|
Data/Hora: 01 Out 2026 17:27
|
 |
|
 |
|
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 03 Out 2009 15:02 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 03 Out 2009 15:07 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
VIRIATUM Escreveu: Talvez para quando a Concorrência se lembrar de o fazer... Então e na Vodafone já as activaram? Tu disseste no tópico: Sugestões para o próx. Software que as iam activar. Isso seria o passo necessário para os outros se mexerem! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 03 Out 2009 15:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Talvez para quando a Concorrência se lembrar de o fazer... Então e na Vodafone já as activaram? Tu disseste no tópico: Sugestões para o próx. Software que as iam activar. Isso seria o passo necessário para os outros se mexerem!  Então também deves ter lido que não fui eu que o afirmei, mas sim a Vodafone e que também já tentei mas que não consegui e que tinha dúvidas sobre se seria do Windows 7 ou do próprio cabo USB, porque com o XP também não consegui. Entretanto fui ao site da Vodafone para procurar onde estava exactamente essa informação, mas não encontrei. Enviei-lhes um email, aguardo resposta e depois deixarei a mesma no tópico http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=19&t=78 que é o Tópico Oficial do Serviço Vodafone. Aguardemos.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
astrazo
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 06 Out 2009 13:51 |
Registado: 05 Out 2009 23:28 Mensagens: 3
|
|
Olá a todos os participantes deste forum, pois sou novo por aqui. Estes dias migrei os meus serviços para o serviço digital e foi instalada uma box Kaon. Só que existe um problema com ela ou comigo, tenho o dvd ligado a ela e quando o ligo a imagem aparece tipo 1-2 segs e desaparece logo. Será de eu ter a box em cima do dvd ou será outro problerma qualquer, estaõ ligadas por ficha scart. Gostaria de saber as vossas opiniões.
obrigado
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 06 Out 2009 14:23 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
Mas a tua tv não tem dua fichas de scart? É que a ligação aconselável é sempre a box numa ficha e o DVD noutra, para a própria TV reconhecer os aparelhos como saídas AV1 e AV2. Se a tua TV só tiver uma saída Scart, aconselho-te a comprares um repartidor, para assim poderes ter o DVD e a box a funcionarem ambos sem problemas. O que me parece estar incorrecto nessa ligação é o DVD estar ligado à box da cabovisão. Estes rapartidores costumam ser assim: 
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 06 Out 2009 16:05 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
A minha TV têm 2 saídas scart's, uma vai para a box e outra vai para o dvd e funciona sem problemas!
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 07 Out 2009 04:22 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
jcrpp Escreveu: Mas a tua tv não tem dua fichas de scart? É que a ligação aconselável é sempre a box numa ficha e o DVD noutra, para a própria TV reconhecer os aparelhos como saídas AV1 e AV2. Se a tua TV só tiver uma saída Scart, aconselho-te a comprares um repartidor, para assim poderes ter o DVD e a box a funcionarem ambos sem problemas. O que me parece estar incorrecto nessa ligação é o DVD estar ligado à box da cabovisão. Estes rapartidores costumam ser assim:  ATENÇÃO... Essas extensões nem sempre resolvem o problema. Eu também tenho aqui uma, igualzinha a essa e basta ligar o DVD para ficar logo com um choque de sinal e ter de o desligar. Nem sempre isso é solução.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 07 Out 2009 04:25 |
|
astrazo Escreveu: Olá a todos os participantes deste forum, pois sou novo por aqui. Estes dias migrei os meus serviços para o serviço digital e foi instalada uma box Kaon. Só que existe um problema com ela ou comigo, tenho o dvd ligado a ela e quando o ligo a imagem aparece tipo 1-2 segs e desaparece logo. Será de eu ter a box em cima do dvd ou será outro problerma qualquer, estaõ ligadas por ficha scart. Gostaria de saber as vossas opiniões.
obrigado Mas quando te fizeram a instalação não verificaram isso? E foram eles próprios que fizeram essa ligação, deixando o descodificador em cima do DVD? Coisa muito bem feita, sem dúvida... Se tiveres espaço e folga no cabo SCART, tira o descodificador de cima do DVD e afasta-o 20 ou 30cm.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 07 Out 2009 12:29 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
VIRIATUM Escreveu: ATENÇÃO... Essas extensões nem sempre resolvem o problema. Eu também tenho aqui uma, igualzinha a essa e basta ligar o DVD para ficar logo com um choque de sinal e ter de o desligar.
Nem sempre isso é solução. Eu sugeri esta extensão, somente se a Tv em questão só tivesse uma ficha de Scart, para assim poder ligar a box e o DVD. Naturalmente, que não podem funcionar os dois em simultâneo.
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 07 Out 2009 13:55 |
|
jcrpp Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ATENÇÃO... Essas extensões nem sempre resolvem o problema. Eu também tenho aqui uma, igualzinha a essa e basta ligar o DVD para ficar logo com um choque de sinal e ter de o desligar.
Nem sempre isso é solução. Eu sugeri esta extensão, somente se a Tv em questão só tivesse uma ficha de Scart, para assim poder ligar a box e o DVD. Naturalmente, que não podem funcionar os dois em simultâneo. Mas não é só o funcionar, é mesmo o facto de estar ligado lá o cabo. Mal insiro a ficha do SCART do DVD na extensão, PIMBA, choque de sinal. Por isso é que eu disse que nem sempre essas extensões resolvem o problema.
|
|
|
|
 |
|
astrazo
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 07 Out 2009 15:54 |
|
|
Olá a todos, mas já consegui ligar, pois liguei directamente o dvd á TV, mas confiei no tecnico da Cabovisão ao afirmar que dava e de facto não dava. Obrigado pelo vossa atenção e disponibilidade
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 07 Out 2009 18:34 |
|
astrazo Escreveu: Olá a todos, mas já consegui ligar, pois liguei directamente o dvd á TV, mas confiei no tecnico da Cabovisão ao afirmar que dava e de facto não dava. Obrigado pelo vossa atenção e disponibilidade De nada, sempre às ordens. Mas reclama na mesma para a Cabovisão, de preferência por escrito, a relatar a situação, por forma a que a Cabovisão fique informada desse tipo de instalações e as evite no futuro.
|
|
|
|
 |
|
astrazo
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 27 Out 2009 21:29 |
|
|
Olá mais uma vez, Estou aqui com um problema na minha Tv e ou Box que é o seguinte, não consigo ver TV pois dá-me a informação que está sem acesso e depois passa no ecrã NO AV. O que poderá ser? Não sei se será o tópico correcto para colocar esta questão, mas também da Cabovisão ninguém atende nem chama para a assistência. Obrigado
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 27 Out 2009 22:14 |
| BANIDO |
 |
|
|
Já tens a nova Box, a nova Kaon?
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 27 Out 2009 22:45 |
|
astrazo Escreveu: Olá mais uma vez, Estou aqui com um problema na minha Tv e ou Box que é o seguinte, não consigo ver TV pois dá-me a informação que está sem acesso e depois passa no ecrã NO AV. O que poderá ser? Não sei se será o tópico correcto para colocar esta questão, mas também da Cabovisão ninguém atende nem chama para a assistência. Obrigado Estás a marcar o número correcto? Vê os contactos da Cabovisão em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=20Isso pode ser um cabo marado, mal ligado ou desligado, pode ser o descodificador que não apanha qualquer sinal, pode ter sido desactivado, pode ser várias coisas, mas só a Cabovisão pode confirmar-te o que seja.
|
|
|
|
 |
|
Barbara_Ice
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Nov 2009 02:41 |
Registado: 12 Nov 2009 02:34 Mensagens: 30 Localização: Montijo
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
Boas a todos sou novo por aqui e tenho a nova Kaon dvr e tou contente com ela. Ja agora eu tinha a outra kaon que de digital nao tinha nada so o nome.  Lol
_________________ Barbara_Ice
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Nov 2009 10:43 |
| BANIDO |
 |
|
Bem Vindo ao Fórum ! Tira aí umas pic's dos menus se faz favor 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Nov 2009 15:54 |
|
Barbara_Ice Escreveu: Boas a todos sou novo por aqui e tenho a nova Kaon dvr e tou contente com ela. Ja agora eu tinha a outra kaon que de digital nao tinha nada so o nome.  Lol Só o nome não, ele é Digital Não é HD, mas Digital é.
|
|
|
|
 |
|
Barbara_Ice
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Nov 2009 16:06 |
|
|
Como meto fotos no site.
|
|
|
|
 |
|
Barbara_Ice
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 13 Nov 2009 00:54 |
|
VIRIATUM Escreveu: Barbara_Ice Escreveu: Boas a todos sou novo por aqui e tenho a nova Kaon dvr e tou contente com ela. Ja agora eu tinha a outra kaon que de digital nao tinha nada so o nome.  Lol Só o nome não, ele é Digital Não é HD, mas Digital é. Mas a imagem era fraca principalmente a tvi. Agora tenho uma imagem melhor em todos os canais.
|
|
|
|
 |
|
Barbara_Ice
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 13 Nov 2009 14:05 |
|
|
Isso ja nao sei. Poderas ter razao
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 14 Nov 2009 16:52 |
| BANIDO |
 |
|
Para colocares as imagens no site fazes o seguinte: 1 - Vais a http://tinypic.com/2 - Fazes upload da imagem (clicas em "Procurar", seleccionas a imagem e "Ok") 3 - No campo "Resize" selecciona: "Message Boad (640x480)" 4 - Clicas em "UPLOAD NOW" 5 - Vai te aparecer um monte de links, e copias o último link. 6 - Vens ao fórum, e na mensagem colocas: [img]**link-da-imagem**[/img], ou então clicas em Img que está de baixo do título(na ediçã/criação de mensagens), vai-te aparecer [img]*[/img] (sem o *) e colocas o link dentro desses img. Por exemplo, se eu colocar: Quero colocar este banner numa mensagem. Pego no link que é: http://www.forumcabovisao.com/images/cvfb.png
E coloco antes e depois: Que fica: [img]http://www.forumcabovisao.com/images/cvfb.png[/img]
Se colocar o anterior numa mensagem fica:  Espero ter ajudado  !
|
|
 |
|
neoprodigy
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 15 Nov 2009 23:18 |
Registado: 15 Nov 2009 23:02 Mensagens: 23
|
Vieram-me trocar a box que tinha da Thompson por esta (devido a uma outra Thompson DV que teve problemas depois deixaram cá outra mas sem gravação) No geral prefiro esta...no entanto esta deixa-me louco na parte da lista de canais. É possível criar a lista(s), mas o problema é que está sempre a mudar para a lista "TODOS" isto é todos os canais e o que ainda é pior é que na lista de canais que se define a numeração dos canais mantem-se. Por exemplo... o canal V que é o canal 5, na minha lista é posto prá aí no numero 35...na thompsn se quisesse dentro na lista de favoritos mudar para este canal tinha de clicar em 35...nesta box, mesmo estando dentro da lista de favoritos e mesmo que ponha o canal V no 35, se quiser mudar para este canal tenho de clicar em 5....mesmo estando na posição 35 da lista de favoritos.... a FOX 8 na minha lista, tenho de carregar em 31 ou lá o que é. quanto a fotos....mais logo se tiver tempo posto aqui 
_________________ alien-zone.blogspot.com
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|