Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Out 2026 00:26

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 4 de 7 [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...
MensagemEnviado: 29 Dez 2009 23:02 

Registado: 14 Dez 2009 14:54
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
E o Eurosport HD.. tamos a ser bombardeados com pub da Zon a mencionar os HD que eles teem.

http://gbfiles.blogspot.com/
http://downmaisdown.blogspot.com/

MensagemEnviado: 29 Dez 2009 23:46 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Em relação aos HD, podem ver aqui o panorama actual e a curto prazo.

http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=19&t=379

Tudo o que lá está é o que foi tornado Oficial.

Curiosamente, acerca do SmarTV, o SAC Clix aínda não sabe de nada!

Têm de vir aqui ao Fórum! ahahahahahahah

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 10:33 

Registado: 14 Mai 2009 11:25
mas continuam sempre atras dos outros
a zon acaba de anunciar a nbatv, pra quem gostar de basket, e uma boa aquisição

ás novas chefias da cabovisao, deixo novamente uma sugestao, inovem

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 10:34 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
sergtav Escreveu:
mas continuam sempre atras dos outros
a zon acaba de anunciar a nbatv, pra quem gostar de basket, e uma boa aquisição

ás novas chefias da cabovisao, deixo novamente uma sugestao, inovem

Já tinha ouvido falar pelos vistos confirma-se.
Bom canal.

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 14:10 

sergtav Escreveu:
às novas chefias da cabovisão, deixo novamente uma sugestão, inovem

Mas essa foi a última coisa que a anterior Administração fez. Foi precisamente inovar.

E como os exemplos vêm de cima, começou por uma nova Administração!

Inovou ou não?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 14:15 

Registado: 29 Jun 2009 15:19
Desculpem....não sei se isto já foi anunciado por vós..mas leiam isto: http://www.gforum.tv/board/1552/335111/ ... visao.html
Será isto verdade? A Cogeco vai desistir da Cabovisão? A Cabovisão poderá ser comprada pela ZON ? Esclarecam-me!

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 14:22 

VPinho Escreveu:
Desculpem....não sei se isto já foi anunciado por vós..mas leiam isto: http://www.gforum.tv/board/1552/335111/ ... visao.html
Será isto verdade? A Cogeco vai desistir da Cabovisão? A Cabovisão poderá ser comprada pela ZON ? Esclarecam-me!

Epá, isso não é mais do que especulação!

Outra vez!

Já comentámos isso aqui no Fórum sei lá quantas vezes, até.

A COGECO já anunciou várias vezes que não só não está vendedora como estará compradora.

A TVCabo não tem guito para mandar cantar um ceguinho.

Pelos vistos quem vai ser comprada é a própria TVCabo, curiosamente com a compra a ser financiada pelos mesmos que fianciaram a TVCabo na aquisição da BragaTel, PluriCanal Leiria, PlruiCanal Santarém e TVTel... Grupo CGD, ou seja, O CONTRIBUINTE PORTUGUÊS!

Quando estas "notícias" aparecem, há que ver porquê... Queres maior especulador em Portugal do que o Especulador Berardo?

Imagem

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 14:26 

Berardo ? Quem é esse? O gaijo que colocou isso nesse forum? Eu acho uma piada voçês saberem que a ZON não tem guita quando (presumo eu) voçês não são contabilistas deles! E sabem isso tudo das compras e vendas... sim, de facto é especulação... só que seria genial...a Cogeço já está c a Cabovisão há não sei quantos anos e novidades da Cabovisão...é ao rolantim...assim com a ZON é sempre a aviar!

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 14:40 

VPinho Escreveu:
Berardo ? Quem é esse? O gaijo que colocou isso nesse forum? Eu acho uma piada voçês saberem que a ZON não tem guita quando (presumo eu) voçês não são contabilistas deles! E sabem isso tudo das compras e vendas... sim, de facto é especulação... só que seria genial...a Cogeço já está c a Cabovisão há não sei quantos anos e novidades da Cabovisão...é ao rolantim...assim com a ZON é sempre a aviar!

Mas é preciso ser contabilista de alguém?

Quando vem uma angolana que quer comprar aquilo, quando a própria empresa não se pronuncia mas dá a entender que é positivo, quando o financiamento é garantido por um Banco Público, quando o próprio Governo diz que sim (também hoje em dia diz que sim a tudo quanto os angolanos queiram, parece que passámos de colonizadores a colonizados!)...

E já não é de agora... Eu já afirmei isso há muitos e bons meses atrás, quando disse que não fosse a crise e essa empresa já teria levado com uma OPA em cima.

Não foi naquela altura, pelos vistos é agora...

Agora os outros é sempre a aviar, em quê? Em enganar o cliente? Em serviços/equipamentos que ou não funcionam ou funcionam mal? Em cobrar o mesmo aos clientes com menos 20 canais do que cobram aos outros que têm os mesmos 20 canais a mais? Em prometer 100Mbps e entregarem 30? Ou 200 e entregarem 50?

Assim é muito fácil aviar muita coisa...

Imagem

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 15:22 

Problemas todas as empresas tem....umas mais que outras! Nao e por ser Meo ou ser ZON que esta imune a problemas. Actualmente ja se fala em virus para Mac OS X enquanto que em tempos atras isso nao existia.

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 15:26 

Registado: 29 Dez 2009 22:18
Pois pois o que se ve é que a Zon e o Meo reforçam os pacotes de canais e a Cabovisão parece adormecida. Para quando o Fox Life e os HD prometidos

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 15:48 

Como deves calcular, só a Cabovisão poderá responder a essa pergunta.

Até lá...

Ficamos a aguardar.

Imagem

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 16:17 

Referes-te aos problemas das boxes da ZON, etc...a dizer que mal funciona... olha que as boxes da Cabovisao tambem tem bugs. Nao funciona? Entao eu carrego no botao "Jogos" do telecomando e nao faz nada... eu carrego no botao "VOD" do telecomando e nao faz nada... podia aparecer uma informaçao na tv a dizer "Serviço disponivel em breve" mas o que acontece e nao funcionar... afinal... as coisas da ZON e as coisas da Cabovisao tb nem uma nem outra funcionam...xD! Como ves... nada e perfeito!

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 16:37 

Chego a pensar que isto das novidades e como as campanhas eleitorais... so promessas...so promessas

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 16:56 

VPinho Escreveu:
Referes-te aos problemas das boxes da ZON, etc...a dizer que mal funciona... olha que as boxes da Cabovisao tambem tem bugs. Nao funciona? Entao eu carrego no botao "Jogos" do telecomando e nao faz nada... eu carrego no botao "VOD" do telecomando e nao faz nada... podia aparecer uma informaçao na tv a dizer "Serviço disponivel em breve" mas o que acontece e nao funcionar... afinal... as coisas da ZON e as coisas da Cabovisao tb nem uma nem outra funcionam...xD! Como ves... nada e perfeito!

Mas tu queres comparar uma coisa que não faz nada porque não está implementada nem disponível, com outra que está, há muito tempo, foi a primeira e mesmo assim não funciona?

Que comparação é essa?

Imagem

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 16:58 

VPinho Escreveu:
Chego a pensar que isto das novidades e como as campanhas eleitorais... so promessas...so promessas

Nas campanhas eleitorais, ninguém reclama nem exige que sejam cumpridas, todos se esquecem e quando há novas eleições metem lá os mesmos outra vez...

Brilhante, sem dúvida!

No que toca ao que foi prometido pela Cabovisão... Epá, mexam-se, reclamem e eles que se expliquem!

Imagem

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 17:54 

Nas campanhas eleitorais ninguem reclama? e as manifestaçoes de professores....manifestaçoes de trabalhadores sao o que? nao e reclamar? nao e exigir? entao? e brincadeira de carnaval queres ver?

MensagemEnviado: 30 Dez 2009 20:10 

VPinho Escreveu:
Nas campanhas eleitorais ninguem reclama? e as manifestaçoes de professores....manifestaçoes de trabalhadores sao o que? nao e reclamar? nao e exigir? entao? e brincadeira de carnaval queres ver?

Bom, ou me passou completamente ao lado ou as manifestações que vi, nomeadamente dos professores, foram antes das eleições.

Aínda assim eu estava a referir-me às promessas não cumpridas e às que já se sabe que não vão ser cumpridas, como foi aquela muito célebre dos 150000 empregos...

Agora, se calhar, se se juntassem uns quantos milhares para fazerem umas esperazitas a uns quantos vendedores de banha da cobra que ali páram muito para a zona de S. Bento, em Lisboa, se calhar as coisas mudavam de figura.

Mas lá está... Num Bananal à Beira-Mar Plantado, que é povoado por Bananáceos, governado por Bananões, numa República das Bananas, os Bananões só governam porque os Bananáceos os deixam continuar a Bananar e até gostam de ser Embananados!

Imagem

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 13:04 

Antes das eleições? Eu já vi manifestações antes e depois das eleições... Os professores não têm dias pra fazer manifestações...lool! Bem... Vamos ver mas é se o número de canais vai ou não aumentar depois do dia 1 de Janeiro (não é quando passar da meia noite de hoje mas sim daqui a uns dias...ou talvez semanas).

Já agora outra coisa... estava a falar sobre um boato que vi algures num outro fórum da internet dizendo que a Cabovisão poderá ser comprada pela ZON... E alguém me respondeu que a ZON não tem dinheiro pra mandar catar um cego... Ai não? Então e têm dinheiro para a repetitiva publicidade na tv? Sempre que vejo um canal novo aparece no fim "na posição nao sei das quantas da Zon Box" e não têm dinheiro? E o MyZonCard? Tiveram de fazer várias parecerias com entidades como cinemas...restaurantes ect...e têm dinheiro pra financiar isso? e dar descontos ao pessoal (embora sejam muito pequenos) e têm dinheiro para tantos canais HD? Afinal sempre têm algum dinheiro... Não sei... não percebo nada disso... Eu posso muito bem falar daquilo que não sei, mas digo-o aqui para que possa ser mais bem informado! Já agora, também não entendo porque é que por vezes eu vou fazendo posts aqui e eles desaparecem...mas pronto...

Editado pela última vez por VPinho em 31 Dez 2009 13:13, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 13:10 

Nos outros prestadores já ouvi anunciar para 4, 8 e 10.

Vamos aguardar...

Imagem

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 13:51 

Registado: 17 Jul 2009 19:06
VPinho Escreveu:
Já agora, também não entendo porque é que por vezes eu vou fazendo posts aqui e eles desaparecem...mas pronto...

Será que também se trata de um fórum das bananas!?

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 13:54 

??? fórum das bananas?? porque dizes isso?

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 15:52 

VPinho Escreveu:
Antes das eleições? Eu já vi manifestações antes e depois das eleições... Os professores não têm dias pra fazer manifestações...lool! Bem... Vamos ver mas é se o número de canais vai ou não aumentar depois do dia 1 de Janeiro (não é quando passar da meia noite de hoje mas sim daqui a uns dias...ou talvez semanas).

Já agora outra coisa... estava a falar sobre um boato que vi algures num outro fórum da internet dizendo que a Cabovisão poderá ser comprada pela ZON... E alguém me respondeu que a ZON não tem dinheiro pra mandar catar um cego... Ai não? Então e têm dinheiro para a repetitiva publicidade na tv? Sempre que vejo um canal novo aparece no fim "na posição nao sei das quantas da Zon Box" e não têm dinheiro? E o MyZonCard? Tiveram de fazer várias parecerias com entidades como cinemas...restaurantes ect...e têm dinheiro pra financiar isso? e dar descontos ao pessoal (embora sejam muito pequenos) e têm dinheiro para tantos canais HD? Afinal sempre têm algum dinheiro... Não sei... não percebo nada disso... Eu posso muito bem falar daquilo que não sei, mas digo-o aqui para que possa ser mais bem informado! Já agora, também não entendo porque é que por vezes eu vou fazendo posts aqui e eles desaparecem...mas pronto...

Bom, quando respondi, aínda não tinhas editado o teu post.

Como já respondi à primeira parte, respondo agora à 2ª que acrescentaste.

Em relação à publicidade que fazem aos canais, sejam novos ou sejam velhos, essa publicidade, logicamente é feita pelo próprio canal e portanto é receita. Tal como é receita a publicidade normal.

Eles próprios investem em publicidade e não é pouca. E têm os encargos de centenas de milhões de euros do financiamento feito por todos nós contribuintes, através do CBI, do Grupo CGD. Ou seja, até fazem os seus clientes pagar duas vezes a mesma coisa. Na mensalidade e no financiamento! com a perda de clientes que tiveram (que não foi pouca) aliado aos encargos desse financiamento, não é preciso ser nenhum génio da Economia para saber que isso deixa uma empresa em maus lençóis! A título de exemplo e a uma escala muito menor, imagina o que era conseguires um empréstimo para comprar carroe casa e no mês seguinte ficares desempregado... Ias estar a viver acima das tuas possibilidades. Não é mais do que essa empresa está a fazer, o que, logicamente, só agrava a situação!

Em relação aos posts teus que vão desaparecendo, não percebo porquê, até porque estive a verificar os logs e não removido nenhum post teu.

Mais, caso fosse removido algum post teu serias informado desse facto bem como da razão para tal, pelo menos via MP, possivelmente também por email.

Adicionalmente, ficaria associado ao teu registo, que está limpo, pelo que nada teu foi removido.

Poderá ter sido, eventualmente, fundido ou movido, caso não estivesse ou na secção apropriada ou num tópico incorrecto ou caso já estivesse a ser discutido num outro tópico. Seria também dada a indicação de que ou o tópico foi movido ou a mensagem fundida.

Também te aconselho a que verifiques as tuas definições em termos de Notificações, no Painel de controlo do Utilizador, por forma a que recebas sempre um email de cada vez que houver uma resposta. no entanto, esse email é enviado apenas uma vez. Ou seja, deixas uma mensagem agora e logo que haja uma resposta é-te enviado um email com a Notificação. Mas, até que visites novamente esse mesmo tópico, mais nenhum email te é enviado.

Se estiveres muito tempo sem vir ao Fórum, pode acontecer que quando deixaste a tua última mensagem num tópico, o mesmo só tivesse 2 páginas e quando voltas o tópico já tem 5 ou 6 e ficas com a ilusão e que a tua mensagem desapareceu. Se fôr esse o caso, podes sempre verificar todas as páginas do tópico (seja ele qual fôr) e verás que todas as tuas mensagens estão lá.

Também pode acontecer que o tópico tenha sido encerrado ou esteja agora numa outra página, já que em cada secção, só 25 tópicos são mostrados por página.

Também muito facilmente poderás verificá-lo.

Creio que estará esclarecida a questão, mas se pretenderes algum esclarecimento adicional, estamos ao dispôr.

Imagem

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 15:53 

rabreu Escreveu:
VPinho Escreveu:
Já agora, também não entendo porque é que por vezes eu vou fazendo posts aqui e eles desaparecem...mas pronto...

Será que também se trata de um fórum das bananas!?

Muito facilmente repararás que não.

A não ser que te estejas a referir a um outro fórum qualquer, mas nesse caso, só os seus responsáveis poedrão responder-te a essa questão.

No que toca ao FórumCabovisão.com, definitivamente, não!

Imagem

MensagemEnviado: 31 Dez 2009 18:24 

Deve de ser erro meu... provavelmente quando carrego em REFRESH o fórum pode estar em actualizações e por isso não vejo alguns posts! Mas obrigado na mesma!

Página 4 de 7 [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: