Olá a todos!
Contratei os serviços da cabovisão á coisa de 4 dias atrás, e no dia 31 de Dezembro vieram os técnicos cá a casa fazer a instalação do equipamento (telefone + net + televisão). Contratei os serviços de internet de 30Mb os quais nunca os tenho (norma geral ronda os 10Mb... Já apresentei 4 reclamações sobre isto).
No entanto, e por motivos que não entendo, ficou restrito á minha rede LAN caseira, sendo que deixo de ter acesso á internet... Afim de detectar o problema, peço a ajuda de quem já tenha a uso o router fornecido pela Cabovisão "SMC WBR14s-N4" e esteja devidamente bem configurado, que me facilite as configs correctas para confirmar se tenho td como deve ser... É que para além a net estar muito lenta, volta e meia fico mesmo sem net... Tenho de reiniciar o router mais o modem de novo... O Modem em questão é um "Arris TM602A".
A impressão que fico é que por vezes o router e/ou o modem deixam de se reconhecer um ao outro... O router tem o DHCP a funcionar, pelo que não sei bem mais o que fazer...