|
Data/Hora: 30 Set 2026 19:15
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 05 Out 2010 19:10 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VPinho Escreveu: Problemas atras de problemas ? porquê? Tenho colegas meus que têm ZON e não têm problemas...e agora? Então a Cabovisão continua com o problema da SIC e da TVI...mékié? Afinal não é a ZON que tem problemas...a imagem da SIC e da TVI nas ZON Box é mesmo muito boa Eu vou ter uma nova box na Sexta-feira... e sem duvida vou ter de me preparar para o pior 
|
|
|
|
 |
|
KEMOSABE
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 05 Out 2010 20:42 |
Registado: 08 Set 2010 15:35 Mensagens: 29
|
|
desculpem me a minha ignorancia mas a actualização e feita manualmente ou automatica?
|
|
|
|
 |
|
josesilva90
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 06 Out 2010 22:50 |
Registado: 01 Abr 2010 12:18 Mensagens: 14
|
|
automatica e normalmente a cabovisao avisa
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 07 Out 2010 23:33 |
|
LAboy 456 Escreveu: VPinho Escreveu: Problemas atras de problemas ? porquê? Tenho colegas meus que têm ZON e não têm problemas...e agora? Então a Cabovisão continua com o problema da SIC e da TVI...mékié? Afinal não é a ZON que tem problemas...a imagem da SIC e da TVI nas ZON Box é mesmo muito boa Eu vou ter uma nova box na Sexta-feira... e sem duvida vou ter de me preparar para o pior  Se tudo correr bem, será amanhã de manhã que terei a minha nova box (ainda não sei se é uma KAON ou uma Thompson) 
|
|
|
|
 |
|
bikeman
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 08 Out 2010 00:00 |
Registado: 19 Abr 2010 01:40 Mensagens: 17
|
|
Para mim, importante era tornarem a caixa mais ágil no seu funcionamento. VOD é coisa que não me diz nada, pois eu faço o meu próprio VOD como muita gente faz.
Gostava de ter o prazer de zaping que tinha antigamente, e que vejo no MEO, pode ser futil para alguns, mas gosto muito de virar a lista de canais num minuto, coisa que agora não da para fazer pelos motivos que ja sabemos.
Não peço funções novas, nem novos designs, apenas peço duas coisas: -Conseguir manter a ordenação dos favoritos -Mais velocidade a mudar de canais
Não estou a pedir muito.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 08 Out 2010 00:11 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
bikeman Escreveu: Para mim, importante era tornarem a caixa mais ágil no seu funcionamento. VOD é coisa que não me diz nada, pois eu faço o meu próprio VOD como muita gente faz.
Gostava de ter o prazer de zaping que tinha antigamente, e que vejo no MEO, pode ser futil para alguns, mas gosto muito de virar a lista de canais num minuto, coisa que agora não da para fazer pelos motivos que ja sabemos.
Não peço funções novas, nem novos designs, apenas peço duas coisas: -Conseguir manter a ordenação dos favoritos -Mais velocidade a mudar de canais
Não estou a pedir muito. E eles sabem isso e sabem que também que com o VOD esse é um pormenor em que têm de trabalhar, pois é mais informação e pode acusar mais atraso se essas funcionalidades não forem optimizadas. Temos de esperar pelos upgrades de firmware e verificar.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Xuma
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 13 Out 2010 20:18 |
Registado: 05 Mar 2010 22:42 Mensagens: 23
|
|
Se desligarem o Modem nas opções, o zapping fica mais rápido, como aqui foi dito.
O problema é que o modem volta a ligar-se sempre automaticamente depois de se fazer standby..
E mesmo assim o zapping é mais lento ke na meo, e nao tem pip.. é pena, porque de resto gosto bastante da box =)
|
|
|
|
 |
|
coolalex
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 17 Out 2010 22:04 |
Registado: 28 Mar 2010 22:35 Mensagens: 1
|
|
Boas, Não sei se recentemente houve um update ao firmware, mas nos ultimos 2/3 dias sempre que ligo a box faz-me sempre a actualização da lista de canais, coisa que anteriormente só fazia quando necessário. Mais alguém está a ter este problema?
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 17 Out 2010 22:10 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
coolalex Escreveu: Boas, Não sei se recentemente houve um update ao firmware, mas nos ultimos 2/3 dias sempre que ligo a box faz-me sempre a actualização da lista de canais, coisa que anteriormente só fazia quando necessário. Mais alguém está a ter este problema?
Cumprimentos 99% ou mesmo 100% tem esse problema. Já que tive de falar aqui, a actualização da box pode sair até dia 5 de Novembro no máximo.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Xuma
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 15 Nov 2010 17:24 |
Registado: 05 Mar 2010 22:42 Mensagens: 23
|
|
Onde vai o 5 de Novembro lol
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 15 Nov 2010 17:40 |
|
Xuma Escreveu: Onde vai o 5 de Novembro lol Já lá foi... e ainda estou a achar que não haverá novidades nenhumas este mês, nem no fim deste ano, nem no ano seguinte, nem no ano a seguir a esse, etc... só para dizer que nunca mais haverá novidades, para o que estou a ver. As últimas novidades até ao momento foram 2 canais HD em Setembro... e já passaram 2 meses 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 15 Nov 2010 18:17 |
|
VIRIATUM Escreveu: Epá, não especulem!
Já acabou o mês? Já acabou o ano?
Houve algum compromisso com alguma data ou serviço ou fosse o que fosse? Não é especulação, é só a minha opinião desabafada... com tudo o que se tem passado nestes últimos dois meses, achas que vai haver novidades (e isto sabendo que normalmente eles avisam só depois de sabermos as novidades nós mesmos, dai não haver nenhum compromisso com datas, serviço, etc.... Houve só aquele momento em que anunciaram a actualização do firmware poucas semanas antes de acontecer. E antes disso? E depois disso?) algum dia, mês, ano ou século?  Se fosse especulação, já estava a dizer datas e o que ia haver realmente de novidades (só um exemplo, pois não sei realmente quais são as "várias novidades" que a Cabovisão disse que vêm ai num "futuro próximo", segundo o Facebook deles). Agora não penso que a minha opinião seja 100% especulação 
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 23 Nov 2010 13:20 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
VIRIATUM Escreveu: Epá, não especulem!
Já acabou o mês? Já acabou o ano?
Houve algum compromisso com alguma data ou serviço ou fosse o que fosse? Mas esse é o problema da cabovisão... não define uma data e deixa o pessoal com ansiedade! Se definisse uma data, ainda que tardia, já não andávam praqui a dizer que é hoje, amanhã ou depois... Eles nunca definem data para nada! Nem mesmo quando está tudo desenvolvido e pronto a implementar! Só é tornado público (causando muitas vezes confusão) quando os clientes notam que houve mexidas. Se repararem são sempre os clientes a dar as novidades, e só depois disso é que a cabovisão vem publçicamente anunciar que foi lançado isto ou aquilo. Isto verificou-se muito recentemente com o canal 3D. Foram os clientes que aqui anunciaram o novo canal, sem a cabovisão publicar uma linha sequer. Depois disso saíram meia dúzia de linhas em sitios online, sem se saber se era fonte oficial ou não. Aliás de fonte oficial da cabovisão apenas está uma mensagem breve no facebook da empresa. Nem no próprio site há uma linha sobre isso! Nunca se sabe com o que se pode contar na cabovisão! Parece-me uma politica completamente errada da parte deles. Vejam a concorrência: Qualquer novidade em termos de serviços ou mesmo canais é publicitado imediatamente! Quanto a mim a cabovisão está a proceder mal e é ela a causadora de tanta especulação! Ou pelomenos só ela a poderia evitar!
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 23 Nov 2010 20:54 |
|
androide Escreveu: Mas esse é o problema da cabovisão... não define uma data e deixa o pessoal com ansiedade!
Se definisse uma data, ainda que tardia, já não andávam praqui a dizer que é hoje, amanhã ou depois... Eles nunca definem data para nada! Nem mesmo quando está tudo desenvolvido e pronto a implementar! Só é tornado público (causando muitas vezes confusão) quando os clientes notam que houve mexidas.
Se repararem são sempre os clientes a dar as novidades, e só depois disso é que a cabovisão vem publçicamente anunciar que foi lançado isto ou aquilo. Isto verificou-se muito recentemente com o canal 3D. Foram os clientes que aqui anunciaram o novo canal, sem a cabovisão publicar uma linha sequer. Depois disso saíram meia dúzia de linhas em sitios online, sem se saber se era fonte oficial ou não. Aliás de fonte oficial da cabovisão apenas está uma mensagem breve no facebook da empresa. Nem no próprio site há uma linha sobre isso!
Nunca se sabe com o que se pode contar na cabovisão! Parece-me uma politica completamente errada da parte deles. Vejam a concorrência: Qualquer novidade em termos de serviços ou mesmo canais é publicitado imediatamente!
Quanto a mim a cabovisão está a proceder mal e é ela a causadora de tanta especulação! Ou pelomenos só ela a poderia evitar! Eu concordo com isto... a Cabovisão é tão culpada como outras pessoas que fazem especulações (sabendo dessa informação do ano passado) 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 23 Nov 2010 23:38 |
|
VIRIATUM Escreveu: Eu resolvo inventar uma coisa e metê-la a circular e a Cabovisão é que é culpada daquilo que eu inventei? Estou a falar da informação que a Cabovisão (supostamente) deu no ano passado e que depois não foi bem cumprida... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 24 Nov 2010 00:14 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
LAboy 456 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Eu resolvo inventar uma coisa e metê-la a circular e a Cabovisão é que é culpada daquilo que eu inventei? Estou a falar da informação que a Cabovisão (supostamente) deu no ano passado e que depois não foi bem cumprida...  Isso não foi especulação. Foi uma promessa não-cumprida. São coisas totalmente diferentes.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
pipopu
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 26 Nov 2010 23:54 |
Registado: 25 Set 2010 15:15 Mensagens: 2
|
|
Alguém sabe o nº de frequencia, QAM ... para a actualizar software da Kaon? Obg.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 26 Nov 2010 23:57 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
pipopu Escreveu: Alguém sabe o nº de frequencia, QAM ... para a actualizar software da Kaon? Obg. Actualização por OTA?
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 27 Nov 2010 00:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
pipopu Escreveu: Alguém sabe o nº de frequencia, QAM ... para a actualizar software da Kaon? Obg. não vale a pena não faz nada eles é que vão enviar as actualizações
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 27 Nov 2010 01:59 |
|
pipopu Escreveu: Alguém sabe o nº de frequencia, QAM ... para a actualizar software da Kaon? Obg. O Fórum tem Pesquisa... E também tem uma área de Apoio Técnico...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|