|
Data/Hora: 16 Abr 2026 13:43
|
|
|
Página 1 de 1 [ 20 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
 |
Assunto da Mensagem: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 02 Dez 2010 17:22 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Com o 2010 a acabar, as novidades estão todas ou quase todas reveladas, vamos pensar em 2011, vou elaborar esta votação para ver o que nós clientes queremos da internet da Cabovisão. Vamos esquecer os actuais problemas de velocidade que estão a ser resolvidos. Cuidado, que a opinião na Cabovisão conta, por isso votem e dêem a vossa opinião. 
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 02 Dez 2010 19:43 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
|
Por mim era manter as velocidades ate conseguirem dar ao clientes uma internet decente.
Sim porque á noite continua a ser impossível jogar.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 02 Dez 2010 19:46 |
|
zappapa Escreveu: Por mim era manter as velocidades ate conseguirem dar ao clientes uma internet decente.
Sim porque á noite continua a ser impossível jogar. Isso está a ser resolvido, durante este mês e até Janeiro vai melhorar bastante a qualidade da internet, em Março espera-se já estar ao nível de qualidade que a Cabovisão sempre ofereceu.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 02 Dez 2010 19:51 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: zappapa Escreveu: Por mim era manter as velocidades ate conseguirem dar ao clientes uma internet decente.
Sim porque á noite continua a ser impossível jogar. Isso está a ser resolvido, durante este mês e até Janeiro vai melhorar bastante a qualidade da internet, em Março espera-se já estar ao nível de qualidade que a Cabovisão sempre ofereceu. Amén carrier novo alé xD
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 02 Dez 2010 20:03 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
|
Esperemos que tudo se resolva...
Depois disso ai sim.. posso pedir aumentos de velocidade :p
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 02 Dez 2010 20:06 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: zappapa Escreveu: Por mim era manter as velocidades ate conseguirem dar ao clientes uma internet decente.
Sim porque á noite continua a ser impossível jogar. Isso está a ser resolvido, durante este mês e até Janeiro vai melhorar bastante a qualidade da internet, em Março espera-se já estar ao nível de qualidade que a Cabovisão sempre ofereceu. Amén carrier novo alé xD Nada de carrier novo, simples melhorias de infra-estrutura.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 02 Dez 2010 20:10 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: zappapa Escreveu: Por mim era manter as velocidades ate conseguirem dar ao clientes uma internet decente.
Sim porque á noite continua a ser impossível jogar. Isso está a ser resolvido, durante este mês e até Janeiro vai melhorar bastante a qualidade da internet, em Março espera-se já estar ao nível de qualidade que a Cabovisão sempre ofereceu. Amén carrier novo alé xD Nada de carrier novo, simples melhorias de infra-estrutura. Ja é um bom passo...pois devem estar à muito a apanhar pó. ehehe 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 02 Dez 2010 23:39 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
a de topo já existe que é a de 30mb ou onde existe o nitro também já é topo, ou a tal do serviço dedicado, por isso votei: Citar: Aumento das velocidades de download e upload nos pacotes actuais. mas que devia ser como alguém tem dito a proporção de 1/10: download 10mb upload 1mb download 20mb upload 2mb download 40mb upload 4mb se estes modems derem
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 03 Dez 2010 00:09 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
É urgente aumentarem as velocidades de upload.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 03 Dez 2010 01:18 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
|
Refugado Escreveu: É urgente aumentarem as velocidades de upload. Também sou da opinião que deveriam ser aumentadas, dentro da razoabilidade. No download, é melhor não mexer até estabilizar.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 03 Dez 2010 04:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: a de topo já existe que é a de 30mb ou onde existe o nitro também já é topo, ou a tal do serviço dedicado, por isso votei: Citar: Aumento das velocidades de download e upload nos pacotes actuais. mas que devia ser como alguém tem dito a proporção de 1/10: download 10mb upload 1mb download 20mb upload 2mb download 40mb upload 4mb se estes modems derem Os MTA's só vão até 35Mbps. Estamos fartos de dizer isso.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 05 Dez 2010 00:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: a de topo já existe que é a de 30mb ou onde existe o nitro também já é topo, ou a tal do serviço dedicado, por isso votei: Citar: Aumento das velocidades de download e upload nos pacotes actuais. mas que devia ser como alguém tem dito a proporção de 1/10: download 10mb upload 1mb download 20mb upload 2mb download 40mb upload 4mb se estes modems derem Os MTA's só vão até 35Mbps. Estamos fartos de dizer isso. mas eu não sou obrigado a lembrar-me de tudo o que foi dito aqui nem de ir á procura como queres pois para mim não é simples como para ti, nem toda a gente sabe e percebe disto tão bem como outros, eu por exemplo não sei utilizar a pesquisa deste forum porque não é intuitiva e já tentei pesquisar as palavras modem e velocidade e não encontrou por isso não vale a pena repetires para pesquisar porque não dá
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
Tubarao
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 05 Dez 2010 21:19 |
Registado: 22 Out 2010 16:52 Mensagens: 3 Localização: Palmela (Setúbal)
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Na minha opinião aumentar o upload é fundamental, por cada 10mg de download deviamos ter 1mg de upload ou até mais... Penso que este aumento é mais importante que qualquer aumento das velocidades de download.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 06 Dez 2010 08:22 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: a de topo já existe que é a de 30mb ou onde existe o nitro também já é topo, ou a tal do serviço dedicado, por isso votei: Citar: Aumento das velocidades de download e upload nos pacotes actuais. mas que devia ser como alguém tem dito a proporção de 1/10: download 10mb upload 1mb download 20mb upload 2mb download 40mb upload 4mb se estes modems derem Os MTA's só vão até 35Mbps. Estamos fartos de dizer isso. mas eu não sou obrigado a lembrar-me de tudo o que foi dito aqui nem de ir á procura como queres pois para mim não é simples como para ti, nem toda a gente sabe e percebe disto tão bem como outros, eu por exemplo não sei utilizar a pesquisa deste forum porque não é intuitiva e já tentei pesquisar as palavras modem e velocidade e não encontrou por isso não vale a pena repetires para pesquisar porque não dá Pois... A isso eu chamo-lhe outra coisa... Comodismo! Isto no caso de estares de boa-fé, porque não sendo de boa-fé, então a conversa começa a ser outra! Mas aqui está: http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=31&t=592&hilit=m%C3%A1ximo+mtaQuando se pesquisa por "máximo mta" é logo o 1º que aparece! Portanto, como vês a Pesquisa funciona. E mais intuitiva que isso é impossível! Não consegues lembrar-te de tudo, se calhar é melhor tomares notas, tipo como quando se andava na escola (na minha fazíamos isso), por exemplo. Não é por não saberes ou não quereres saber usar devida e correctamente as ferramentas do Fórum que vai estar toda a gente a fazer-te a papinha. Tens fome, aprende a pescar! Caso contrário, é bom que comeces a pensar em pagar a um "explicador". Eu cobro 50€/hora+combustível+portagens! Sem deslocação, 30€/hora!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
radiofarol
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 10 Jan 2011 13:00 |
Registado: 07 Dez 2010 19:39 Mensagens: 2
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: PTprime
Acesso 2: ADSL
|
|
Aumentar ambas claro...Já que tambem aumentou o preço!!!
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
stoc
|
Assunto da Mensagem: Re: Velocidades para 2011, dêem a vossa opinião  Enviado: 16 Mar 2011 18:48 |
Registado: 09 Out 2010 00:08 Mensagens: 2
|
|
Eu quero é ter uma internet de jeito, nao é isto que tenho agora.. Durante a noite pings a cima dos 100 em Portugal.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1 [ 20 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|