|
Data/Hora: 25 Set 2026 22:29
|
 |
|
 |
|
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 09:48 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
barros Escreveu: Mas eles disseram que eram 3 spots publicitários, será que o outro é em relaçao á tv? São os três relativos ao serviço de internet. Não destacam o serviço triplo (telefone/internet/TV) mas acho que fazia sentido fazer aos três serviços e não sou à net.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 10:20 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Eu tambem acho que era preferivel, ser 3 em 1.....a menos que eles estejam a pensar em fazer um de cada serviço em separado, mas acho despendioso.
Acho que eles aproveitaram o estudo da anacom, para destacar somente a net, e todos nós sabemos que o serviço de Internet deles em geral está acima da media.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 10:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 10:52 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Para mim esta campanha, está bem feita, os lá do Marketing, não poderiam fazer melhor
Editado pela última vez por varsaljr em 01 Jun 2009 10:53, num total de 1 vez.
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 10:53 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Deixa ver o que ai vem!=) Mas eu achei piada aos spots... Principalmente ao segundo!  Desde já os meus parabéns... espero que agora a cabovisão sim, se torne bem mais agressiva! Pode ser que haja um anuncio maiorzito onde falem dos três serviços... mas mesmo assim, gostei e o que importa é que se vão dar a conhecer! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 12:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Medeiros Escreveu: No site da Cabovisão ja está disponível a campanha de Junho que é igual à de Maio. Com essa campanha a nova imagem da Cabovisão referente à grande campanha do operador que arranca este mês, pode se vêr também os spots de tv que para já só apostam no serviço de internet. Vê aqui os spot´s de TV: http://www.cabovisao.pt/televisao/canalvEspectaculares. E com uma qualidade de som... Acho é que os spots de rádio também podiam ser aproveitados para televisão, principalmente o da Joana.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 12:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Maluk3 Escreveu: Pronto lá tenho eu que me render ao preto  Viriatum parece que o preto e azul....já estão nos spots da TV, tal como disseste....preveste....o acontecimento. Parece que o departamento de Markting esmerou-se no folheto e nos spots. Estão de parabéns. Bem, no meio de tanta asneira, também alguma coisa de jeito haveriam de fazer, não? eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 12:17 |
|
Medeiros Escreveu: barros Escreveu: Mas eles disseram que eram 3 spots publicitários, será que o outro é em relaçao á tv? São os três relativos ao serviço de internet. Não destacam o serviço triplo (telefone/internet/TV) mas acho que fazia sentido fazer aos três serviços e não sou à net. Dos 3 serviços, aquele que mais falhas tem na Concorrência é a Net. Seja pela falta de velocidade, seja por andar aos saltos e tão depressa tens como não tens, como por outras questões. Portanto, para sacar clientes aos outros, aproveitaram as conclusões do famoso estudo da ANACOM para o incluir nestes spots. "Precisa de um serviço que não falha? Escolha a Cabovisão e tenha a Internet mais fável!". E podes aínda ler "Tráfego Ilimitado. Banda Larga Fixa + fável do mercado". É por aqui que eles querem agarrar clientes.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 12:20 |
|
topogigio Escreveu: Deixa ver o que ai vem!=) Mas eu achei piada aos spots... Principalmente ao segundo!  Desde já os meus parabéns... espero que agora a cabovisão sim, se torne bem mais agressiva! Pode ser que haja um anuncio maiorzito onde falem dos três serviços... mas mesmo assim, gostei e o que importa é que se vão dar a conhecer!  Vamos ver é a que horas os spots vão passar, em que canais e durante quanto tempo...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 14:30 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Ja agora em que canais sugerem que passe e a que horas e durante quanto tempo?
Isto sou eu a pensar que o departamento de marketing venha fazer uma visita ao forum......assim nos tempos livres.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 18:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Maluk3 Escreveu: Ja agora em que canais sugerem que passe e a que horas e durante quanto tempo?
Isto sou eu a pensar que o departamento de marketing venha fazer uma visita ao forum......assim nos tempos livres. Eu não sou muito de especular, mas à partida deverão aparecer mais nos canais generalistas portugueses (RTP, SIC, TVI) no horário nobre (a partir das 21 horas, mais ou menos). 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 23:03 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 01 Jun 2009 23:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
lithos Escreveu: Maluk3 Escreveu: Ja agora em que canais sugerem que passe e a que horas e durante quanto tempo?
Isto sou eu a pensar que o departamento de marketing venha fazer uma visita ao forum......assim nos tempos livres. Eu não sou muito de especular, mas à partida deverão aparecer mais nos canais generalistas portugueses (RTP, SIC, TVI) no horário nobre (a partir das 21 horas, mais ou menos).  não especulas já vi hoje a essa hora, acho que na TVI
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 02 Jun 2009 00:45 |
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: Maluk3 Escreveu: Ja agora em que canais sugerem que passe e a que horas e durante quanto tempo?
Isto sou eu a pensar que o departamento de marketing venha fazer uma visita ao forum......assim nos tempos livres. Eu não sou muito de especular, mas à partida deverão aparecer mais nos canais generalistas portugueses (RTP, SIC, TVI) no horário nobre (a partir das 21 horas, mais ou menos).  não especulas já vi hoje a essa hora, acho que na TVI Era 00:40, no intervalo do Dr. House na TVI vi o anúncio da Cabovisão, afinal fala-se no serviço de TV, são 3 anúncios mas a parte final do anúncio referência o serviço de TV e outros o de net...

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 02 Jun 2009 12:28 |
|
Maluk3 Escreveu: Ja agora em que canais sugerem que passe e a que horas e durante quanto tempo?
Isto sou eu a pensar que o departamento de marketing venha fazer uma visita ao forum......assim nos tempos livres. Bom, a minha sugestão seria passar em todos os canais, durante o mais tempo possível e sempre logo a seguir a um anúncio dos Fedorentos. Isso é que era de valor!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 02 Jun 2009 12:33 |
|
lithos Escreveu: Maluk3 Escreveu: Ja agora em que canais sugerem que passe e a que horas e durante quanto tempo?
Isto sou eu a pensar que o departamento de marketing venha fazer uma visita ao forum......assim nos tempos livres. Eu não sou muito de especular, mas à partida deverão aparecer mais nos canais generalistas portugueses (RTP, SIC, TVI) no horário nobre (a partir das 21 horas, mais ou menos).  Mas é bom que não se esqueçam do SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, RTP N...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 02 Jun 2009 12:37 |
|
Medeiros Escreveu: Era 00:40, no intervalo do Dr. House na TVI vi o anúncio da Cabovisão, afinal fala-se no serviço de TV, são 3 anúncios mas a parte final do anúncio referência o serviço de TV e outros o de net... Não vi nada disso! Isto de um gajo saír às 24h00 e chegar a casa à 01h00 é no que dá. Hoje estou de folga, logo à noite vou ficar "à coca" a ver o que é que salta. Estou mesmo com curiosidade.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 04 Jun 2009 07:35 |
|
VIRIATUM Escreveu: Medeiros Escreveu: Era 00:40, no intervalo do Dr. House na TVI vi o anúncio da Cabovisão, afinal fala-se no serviço de TV, são 3 anúncios mas a parte final do anúncio referência o serviço de TV e outros o de net... Não vi nada disso! Isto de um gajo saír às 24h00 e chegar a casa à 01h00 é no que dá. Hoje estou de folga, logo à noite vou ficar "à coca" a ver o que é que salta. Estou mesmo com curiosidade. Bom ontem à noite vi mais um spot de TV da Cabovisão a destacar o serviço digital e mais de 100 canais na RTP N e também estão a passar no Canal V da Cabovisão.

|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 04 Jun 2009 14:30 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 05 Jun 2009 10:54 |
|
|
Aqui fica a foto de um painel publicitário da Cabovisão em Sines, no mês de Junho, referente à Campanha "Acerte em Cheio".
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|