|
Data/Hora: 26 Set 2026 22:46
|
 |
|
 |
|
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 14:45 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 15:05 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Mas estão a ir ao teletexto como?
Através do comando do descodificador?
É que o meu (receptor digital satélite) permite-me activar o teletexto, mas apenas no modo TV. E usando esse comando não consigo depois saír do teletexto, ao passo que se usar o comando da tv tenho controlo perfeito e total do teletexto.
Sendo que estamos a falar de Thomsons e as diferenças não são muitas...
De qualquer forma, para ver os nºs do Totoloto, EuroMilhões, etc, o melhor é ir ao site...
É mais rápido e mais fácil! mais rápido se tivesse ligado o computador, mas nessa noite não estava ligado e não me apetecia, porque tinha de entrar na homepage e ver os resultados logo de caras...  mas a box hdvr não tem tecla de teletexto como a da Kaon
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 16:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ricardojcampos Escreveu: QUIS EDITAR O POST ANTERIOR E NÃO CONSEGUI, alguém sabe porquê?
A opção de editar o post está no canto superior direito do dito post, não encontraste nada por lá? Se não, quando puderes envia-me um printscreen do teu post por MP, para a situação ser verificada.  Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 18:05 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Alguém já experimentou gravar o máximo de canais a ver qual o limite que se consegue? Eu um dia à pressa fui até três... e a visualizar um quarto... E o melhor que tudo: SEM BLOQUEAR! Alguém já tentou mais?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 19:28 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E consegues entrar e saír, ou só entrar?
Tens controlo total sobre o teletexto, dessa forma? sim consigo ter controlo total do telexto atraves do comando da box, acho que tambem dá para colocar o teletexto com ecra inteiro ou a metade , mas logo digo qualquer coisa . E consegues saír do teletexto sem recorrer ao comando da tv?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 19:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas estão a ir ao teletexto como?
Através do comando do descodificador?
É que o meu (receptor digital satélite) permite-me activar o teletexto, mas apenas no modo TV. E usando esse comando não consigo depois saír do teletexto, ao passo que se usar o comando da tv tenho controlo perfeito e total do teletexto.
Sendo que estamos a falar de Thomsons e as diferenças não são muitas...
De qualquer forma, para ver os nºs do Totoloto, EuroMilhões, etc, o melhor é ir ao site...
É mais rápido e mais fácil! mais rápido se tivesse ligado o computador, mas nessa noite não estava ligado e não me apetecia, porque tinha de entrar na homepage e ver os resultados logo de caras...  mas a box hdvr não tem tecla de teletexto como a da Kaon Estranho!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 19:31 |
|
ricardojcampos Escreveu: quando falei em resultados era do BENFICA QUIS EDITAR O POST ANTERIOR E NÃO CONSEGUI, alguém sabe porquê? Em relação aos comandos para ver o teletexto, estava a usar o da TV, porque a box da Thompson não tem (ou não tinha) botão para isso, como a Kaon tinha e era directo e o que fiz foi o mesmo que fazia com a powerbox da tvcabo pra ver o teletexto, mas com esta box aparece a 1ª pagina sem informação nenhuma nem dá para escrever os nºs das páginas que queremos, por isso tive de mudar para a tv analógica e ai consultar., mas quando estiver perto da box hei-de experimentar o botão roxo para ver o que dá, do que me lembro não dava nada quando explorei o comando ao principio - como é de praxe - ... Eu estou a conseguir editar, se quiser. Pelo menos a seguir a inserir os posts, a opção está disponível e a trabalhar. Mas já testo isso melhor. Obrigado pelo alerta.
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 19:37 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E consegues entrar e saír, ou só entrar?
Tens controlo total sobre o teletexto, dessa forma? sim consigo ter controlo total do telexto atraves do comando da box, acho que tambem dá para colocar o teletexto com ecra inteiro ou a metade , mas logo digo qualquer coisa . E consegues saír do teletexto sem recorrer ao comando da tv? sim, tambem

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 19:38 |
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: QUIS EDITAR O POST ANTERIOR E NÃO CONSEGUI, alguém sabe porquê?
A opção de editar o post está no canto superior direito do dito post, não encontraste nada por lá? Se não, quando puderes envia-me um printscreen do teu post por MP, para a situação ser verificada.  Um abraço! Já sei o que é. Aínda agora tentei editar um e não consegui. Já te digo por outra via.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 19:39 |
|
barros Escreveu: sim, tambem Deve ser algum bug no firmware ou alguma opção não instalada no meu comando, mas o que é certo é que não consigo. Aínda assim, o meu receptor não é igual aos vossos descodificadores, apesar de não ser muito diferente e o fabricante ser o mesmo (Thmson/Alcatel). Mas é estranho...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 22:03 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Quanto à questão da edição de mensagens de facto a edição estava configurada para que estivesse disponível nos 5 minutos seguintes após o envio da mensagem. A partir deste momento os utilizadores passam a poder editar as suas mensagens 15 minutos após o envio das mesmas.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 17 Mar 2009 01:19 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Quanto à questão da edição de mensagens de facto a edição estava configurada para que estivesse disponível nos 5 minutos seguintes após o envio da mensagem. A partir deste momento os utilizadores passam a poder editar as suas mensagens 15 minutos após o envio das mesmas.
Um abraço! obrigado 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 17 Mar 2009 01:30 |
| BANIDO |
 |
|
já verifiquei e realmente o botão roxo dá para ver o teletexto mas em 4:3 ficando as laterais a aparecer as imagens do canal activo, mas para o que quero, bacalhau basta. e agora vou testar o tal canal 54 com as línguas PT e EN e amanhã logo digo algo até... p.s. e o edit já tá a trabalhar 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 17 Mar 2009 16:04 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Já agora e só por curiosidade...
O teletexto dá para ficar transparente, ou fica só mesmo aquela imagem do teletexto?
É que há algumas televisões que não têm disponível essa funcionalidade de transparência do teletexto, mas como aí o teletexto irá ser accionado a partir do descodificador...
Alguém já notou alguma coisa? VOU EXPERIMENTAR, mas duvido, não vejo botões para tal como aparece nos das tvs, mas era porreiro, apesar de não utilizar muito o teletexto.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 17 Mar 2009 19:26 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Já agora e só por curiosidade...
O teletexto dá para ficar transparente, ou fica só mesmo aquela imagem do teletexto?
É que há algumas televisões que não têm disponível essa funcionalidade de transparência do teletexto, mas como aí o teletexto irá ser accionado a partir do descodificador...
Alguém já notou alguma coisa? VOU EXPERIMENTAR, mas duvido, não vejo botões para tal como aparece nos das tvs, mas era porreiro, apesar de não utilizar muito o teletexto. Muitos não têm outros botões. Há comandos em que o mesmo botão serve para activar o teletexto, activar a transparência e saír. Há outros com outras opções de teletexto mais avançadas. Por exemplo, o comando do meu Mitsai tem 8 botões de teletexto. E sinceramente, nem sei pra quê, já que só noto que funcionem 3! Já o comando de um Sanyo (em tudo igual ao meu Mitsai e feito no mesmo sítio, com os mesmos componentes, software, etc) já só tem 4 botões e também só noto que só funcionem 3. Enfim...
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 17 Mar 2009 23:56 |
| BANIDO |
 |
|
|
experimentei todos os botões e não deu a transparência
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 18 Mar 2009 00:16 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: E o comando da televisão? Dá-te essa opção?
É porque se der, então será melhor usar o comando da televisão.
Mas hoje em dia, quase todas as televisões têm a opção da transparência do teletexto, não sei por que carga d'água haverá receptores satélite e descodificadores que não têm. sim dá, mas só no analógico e ás vezes é complicado voltar ao AV depois de ir lá mas as consultas também são rápidas e esporádicas para ver principalmente o totoloto quando não estou ligado na net, que é raro.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 18 Mar 2009 00:26 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E o comando da televisão? Dá-te essa opção?
É porque se der, então será melhor usar o comando da televisão.
Mas hoje em dia, quase todas as televisões têm a opção da transparência do teletexto, não sei por que carga d'água haverá receptores satélite e descodificadores que não têm. sim dá, mas só no analógico e ás vezes é complicado voltar ao AV depois de ir lá mas as consultas também são rápidas e esporádicas para ver principalmente o totoloto quando não estou ligado na net, que é raro. Complicado não deve ser. O comando deve ter um botão TV e outro AV. Usando um ou o outro, deves saír do teletexto e ir directo aonde pretendes.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 18 Mar 2009 00:43 |
| BANIDO |
 |
|
|
quando digo complicado queria dizer que é demorado a mudança de TV para AV e ás vezes tenho que percorrer as várias ligações de avs e componentes e pc ... percebes?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 18 Mar 2009 00:47 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|