|
Data/Hora: 30 Set 2026 22:41
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 19:36 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
rrmarques Escreveu: Já viram a nova campanha de Janeiro referente ao serviço Nitro 120 ? Acabei de dar de caras com esta campanha no site da Cabovisão. Tem a grande vantagem de ser para clientes actuais, acho que vale a pena. Já aderi e veem instalar o serviço dia 1 de Fevereiro  Campanha??????? Mas que campanha? Isso é apenas uma maior divulgação da primeira oferta de lançamento do Nitro! Nem reconheci isso como promoção pois lembro-me de ver a oferta igual há uns meses largos aquando do lançamento em ( http://www.cabovisao.pt/nitro/nitro.html - nitro 120megas) Não percebo porque é que só em Janeiro se lembram de lhe dar destaque, ainda para mais com o nome promoção de Janeiro de 2010... ( http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes/campanha1)
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 19:37 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
ISP: Cabovisao
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
topogigio Escreveu: Podiam era melhorar (novamente) o analógico do pacote nitro... O normal até podia ficar assim...vá... mas o nitro??? Caramba... o nitro merece um melhor analógico... Todos os pacotes nitro incluem TV Digital? E eles ao melhorarem o actual analógico, têm de o melhorar para todos os actuais clientes, visto não haver qualquer forma para a cabovisao de meter um determinado numero de canais para apenas X clientes sem o ter de meter para os outros tambem, as frequências analógicas são transmitidas para toda a rede e toda a gente é capaz de as receber. No digital, temos a box e a sua identificação única, capaz de filtrar e personalizar o acesso, no analogico temos...nada, á excepção daqueles filtros ligados ao postes, que é o que faz os actuais pacotes light/normal de tv ter menos ou mais canais, e para ser sincero, qualquer um com acesso a esses filtros, seja por escada ou nos armários, pode arrancar esse dito filtro e usufruir dos canais analógicos todos. E vou mais longe e te digo que não é muito difícil arranjar meia dúzia de metros de cabo e fazer uma ligação caseira, para ver tv á borla. No final, o que eu quero dizer é que o que obviamente a cabovisao vai apostar no digital, visto ser a plataforma em que tem pleno controle (e as outras operadoras também). Não os estou a ver a adicionar conteúdos que toda a gente possa aceder.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 19:39 |
|
|
Já agora alguém sabe se a promoção dos 12.99€ do duplo já morreu?
No site já lá não está nada. Na minha opinião esta é uma excelente campanha, para que quer um serviço simples de tv e telefone.
Acho que até deveriam criar uma só de TV por, por exemplo, 9.99€. Certamente muitas pessoas iam aderir, ainda para mais agora que se está a dar a migração TAT-TDT, era a oportunidade de muitos clientes terem canais de cabo não pagando muito.
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 19:43 |
|
Fagulhas Escreveu: topogigio Escreveu: Podiam era melhorar (novamente) o analógico do pacote nitro... O normal até podia ficar assim...vá... mas o nitro??? Caramba... o nitro merece um melhor analógico... Todos os pacotes nitro incluem TV Digital? E eles ao melhorarem o actual analógico, têm de o melhorar para todos os actuais clientes, visto não haver qualquer forma para a cabovisao de meter um determinado numero de canais para apenas X clientes sem o ter de meter para os outros tambem, as frequências analógicas são transmitidas para toda a rede e toda a gente é capaz de as receber. No digital, temos a box e a sua identificação única, capaz de filtrar e personalizar o acesso, no analogico temos...nada, á excepção daqueles filtros ligados ao postes, que é o que faz os actuais pacotes light/normal de tv ter menos ou mais canais, e para ser sincero, qualquer um com acesso a esses filtros, seja por escada ou nos armários, pode arrancar esse dito filtro e usufruir dos canais analógicos todos. E vou mais longe e te digo que não é muito difícil arranjar meia dúzia de metros de cabo e fazer uma ligação caseira, para ver tv á borla. No final, o que eu quero dizer é que o que obviamente a cabovisao vai apostar no digital, visto ser a plataforma em que tem pleno controle (e as outras operadoras também). Não os estou a ver a adicionar conteúdos que toda a gente possa aceder. Isso é verdade  Conheço uma pessoa que tem cabovisão "de forma não oficial" vai para 4 anos. Comprou cabo preto, subiu ao poste e já estás... Têm o digital completo com um amplificador à pala. E a CBV nem o apanha porque aquele poste só tem a piratada dele e o cabo de um vizinho. Ali não irão ligar mais cabos.
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 19:56 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Eu não percebo muito de digital e analógico... mas eu só quero dizer que o ideal para a cabovisão era fazer algo como o meo fibra tem... uma box que permite gravar e/ou assistir aos canais HD e pelo resto da casa tem uma rede que permite sem bom ter acesso a 70 canais... isso sim é uma boa oferta... e não me importava nada de pagar mais para ter no meu quarto sem o uso da box o fox life, fox, fox next, animax, set, entre outros canais que gosto de ver...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 22:07 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
rrmarques Escreveu: Já viram a nova campanha de Janeiro referente ao serviço Nitro 120 ? Acabei de dar de caras com esta campanha no site da Cabovisão. Tem a grande vantagem de ser para clientes actuais, acho que vale a pena. Já aderi e veem instalar o serviço dia 1 de Fevereiro  Dia 1 de Fevereiro? Porquê só dia 1?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 22:11 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
jcrpp Escreveu: Já agora alguém sabe se a promoção dos 12.99€ do duplo já morreu?
No site já lá não está nada. Na minha opinião esta é uma excelente campanha, para que quer um serviço simples de tv e telefone.
Acho que até deveriam criar uma só de TV por, por exemplo, 9.99€. Certamente muitas pessoas iam aderir, ainda para mais agora que se está a dar a migração TAT-TDT, era a oportunidade de muitos clientes terem canais de cabo não pagando muito. Não só não morreu como aínda hoje me meteram na caixa do correio um folheto exactamente com essa oferta. No que toca à TDT, se pensas que vais ter uma oferta de jeito, esquece... Levas com os mesmos 4 do costume e depois o que para lá for mais pagas e é se queres.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 22:14 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Campanha Nitro, já tem 2 meses, só agora está em grande plano. Mas cuidado com as adesões em massa a esse pacote, se não sofremos todos com excesso de utilizadores do serviço docsis 3.0.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 22:15 |
|
Fagulhas Escreveu: topogigio Escreveu: Podiam era melhorar (novamente) o analógico do pacote nitro... O normal até podia ficar assim...vá... mas o nitro??? Caramba... o nitro merece um melhor analógico... Todos os pacotes nitro incluem TV Digital? E eles ao melhorarem o actual analógico, têm de o melhorar para todos os actuais clientes, visto não haver qualquer forma para a cabovisao de meter um determinado numero de canais para apenas X clientes sem o ter de meter para os outros tambem, as frequências analógicas são transmitidas para toda a rede e toda a gente é capaz de as receber. No digital, temos a box e a sua identificação única, capaz de filtrar e personalizar o acesso, no analogico temos...nada, á excepção daqueles filtros ligados ao postes, que é o que faz os actuais pacotes light/normal de tv ter menos ou mais canais, e para ser sincero, qualquer um com acesso a esses filtros, seja por escada ou nos armários, pode arrancar esse dito filtro e usufruir dos canais analógicos todos. E vou mais longe e te digo que não é muito difícil arranjar meia dúzia de metros de cabo e fazer uma ligação caseira, para ver tv á borla. No final, o que eu quero dizer é que o que obviamente a cabovisao vai apostar no digital, visto ser a plataforma em que tem pleno controle (e as outras operadoras também). Não os estou a ver a adicionar conteúdos que toda a gente possa aceder. As frequências do Analógico não são as mesmas em todas as zonas, como a grelha de canais também não é. Seja como fôr, não estou a ver novos canais no Analógico, não se justifica o investimento, para mais a 2 anos da morte do Analógico Terrestre. Já múltiplas vezes isso tem sido focado aqui no Fórum. Quanto à questão dos metros de cabo, que focaste, não deixa de ser uma situação ilegal, por isso...
|
|
|
|
 |
|
jfa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 22:57 |
Registado: 09 Set 2009 13:18 Mensagens: 10
|
|
boa noite
o que querem dizer com permanencia de 24 meses ???
que durante 24 meses não podemos mudar de tarifario ? ou que durante 24 meses não mudamos de operador ?
porque 24 meses sem mudar de tarifario ou velocidade é muito tempo.......
alguem me puder exclarecer agradecia....
obrigado
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 23:38 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
|
[quote="VIRIATUM....
Dia 1 de Fevereiro?
Porquê só dia 1?[/quote]
Porque segundo o SAC é apenas quando há disponibilidade da parte deles para fazerem a instalação...
|
|
|
|
 |
|
jfa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Jan 2010 23:56 |
|
|
ok Viriatum
ser cliente cabovisão tudo bem....porque assim seguram o cliente mas não devem é cortar as pernas aos seus clientes em futuras velocidades ou mesmo em futuras propostas nitro mais aliciantes...
obrigado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Jan 2010 00:01 |
|
rrmarques Escreveu: [quote="VIRIATUM]....
Dia 1 de Fevereiro?
Porquê só dia 1?[/quote]
Porque segundo o SAC é apenas quando há disponibilidade da parte deles para fazerem a instalação...[/quote] Deve ser... Só se fôr por os tipos da FibNet andarem aí a montar rede Fibra para a PT, como andaram agora aqui em Corroios. Até no meu prédio já tenho e não sei com autorização de quem...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Jan 2010 00:06 |
|
jfa Escreveu: ok Viriatum
ser cliente cabovisão tudo bem....porque assim seguram o cliente mas não devem é cortar as pernas aos seus clientes em futuras velocidades ou mesmo em futuras propostas nitro mais aliciantes...
obrigado E não cortam. Quantas migrações de velocidades e pacotes, etc, já houve?
|
|
|
|
 |
|
jfa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Jan 2010 09:20 |
|
ok mais um elemento a migrar para o Nitro......120Mb. espero ter tempo para ver a pagina a abrir obrigado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Jan 2010 14:10 |
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Jan 2010 20:36 |
|
jfa Escreveu: ok mais um elemento a migrar para o Nitro......120Mb. espero ter tempo para ver a pagina a abrir obrigado Não sei se foi ironia ou não, mas isso não vais notas diferença nenhuma para a ligação actual em paginas de internet.
|
|
|
|
 |
|
jfa
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Jan 2010 22:18 |
|
boa noite amigos voces não me digam uma coisa dessas......( Por problemas no computador...não vou notar diferença.....) a irona passou agora para voces........agora que eu estava a pensar que ía ter uma internet á maneira........ bem vou experimentar e depois logo comento as alterações por mim notadas.....mas tenho fé que melhore sustancialmente os meus dowlouds..... 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Jan 2010 23:06 |
|
jfa Escreveu: boa noite amigos voces não me digam uma coisa dessas......( Por problemas no computador...não vou notar diferença.....) a irona passou agora para voces........agora que eu estava a pensar que ía ter uma internet á maneira........ bem vou experimentar e depois logo comento as alterações por mim notadas.....mas tenho fé que melhore sustancialmente os meus dowlouds.....  Vais melhorar os teus e piorares os meus, quantos mais clientes pior para os servidores. Boa adesão, é um serviço que vale a pena.
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 06 Jan 2010 19:13 |
|
VIRIATUM Escreveu: rrmarques Escreveu: Já viram a nova campanha de Janeiro referente ao serviço Nitro 120 ? Acabei de dar de caras com esta campanha no site da Cabovisão. Tem a grande vantagem de ser para clientes actuais, acho que vale a pena. Já aderi e veem instalar o serviço dia 1 de Fevereiro  Dia 1 de Fevereiro? Porquê só dia 1? Afinal ligaram-me ontem da Cabovisao a dizer que veem instalar o serviço no próximo dia 8, sexta-feira ! 
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 06 Jan 2010 19:33 |
|
night_sign Escreveu: jfa Escreveu: boa noite amigos voces não me digam uma coisa dessas......( Por problemas no computador...não vou notar diferença.....) a irona passou agora para voces........agora que eu estava a pensar que ía ter uma internet á maneira........ bem vou experimentar e depois logo comento as alterações por mim notadas.....mas tenho fé que melhore sustancialmente os meus dowlouds.....  Vais melhorar os teus e piorares os meus, quantos mais clientes pior para os servidores. Boa adesão, é um serviço que vale a pena. Então mas a fibra também tem problemas destes ?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 06 Jan 2010 20:12 |
|
rrmarques Escreveu: night_sign Escreveu: jfa Escreveu: boa noite amigos voces não me digam uma coisa dessas......( Por problemas no computador...não vou notar diferença.....) a irona passou agora para voces........agora que eu estava a pensar que ía ter uma internet á maneira........ bem vou experimentar e depois logo comento as alterações por mim notadas.....mas tenho fé que melhore sustancialmente os meus dowlouds.....  Vais melhorar os teus e piorares os meus, quantos mais clientes pior para os servidores. Boa adesão, é um serviço que vale a pena. Então mas a fibra também tem problemas destes ? Se a Rede não estiver correctamente dimensionada nem mantida, sim, tal como qualquer outra plataforma.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|