Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 25 Set 2026 20:27

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Manual de Utilização do Telefone sem Fios marca "CABOVISÃO"
MensagemEnviado: 17 Abr 2011 02:50 

Registado: 17 Abr 2011 02:04
ISP: sapo
Acesso: adsl
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Bom dia a todos!

Agradecia, a quem possuir um dos primeiros telefones sem fios fornecidos pela cabovisão, o qual não consigo identificar a marca, apenas uma referência na base CE 0168, pudesse facultar uma cópia do manual de utilização, pois perdi o meu e tive este telefone desligado durante mto tempo, tendo-me esquecido os passos de configuração do mesmo.
Obrigado!

Cumprimentos,
Miguel Silva

Assunto da Mensagem: Re: Manual de Utilização do Telefone sem Fios marca "CABOVIS
MensagemEnviado: 17 Abr 2011 04:22 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Nada tem a ver com o funcionamento do Fórum.

É favor inserir no local adequado. Obrigado!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Assunto da Mensagem: Começamos Bem...
MensagemEnviado: 17 Abr 2011 15:05 

Registado: 17 Abr 2011 02:04
ISP: sapo
Acesso: adsl
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Esta mensagem é dirigida ao Sr. administrador do forum que fez o obsequio de me informar que o tópico que coloquei não estava colocado no fórum correcto, mas não teve a amabilidade de me orientar para o respectivo que me poderia dar apoio.
Se por ventura o fórum onde mais provavelmente se inseria a minha questão era: O Fórum de Apoio Técnico e o sub-fórum telefones, devo informá-lo que não tenho quaisquer privilégios nos mesmos. Nada me é permitido bem como após a sua resposta inteligente me ter bloqueado a minha entrada. Nem sequer me permite responder ao meu tópico. Há aqui censura por aqui ou quê?!?, e quanto à frase máxima acerca da ignorância, nem vou comentar, espero receber um tratamento do Sr. Administrador com o devido respeito. Se é que me faço entender.
Tenham um Bom Dia!

Miguel Silva

Assunto da Mensagem: Re: Começamos Bem...
MensagemEnviado: 18 Abr 2011 03:56 

Mais uma vez no local errado.

Responderei se/quando questionado no local adequado ao efeito.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Assunto da Mensagem: Re: Manual de Utilização do Telefone sem Fios marca "CABOVIS
MensagemEnviado: 23 Abr 2011 13:01 

Apesar da falta de pedido de esclarecimento, aqui fica o mesmo:

Citar:
PROBLEMAS
Área onde poderão e deverão ser-nos dadas a conhecer todas as dificuldades que tenham no uso do Fórum.

Botões que não funcionam, funcionalidades que não trabalham, etc, por favor usem esta área para podermos verificar e resolver.

CLARAMENTE, não é aqui o local adequado!

Citar:
(...)
5. Antes de criarem novos tópicos, certifiquem-se que o assunto não está já a ser debatido/discutido num outro tópico;

5.1 Antes de inserirem posts, certifiquem-se que o fazem no tópico correcto e adequado;

6. Tentem sempre criar os tópicos e inserir posts nos locais certos;
(...)
Qualquer mensagem que aparecer no Fórum que quebre estas (simples) Regras poderá vir a ser removida!

1- Não foi a mensagem removida, foi apenas bloqueado o tópico e solicitado que fosse republicado no local adequado.

2- A quem compete garantir que o conteúdo é publicado no local adequado é ao utilizador.

3- Se é certo que o Fórum também serve para ajudar, também certo é que quem precisa de ajuda deve facilitar ao máximo a que essa ajuda se proporcione. Ou seja, deve ajudar a ser ajudado.

4- O Fórum está intuitivamente organizado e é muito fácil ver onde cada tópico/post deve ser inserido. Basta ler.

5- O tempo e disponibilidade da Administração/Moderação, feliz ou infelizmente, não é de 100% para Fórum. E mesmo quando está no Fórum tem outras tarefas que o utilizador comum não vê.
Tem de estar por isso concentrada nessas tarefas e na própria ajuda aos utilizadores.
Não é para andar a fazer de ama-seca, nem andar a tomar conta de meninos mimados, nem andar a ser criada nem subserviente de alguém que não só não sabe ler como se recusa a fazê-lo e aínda tem o descaramento de mandar bocas!

E agora, citando o título de viewtopic.php?f=64&p=23962#p23962, quando se vai por aí, pode-se começar bem, mas... Acaba-se MAL!

Relativamente ao assunto inicial, continua-se a aguardar a inserção do conteúdo no local adequado.

Imagem

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: