Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 25 Set 2026 20:56

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 17 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: NBA TV
MensagemEnviado: 30 Dez 2009 22:11 

Registado: 30 Dez 2009 22:06
alguem sabe se a cabovisão vai ter este canal ???

li que a zon a partir de dia 4 vai ter este canal e eu como amante de NBA se a cabovisão não tiver este canal lá irei ter que mudar apesar de nunca ter tido uma queixa do meu serviço :S

Assunto da Mensagem: Re: NBA TV
MensagemEnviado: 30 Dez 2009 22:45 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Movido para a Televisão, porque é de um canal de Televisão que se trata.

Olá Jimmy Best, bem-vindo ao Fórum.

Em relação à tua pergunta, a resposta é de que sabemos tanto como tu.

Mas deixa-me dizer-te... Mudar de prestador apenas por causa de um canal, não me parece que seja lá muito boa opção, mas cada um sabe de si...

É que o que não falta por aí são sítios onde se acede a conteúdos da NBA. Incluindo a SportTV, mas também muitos outros.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 23:45 

Registado: 28 Mai 2009 17:17
Também gostava de ter este canal, no caso da ZON, é livre ou é um canal pago?

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 00:26 

Chuck Escreveu:
Também gostava de ter este canal, no caso da ZON, é livre ou é um canal pago?

Não é por nada, mas...

Será que estás a perguntar no local certo?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 00:30 

Não não, estou a perguntar se para os clientes ZON, será um canal pago... lol Googlei mas não encontrei nada :s

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 00:34 

Chuck Escreveu:
Não não, estou a perguntar se para os clientes ZON, será um canal pago... lol Googlei mas não encontrei nada :s

Pois...

Será que estás a perguntar no lugar certo?

Imagem

MensagemEnviado: 07 Jan 2010 22:03 

Registado: 07 Jan 2010 21:56
O canal vai ser para o Funtastic Life, não vai dar os jogos principais (das grandes equipas tipo o Lakers), devido aos direitos que a SportTV tem em Portugal. E vai ser exclusivo da ZON durante um ano.

Podes apanhar esse canal for free por satélite...

Abraços.

MensagemEnviado: 07 Jan 2010 22:08 

Então para quem estava a pensar mudar de prestador por causa desse canal, vai mesmo valer a pena.

Se bem que SportTV e TVCabo, enfim, 50% da SportTV são da TVCabo, por isso...

Imagem

MensagemEnviado: 11 Jan 2010 02:26 

Ainda terei de esperar então mais 1 ano, pelo menos, para poder "sonhar" em ter esse canal.

Bom a NBA não são só os Lakers e afins, eu por exemplo, apoio os "pequeninos" EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA Celtics. Além de qualquer jogo da NBA ser garantia de um grande espéctaculo e não apenas a nível desportivo, à boa maneira americana.

MensagemEnviado: 11 Jan 2010 03:20 

Para mim os tempos da NBA já passaram... No tempo dos Bulls com Jordan, Pippen, Kokoc, etc, é que era.

E no tempo dos Celtics também... Larry Bird, Robert Parish, Kevin McHale...

Agora já não é a mesma coisa...

É como no Ténis... Desde que saíram o Becker, o Edberg, Ivanisevic, etc, perdeu-se o Ténis-Espectáculo.

Ou a Fórmula 1 desde que saíu o Schumacher, Berger, morte do Senna, Piquet, Keke Rosberg... Se bem que o Schumacher vá regressar este ano, mas aquilo nunca mais foi o mesmo...

Ou, se calhar, sou eu que sou saudosista! eheheheh

Imagem

MensagemEnviado: 11 Jan 2010 16:18 

heheh

Sim, perdem-se alguns grandes nomes com o tempo, mas ganha-se outros. No exemplo do Ténis, ainda este fim de semana passado, vi 2 grandes jogos entre Davydenko, Federer e Nadal, ainda por cima na nossa nova Eurosport HD hehehe

A Fórmula 1 já não me diz muito, embora sempre tenha apoiado o Schumacher, e fico obviamente contente que este tenha voltado, a ver vamos se é um regresso mesmo, ou só lá vai dar umas voltinhas por diversão.

Na NBA continua sempre a haver grandes senhores e jogos muito renhidos e bem disputados.

MensagemEnviado: 11 Jan 2010 17:10 

O Schumacher, cá pra mim vai mas é encher os bolsitos, os resultados não deverão ser grande coisa e depois afasta-se outra vez com a desculpa da "lesão cervical"... Pode ser que me engane... Espero que sim, porque também sempre torci por ele e poucos conduzem como ele. Além disso, como a Fórmula 1 está, se não sai do marasmo, qualquer dia acaba!

Quando não há espectáculo, não há pessoal...

Agora, NBA... Está MUITO LONGE dos espectáculos de antigamente... Por isso é que já não vejo...

Imagem

MensagemEnviado: 12 Jan 2010 00:49 

O abandono de algumas marcas também não tem ajudado a competição, bem como a última alteração das regras em relação aos pontos/classificações.

MensagemEnviado: 12 Jan 2010 01:29 

Tal como os regulamentos da Fórmula 1.

Mas pelo menos tentam mexer-se e mudar qualquer coisa. Muito embora às vezes seja para pior. Mas mexem-se!

Já o Futebol... É mesmo só para pior!

Imagem

MensagemEnviado: 12 Jan 2010 01:33 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
mas eu vejo quando posso e continuo a gostar da NBA como do futebol - Benfica - de hoje e de ontem, tem de haver renovação, se não como era, acabava? por exemplo eu era um puto quando o Eusébio deixou de jogar e nunca o vi jogar a não ser em documentários e não é por aí que que deixo de gostar da bola, pelo contrário temos mais acesso agora do que nessa altura e mesmo nos 80?s tinha de ser o Bochechas a interferir para vermos alguns jogos clássicos, quanto á F1 não sou apreciador pois acho que é um espetaculo parado, não há emoção como no desporto com bola e outros em que há disputa directa pois andam sempre ás voltas e só quando há uma ultrapassagem é que há uma emoçãozinha, e outra não consigo pensar como desporto as corridas de carros e afins, não estou a ver-me a chamar desportista a um piloto de carros em que o esforço é do motor enquanto que o ciclista já o considero desportista pois o esforço é dele próprio e não da bicla, apesar de também não apreciar nada o ciclismo pelos mesmos motivos do automibilismo e mais ainda achar que não tem necessidade nenhuma de fazer tantos KM á estorreira do sol e ainda subir aquelas montanhas que já me custam a mim fazer de carro.

MensagemEnviado: 12 Jan 2010 01:44 

ricardojcampos Escreveu:
mas eu vejo quando posso e continuo a gostar da NBA como do futebol - Benfica - de hoje e de ontem, tem de haver renovação, se não como era, acabava? por exemplo eu era um puto quando o Eusébio deixou de jogar e nunca o vi jogar a não ser em documentários e não é por aí que que deixo de gostar da bola, pelo contrário temos mais acesso agora do que nessa altura e mesmo nos 80?s tinha de ser o Bochechas a interferir para vermos alguns jogos clássicos, quanto á F1 não sou apreciador pois acho que é um espetaculo parado, não há emoção como no desporto com bola e outros em que há disputa directa pois andam sempre ás voltas e só quando há uma ultrapassagem é que há uma emoçãozinha, e outra não consigo pensar como desporto as corridas de carros e afins, não estou a ver-me a chamar desportista a um piloto de carros em que o esforço é do motor enquanto que o ciclista já o considero desportista pois o esforço é dele próprio e não da bicla, apesar de também não apreciar nada o ciclismo pelos mesmos motivos do automibilismo e mais ainda achar que não tem necessidade nenhuma de fazer tantos KM á estorreira do sol e ainda subir aquelas montanhas que já me custam a mim fazer de carro.

Pois, talvez seja por isso que o Ciclismo está cheio de doping!

Fórmula 1 ou qualquer desporto motorizado o esforço não ser do piloto, não é bem assim...

Sabes qual o desgaste físico? A temperatura dentro dos carros? As forças G que um piloto de Fórmula 1 tem de suportar? Ter de estar permanentemente concentrado porque àquela velocidade uma fracção de segundo de distracção é fatal?

Além disso há sempre o espectáculo da condução em si, a forma como as ultrapassagens são feitas, as curvas em slide, a condução agressiva na chuva com a pista quase alagada?

Desporto implica esforço físico. Seja Artes Marciais, Automobilismo, Motociclismo, Motonáutica, Atletismo, qualquer desporto com bola, etc.

Agora se me vieres falar em Poker, Caça, Pesca, Damas, Xadrez e afins... Aí sim, não considero que seja desporto. Caça e a Pesca dita desportiva então não considero que sejam mais do que actividades absolutamente bárbaras.

Mas voltando à NBA, que não é a mesma coisa de antigamente, não é. Não há o mesmo espectáculo em campo! Não aquelas jogadas de génio puro.

Tal como no futebol de agora também muito pouco se vê. É só táctica e pouco mais. É por isso que não gosto do futebol à italiana. Dá-me raiva! Irrita-me ver aquilo!

Imagem

MensagemEnviado: 12 Jan 2010 01:54 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
sim mas o italiano não é exemplo já é assim há décadas, quanto á caça e pesca "desportiva" e cartas damas xadrez (são jogos) também concordo (mais uma vez) e também sei que os pilotos despendem energias mas isso também despendem os caçadores e pescadores e os jogadores de cartas e de tabuleiro, por isso nem uns nem outros os considero desportistas mas pronto temos que viver com isto qualquer dia até os forcados e afins são considerados como tal...

Página 1 de 1 [ 17 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: