|
Data/Hora: 11 Out 2026 22:06
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 17:28 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Fox life está quieto...
já nem digo nada...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 18:20 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 18:28 |
| Fundador |
 |
|
|
Calma já eu tive muita... mesmo muita!
Nem VOD, nem software... nada de nada... e se vier o fix life já muito contente fico... mas o analógico da cabovisão tá muito fraco... Podiam fazer como o meo fibra... pelo resto da casa pode-se ter 70canais... entre eles todos os foxs (excepto o FX), o SET, Animax... Uau... isso é que é um serviço completo... todos os bons canais espalhados pela casa! agora 40 canais em que apenas 5 ou 6 se aproveitam (contando com a rtp, sic e tvi)...
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 18:36 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
|
Uma curiosidade... No facebook da Cabovisão nunca anteriormente tinha sido referenciado a estreia de uma serie de um canal que não pertencia á grelha de canais da Cabovisão certo?
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 18:39 |
| Fundador |
 |
|
|
Certo... o que significa que o canal vem para a cabovisao... o problema é que dão primeiro a noticia da serie do que incluir o canal na grelha...
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 18:40 |
|
topogigio Escreveu: Certo... o que significa que o canal vem para a cabovisao... o problema é que dão primeiro a noticia da serie do que incluir o canal na grelha... Pois e certamente o canal deve ficar disponivel aquando da estreia da serie Dollhouse esperemos!!!!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 18:43 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
O que eu não compreendo é a razão pela qual a cabovisão dá destaque à programação dum canal que nem sequer tem... ou talvez perceba! Não se esqueçam que o Fox Life entrou hoje na MEO e a cabovisão contenta-se em divulgar a programação... Mas enfim, só espero que venha realmente a estar disponível na cabovisão. Já agora, alguém sabe se o Travel&Linving substituirá o People também no analógico, ou será menos um canal para o já tão pobre analógico? Concordo inteiramente com o TOPOGIGIO, quando diz: Citar: "Podiam fazer como o meo fibra... pelo resto da casa pode-se ter 70canais... entre eles todos os foxs (excepto o FX), o SET, Animax... Uau... isso é que é um serviço completo... todos os bons canais espalhados pela casa! agora 40 canais em que apenas 5 ou 6 se aproveitam (contando com a rtp, sic e tvi)..." Realmente o analógico da concorrência não se compara. Só o da Zon, em cabo coaxial tal como a cabovisão tem 64 canais. Espero bem que a tvi24 entre tanbém para o analógico, senão é o descalabro completo da diversidade e oferta do serviço, que só se procupa com o digital, desprezando os clientes com analógico.
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 18:52 |
| Fundador |
 |
|
|
Para mim o analógico bom é o do meo fibra... e a cabovisao podia então fazer concorrência e chamar mais clientes para o nitro se fizesse um analógico também melhor... A promoção de janeiro pelos vistos é referente ao nitro 120 mb... fixe...é um bom preço realmente, mas muito melhor se o analógico fosse melhor... Toca a meter canais no analógico...
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 18:59 |
|
|
Desculapa lá Topogigio, mas não sabes se o Travel&Linving substituirá o People também no analógico, ou será só colocado no digital?
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 19:17 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Desculpem la intrumeter-me mas... a mim o que me parece é que a Cabovisão vai acabar de vez com o serviço analógico. Tanto quanto ouvi numa conversa que tive com uma vendedora....todos os clientes com o analógico vão ter de ter BOX...tal como o Vodafone TV ou ou CLIX SmatTV...Agora se isso é verdade... só que a mim parece-me que querem acabar com o analógico...a avaliar pela diferença no número de canais que tem o analógico e que tem o digital.
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 19:19 |
|
|
Sinceramente a Cabovisão anda a desiludir mas se eles introduzirem na sua grelha de canais hoje o canal Fox Life ficarei extremamente contente! Se calhar alguem podia ligar para a Cabovisão e falar com algum operador e perguntar se é verdade, eu até ligava mas infelizmente estou sem telefone de momento!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 19:25 |
|
VPinho Escreveu: Desculpem la intrumeter-me mas... a mim o que me parece é que a Cabovisão vai acabar de vez com o serviço analógico. Tanto quanto ouvi numa conversa que tive com uma vendedora....todos os clientes com o analógico vão ter de ter BOX...tal como o Vodafone TV ou ou CLIX SmatTV...Agora se isso é verdade... só que a mim parece-me que querem acabar com o analógico...a avaliar pela diferença no número de canais que tem o analógico e que tem o digital. Isso seria um erro agraço, não nos esqueçamos também que vodafone e Clix tem mesmo de ter box, pois são IPTV, à excepção do clix fibra, mas isso é outra história. Então com uma oferta de analógico como tem a MEO (70 canais) e a ZON, não acham um erro gravíssimo o fim do analógico na cabovisão? Não nos esqueçamos que vários clientes, como eu vêem o analógico maioritariamente, pos apesar de ter box dá-me mais jeito o analógico. Primeiro: tenho em toda a casa sem precisar de estar na tv da box, Segundo: não tenho paciência para a "rapidez veloz" de mudar o canal na box, que chega a ser deprimente para quem gosta de ZAPPing como eu, Terceiro: uma pessoa só poderia ter 2 tvs com o serviço, pois só são permitidas 2 boxes. Assim a cabovisão perderia muitos pontos em relação aos concorrentes. Pelo contrário, julgo que o analógico deve é ser fortalecido, como está a acontecer na MEO.
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 19:25 |
|
|
Assim independentemente da resposta, se sim ou não, as dúvidas acabavam logo!!!!!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 19:51 |
| Fundador |
 |
|
|
Podem é meter o serviço todo como o meo fibra... todo em digital, em q numa das televisõe é necessário box, mas no resto da casa tens aquela rede que te permite ter os outros 70canais pela casa sem box e em todas as televisões... é a isso que me refiro...
E quanto à questão do canal people&arts, sinceramente não sei... o mais certo era meter também no analógico visto ser a substituição de um canal, mas não sei...
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 20:27 |
| Fundador |
 |
|
|
Liguei para a cabovisao e responderam-me que não têm qualquer informação referente ao canal ou à introdução do mesmo na grelha...
Enfim...já nem comento!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 20:30 |
|
|
Isso é uma péssima noticia!!! Eu que estava tão ansioso...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 20:38 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: Liguei para a cabovisao e responderam-me que não têm qualquer informação referente ao canal ou à introdução do mesmo na grelha...
Enfim...já nem comento! Mas isso já era de esperar ! Espero, que a cabovisão tenha uma boa justificação para dar em relação ao post que colocou na sua pagina do facebook Deve ser a mesma justificação que deu quando começou a passar no canal V! o spot da nova temporada das "Donas de Casa Desesperadas". 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 21:05 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
É de chorar mesmo. Novos canais clix: FX – Janeiro de 2010 Fox Next – Janeiro de 2010 Fox Life – Janeiro de 2010 Fox HD – Janeiro de 2010 Fox Life HD – Janeiro de 2010. Pelos vistos só Cabovisão sofre com exclusividades. No meio disto tudo a Cabovisão é mesmo o operador que tem a exclusividade de não ter os canais!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 21:56 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Tiago Escreveu: Aqui estão as novidades para 2010 nas seguintes operadoras:ZON, MEO, Clix, Cabovisão e ARtelecom segundo no site para cabovisão a TVI24 tá para breve enquanto dia 8 deste mês o people & artes será substituido por Discovery Travel & Living. http://telecanais.wordpress.com/2009/12/31/novidades-nos-operadores/ eis o link de todas as novidades das operadoras na Zon e Meo chegam 4 canais novos e na clix são 7 canais. Já tinhas deixado isso noutro tópico. Além de não ser novidade, porque já disso mesmo tínhamos dado conta aqui no Fórum, no caso da Vodafone nem sequer nada é especificado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 21:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ruivascobraga Escreveu: É de chorar mesmo. Novos canais clix: FX – Janeiro de 2010 Fox Next – Janeiro de 2010 Fox Life – Janeiro de 2010 Fox HD – Janeiro de 2010 Fox Life HD – Janeiro de 2010. Pelos vistos só Cabovisão sofre com exclusividades. No meio disto tudo a Cabovisão é mesmo o operador que tem a exclusividade de não ter os canais! Não é só SmarTV, é também Vodafone. Aliás, a Vodafone passa a ser o 2º prestador em termos de disponibilização de canais HD. Confirma em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=19&t=379E para quem gosta muito de comparar com o prestador dos Fedorentos, pode reparar que fica apenas em 4º!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 22:00 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
é vergonhoso a Cabovisão fazer publicidade a canais da concorrência... enfim, nada de anormal portanto.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 22:03 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: É de chorar mesmo. Novos canais clix: FX – Janeiro de 2010 Fox Next – Janeiro de 2010 Fox Life – Janeiro de 2010 Fox HD – Janeiro de 2010 Fox Life HD – Janeiro de 2010. Pelos vistos só Cabovisão sofre com exclusividades. No meio disto tudo a Cabovisão é mesmo o operador que tem a exclusividade de não ter os canais! Não é só SmarTV, é também Vodafone. Aliás, a Vodafone passa a ser o 2º prestador em termos de disponibilização de canais HD. Confirma em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=19&t=379Eu já tinha visto na altura e já tinha "chorado" mas de cada vez que aparecem estas notícias é mais uma facada! Eu sei que a Cabovisão não está propriamente a "fazer de propósito" e a recusar canais só para contrariar os clientes. É claro que por vontade deles ofereciam o melhor serviço aos clientes mas preocupa-me é a Cabovisão não demonstrar a mínima capacidade de negociar os canais.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|