|
Data/Hora: 25 Set 2026 23:51
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 00:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Fica aberto o tópico para discussão sobre o que é Comunicado em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=62&t=1034. Dêem a vossa sincera opinião! Se quiserem ser meigos sejam, se não quiserem, face ao exposto, ninguém vos censurará. ATENÇÃO, todavia, ao Cumprimento das Regras do Fórum! Obrigado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 00:17 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Não tenho palavras.....e que tal o pessoal exigir uma resposta ao comunicado do fórum?
É que 3200 pessoas já pesa na caixa de email.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 00:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Caixa de email, Voz do Cliente...
Têm toda a Liberdade para expressarem o vosso descontentamento!
Com ou sem Fórum, diga-se de passagem!
Não queremos nem podemos obrigar ninguém, nem num sentido nem noutro.
Somo sempre afirmámos...
Somos Não-Oficiais, Independentes e Imparciais!
Não deixamos é de assumir certas responsabilidades implícitas e explícitas para com os nossos Utilizadores!
Para a Cabovisão um Fórum que, apesar de ser Não-Oficial, representa mais de 3200 seus clientes, não quer dizer nada nem conta para nada.
Portanto... Façam-se ouvir!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 00:49 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
Obrigado à Administração do fórum por se preocupar com os utilizadores (nós).
Quanto à postura da Cabovisão, lamentável. Mostra uma total falta de profissionalismo.
Se têm problemas que os admitam, é um começo. Agora esconderem-se no silêncio, só mostra cobardia.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 00:52 |
|
Maluk3 Escreveu: Não tenho palavras.....e que tal o pessoal exigir uma resposta ao comunicado do fórum?
É que 3200 pessoas já pesa na caixa de email. Esqueci me de agradecer à Administração do Fórum pela preocupação para com os clientes da Cabovisão.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 01:06 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
|
Um muito obrigado Viriatum e ao forum não-oficial pela preocupação..... A vossa "não" resposta a esta situação vem de encontro ás respostas das minhas "queixas" por emails a eles on simplesmente mandaram o problema para "canto".
Sem duvida a cabovisão não quer saber disto para nada....nem resõlver problemas nem muito menos ser ajudada em nada... Apagam emails tal como devem ter apagado emails meus aos quais tb nunca tive resposta. Grato por saber que é desta assistencia que nos espera daqui para a frente. Ironicamente, no dia de hoje tive um ping aceitavel em horario nobre, o que não acontecia á mais de 1 mÊs.... No entanto o problema certamente não terá sido resolvido e ignorado, e irá voltar ao mesmo.... Da minha parte está mais que decidido....o problema ao continuar , fevereiro quando expirar o contratoo irei experimentar outro ISP.... Depois irei ver o tipo de assistencia que terei....
Um obrigado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 01:14 |
|
|
Também temos que ser justos. Dos 3 recibos recebidos, só 1 funcionário é que apagou o email sem o ler. Mas houve 2 que leram! Pelo menos, porque mais podem ter lido e não ter enviado recibo. Se mais tivessem apagado sem ler, não há hipótese do recibo não ser enviado, porque é enviado automaticamente com essa indicação.
Certo é que quem faz a Gestão Online do que é relativo à Cabovisão (a Stepvalue), não enviou absolutamente nada. Deve estar no limbo...
Bela Gestão Online que fazem!
Seja como fôr, fazem-no sob supervisão e por decisão do Marketing e da Administração da Cabovisão, que continuam a ser os máximos responsáveis pela situação, pela imagem pública e pela própria Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
mjvd87
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 13:35 |
Registado: 24 Mar 2010 01:44 Mensagens: 15
|
VIRIATUM Escreveu: Fica aberto o tópico para discussão sobre o que é Comunicado em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=62&t=1034. Dêem a vossa sincera opinião! Se quiserem ser meigos sejam, se não quiserem, face ao exposto, ninguém vos censurará. ATENÇÃO, todavia, ao Cumprimento das Regras do Fórum! Obrigado. Porque que eu não consigo entrar no novo forum criado?? "Não está autorizado a ver este Fórum." Cumprimentos... Mário Dias
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 13:42 |
|
mjvd87 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Fica aberto o tópico para discussão sobre o que é Comunicado em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=62&t=1034. Dêem a vossa sincera opinião! Se quiserem ser meigos sejam, se não quiserem, face ao exposto, ninguém vos censurará. ATENÇÃO, todavia, ao Cumprimento das Regras do Fórum! Obrigado. Porque que eu não consigo entrar no novo forum criado?? "Não está autorizado a ver este Fórum." Cumprimentos... Mário Dias Qual novo Fórum? Visitantes não têm acesso ao Fórum, é necessário fazer login no mesmo para ter acesso às Áreas Públicas e aos Jogos do Fórum. Após login feito, têm acesso a tudo (o que é Público).
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 15:15 |
Registado: 10 Out 2010 16:17 Mensagens: 42
|
VIRIATUM Escreveu: Fica aberto o tópico para discussão sobre o que é Comunicado em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=62&t=1034. Dêem a vossa sincera opinião! Se quiserem ser meigos sejam, se não quiserem, face ao exposto, ninguém vos censurará. ATENÇÃO, todavia, ao Cumprimento das Regras do Fórum! Obrigado. Depois de ler o comunicado,fico com a sensação que não há resposta única e exclusivamente por vergonha.Quando tem que ser um fórum não oficial a apresentar as soluções aos clientes,porque a entidade oficial não o consegue fazer está tudo dito. 100% acordo em fazer um abaixo assinado para denunciar esta situação em que se paga e não se tem o serviço contratado e mais grave nem uma resposta credível. A todos os membros do fórum unamos-nos contra esta politica de roubo encapuçado. Onde já se viu pagar net até 10megas e ter 1mega . Têm todo o meu apoio no que for decidido pela maioria dos membros.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 18:03 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: mjvd87 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Fica aberto o tópico para discussão sobre o que é Comunicado em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=62&t=1034. Dêem a vossa sincera opinião! Se quiserem ser meigos sejam, se não quiserem, face ao exposto, ninguém vos censurará. ATENÇÃO, todavia, ao Cumprimento das Regras do Fórum! Obrigado. Porque que eu não consigo entrar no novo forum criado?? "Não está autorizado a ver este Fórum." Cumprimentos... Mário Dias Qual novo Fórum? Visitantes não têm acesso ao Fórum, é necessário fazer login no mesmo para ter acesso às Áreas Públicas e aos Jogos do Fórum. Após login feito, têm acesso a tudo (o que é Público). Estou a ter exactamente o mesmo problema seleccionando o teu link Citar: Não está autorizado a ver este Fórum. Provavelmente está mal.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 18:17 |
|
|
Viriatrum há alguma forma de ter o comunicado partilhável? pdf?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 20:49 |
|
jr_cardoso Escreveu: VIRIATUM Escreveu: mjvd87 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Fica aberto o tópico para discussão sobre o que é Comunicado em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=62&t=1034. Dêem a vossa sincera opinião! Se quiserem ser meigos sejam, se não quiserem, face ao exposto, ninguém vos censurará. ATENÇÃO, todavia, ao Cumprimento das Regras do Fórum! Obrigado. Porque que eu não consigo entrar no novo forum criado?? "Não está autorizado a ver este Fórum." Cumprimentos... Mário Dias Qual novo Fórum? Visitantes não têm acesso ao Fórum, é necessário fazer login no mesmo para ter acesso às Áreas Públicas e aos Jogos do Fórum. Após login feito, têm acesso a tudo (o que é Público). Estou a ter exactamente o mesmo problema seleccionando o teu link Citar: Não está autorizado a ver este Fórum. Provavelmente está mal. Acabei de testar as tuas Permissões e está tudo correcto. Tenta fazer logout do Fórum, limpar cookies, reiniciar o browser, voltar a entrar. Tem de dar, o Comunicado está num local Público, visível e acessível a todos.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 21:48 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 21:52 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
VIRIATUM TAMBEM ME ACONTECE O MESMO!! EU PRA O TER VISTO HOJE DE MANHA TIVE QUE USAR A PESQUISA!!! e os topicos que estam ali atras pelo jr_cardoso tambem nao abrem aqui comigo! tenho de fazer a pesquisa! e ja fiz o que sugeris-te!!!
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 22:14 |
|
Era só para ver se estavam atentos! Link correcto é, de facto, http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=62&t=1034. As minhas desculpas. Realmente têm razão e o link apontava para uma área Reservada do Fórum. Eu já corrijo.
|
|
|
|
 |
|
timothyleary
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 23:04 |
Registado: 07 Set 2010 18:56 Mensagens: 1
|
|
E eu a pensar que era o único que andava com problemas na ligação... é que tem estado "vergonhoso".
Desde já o meu obrigado pelo email que enviaram, sei bem com o tipo de pessoas estamos a lidar, infelizmente. Só espero que um dia eles acordem para a vida, e nós enquanto clientes temos que começar a procurar alternativas, por mais dificil que seja, ao menos não andamos a dar o dinheiro sempre ao mesmo gatuno!
Haja paciência.
|
|
|
|
 |
|
kh0ma
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 23:09 |
Registado: 15 Abr 2010 23:23 Mensagens: 1
|
|
sou cliente há varios anos. Sempre vi a cabovisao anunciar coisas para novos clientes, os velhos que se lixem. So recetemente começou a dar mel. Li algures que no verão de 2008 teriam 700 e tal mil clientes, e que recentemente verão de 2010 tnha recuprado para algo acima de 260 mil, tinha ganho no periodo de x a setembro 800 clientes, ninguem anuncia as perdas de clientes claro. Acho que ainda vão perder muito mais. Basta a fibra chegar a zonas cabovisão, como a covilhã, etcque muito mais gente dá o salto. A rede da cabovisão está decadente e degradada. Até em termos de televisão ver um canal HD com chuva? as vezes a fox parece com qualidade anos 70... E então em televisões fullhd... nao sei se a qualidade da meo e afins nestes equipamentos sera melhor, mas parece-me que sim. ainda nao puz lado a lada duas tvs iguais uma com meo outra com cabovisão. Penso que precisam que os clientes realmente digam algo. Já agora que zonas tem nitro? e pq ainda dexam o resto do pessoal a carvão? é para quando chegar a meo fibra a essas zonas meterem coisas a correr?
Quanto ao comunicado, so demonstra a competencia e o interesse da cabovisao nos clientes, ainda hoje vi o spot da serra da estrela... suponho que a cabovisão esteja representada pelo s. bernardo... e o infeliz do cliente enterrado até ao pescoço na neve. Se não querem manter os clientes... que digam... já existem mais operadores por via das duvidas...
|
|
|
|
 |
|
bikeman
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 23:14 |
Registado: 19 Abr 2010 01:40 Mensagens: 17
|
|
Obrigado Viriatum pelos trabalhos em que te metes.
Realmente, comprova-se algo que eu pelo menos já desconfiava, e não é de agora. Sempre que existe um problema mais serio que afecte muita gente, a solução apresentada é ignorar.
O problema ate pode ser resolvido passado algum tempo, ou não, mas a atenção para com o cliente é sempre posta de parte.
O problema que a meu ver, causou esta onda de consternação, mantém-se(Internet no "horário nobre") e no meu caso, tomou uma gravidade mais elevada, já que comecei a trabalhar, e no horário que tenho livre para navegar ou jogar on-line, a Internet diz-me para ir ver televisão que é melhor.
Mas bem..obrigado pelo trabalho que tens.
|
|
|
|
 |
|
joaogpeixoto
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 23:18 |
Registado: 28 Fev 2010 02:10 Mensagens: 2
|
|
Pessoal, parabéns! Recebi hoje a informação do comunicado por email e enquanto cliente cabovisão, faço-vos uma vénia em sinal de reconhecimento e agradecimento pelo vosso esforço. Não sendo um utilizador muito assíduo - confesso... - fico à disposição da comunidade para alguma acção conjunta que possam empreender, como por exemplo um abaixo-assinado, como já vi sugerido por outro utilizador.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 23:21 |
|
|
|
|
 |
|
psi20
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 23:25 |
Registado: 14 Set 2010 21:32 Mensagens: 1
|
|
parabens e obrigado pelo imenso empenho demonstrado pela gestao do forum. apesar de apenas ter lido este topico na diagonal vou propor algo que já deve ter sido proposto, que será a utilizaçao da comunicaçao social para alertar e fazermo-nos ouvir. boa sorte e força
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 09 Nov 2010 23:26 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|