Olá Pessoal

Peço desculpas pelo incomodo, mas estou a precisar urgentemente de ajuda e de uma resposta do que devo ou não fazer...
Já sou cliente da Cabovisão à bastantes anos e na semana passada aderi a um novo pacote, o Nitro 60Mb.
Conclusão: fiquei com um modem só para o telefone da Scientific Atlanta (CISCO) - 2203C e com outro modem para a internet da CISCO - EPC3000.
Inicialmente tive uns problema com os sinais, e os técnicos vieram cá e colocaram-me um Amplificador de sinal e tudo se resolveu.
Mas entretanto eu tive que ligar o meu Router Wireless, pois é me imprescindível para mim a sua utilização. Estamos a falar nomeadamente, de um D-Link DIR-615.
Inicialmente tudo correu muito bem, o sinal é sempre bom a volta da minha casa, MAS comecei a notar que muitas vezes ao dia, as páginas de web deixam de conseguir ser abertas. No entanto, como por exemplo, o Skype e o MSN continuam sempre a funcionar. Eu uso como browser o Google Chrome mas para despistar um possível erro/problema, já tentei usar o Mozilla Firefox e o Internet Explorer e contínua a acontecer o mesmo.
No Google Chrome quando isto acontece, ele apresentar várias sugestões sobre o problema e no final dá um erro de DNS.
Precisava realmente da vossa ajuda...
Aguardo resposta e desculpem o incomodo...
Cumprimentos