JMSV Escreveu:
Penso que o problema está mesmo no router, ou melhor, na falta dele...
Manual:
http://www.sitecom.com/Wireless-Range-E ... -330/p/714O Sitecom WL-330 é um extensor de rede sem fios também com a funcionalidade de Access Point. Não é um router. Eu estava a tentar ligá-lo directamente ao CM/MTA da Cabovisão para acesso wireless à internet. No modo Access Point, não tenho a opção de configurar o Tipo de acesso nem o endereço MAC.
Portanto, a minha dúvida inicial mantém-se: é possível configurar este equipamento (que não é um router) para aceder sem fios à internet, no modo access point ou noutro modo qualquer?
Mas espera lá...
JMSV Escreveu:
[justificar]Bom dia,
Adquiri há algum tempo o Sitecom WL-330 para usá-lo como extensor da rede wireless.
Ontem aderi à Cabovisão e gostaria de saber se é possível ligar este equipamento ao router da Cabovisão, no modo Access Point, para ficar com acesso wireless à internet.
Quando disseste isso, depreendi que já tivesses o router da Cabovisão, pelo que a informação deixada foi em conformidade.
Como tu próprio já reconheceste, sem router wireless não vais lá, todavia, a informação deixada é válida na mesma. Ou seja, depois de aquirido e ligado o router é só procederes em conformidade com aquilo que já foi dito.