|
Data/Hora: 28 Set 2026 23:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Jan 2010 21:36 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
anoc_se Escreveu: E para kitar este novo modelo não há por ai nada? Tipo para ver canais sem pagar mais por isso  Há pois! Queres ver onde? Olha: http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=3Nomeadamente: Citar: 4. Não usem o Fórum para falar de conceitos que incluam cenas ilícitas;
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Jan 2010 22:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
anoc_se Escreveu: E para kitar este novo modelo não há por ai nada? Tipo para ver canais sem pagar mais por isso  é pá não abuses da sorte isso é ilegal e não deves falar disso aqui no fórum, nem em nenhum lado...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 12 Jan 2010 22:24 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Em algum outro lado não temos nada a ver com isso. Agora aqui no Fórum, a conversa é outra! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Hydroxy
|
Assunto da Mensagem: BOX HD  Enviado: 14 Jan 2010 21:24 |
Registado: 14 Jan 2010 21:20 Mensagens: 4
|
|
Boa Noite,
Recebi hoje a minha box digital (que está ligada a TV na sala) mas gostaria de saber se é possivel comprar ou alugar uma outra BOX...
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
CarlosGanhao
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 14 Jan 2010 21:36 |
Registado: 28 Dez 2009 16:14 Mensagens: 69
ISP: Sapo
Acesso: Fibra
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: PseudoFibra
|
Sim é possível alugares outra Powerbox 
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 14 Jan 2010 21:37 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
Bem vindo ao fórum, Hydroxy! Sim claro. Suponho que tenhas uma box DVR como principal, certo? A segunda terá que ser só HD por 2,73€/mês.
|
 |
|
Hydroxy
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 14 Jan 2010 22:35 |
|
jcrpp Escreveu: Bem vindo ao fórum, Hydroxy! Sim claro. Suponho que tenhas uma box DVR como principal, certo? A segunda terá que ser só HD por 2,73€/mês. Caro jcrpp, Sim é a DVR que tenho. Tem informações acerca do preço de compra da box HD ? Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 14 Jan 2010 23:01 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
É assim, comprar equipamentos na cabovisão não. As boxes, MTA's, modem's, Voiceports .... são tudo equipamentos da cabovisão, e que não são vendidos ao clientes. Também não há a hipótese do cliente comprar os equipamentos, pois a cabovisão tem de activá-los, e só activará os seus próprios productos. Mais info. das boxes HD em: http://www.cabovisao.pt/televisao/equipamentossempre às ordens 
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 14 Jan 2010 23:36 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Podes sempre comprar box que não pertencem à cabovisão. há à venda na radio popular, etc. etc.
|
|
 |
|
Hydroxy
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 15 Jan 2010 00:03 |
|
varsaljr Escreveu: Podes sempre comprar box que não pertencem à cabovisão. há à venda na radio popular, etc. etc. Com essas BOX é possivel a recepção dos 90 e poucos canais pertences-te a cabovisao? ou so terei acesso aos mesmos?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 15 Jan 2010 00:31 |
|
CarlosGanhao Escreveu: Sim é possível alugares outra Powerbox  A Cabovisão não tem disso! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 15 Jan 2010 00:33 |
|
varsaljr Escreveu: Podes sempre comprar box que não pertencem à cabovisão. há à venda na radio popular, etc. etc. Tens a certeza? Então vê lá se encontras algum descodificador para Cabo ou IPTV à venda. E depois vê se conseguindo comprares o que não está à venda se eles te activam o equipamento!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 15 Jan 2010 00:34 |
|
Hydroxy Escreveu: varsaljr Escreveu: Podes sempre comprar box que não pertencem à cabovisão. há à venda na radio popular, etc. etc. Com essas BOX é possivel a recepção dos 90 e poucos canais pertences-te a cabovisao? ou so terei acesso aos mesmos? Não é, porque não estão à venda, nem tão pouco os prestadores activam MAC's de equipamentos que não sejam deles.
|
|
|
|
 |
|
Hydroxy
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 15 Jan 2010 00:43 |
|
VIRIATUM Escreveu: Hydroxy Escreveu: varsaljr Escreveu: Podes sempre comprar box que não pertencem à cabovisão. há à venda na radio popular, etc. etc. Com essas BOX é possivel a recepção dos 90 e poucos canais pertences-te a cabovisao? ou so terei acesso aos mesmos? Não é, porque não estão à venda, nem tão pouco os prestadores activam MAC's de equipamentos que não sejam deles. Caro Viriatum, então a unica forma de obter a BOX da cabovisao é mesmo o aluguer da mesma não é?
|
|
|
|
 |
|
lanks
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 16 Jan 2010 04:47 |
Registado: 22 Jun 2009 23:01 Mensagens: 16
|
|
Boas,
Hoje trocaram-me a box (da thomson para as novas) uma vez que a minha tinha um problema. Quando solicitei a assistência técnica, perguntei se os técnicos também me poderiam instalar a 2ª box. A resposta que tive foi de que não era possível, e que se queria instalar uma nova box teria de solicitar uma outra deslocação e pagar a mesma (a deslocação, não a box)...
Enfim... É por estas e outras que assim que tiver outro operador na minha localidade vou mudar sem pensar 2 vezes...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 16 Jan 2010 09:36 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
lanks Escreveu: Boas,
Hoje trocaram-me a box (da thomson para as novas) uma vez que a minha tinha um problema. Quando solicitei a assistência técnica, perguntei se os técnicos também me poderiam instalar a 2ª box. A resposta que tive foi de que não era possível, e que se queria instalar uma nova box teria de solicitar uma outra deslocação e pagar a mesma (a deslocação, não a box)...
Enfim... É por estas e outras que assim que tiver outro operador na minha localidade vou mudar sem pensar 2 vezes... Pelo menos no Meo, Zon e Clix, tens de pagar 25€ para te instalarem 2ª box, na cabovisão pagas pela deslocação, vai dar ao mesmo.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 16 Jan 2010 11:14 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
|
Mas tens que concordar que não faz sentido nenhum. No meu caso também queriam cobrar os 25€, eu inclusive disse que me deslocava a um revendedor e levantava a box, mas os mesmos disseram que não, que era impossível, de seguida levaram com mail a explicar todo o sucedido e a pedir a rescisão do contrato. Não é que vieram cá e não cobraram nada? Pois é... infelizmente é sempre a atirar o barro à parede para ver se cola (não é a Cabovisão, são todos os operadores). A minha grande vantagem é que nunca assino contratos de fidelização, querem querem, não querem não falta quem queira. Independentemente disso tenho sempre acesso ás campanhas.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 16 Jan 2010 14:41 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Desculpem lá eu voltar ao mesmo assunto...mas... uma vez perguntei a um vendedor da MEO o porquê da porta USB não permitir passagem do que estava no HDD da box para a pen drive e ele me disse que tem tudo a ver com direitos de autor...eu não entendo... Quem é que vai piratear "As tardes da Júlia" ? quem é que vai piratear e vender na praça dos ciganos a "Praça da alegria" ? mesmo os filmes... nota-se logo o símbulo do canal que foi emitido, por isso...é quase que impossível vender este tipo de conteúdos... mas...como alguém disse num outro post "ha muitas maneiras de matar pulgas"...de facto é verdade...não querem ver os conteúdos na net..pois é...só que eu tenho uma placa de captura TV no meu PC com entrada S-Video e por isso consigo passar numa boa o que está gravado na box para o pc e dps mandar pro Youtube...alias...já o fiz uma vez, não sei se alguém se recorda mas eu gravei uma vez um "zapping" pelos canais para mostrar a má qualidade da SIC e TVI. Então..se os conteúdos são facilmente copiados da Box para o PC usando uma placa de tv...ent qual é a diferença de passá-los pela pen drive? o que quero dizer é....eles preocupam-se com protecções destas pra nada porque continua-se a copiar coisas da box da tv para o pc. Se pesquisarem no Youtube vêm muitas coisas da SIC, TVI, canal História....etc Afinal...com ou sem protecção...vai dar ao mesmo. Bem...mas comparativamente essa box Kaon...essa pelo menos a entrada USB permite ver coisas que estão na PEN....enquanto que a box Thomson não o permite... já agora digam-me... é possível ver DivX nessa box? e MKV? tb?
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 16 Jan 2010 21:24 |
| BANIDO |
 |
|
VPinho Escreveu: Desculpem lá eu voltar ao mesmo assunto...mas... uma vez perguntei a um vendedor da MEO o porquê da porta USB não permitir passagem do que estava no HDD da box para a pen drive e ele me disse que tem tudo a ver com direitos de autor...eu não entendo... Quem é que vai piratear "As tardes da Júlia" ? quem é que vai piratear e vender na praça dos ciganos a "Praça da alegria" ? mesmo os filmes... nota-se logo o símbulo do canal que foi emitido, por isso...é quase que impossível vender este tipo de conteúdos... mas...como alguém disse num outro post "ha muitas maneiras de matar pulgas"...de facto é verdade...não querem ver os conteúdos na net..pois é...só que eu tenho uma placa de captura TV no meu PC com entrada S-Video e por isso consigo passar numa boa o que está gravado na box para o pc e dps mandar pro Youtube...alias...já o fiz uma vez, não sei se alguém se recorda mas eu gravei uma vez um "zapping" pelos canais para mostrar a má qualidade da SIC e TVI. Então..se os conteúdos são facilmente copiados da Box para o PC usando uma placa de tv...ent qual é a diferença de passá-los pela pen drive? o que quero dizer é....eles preocupam-se com protecções destas pra nada porque continua-se a copiar coisas da box da tv para o pc. Se pesquisarem no Youtube vêm muitas coisas da SIC, TVI, canal História....etc Afinal...com ou sem protecção...vai dar ao mesmo. Bem...mas comparativamente essa box Kaon...essa pelo menos a entrada USB permite ver coisas que estão na PEN....enquanto que a box Thomson não o permite... já agora digam-me... é possível ver DivX nessa box? e MKV? tb? já agora como se faz isso de ver as imagens da Pen? eu ontem recebi esta box e experimentei mas não consegui ver nada, haverá algum limite para o tamanho da pen é que a que inseri na entrada de lado era de 16 gigas e não consegui entrar nela.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 16 Jan 2010 21:52 |
| BANIDO |
 |
|
|
esta é boa, então se tinham de se deslocar por causa duma avaria para eventualmente trocar a box também podiam levar a outra e ainda tinham mais uma receita mensal mas enfim é o SAC que temos não tem sensibilidade para estas coisas simples. e pelo que estou a ver as Thompson estão a dar as ultimas pois a minha também deu o berro e ontem vieram trocar por uma Kaon e á 1ª vista está melhor do que a Thompson.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 16 Jan 2010 22:07 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
ricardojcampos Escreveu: esta é boa, então se tinham de se deslocar por causa duma avaria para eventualmente trocar a box também podiam levar a outra e ainda tinham mais uma receita mensal mas enfim é o SAC que temos não tem sensibilidade para estas coisas simples. e pelo que estou a ver as Thompson estão a dar as ultimas pois a minha também deu o berro e ontem vieram trocar por uma Kaon e á 1ª vista está melhor do que a Thompson. A que aspectos? Tira aí uma foto do comando.. sempre tive uma curiosidade em vê-lo.. é maior? melhor? xDD
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 16 Jan 2010 22:09 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: ricardojcampos Escreveu: esta é boa, então se tinham de se deslocar por causa duma avaria para eventualmente trocar a box também podiam levar a outra e ainda tinham mais uma receita mensal mas enfim é o SAC que temos não tem sensibilidade para estas coisas simples. e pelo que estou a ver as Thompson estão a dar as ultimas pois a minha também deu o berro e ontem vieram trocar por uma Kaon e á 1ª vista está melhor do que a Thompson. A que aspectos? Tira aí uma foto do comando.. sempre tive uma curiosidade em vê-lo.. é maior? melhor? xDD agora não dá só amanhã não estou perto
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: BOX HD  Enviado: 17 Jan 2010 01:10 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: A que aspectos? eu ainda não estive muito tempo a utilizar mas posso dar alguns prós e contras da nova box kaon em relação á thomson: prós: -espaço do disco -poder gravar 2 programas em simultâneo -tem função sleep e hibernação agendada diariamente para determinada hora -pode-se fazer zapping só da programação imediata e seguinte dos outros canais com as setas do botão do meio sem mudar de canal, só não tem é o tal PIP do que está a dar como no meo. -tem-se melhor acesso ao áudio e legendas em várias línguas conforme o canal em teclas próprias e com mais simplicidae e rapidez -acesso simples ás gravações -acho que temos acesso a USB mas ainda não consegui contras: -não vi e acho que não tem agendamento para aviso de programa a começar sem ser para gravar -é mais folclórica com muitas luzinhas é só o que me lembro agora por isso deixo aqui a sugestão aos "chefes" do forum para deixarem editar esta mensagem ou se acharem melhor copiarem-na e colocarem num tópico semi-aberto onde todos os membros possam inserir/acrescentar as suas opiniões como por exemplo está o dos canais que vocês actualizam a lista quando alguem detecta um novo 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|