|
Data/Hora: 01 Out 2026 13:18
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VFCalado
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 00:26 |
Registado: 08 Abr 2010 10:38 Mensagens: 5
|
|
Boas, Tenho tido problemas com esta Box ao gravar. Sempre que ponho a gravar passado algum tempo dá a mensagem que parou a gravação, às vezes dura 1h outras 30m ou 11m é indiferente pára aleatoriamente. Vou esperar pela actualização de hoje, se o problema continuar lá tenho que ir à loja.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 10:01 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Pode nao ser necessariamente um problema! A box kaon grava consoante o guia tv... ou seja, imagina que falta 5min para terminar o programa actual e tu queres gravar o seguinte... ao meteres a gravar nesse momento, ela so te vai gravar os 5min associados ao final do programa actual... o que deves fazer é gravar directamente pelo guia tv, ou entao clicas novamente na tecla de gravação e alteras a hora de terminar a gravação! 
|
|
|
|
 |
|
VFCalado
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 11:07 |
Registado: 08 Abr 2010 10:38 Mensagens: 5
|
|
Não tinha visto por esse lado. Vou experimentar.
Obrigado
|
|
|
|
 |
|
LuchoFlavio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 23:58 |
Registado: 20 Mar 2010 20:20 Mensagens: 1
|
|
Boa noite a todos. É a primeira vez que participo neste forum, eu tenho esta Box á sensivelmente um mês, acontece que em alguns canais aparece uma barra azul do lado esquerdo da televisão, mais alguém tem este problema? Sabem alguma maneira de o resolver?
Abraços!
|
|
|
|
 |
|
jflapao
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 21 Abr 2010 01:55 |
Registado: 08 Abr 2010 21:53 Mensagens: 1
|
|
Boas segundo o que li no site da Kaon podemos retirar de lá o material gravado atravez da porta USB, segundo eles liga-se a box ao PC por USB e esta aparece como disco externo no PC o problema são as portas da BOX que são femeas tipo A assim como no PC e não tenho cabo nenhu para exerimentar sei que há um a vender na pixmania por 37€ mas não sei se funciona tem um nome assim como easy transfer os ficheiros que lê tambem segundo o site da Kaon são ficheiros tipo TRP, segundo o que li na net os TRP são identicos aos TS eu fix um TS e coloqueio lá ela realmente lê, mas não dá nada nem som nem video, mas aparece a barra como se estivesse a ler o ficheiro, o meu tempo é escaço vou vazer mais testes e depois comunico se alguem souber de mais coisas diga, eu queria era o firmware original da bichinha pois tenho visto outros menus de outros operadores europeus que usam esta box e estão mais agradaveis a vista infelimente os nossos programadores não têm muito gosto visual
até breve
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 21 Abr 2010 11:31 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
bigman46
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 27 Abr 2010 23:41 |
Registado: 27 Abr 2010 23:10 Mensagens: 1
|
Olá a todos Esta é a minha primeira mensagem no fórum. Instalaram-me esta nova box há 2 dias e, até agora, só tenho a dizer bem dela  Surgiu agora uma dúvida para a qual não vejo resposta no manual. Na box de uma operadora concorrente era possível proteger uma pasta com palavra-passe de modo a que as crianças não acedessem a conteúdos gravados impróprios para a sua idade. Nesta box não consigo encontrar essa opção... Sabem-me dizer se existe? Obrigado
|
|
|
|
 |
|
zedosfigos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 05 Mai 2010 11:48 |
Registado: 08 Jan 2010 02:36 Mensagens: 2
|
|
Ola pessoal! O meu pai recebeu agora a kaon dele. Eu na minha casa tenho uma thomson. A minha duvida é: Na kaon, quase se muda de canal nao devia aparecer a barra automaticamente, em semelhança ao que acontece na thomson? É que só da para chamar a barra carregando no amarelo (apesar de no manual dizer que é no azul.... mas enfim).
|
|
|
|
 |
|
poligamico
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 08 Mai 2010 22:17 |
Registado: 08 Mai 2010 22:14 Mensagens: 1
|
|
Boas Noites!
A minha box ultimamente aparece Sem Acesso em quase todos os canais e quando mudo e volto ao canal ela já tem acesso. Isto acontece com todos os canais inclusive os 4 primários portugueses! Sabem se é algum problema com alguma actualização?
|
|
|
|
 |
|
ana
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 08 Mai 2010 22:42 |
Registado: 08 Mai 2010 22:17 Mensagens: 1
|
|
tenho estado praticamente todo o dia com a box a desligar. quando mexo num dos cabos ela volta a ligar. sera mau contacto?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 08 Mai 2010 22:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ana Escreveu: tenho estado praticamente todo o dia com a box a desligar. quando mexo num dos cabos ela volta a ligar. sera mau contacto? Olá ana! Bem-vinda! Mas desliga-se mesmo a box ou é apenas a imagem que desincroniza? Se for só a imagem (e som, obviamente) poderá ser realmente o cabo que liga a box à TV. É um cabo SCART? Se tiveres outro por aí, experimenta trocar, ou verifica se o cabo está bem inserido.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 10 Mai 2010 23:24 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
pois é deve haver algum problema pois a mim acontece uma coisa estranha: estou ligado através de hdmi/dvi e a emissão pára, (o lcd fica preto sem imagem) já experimentei em desligar para stanby e continua na mesma, mudo para scart já aparece a emissão normal, e a única maneira mais simples de voltar a ter emissão em hd é desligar a ficha HDMI e voltar a ligar logo de seguida que aparece logo o canal activo ou então reiniciar a box no botão trazeiro mas isto demora um pouco mais, alguém lhe acontece o mesmo? o que será? será problema do cabo... aquecimento? avaria ? ?????
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
rocky
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Mai 2010 09:04 |
| BANIDO |
 |
Registado: 17 Abr 2010 08:39 Mensagens: 8
|
|
Boas, é o meu primeiro tópico apesar de já consultar este extraordinário forum há algum tempo. Tenho esta box já faz +-1 mês e ontem pela primeira vez andei para trás na emissão em curso mas quando carrego play a emissão do canal reinicia desse ponto mas não tem qualquer som, experimentei a carregar em pause e continuar e acontece o mesmo, fica sem som. Quando volto à emissão em directo o som volta! As gravações funcionam normalmente com som. Alguém já teve este problema? Sabem como solucionar este problema de som? Obrigado
|
|
|
|
 |
|
rocky
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Mai 2010 16:06 |
| BANIDO |
 |
Registado: 17 Abr 2010 08:39 Mensagens: 8
|
|
Problema resolvido com reposição dos valores de fábrica.
|
|
|
|
 |
|
leinadzav
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 19 Mai 2010 00:30 |
Registado: 19 Mai 2010 00:10 Mensagens: 1
|
|
Boas !
Disseste que esta box permite "Exportação das gravações para USB (Sim podem)" No manual eles dizem que sim, mas como é que conseguiste fazer isso ?! O contrário (Pen->Box) consigo, o que dizes não...
Julgo estar bloqueado pelo firmware da mesma... Mas tu deves saber como se faz, não ?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 19 Mai 2010 19:02 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
leinadzav Escreveu: Boas !
Disseste que esta box permite "Exportação das gravações para USB (Sim podem)" No manual eles dizem que sim, mas como é que conseguiste fazer isso ?! O contrário (Pen->Box) consigo, o que dizes não...
Julgo estar bloqueado pelo firmware da mesma... Mas tu deves saber como se faz, não ? Estás a referir-te a quem?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Xuma
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 23 Mai 2010 20:33 |
Registado: 05 Mar 2010 22:42 Mensagens: 23
|
|
Eu nem consigo aceder a nada da pen na box.. JPG, AVI, MP3.. nada
|
|
|
|
 |
|
nunoalbino
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 23 Mai 2010 23:46 |
Registado: 23 Mai 2010 14:33 Mensagens: 10
|
|
oi boas pessoal eu recebi a 2dias a nova Box Kaon e ja encontrei dois defeitos o primeiro e as luzes amarelas que ela tem olhando de frente ate encadeiam. o segundo e que continuam sem aparecer o numero das temporadas e episódios das series, do tipo C.S.I. T4 EP.10, na tvcabo aparecia. Acham que vai aparecer algum dia ou nao. Um abraço
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 24 Mai 2010 20:10 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
|
e eu continuo com o mesmo problema desde que actualizaram-na ha mais de 1 mes que e o zapping ficar mais lento, muda-se de canal e diz sem acesso e so algum tmepo depopis e k o canal aparece, outras vezes o k acontece e k ela blokeia ate aparecer o logotipo da csbovisao em ecra itneiro e posteriormente reiniciar
ja liguei para la umas quantas vezes e dizem-m pra repor valores de fabrica e que brevemente sera lançado um novo software que resolverá o problema.
ALGUEM TA COM O MEMSO PROBLEMA ??????????????????????????????????'
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
dark vader
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 24 Mai 2010 23:26 |
Registado: 01 Mar 2010 15:52 Mensagens: 7
|
|
Boas, tbem me apareçe sem acesso e só ao fim de alguns segundos é que vem a imagem. Todavia uma box dessas com tanto possívem potencial fica aquem das espectativas. Avisaram de actualização e népias, queremos pssar o que se gravou e népias, queremos ver um filme pela box e népias...qual a dificuldade em teres estas coisas...só dá vontade assim que existir um serviço alternativo com estas capacidades ,mudar|
|
|
|
|
 |
|
eraumavez
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 28 Mai 2010 23:07 |
Registado: 28 Mai 2010 22:52 Mensagens: 1
|
|
Olá viva! Alguém sabe programar o botão TV do comando para que trabalhe com uma TV ?
Desde já agradeço.
|
|
|
|
 |
|
HELLYO
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 29 Mai 2010 00:09 |
Registado: 29 Mai 2010 00:05 Mensagens: 1
|
|
Como e que se visualizam videos na box a partir da pen?
|
|
|
|
 |
|
nunoalbino
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 29 Mai 2010 21:37 |
Registado: 23 Mai 2010 14:33 Mensagens: 10
|
eraumavez Escreveu: Olá viva! Alguém sabe programar o botão TV do comando para que trabalhe com uma TV ?
Desde já agradeço. lê o manual da box que esta la a explicar.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|