|
Data/Hora: 26 Set 2026 18:37
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 14:09 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
lithos Escreveu: Do mal ao menos, a chamada é gratuita se for feita de um número Cabovisão. Mas dessa segunda opção não tinha eu ouvido falar... Paga-se o router e os custos de envio, é isso? Depois o cliente instala, certo? Sim lithos. O router é descontado através da factura. So tens que pagar os portes quando mandarem para ti. Mas como disse o vitaminar o preço nornal do router wireless ta a 29€ pois tambem me informaram no SAC que custa esse preço fora da promoção.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 14:10 |
|
vitaminar Escreveu: Esse Router ka fora custa 29€ por isso acho que não conpensa qualquer das opções nem ficas fedilidadio por 12 meses nem teras que para a deslocação do tecnico. Para mim compença, pois tenho que estar 12 meses fidelizado por causa da promoção deste mês, logo é inrrelevante e vantajoso para mim 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 21:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: Bem liguei hoje a pedir este router da smc  Mas tem muito que se diga, deram me estas opções todas: 1ª Opção:21,90€ + 51€ deslocação do tecnico = 72,90€ 2ª Opção: Só está disponivel na cabovisao apartir do dia 1 Junho. 21,90€ + 7,78€ (CTT) = 29,68€ 3ª Opção:21,90€ + (12 meses de fidilização + deslocação do tecnico) = 21,90€ Claro que escolhi a 3ª Opção! Depois de meia hora a falar com o SAC chegaram eles a esta brilhante conclusão que eu queria ouvir. É de referir que a senhora que me atendeu tratou me prefeitamente bem.....só foi chato o tempo que eu estive á espera para ela me dar a 3ª opção, acerca de 30 min. cumps 4ª opção: Ir buscá-lo a uma loja... Não? Que cromice!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 21:48 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: Do mal ao menos, a chamada é gratuita se for feita de um número Cabovisão. Mas dessa segunda opção não tinha eu ouvido falar... Paga-se o router e os custos de envio, é isso? Depois o cliente instala, certo? Sim. E se estiver mal configurado, vamos lá ver se eles não se descartam porque o técnico não foi lá...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 21:49 |
|
Maluk3 Escreveu: lithos Escreveu: Do mal ao menos, a chamada é gratuita se for feita de um número Cabovisão. Mas dessa segunda opção não tinha eu ouvido falar... Paga-se o router e os custos de envio, é isso? Depois o cliente instala, certo? Sim lithos. O router é descontado através da factura. So tens que pagar os portes quando mandarem para ti. Mas como disse o vitaminar o preço nornal do router wireless ta a 29€ pois tambem me informaram no SAC que custa esse preço fora da promoção. Eu quase juro que os vi a 25€ na Worten ou Vobis...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 21:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Do mal ao menos, a chamada é gratuita se for feita de um número Cabovisão. Mas dessa segunda opção não tinha eu ouvido falar... Paga-se o router e os custos de envio, é isso? Depois o cliente instala, certo? Sim. E se estiver mal configurado, vamos lá ver se eles não se descartam porque o técnico não foi lá... Ah mas isso eu não tenho grandes dúvidas. Enviam para o cliente, o cliente que instale. Caso contrário optaria por uma opção que incluísse deslocação do técnico.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 22:24 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Do mal ao menos, a chamada é gratuita se for feita de um número Cabovisão. Mas dessa segunda opção não tinha eu ouvido falar... Paga-se o router e os custos de envio, é isso? Depois o cliente instala, certo? Sim. E se estiver mal configurado, vamos lá ver se eles não se descartam porque o técnico não foi lá... Ah mas isso eu não tenho grandes dúvidas. Enviam para o cliente, o cliente que instale. Caso contrário optaria por uma opção que incluísse deslocação do técnico. Pois, só que a questão é que antes eles se recusavam a dar assistência a routers, com a desculpa que não eram fornecidos por eles. Agora já são, portanto têm mesmo de dar! E caso seja um outro modelo qualquer de router, têm de indicar os DNS's (caso seja necessário). VPI/VCI não deverá ser necessário, uma vez que não é PPPoE, nem PPPoA, nem ETHoA, etc, mas...
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 22:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Maluk3 Escreveu: Bem liguei hoje a pedir este router da smc  Mas tem muito que se diga, deram me estas opções todas: 1ª Opção:21,90€ + 51€ deslocação do tecnico = 72,90€ 2ª Opção: Só está disponivel na cabovisao apartir do dia 1 Junho. 21,90€ + 7,78€ (CTT) = 29,68€ 3ª Opção:21,90€ + (12 meses de fidilização + deslocação do tecnico) = 21,90€ Claro que escolhi a 3ª Opção! Depois de meia hora a falar com o SAC chegaram eles a esta brilhante conclusão que eu queria ouvir. É de referir que a senhora que me atendeu tratou me prefeitamente bem.....só foi chato o tempo que eu estive á espera para ela me dar a 3ª opção, acerca de 30 min. cumps desculpa lá mas alguém aqui deu a opinião da 4ª opção que é 30.000 vezes melhor que as outras pois no SAC estão-te a enrolar porque já vi esses routers a vinte e tal euros, na worten, vobis, box etc... mas não seria ainda melhor que eles te "emprestassem" o router sem custos nenhuns
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 23:35 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Isso também já estás a pedir demais...
Era mas era ir a uma loja buscá-lo, mas comprá-lo lá. Pagando de imediato ou vindo na factura. pedir não custa
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 26 Mai 2009 23:37 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Isso também já estás a pedir demais...
Era mas era ir a uma loja buscá-lo, mas comprá-lo lá. Pagando de imediato ou vindo na factura. pedir não custa Ir lá buscá-lo também não.  [  ]'s!
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 27 Mai 2009 00:06 |
|
varsaljr Escreveu: ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Isso também já estás a pedir demais...
Era mas era ir a uma loja buscá-lo, mas comprá-lo lá. Pagando de imediato ou vindo na factura. pedir não custa Ir lá buscá-lo também não.  [  ]'s! Só se fôres a pé, porque de carro ou de transportes, custa sempre qualquer coisa!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 27 Mai 2009 00:17 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Bem liguei hoje a pedir este router da smc  Mas tem muito que se diga, deram me estas opções todas: 1ª Opção:21,90€ + 51€ deslocação do tecnico = 72,90€ 2ª Opção: Só está disponivel na cabovisao apartir do dia 1 Junho. 21,90€ + 7,78€ (CTT) = 29,68€ 3ª Opção:21,90€ + (12 meses de fidilização + deslocação do tecnico) = 21,90€ Claro que escolhi a 3ª Opção! Depois de meia hora a falar com o SAC chegaram eles a esta brilhante conclusão que eu queria ouvir. É de referir que a senhora que me atendeu tratou me prefeitamente bem.....só foi chato o tempo que eu estive á espera para ela me dar a 3ª opção, acerca de 30 min. cumps 4ª opção: Ir buscá-lo a uma loja... Não? Que cromice! Depende para quem tiver tempo....mas na worten está a 30 euros. Mas preferi assim, ao menos não têm pedras por aonde atirar. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 27 Mai 2009 01:49 |
|
Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Bem liguei hoje a pedir este router da smc  Mas tem muito que se diga, deram me estas opções todas: 1ª Opção:21,90€ + 51€ deslocação do tecnico = 72,90€ 2ª Opção: Só está disponivel na cabovisao apartir do dia 1 Junho. 21,90€ + 7,78€ (CTT) = 29,68€ 3ª Opção:21,90€ + (12 meses de fidilização + deslocação do tecnico) = 21,90€ Claro que escolhi a 3ª Opção! Depois de meia hora a falar com o SAC chegaram eles a esta brilhante conclusão que eu queria ouvir. É de referir que a senhora que me atendeu tratou me prefeitamente bem.....só foi chato o tempo que eu estive á espera para ela me dar a 3ª opção, acerca de 30 min. cumps 4ª opção: Ir buscá-lo a uma loja... Não? Que cromice! Depende para quem tiver tempo....mas na worten está a 30 euros. Mas preferi assim, ao menos não têm pedras por aonde atirar.  Epááá... Eu tenho quase a certeza absoluta que os vi a 25€! E foi na Worten ou Vobis. Também em qual das duas é indiferente, os preços são exactamente iguais e pertencem ao mesmo dono (Ti Belmiro)!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 27 Mai 2009 08:36 |
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 02 Jun 2009 15:50 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Epá, pode ter estado em promoção, mas quase juro que os vi a 25€. Sim já houve uma promoção em que ficaram mais baratos, mas agora já estão no preço sem promoção
|
|
 |
|
2xtreme
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 13 Jun 2009 17:28 |
Registado: 25 Jan 2009 02:42 Mensagens: 23
|
|
Isto é só router/switch certo? Ou também faz de modem?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 13 Jun 2009 17:32 |
| BANIDO |
 |
|
2xtreme Escreveu: Isto é só router/switch certo? Ou também faz de modem? É só mesmo router.  Agora que me lembro, a campanha que estavam a fazer para este router era até dia 31 de Maio e até à data não divulgaram nada de novo nem se iam prolongar a campanha. Pelo menos no site mantém-se a campanha até 31 de Maio de 2009.
|
|
|
|
 |
|
rpsgc
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 13 Jun 2009 23:14 |
Registado: 13 Jun 2009 23:11 Mensagens: 15 Localização: Cucujães, OAZ
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 14 Jun 2009 11:25 |
| BANIDO |
 |
|
rpsgc Escreveu: Este router pode-se comprar por 27,90 € na Nanochip, Chiptec, Globaldata, etc, portanto não só não compensa como ainda saímos a perder! Fidelização ou 50 € de "instalação" para poupar 6 €? http://www.kuantokusta.pt/Comunicacao-R ... ?m_ordem=1Realmente... Se tivessem feito um desconto maior tipo 50% e sem cobrarem deslocação era uma saída melhor. Mas parece-me que isso só se conseguiria fazer se houvesse um acordo entre a Cabovisão e a SMC o que não me parece que haja. Os 6 euros que a Cabovisão perde no desconto tem muito fácil retorno com a fidelização que é feita, portanto.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 14 Jun 2009 22:44 |
|
2xtreme Escreveu: Isto é só router/switch certo? Ou também faz de modem? É router ADSL/Cabo. Ou seja, tanto dá para ADSL como para Cabo, sendo que para Cabo necessitará sempre do MTA/Modem ligado à WAN e fará a distribuição pelas portas 1-4 ou Wireless. No caso de ser por ADSL, não precisa de modem, porque a configuração será para PPPoE ou PPPoA. No caso de Vodafone, será ETHoA, mas também há forma de dar a volta à coisa. Portanto, respondendo à tua questão, em ADSL, também faz de modem, no caso de Cabo, será router e não Switch, já que o Switch (a não ser que seja um Smart Switch) não faz Aquisição/Distribuição de IP para aceder à Net.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo equipamento Wireless  Enviado: 14 Jun 2009 22:48 |
|
lithos Escreveu: rpsgc Escreveu: Este router pode-se comprar por 27,90 € na Nanochip, Chiptec, Globaldata, etc, portanto não só não compensa como ainda saímos a perder! Fidelização ou 50 € de "instalação" para poupar 6 €? http://www.kuantokusta.pt/Comunicacao-R ... ?m_ordem=1Realmente... Se tivessem feito um desconto maior tipo 50% e sem cobrarem deslocação era uma saída melhor. Mas parece-me que isso só se conseguiria fazer se houvesse um acordo entre a Cabovisão e a SMC o que não me parece que haja. Os 6 euros que a Cabovisão perde no desconto tem muito fácil retorno com a fidelização que é feita, portanto. Relação custo-benefício...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|