Assunto da Mensagem: Re: Semana ante-estreias -AXN-
Enviado: 19 Jun 2009 02:33
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
lithos Escreveu:
Ná... Eu prefiro mesmo o CSI Miami.
Os "tiques" do Caruso irritam-me! Já não suporto ver o gajo!
Compra os tiques dele agora, com o papel que ele fez no Rambo I. Nem o reconheces!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
VIRIATUM
Assunto da Mensagem: Re: Canais tvcine - Hellboy 2 -
Enviado: 19 Jun 2009 02:33
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
barros Escreveu:
É já no próximo dia 26 de Junho que vai passar em estreia na tv em portugal o filme "Hellboy 2", ás 21.00 no TVC1 (canal 45 da grelha digital)
Isso é COMÉDIA, não é?
eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
Xmaster
Enviado: 19 Jun 2009 15:28
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
VIRIATUM Escreveu:
barros Escreveu:
É já no próximo dia 26 de Junho que vai passar em estreia na tv em portugal o filme "Hellboy 2", ás 21.00 no TVC1 (canal 45 da grelha digital)
Isso é COMÉDIA, não é?
eheheheh
A mim parece-me mais um drama... o homem de vermelho até já lhe meteram os cornos...coitado...
_________________ REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
VIRIATUM
Enviado: 20 Jun 2009 03:29
Xmaster Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
barros Escreveu:
Isso é COMÉDIA, não é?
eheheheh
A mim parece-me mais um drama... o homem de vermelho até já lhe meteram os cornos...coitado...
Drama também não sei, é que há muitos que até têm orgulho em ostentar uma bela armação.
Mas como isto é "filme"...
barros
Enviado: 20 Jun 2009 13:00
Fundador
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
O genero deste filme está classificado como - Acçao/Fantastico/Terror -, ou seja , bem ao estilo do realizador Gillermo del Toro , um realizador que tem como principal caraceteristica a produção de filmes com cenários á volta do filme e personagens de qualidade acima da média
VIRIATUM
Enviado: 23 Jun 2009 03:15
barros Escreveu:
O genero deste filme está classificado como - Acçao/Fantastico/Terror -, ou seja , bem ao estilo do realizador Gillermo del Toro , um realizador que tem como principal caraceteristica a produção de filmes com cenários á volta do filme e personagens de qualidade acima da média
Era principalmente à parte do Terror que eu questionei se seria Comédia...
Assim tipo como a Saga Freddy Krueger também é Comédia, a partir do III (inclusivé)!
barros
Assunto da Mensagem: Re: A Ilha - estreia na Fox
Enviado: 27 Jun 2009 20:01
Fundador
É já no proximo dia 1 de julho que vai ter em estreia na fox (canal 31 da grelha digital) a série "A Ilha"
Deixo aqui o link onde se pode encontar tudo sobre esta série que vai ter estreia na tv em portugal
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Enviado: 28 Jun 2009 02:16
Epááá... A julgar pela protagonista, parece-me uma BOA estreia...
barros
Assunto da Mensagem: Re: Série "Eureka" na FOX
Enviado: 06 Jul 2009 13:08
Fundador
Para quem nao teve a oportunidade de acompanhar a série "Eureka" , que passou no canal fx como é o meu caso (exclusivo da zon), o canal fox vai apartir de hoje , e todos os dias da semana pelas 17.00h , passar esta série de ficçao cientifica, apesar de ser ás 17.00h que vai ter estreia , vou ter que agendar a gravação na box, pois é uma hora assim um bocado para o estranho
Enviado: 06 Jul 2009 13:12
BANIDO
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
barros Escreveu:
Para quem nao teve a oportunidade de acompanhar a série "Eureka" , que passou no canal fx como é o meu caso (exclusivo da zon), o canal fox vai apartir de hoje , e todos os dias da semana pelas 17.00h , passar esta série de ficçao cientifica, apesar de ser ás 17.00h que vai ter estreia , vou ter que agendar a gravação na box, pois é uma hora assim um bocado para o estranho
Segundo sei, o canal FX já não é exclusivo da Zon há um tempo. A Ar Telecom também disponibiliza o canal.
barros
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos
Enviado: 09 Jul 2009 19:57
Fundador
Pelo que está a sair na internet o Meo e a sic tem os direitos dos primeiros 6 jogos do benfica, mas o mais estranho é o jogos que passam na benfica tv serem do meo, mas existem outros operadores com a benfica tv , como é o caso da Cabovisao, AR Telecom e Clix tv.
Será que a benfica tv nao vai passar esses jogos para quem nao seja cliente do meo ?
Enviado: 09 Jul 2009 20:05
Fundador
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
Vai na volta é propaganda visto que o patrocinador do benfica é o meo e ainda hoje, o meo é quem mais publicita o benfica tv... Pode ser apenas publicidade!
lithos
Enviado: 09 Jul 2009 20:11
BANIDO
barros Escreveu:
Pelo que está a sair na internet o Meo e a sic tem os direitos dos primeiros 6 jogos do benfica, mas o mais estranho é o jogos que passam na benfica tv serem do meo, mas existem outros operadores com a benfica tv , como é o caso da Cabovisao, AR Telecom e Clix tv.
Será que a benfica tv nao vai passar esses jogos para quem nao seja cliente do meo ?
O que pode acontecer é o canal ficar desactivado no momento dos jogos. Mas eu acho que se isso acontecer os restantes operadores se devem começar a impor e a reclamar.
barros
Enviado: 09 Jul 2009 20:26
Fundador
topogigio Escreveu:
Vai na volta é propaganda visto que o patrocinador do benfica é o meo e ainda hoje, o meo é quem mais publicita o benfica tv... Pode ser apenas publicidade!
Espero que tenhas razão, eu nao sou benfiquista, e espero que seja mais uma açcão de marketing ao estilo do meo, mas domingo , data do primeiro jogo do benfica, vamos ver o que se vai passar
Enviado: 10 Jul 2009 02:12
barros Escreveu:
O Benfica TV, não tendo direitos de transmissão sobre os jogos, não os pode transmitir. O ano passado teve os direitos de transmissão da UEFA, para os jogos do Benfica, acho que para este ano mantém na Taça Europa (que é a "sucessora" da UEFA), mas no que toca ao resto não tem.
Portanto, é bem provável que o sinal para os outros prestadores seja cortado durante essas transmissões.
No entanto, esse artigo do Correio da Manhã (para variar), não é objectivo e é até contraditório...
Citar:
Três jogos serão transmitidos através do canal Benfica TV (Sion, Ajax, dia 26 e a pré-eliminatória da Liga Europa que se joga a 29 de Agosto), e os restantes três serão transmitidos em canal aberto através da SIC (Shaktar Donetsk, no dia 13, Sunderland, no dia 24 e AC Milan no dia 8 de Agosto).
O canal Benfica vai transmitir, em diferido, todos os jogos que serão transmitidos em canal aberto.
Então afinal transmite em Directo ou em Diferido?
Ou transmite em Directo e novamente em Diferido?
E depois aínda temos isto:
Citar:
Através da parceria com o MEO, a Benfica TV vai Transmitir em exclusivo e em directo o primeiro jogo com o Sion já no próximo domingo pelas 17h.30.
Ora a confirmar-se isso, então o sinal não pode ser cortado, porque é através de uma parceria com o Meo, ora se é pareceria, não é exclusivo para o Meo, mas sim para quem tem disponível o Benfica TV.
Mas pronto... O Jornalismo morreu com o Fernando Pessa! E o Rigor Jornalístico foi-se embora com ele!
kivan
Enviado: 10 Jul 2009 10:45
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
Se durante a hora do jogo cortarem a transmissão, vão "chover" reclamações e criticas ( e com razão na minha opinião).
Não será pela importância do Jogo em si (que é a feijões) mas pela perspectiva do que tb vai acontecer nos jogos da UEFA (agora Liga).
varsaljr
Então mas não é o canal que gere as transmissões que vão para todos os operadores? Como é que isso acontecia? Mandavam a Cabovisão mostrar um aviso de conteudo nao disponivel?
Como é que ha transmissoes para um operador e outras transmissoes para outro operador? Ainda não percebi essa.
Não há. As transmissões podem ser exclusivas para determinados canais, sendo que, qualquer operador que transmita esse mesmo canal tem obrigatoriamente que o disponibilizar aos clientes. O facto de ter sido a MEO a efectuar uma parceria com a Benfica TV em nada afecta qualquer cliente que esteja a pagar o canal em si, pelo contrário. Sim, porque independentemente de ser facturado ou não, estamos a pagar um canal privado na mensalidade que temos junto da Cabovisão.
barros
Enviado: 10 Jul 2009 13:24
Fundador
jr_cardoso Escreveu:
Não há. As transmissões podem ser exclusivas para determinados canais, sendo que, qualquer operador que transmita esse mesmo canal tem obrigatoriamente que o disponibilizar aos clientes. O facto de ter sido a MEO a efectuar uma parceria com a Benfica TV em nada afecta qualquer cliente que esteja a pagar o canal em si, pelo contrário. Sim, porque independentemente de ser facturado ou não, estamos a pagar um canal privado na mensalidade que temos junto da Cabovisão.
Depois de ter lido algumas noticias referente a este assunto, tenho quase a certeza que o jogo vai ser transmitido para todas as pessoas que tenham acesso á benfica tv, independentemente do operador, até porque o guia tv da cabovisao, faz referencia esse 1 jogo que está marcado para domingo na programação para esse dia
é óbvio que sim, porque quem vai transmitir é a Benfica TV e não a MEO, logo, quem tem Benfica TV tem de ter acesso ao conteúdo do mesmo. A única questão que se poderia colocar face à parceria celebrada era o facto de que se a MEO não tivesse Benfica TV pudesse transmitir o(s) jogo(s) num canal a designar.
barros
Assunto da Mensagem: Re: Serie " Knight Rider" na Tvi
Enviado: 10 Jul 2009 19:51
Fundador
Para quem nao tem o canal scifi, como é o caso dos clientes da cabovisao, a tvi vai passar em estreia na tv em portugal em sinal aberto a série conhecida por toda a gente "O novo justiceiro" que vai ter estreia já amanha apartir das 17.00h
Enviado: 10 Jul 2009 19:59
BANIDO
barros Escreveu:
Para quem nao tem o canal scifi, como é o caso dos clientes da cabovisao, a tvi vai passar em estreia na tv em portugal em sinal aberto a série conhecida por toda a gente "O novo justiceiro" que vai ter estreia já amanha apartir das 17.00h
Estás-nos sempre a lembrar de coisas tristes.
Medeiros
Enviado: 10 Jul 2009 20:07
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
barros Escreveu:
Mas que boa noticia, amanha tenho que meter a box na TVI a trabalhar, haver se não falhas, tens que acertar em cheio. Bem parecia ter ouvido a música do kit no outro dia! Até pensei que a Cabovisão já tinha o SCIFI
Enviado: 10 Jul 2009 20:47
Fundador
lithos Escreveu:
barros Escreveu:
Estás-nos sempre a lembrar de coisas tristes.
É para ver se o canal vem mais depressa para a cabovisao, até porque nao tarda nada deve começar a nova saga da série " Starget Universe"