais..... A feroz concorrência neste mercado das telecomunicações nunca irá perdoar as burrices nem as incompetências.
Agradeço desde já o tempo que lhe tomei.
Com os melhores cumprimentos.
Fernando xxxxxxx
P.S.
Cópia deste email será colocado no fórum Cabovisão de modo a toda a gente ter conhecimento deste caso.
Caso haja alguma resposta , colocarei a mesma aqui. Saudações.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 20 Jan 2010 01:38 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
fernando_sesimbra Escreveu: APenas para vos dar conta do email enviado há pouco para o Sr Martinho Tojo , pessoa de alguma responsabilidade dentro da Cabovisão , como sugerido nos contactos. Citar: Boa Noite.
Exmo Sr Martinho Tojo. Retirei este contacto do Fórum Cabovisão como sendo um email para alguêm com alguma responçabilidade dentro da Cabovisão. Chamo-me Fernando xxxx xxxxx xxxxxxx e era , e serei até ao corte do serviço , dentro de 30 dias , vosso cliente Nº: 102***** Como pode constatar pelo numero , sou vosso cliente pioneiro , ou seja desde que iniciaram o vosso serviço em Fernão Ferro onde tenho a habitação , e onde tinha esse contrato que cancelei hoje , e na quinta do conde onde tenho a empresa , e onde por enquanto irei continuar na Cabovisão empresarial até que termine a fidelização do serviço , altura onde terminaremos de vez a nossa ligação ,sendo que na Quinta do conde o meu Nº de cliente é o 117*****.
Foi com muita alegria que assinei á cerca de 10 anos atráz os vossos serviços e pude dar aquele "pontapé na bunda" da Portugal Telecom que andava fartissimo...
Tenho passado por todos os bons e maus momentos da Cabovisão , sempre fui compreensivo e aceitei tudo na desportiva...
Inclusivé o ano passado devido a falha no vosso serviço , fiquei 15 dias sem telecomunicações nem internet na minha empresa , e ao fim do mês paguei tudo como se nada se passa-se.
Reclamei por escrito , como facilmente poderão constatar , mas paguei tudo certinho e direitinho.
No ano passado, em casa , aproveitei a saida do pacote digital e aderi , assinando 1 ano de fidelização e usufruinda da campanha em vigor na altura.
Desde logo lamentei junto da loja onde por norma me dirijo , Paivas , que ao contrario de outros operadores com que trabalho , na cabovisão não existe um departamento de marketing para com os clientes realmente eficaz.
Penso que não foi só a MEO que vos roubou aquelas dezenas de milhares de clientes o ano passado. Foi o facto de vocês andarem a dormir no pedaço e não agirem preventivamente junto dos vossos clientes de modo a evitar que eles se sintam mal servidos.
Obviamente que as pessoas têm mais do que fazer do que andarem constantemente a contactar os vossos serviços para saber de melhorias de contratos contra fidelizações anuais.
Mas seria um acto de verdadeira responsabilidade , os vossos serviços ao invês de telefonarem aos clientes apôs eles cortarem o serviço a tentarem em ultimo recurso que a pessoa volte atráz , o fizessem por antecipação e garantissem fidelizações anuais mediante a oferta de alguns "miminhos" que toda a gente gosta....
Eu sou cliente Vodafone empresarial no caso das telecomunicações móveis á cerca de 15 anos e todos os anos 1 mês antes de terminar a fidelização de 1 ano , o departamento de marketing deles me contacta para apresentar as novas propostas e as novas ofertas de modo a garantirem por mais 1 ano a nossa ligação.
Vou passar ao caso que me trouxe , pois terminando a minha fidelização de 1 ano no inicio de janeiro , passei pela loja das Paivas para saber que campanhas havia.
Foi-me colocado em cima da mesa a campanha de Dezembro , e eu fiz um pedido que acho normalissimo e que não traria inconveniente nenhum á Cabovisão , que seria a instalação de uma 2ª box em casa pois ao contrário do passado onde o serviço analógico era minimamente aceitável e dava para partilhar sem grandes perdas de qualidade pelas televisões de casa , hoje em dia esse serviço nem para uma TV se recomenda quanto mais para partilhar por outras.
Dai que eu , que tenho 3 tvs em casa , 2 LCD e 1 CRT , gostaria de usar o serviço de tv com a minima qualidade em pelo menos 2 televisões , no caso as de LCD.
Apesar da PAUPÉRRIMA qualidade do vosso serviço analógico , estou satisfeito com o vosso serviço digital , tal como a NET e o Telefone.
Quem me atendeu disse-me que a minha pretensão da 2ª Box era possivel , teria um custo mensal consoante fosse com gravação ou não , o qual aceitei sem problema , mas foi-me referido que teria de pagar 25 Euros de instalação da mesma.
E aqui senti-me tremendamente prejudicado perante um novo cliente que faça um novo contrato e que desde logo assegure a contratação de 2 Box`s , visto que ai a instalação do serviço é oferta.
Ora eu que tenho prai 10 anos de ligação á Cabovisão , que em casa sou cliente de serviço Triplo c\ 10 Mb de Net + SportTv tenho de pagar 25 Euros por uma situação que é OFERTA para um novo cliente que nunca deu 1 cêntimo sequer a ganhar á Cabovisão???
É tremendamente injusto.....
A moça disse-me para passar de novo dai a uns dias pois iria sair nova campanha e poderia ser que houvessem novidades....
Assim o fiz e passei hoje de novo pelas Paivas , onde fui confrontado com a nova campanha , mas onde continuo a ter de Pagar os tais 25 Euros pela instalação da 2ª box.
Sò me escaparia a isso caso assina-se por 1 canal premium , mas eu tenho a SportTv.....não vou assinar por mais nenhum canal só por assinar......de modo algum isso é uma proposta que eu aceite.
Não concordei , e pedi para falar com a responçável pela Loja onde lhe coloquei a seguinte e pertinente questão.
Será que a Cabovisão tem assim Clientes para dar e vender e está tão Bem de finanças que se dê ao Luxo de Perder um cliente com 10 anos de ligação e que lhe iria garantir perto de 70 Euros por mês fora as chamadas telefónicas por causa de uma oferta ridicula da instalação da 2ª box?
E a resposta foi , Nada há a fazer.....
Como tal , e perante esta falta de INTELIGÊNCIA da parte da Cabovisão , foi pedido o Corte de Serviço.
Lamentável que a Cabovisão , perante um cliente com 10 anos de ligação , tenha preferido perder cerca de 70 Euros por Mês + chamadas telefónicas durante pelo menos mais uma fidelização de serviços de 12 meses , a oferecer a instalação de uma 2ª box...
Compreendo que fossem renitentes perante um cliente com meses de ligação a vocês , mas para clientes com tanto tempo de ligação e que já tanto dinheiro vos deram a ganhar é uma burrice de bradar aos céus....
Ainda por cima que terão de se deslocar dentro de 30 dias a minha casa , DE BORLA , para cortarem o serviço e levantarem o vosso material......
É incompreensivel....
Lamento esta situação , fico muito triste por ter de mudar para outro serviço , que será a MEO normalmente , mas quero-lhe deixar saber apenas que não é o preço do serviço MEO nem a qualidade do serviço MEO que me fizeram mudar , mas a falta de vontade da Cabovisão em tratar bem os seus clientes , pelo menos os mais antigos , que já muito vos aturaram e que com a nossa compreensão vos ajudamos a crescer e a serem quem são hoje em dia.....
Inda por cima , serei penalizado nestes 30 dias que faltam para acabar a nossa ligação , pois como acabou a fidelização irei pagar a fantástica quantia de perto de 60 Euros pelo pacote triplo ao invês dos 39 Eur.....
Deverá compreeder que perante tudo isto nunca mais irei querer ouvir falar da Cabovisão....
Desejo-vos Boa Sorte para o Futuro E espero que aprendam com os vossos erros , antes que seja tarde de mais..... A feroz concorrência neste mercado das telecomunicações nunca irá perdoar as burrices nem as incompetências.
Agradeço desde já o tempo que lhe tomei.
Com os melhores cumprimentos.
Fernando xxxxxxx
P.S.
Cópia deste email será colocado no fórum Cabovisão de modo a toda a gente ter conhecimento deste caso.
Caso haja alguma resposta , colocarei a mesma aqui. Saudações. é assim mesmo é que se faz, directo ao Papa se não te importares vou tirar daqui algumas ideias para escrever também para sair daqui, apesar de só ter 2 anos de cliente mas pioneiro onde moro e estive várias vezes a pedir por email para saber quando vinham para cá, acho que sinceramente o serviço está a ficar mesmo mau, mas ainda vou aguardar mas não muito mais que 2 meses.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
fernando_sesimbra
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 20 Jan 2010 12:05 |
|
|
Bom dia.
Só para informar que devido a este email já fui contactado por um sem numero de pessoas de diversos departamentos da Cabovisão , inclusivê da loja das Paivas a lamentar a situação que por palavras deles foi um erro pois estes casos de clientes antigos deveriam merecer outra análise.
Ficaram de me enviar por escrito uma comunicação e uma proposta para eu analisar a ver se continuo com eles.
Consoante as coisas se desenvolvam colocarei Infos , tal como copiarei para aqui a resposta deles.
Obrigado desde já pela vossa ajuda.
Penso que a Cabovisão tem de mudar de mentalidades , e tal como disse a toda a gente que já me contactou , de nada vale gastarem milhares e milhares de Euros em campanhas televisivas para angariar novos clientes , se não são capazes de manterem os que têm.... Que esta situação , independentemente do desenlace que tenha , mas que lhes sirva para darem o passo em frente e modernizarem-se criando uma melhor relação com os actuais clientes que obviamente nunca deveriam ter de andar á procura das campanhas de fidelização , ao invês disso deveriam ser alertados 1 mês antes de terminar a fidelização , com as novas ofertas de modo a garantirem nova fidelização....
Saudações.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 20 Jan 2010 12:16 |
|
Da nossa parte, de nada, sempre às ordens! Mas aí fica mais uma demonstração de que reclamar compensa! Que seja (mais) um exemplo para aqueles comodistas que nunca estão para se chatear, nem perder tempo, etc! Mexilhão que não se mexe, viveiro que não cresce!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 23 Jan 2010 22:45 |
| BANIDO |
 |
|
|
é isso mesmo eu já fiz o mesmo e já consegui um bom desconto de +-26€ na mensalidade, mais 11 do que tinha desde Junho - acho eu -.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 25 Jan 2010 22:22 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mais 11 como? Tinhas um desconto de 15€ e agora passou para 26€, é isso? sim, mas os valores são aproximados acho que eram 14,98
|
|
|
|
 |
|
fernando_sesimbra
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 26 Jan 2010 15:34 |
|
|
Boa Tarde.
Apenas para informar do que acabou por se resolver a semana passada.
Acabei por continuar com a Cabovisão por mais 12 meses.
Depois de tanto telefonema e pedido de desculpa , o que só me deixa com a impressão que poderiam e deveriam gerir este processo no relacionamento com os clientes de outra forma , pois gastaram mais em telefonemas para o meu telemóvel do que se calhar a oferta da instalação da 2ª box. Enfim , eu tenho mais do que me preocupar com a minha empresa , e a cabovisão que se preocupe com a sua própria gestão.
O Acordo que consegui foi o seguinte:
> Migração para o pacote Triplo 10 Mbps com chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional e Extended Basic por apenas 39,98€/mês durante 12 meses e mediante um acordo de fidelização pelo mesmo período de tempo.
> Oferta da deslocação para instalação da 2ª Set-Top-Box HD+DVR , já agendado para amanhã.
> Oferta do aluguer da 2ª Set-Top-Box HD+DVR durante os 12 meses.
> Crédito no valor total de 25,40€ a ser contemplado na sua próxima factura Cabovisão.
Este ultimo devido ao facto de já ter acabado a anterior fidelização em 1 de janeiro e como tal nesta ultima factura já vir o valor sem qualquer oferta. Ou seja , o mês de janeiro pago-o por inteiro e ser-me-á devolvido na factura de Fevereiro os 25,40€ que tou a pagar a mais.
Portanto , depois de tudo , acabo por continuar , ficando satisfeito pelo reconhecimento do mau procedimento por parte da Cabovisão.
De qualquer forma , espero que eles passem a actuar no sentido de tentarem garantir sempre o máximo de novas fidelizações dos clientes antigos mal esteja perto de terminar a fidelização em curso. Porque obviamente os clientes têm mais do que fazer do que se andarem sempre a preocupar com os contratos com a Cabovisão e obviamente ficam ...Lixados com F quando se apercebem que terminando as fidelizações lhes aparece facturas de quase 25 Euros a mais do que estavam a pagar. Isto deixa no ar o aroma a...."burla"......ou algo do gênero....
Deveriam , cada vez que fazem campanhas , adaptar os novos preços , aos contratos existentes , pois os novos clientes que nunca deram 1 cêntimo á cabovisão , não podem ter mais previlêgios que os antigos , e quando falta 1 mês para o fim das fidelizações , devem contactar os clientes para conseguirem novas fidelizações.
Saudações.
|
|
|
|
 |
|
JoaoAzevedo
|
Assunto da Mensagem: Clientes + antigos  Enviado: 24 Fev 2010 23:13 |
Registado: 20 Set 2009 23:41 Mensagens: 1 Localização: Veneza de Portugal
|
|
Sou cliente Cabovisão há mais de 10 anos. Fui beta-tester na zona de Estarreja. Tenho uma mensalidade de +/- 100 € . Começo a ver mal as promoções e fidelizações da Cabovisão que só beneficiam os clientes novos e não os clientes mais fieis. Como querem que façamos ? As propostas de outras operadoras são tentadoras, mas como "clientes fieis" ás vezes recusamos. Vamos ver até quando .
A diferença de preço de um novo cliente com pacote triplo com fidelização durante 2 anos é práticamente metade daquilo que eu pago .
Vou mudar de operadora e quando tiver a decisão tomada as desculpas/promoções e fidelizações por parte da Cabovisão não lhes servirão para nada.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|